Vitamin escrita por Ayemiss


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119563/chapter/8

Os nossos amigos poderão não saber

muitas coisas, mas sabem sempre

o que fariam no nosso lugar.

(Millôr Fernandes)


– T-T-tá o-olhando o-o quê? – Esta simples frase deveria soar agressiva, porém com aquela doce voz e aquele doce jeito parecia apenas uma garota frustrada.


– Não, não e não. Hinata, você deve soar como alguém extremamente furioso, pronto para arrancar os dentes de alguém e não arrancar risadas. – Uma jovem de madeixas azuladas mostrava a sua agonia ao pela decima nona vez ouvir a garota tentar ser mais agressiva, porém nada mudava. – Veja, você deve falar assim... Tá olhando o quê? Você quer morrer? – Sua voz tornara-se agressiva e amedrontadora para qualquer um que a ouvisse. Seus olhos mostravam superioridade e desprezo. – Agora tente me imitar.


A Hyuuga respirara fundo com seus olhos fortemente fechados.


– Tá olhando o quê? Vo-você q-que-quer m-m-morrer? – Sua voz no começo mostrara-se firme, porém começara a perder o efeito voltando para sua doce e tremida voz. – E-eu não consigo. Isso nunca vai funcionar comigo Konan. – Aparentava estar frustrada pelo seu resultado.


– Você parece tão legal e segura de si quando fala Hinata, por que agora com uma coisa simples dessa você fraqueja?


– Eu não me sinto segura, nunca me senti. As palavras apenas saem mesmo eu não querendo e, tremendo interiormente, elas saem quando me sinto pressionada. – Olhava para um canto qualquer da quadra de basquetebol.


– Vejo que terei um longo trabalho com você Hyuuga... Ei Itachi. – Acenara para o moreno ao vê-lo aproximar-se. Já fazia quase dois meses desde que Hinata soubera da história de Itachi, e após aquele acontecimento sentia certo desconforto ao tê-lo por perto. Konan ficara realmente próxima a Hyuuga e Itachi já não faltava mais as aulas, o que de certa forma impedia as garotas de se aproximarem da pequena. Esses meses para Hinata haviam sido os melhores, já não era mais incomodada pelas garotas de sua sala, Konan havia se tornado sua melhor amiga e Itachi... Bem Itachi era apenas Itachi, o mesmo de sempre. Naruto e Sasuke conversavam com ela também, porém cada um tinha o que fazer e nos intervalos eles se reuniam com a equipe de futebol para planejar algumas jogadas que poderiam fazer quando estivessem em campo.


Pela primeira vez Hinata sentia-se bem naquela escola, descobrira que não precisava se dar bem com todos em sua sala para ser querida por alguém, percebeu que não precisaria ter muitas pessoas a sua volta, percebeu que as únicas pessoas importantes para ela estavam diante de seus olhos, percebeu que eles cuidavam dela mesmo que de longe, que pela primeira vez tinha amigos queridos por ela e sentia-se querida por eles. Não precisaria de mais nada naquela escola, contando que eles estivessem perto de si.