Percy Jackson e a Grande Exploração escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

lindo os rewiews que eu recebi gente!!!
eu até chorei de emoção, muito obrigada mesmo...
dedico este cap à mayarah_25 que fez uma recomendação linda na fic...obrigada linda!!!
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119591/chapter/14

POV Percy

A aeromoça anunciou que estávamos chegando na hora que eu acordei, por sorte, dessa vez eu não babei enquanto dormia, eu chamei a Annie e ela acordou lentamente.

- Amor, chegamos, bem vinda às cataratas de Plitvicka! – Eu disse a ela. Nós descemos do aeroporto e pegamos um taxi até a pousada que eu tinha reservado que ficava bem pertinho das cataratas. A pousada era confortável e a moça que nos recepcionou mostrou nosso quarto e nós nos instalamos lá, onde estávamos ainda era de noite, então nós tiramos mais um cochilo na cama de casal do quarto, colocamos o despertador para não acordarmos tarde.

- Eu só vou trocar de roupa. – Annie pegou uma camisola e foi até o banheiro e deu um berro, eu imaginei que era uma aranha e saí correndo atrás dela.

- O que foi? – Eu perguntei. – Aranha?

- Não, porque você não me disse que eu estava horrível desse jeito, olha o meu cabelo, tá em pé. – Ela disse fazendo biquinho.

- É porque você fica maravilhosa de qualquer jeito Annie. – Ela me beijou.

- Eu perdôo você, deixa eu só pentear o cabelo e eu vou deitar, pode indo na frente. – Ela disse e eu tirei aquele paletó com a camisa social e a calça, peguei uma bermuda e vesti, o tempo estava fresco então não tinha com o que me preocupar. Deitei-me na cama ainda muito cansado, fechei os olhos, ouvi um barulho de porta fechando e senti Annabeth vindo se deitar ao meu lado, eu passei meu braço em volta dela e ela se aconchegou em mim, depois nós cochilamos um pouco até o despertador tocar, foi tempo o bastante para podermos repor as energias. Eu acordei com um beijo da minha Annie.

- Bom dia meu amor. – Ela disse. – Conseguiu descansar?

- Sim e você? – Ela assentiu. – Pronta para um passeio?

- Acho melhor você tomar um banho primeiro. – Ela disse rindo e eu assenti e fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma camisa e uma bermuda, depois esperei Annie sair de lá com um vestido florido por cima do biquíni vermelho dela. – Agora podemos ir.

Eu levei Annabeth para as cataratas, elas eram ainda mais bonitas que nas fotos, Annie ficou boquiaberta com a beleza, nós colocamos nossas coisas numa clareira perto do lago.

- Verde como seus olhos. – Ela disse me beijando. – Como achou esse lugar?

- Ficamos um dia inteiro procurando o lugar perfeito, um que deixasse você com esta cara. – Eu disse apontando para ela. – Você gostou?

- Se eu gostei? É perfeito Percy, lindo. – Ela disse sorrindo. – Vem, vamos nadar. – Ela disse tirando o vestido e ficando com o biquíni vermelho, eu tirei minha camisa e nós pulamos no lago, ficamos brincando na água até cansarmos e voltarmos para a pousada. Eu esperei a Annie tomar um banho, tomei outro banho, me troquei e chamamos um taxi para irmos a algum restaurante almoçar, a moça da agência de viagens tinha me dado um folheto que mostrava todas as atividades interessantes do local, falava sobre os restaurantes e entre outros. Nós optamos por uma churrascaria que ficava perto da pousada, almoçamos e depois eu a levei ao aquário da cidade para vermos a nova exposição que tinha lá, era muito bonita e os animais eram bem cuidados, pelo o que eles me disseram.

- Vamos voltar? Eu estou exausta. – Disse Annabeth no final da tarde, eu assenti e chamei um taxi para voltarmos para a pousada, entramos no quarto e nos jogamos na cama. Annabeth começou a me beijar e eu retribui seus beijos segurando-a pela cintura, nossas línguas dançando em perfeita sincronia, eu a virei colocando-a na cama e comecei a dar beijos em seu pescoço delicado e macio, ela tinha um perfume doce que me deixava louco.

Logo ela começou a tirar minha camisa e eu arranquei seu vestido delicadamente, distribui beijos por seus ombros e cheguei ao seu busto, passando a mão por trás e abrindo o feixe do sutiã, eu tirei a peça de roupa dela e me concentrei em seus seios perfeitos, combinavam perfeitamente com seu corpo, ela era uma deusa grega pra mim, comecei a beijá-los e mordiscava de vez em quando, quando ela deu um suspiro eu comecei a mordiscar mais e a sugar seus seios. Ela se levantou e traçou meus músculos com as mãos, cada toque dela em mim era como estática, ela me beijava enquanto desabotoava meus jeans e os arrancou de uma vez, ela passeava com suas mãozinhas por todo o meu corpo até pegar no elástico da minha cueca me fazendo ficar ainda mais louco por ela.

Enquanto ela puxava minha cueca fora eu tirava a sua calcinha e então a joguei na cama enquanto procurava o pacote na mala, coloquei o preservativo e depois voltei para o seu lado, ela me jogou para o lado e sentou-se em cima de mim me olhando maliciosa, ela posicionou sua intimidade no meu membro e foi sentando nele devagar soltando leves gemidos, quando se sentiu pronta, ela começou a se movimentar, eu segurava sua cintura a ajudando nos movimentos, nós dois suspirávamos e gemíamos, nossos corpos quentes estavam em perfeita sincronia, eu não me imaginava com mais ninguém, aquilo era mais que perfeito pra mim, continuamos juntos até chegarmos ao clímax e explodirmos juntos quase aos gritos.

POV Annabeth

Eu acordei sentindo os braços de Percy ao meu redor, eu tentava criar coragem para sair da cama, mas tudo lá era convidativo, o friozinho da manhã, os lençóis de algodão egípcio, o meu marido ao meu lado. Relutante, eu me levantei e fui tomar um banho, deixei a água cair em meus cabelos e meu corpo suavemente, aproveitando o momento, renovando minhas energias, sorrindo debaixo do chuveiro. Eu vivia um conto de fadas, com um príncipe e um final feliz, eu tinha tudo o que sempre sonhei, alguém que me amasse, reconstruí o Olimpo, virei arquiteta oficial de lá, me entendia muito bem com meu pai, salvamos Luke.

Eu me sentia completa, fiquei refletindo no chuveiro sobre isso, até que me veio a cabeça a lembrança de umas das visitas à casa da Sally, quando vi Percy babando por seu irmãozinho novo, lembrei-me do nosso novo apartamento, senti que minha vida agora tomou um novo rumo, agora eu teria que conquistar novas coisas, eu já tinha algumas em mente, ter minha família com Percy, construir uma vida com ele, poderíamos nos tornar deuses se quiséssemos. Eu sabia que o que quer que escolhemos, faremos isso juntos.

Eu voltei para o quarto e peguei uma roupa, sorte minha que Jess fez uma inspeção na minha mala depois que Afrodite arrumou-a e colocou alguns jeans e camisetas de manga curta. Se dependesse de Afrodite, eu só usaria vestidos curtos, bermudinhas e camisetas regatas, eu coloquei um biquíni amarelo, vesti um short e uma camiseta azul. Percy me levou para fazer trilha hoje, foi uma longa caminhada, quando nós chegamos ao topo quase na hora do almoço, ele me mostrou a vista, era de tirar o fôlego, a mata de um verde vivo e as águas claras azuis esverdeadas eram maravilhosas, as cataratas eram o cenário natural mais perfeito que eu já tinha visto na vida, nós arrumamos uma toalha no chão e fizemos um piquenique no almoço, depois descansamos um pouco sob uma clareira e descemos pela trilha de volta para a pousada, todos os dias, ele me levava a algum lugar novo e à noite ficávamos juntos na cama. Definitivamente, as melhores férias do mundo com a pessoa mais especial também.

~*~ CINCO ANOS DEPOIS ~*~

POV Percy

- Amor, eu vamos nos atrasar. – Annabeth gritou da cozinha enquanto eu terminava de me trocar.

- Eu já vou querida. – Eu gritei em resposta e apareci na cozinha, ela usava um macacão jeans com uma camiseta verde por dentro. Eu tomei café da manhã com ela e fui atrás das chaves do meu carro. – Pronta para irmos? Temos muito trabalho a fazer.

- Eu sei, vamos. – Nós descemos até a garagem do condomínio e entramos no meu porshe preto, eu dirigi até uma casa que ficava num novo conjunto fechado, nós tínhamos acabado de comprá-la e decidimos cuidar dela nós mesmos. Nós entramos na casa e eu carreguei latas de tinta para dentro, nós forramos o chão com jornal e começamos a pintar as paredes, quando terminamos, eu encostei na parede molhada sem perceber e minha esposa riu, depois que limpamos o jornal do chão, pegamos as latas de tinta e percorremos os cômodos da casa pintando-a e pintando a nós mesmos, no final do dia, estávamos sujos de tinta e a casa pintada por dentro, ontem tínhamos pintado-a por fora. Eu já tinha revisado tudo na casa e só faltava pintar e trocar o carpete. Voltamos para o nosso apartamento, tomamos um banho e eu caí na cama cansado.

- O que você vai fazer? – Eu perguntei a Annie.

- Só preciso retornar uma ligação lá do escritório. – Annabeth agora abriu o próprio negocio de arquitetura que é um sucesso, eu a ajudo sempre que posso com as finanças, trabalhamos lá juntos e construímos aquele lugar com o nosso suor e o cartão de crédito que Poseidon me deu. Começou como um prédio pequeno, mas hoje é um negócio mais extenso e temos muita credibilidade no mercado, graças a genialidade de minha mulher.

- Foi tudo bem hoje? – Eu perguntei.

- Foi sim, mas a Janine quer que eu vá falar com um cliente amanhã. – Ela respondeu.

- Sem problemas, quando você terminar vai lá me ajudar. – Eu disse e ela me beijou.

- Você é um amor. – Ela se deitou ao meu lado e eu passei meu braço ao redor dela e adormecemos.

No outro dia eu escutei o despertador, acordei e constatei que minha mulher já tinha ido para o escritório, tomei meu café e fui de carro buscar o carpete e fui para a casa, fui colocando o carpete novo em toda a casa cuidadosamente até minha esposa chegar e começar a me ajudar, todos os dias nós fazíamos alguma coisa na casa, estávamos quase terminando nossa reforma, já até tínhamos marcado o dia do caminhão da mudança.

Depois que fizemos todas as mudanças na casa e nos acomodamos lá, recebemos uma ligação da Jess, ela nos convidou para irmos jantar com o pessoal do acampamento, nós aceitamos, eu me arrumei e esperei Annabeth, nós entramos no carro e eu dirigi até a casa da Jess e do Nico. Era impressionante como os semideuses viviam bastante depois da ultima guerra, enfim, eu e meus amigos ficamos bem, os casais de antes tiveram seus finais como o meu e de Annabeth, foi engraçado como Nico foi pedir permissão do meu pai para casar com a Jess, como se ela precisasse de permissão para qualquer coisa.

- Annie! Maninho! – Jess atendeu a porta. – Que bom que vieram.

- Tagarela, não perderíamos seu convite por nada. – Eu respondi dando um beijo na bochecha dela. – Como vão as coisas?

- Você precisava ter visto o último julgamento dela, foi hilário, quase que ela voa em cima do outro advogado. – Nico disse rindo, eu conhecia minha irmãzinha esquentada.

- O pessoal já chegou? – Annie perguntou.

- Sim, eles estão na sala, vamos lá. – Nós acompanhamos os dois até a sala e vimos Gabi, Anna, Marina, Julia, Thalia, Alex, Connor, Zack, Travis e Luke sentados à mesa conversando, eles nos cumprimentaram e nós continuamos a conversar.

- Como vai a casa? – Luke me perguntou.

- Está demais, mas deu um trabalhão pra terminar, o encontro da semana que vem vai ser lá. – Eu disse, Jéssica voltou da cozinha com uma garrafa de vinho, abriu-a e serviu a todos.

- Então um brinde a casa finalmente terminada de vocês dois. – Ela disse e nós levantamos os copos, continuamos conversando e rindo, apesar de estarmos mais velhos, ainda éramos os mesmo juntos.

- Annabeth, você nem tocou no seu copo. – Thalia disse. – Está tudo bem?

- Tá sim, eu não to com vontade de tomar vinho hoje. – Ela respondeu.

- Ah é? – Thalia duvidou. – Mas você adora vinho.

- Mas eu dispenso hoje amiga. Estou cansada. – Annie disse de novo, eu vi que ela começou a se irritar com Thalia.

- Então, seria bom você tomar um copo para relaxar. – Thalia insistiu.

- Thalia. – Luke a repreendeu. – O que você tá fazendo?

- Quero saber o que ela está escondendo da gente, você não me engana Annabeth Chase Jackson. – Ela disse fitando minha esposa.

- Deixe-a Thalia. – Disse Gabi. Thalia continuou a olhar para Annie, eu notei a troca de olhares entre as duas e vi que tinha alguma coisa de diferente.

- Está tudo bem? – Eu perguntei discretamente para Annie. – Quer ir embora?

- Não Percy, eu não posso beber, qual é o problema? – Ela disse irritada e Thalia sorriu, eu olhei para minha prima e só então entendi o que Annie disse na frase.

- E por que você não pode beber Annabeth. – Thalia disse enfatizando a palavra pode enquanto eu continuava pensando. Eu olhei para ela e entendi tudo num olhar, o pessoal não já tinha sacado tudo antes de mim, então eu disse.

- Eu já entendi o recado gente, não precisa disfarçar. – Eu disse e eles suspiraram aliviados.

- Ainda bem, porque eu não gostaria de te explicar isso. – Jess disse e todos riram. Eu me levantei e abracei Annabeth, estava feliz da vida, nós continuamos conversando e festejando, depois voltamos para casa.

- Quando você descobriu? – Eu perguntei a Annie.

- Hoje de manhã, eu passei mal no escritório e Thalia estava lá, aí nós desconfiamos e eu fiz um teste de farmácia, eu fiz três vezes para ter certeza. – Ela respondeu. – Não sabia como te dizer, me desculpa. – Ela disse.

- Você só não estaria perdoada se soubesse disso enquanto estávamos reformando a casa, podia ser perigoso. – Eu comecei a tagarelar ela riu.

- Calma, você nunca ia deixar nada acontecer comigo. Thalia marcou um médico pra mim, você pode cuidar das coisas lá no escritório pra mim? – Eu assenti, não podia conter minha alegria de estar com ela, agora eu seria pai, teria alguém para bajular como eu fazia com o Alexandre. Olhei para minha esposa e vi que ela chorava.

- O que foi? – Eu perguntei.

- Mais um sonho realizado Percy, seremos uma família. – Ela disse e eu a abrecei.

- Seremos sim. – Eu respondi.

POV Annabeth

Eu estava trabalhando com Thalia no escritório, nós demos uma paradinha para descansar e conversar, meus pés estavam me matando, carregar minha barriga de nove meses para todo o lado não era fácil.

- Quando você vai contar pro Luke? – Eu perguntei.

- Eu não sei, nós vamos viajar amanhã, acho que vou contar durante a viagem. – Ela respondeu. – Nós já conversamos bastante sobre isso, nós queríamos ter filhos também.

- É, estamos, de fato, crescendo Thalia. – Eu disse e ela assentiu, senti uma pontada de dor e vi a cara da minha melhor amiga ficar branca rapidamente, ela pegou o celular e discou.

- Percy é a Thalia, escuta, vem aqui agora, temos que levar a Annie pro hospital. – Thalia me sentou na cadeira e nós esperamos meu marido chegar e nos levar para o hospital, eu dei entrada rapidamente e fizeram alguns exames para saberem se os bebês estavam em condições, o médico veio e me disse que teria que fazer uma cesárea, eu confirmei e me levaram para tomar a anestesia, depois disso, eu apaguei.

Quando eu acordei, havia algumas flores no quarto e Percy estava sentado ao meu lado numa poltrona. Uma enfermeira falou algo para ele e depois percebeu que eu havia acordado, ela falou que tinha acontecido tudo bem, que os bebês eram saudáveis e que eu podia vê-los, eu assenti e ela me entregou um pacotinho enrolado em uma manta azul, era o meu menininho, ele tinha cabelos loiros lisos e pele branca. Percy se levantou dizendo.

- E essa aqui é a mamãe Sammy, ela não é linda? E quem está com ela no colo é seu irmãozinho, o Micke. – Samantha e Michael eram os nomes que tínhamos escolhido para nossos filhos, a menina tinham os cabelos enrolados da cor dos do meu marido, ela também tinha a pele branca levemente bronzeada, eu olhei para Percy, ele tinha uma carinha de bobo, seu olhos verdes brilhavam e estavam inchados.

- Andou chorando cabeça de algas? – Eu perguntei.

- Desde que os vi, eles puxaram a minha beleza. – Eu ri. – Todos estão aqui, Thalia avisou todo o acampamento também e o Olimpo. – Nós rimos de novo. – Você não faz idéia da confusão que se formou na sala de espera.

- Eu imagino. – Eu disse sorrindo. – Quem vamos chamar primeiro?

- Nos filmes eles sempre chamam os pais primeiro. – Ele respondeu e eu assenti rindo. – Pode segurá-la um pouco, eu prometi que só iria sair do seu lado quando você acordasse, eles nem sabem que eles nasceram ainda.

- Cabeça de algas estúpido, eles devem estar malucos, vai lá logo. – Eu disse fingindo estar brava, ele saiu pela porta enquanto eu ria no meu quarto.

POV Percy

Eu saí do quarto e logo que entrei na sala de espera, fui interroga e quase todos queriam me matar por deixá-los esperando.

- Calma pessoal, tá tudo bem, a Annie já acordou e está com os bebês. – Eu comecei. – Queríamos que vocês fossem vê-los primeiro – Eu disse me virando para nossos pais, os mortais e olimpianos e eles assentiram. Eles entraram no quarto e minha mãe não parava de chorar, Poseidon tinha uma mão no meu ombro e Atena estava tão feliz que me abraçou, o pai de Annabeth só iria chegar amanhã, ele não pôde vir antes, mas nós entendemos.

- Qual é o nome filha? – Atena disse após postar um beijo na testa da sua filha.

- Samantha e Michael. – Ela respondeu.

- São nomes bonitos. – Minha mãe disse enquanto dava um beijo na bochecha da minha esposa. – Eu não acredito que já sou avó.

- Ela se parece com a gente filho. – Meu pai disse apontando para Sammy.

- Eu confesso que estou louca para ver os olhos deles. – Disse Annabeth.

Nós trouxemos todos para o quarto, pouco a pouco, e eles foram embora, eu voltei para casa para pegar roupas e retornei ao hospital, eu não entendia como duas pequenas pessoas que eu ainda não conhecia direito podiam me fazer amá-las tanto.

Quando nós saímos do hospital e chegamos em casa, eu e Annie colocamos as crianças nos berços e eu falei para ela ir se deitar um pouco enquanto eu preparava o jantar, Annabeth estava bem, mas ainda faltava cicatrizar os pontos dela e o médico disse para ela não fazer esforços e repousar bastante. Ela diz que eu levo tudo ao pé da letra, mas queria que ela descansasse bastante, eu fui até o supermercado e repus o estoque de comida da casa.

Terminei de fazer o jantar e fui ver minha esposa, ela tinha ido tomar um banho, ela deixou a porta aberta e eu a avisei que o jantar estava pronto, depois fui ver meus filhos, eles estavam com os olhinhos abertos, o de Sammy era verde com pontos cinza e os de Micke eram cinza com pontos verdes, eles eram a mistura perfeita, eu não sei por quanto tempo fiquei admirando-os no berço enquanto eles se mexiam sutilmente.

- Percy, eu estou te chamando faz muito tempo. – Annie apareceu na porta.

- Olhe Annabeth. Cinza com verdes. – Eu disse apontando para Micke. – Verdes com cinza. – Eu disse apontando para Sammy.

- Você é o pai mais bobão que eu já vi na vida, eu adoro isso em você. – Ela disse. – Vem, vamos jantar, eu senti o cheiro da sua comida e me abriu o apetite?

- Você conseguiu fazer o curativo direito? – Eu perguntei e ela rolou os olhos.

- Fiz senhor Percy. – Ela respondeu e eu ri. – Podemos ir agora? Eu não quero ter que te arrastar como aconteceu na casa da Sally. – Nós descemos as escadas para a cozinha e comemos o macarrão com queijo que eu fiz, depois subimos e nos deitamos, eu resolvia algumas pendências da empresa e Annabeth foi amamentar nossos filhos quando ouviu o choro deles, amanhã ela iria me ensinar a trocar uma fralda, ela disse que eu tenho as capacidades para fazer isso. Tínhamos treinado uma vez em um boneco, mas dessa vez ela queria me ver em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
rewiews??
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Grande Exploração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.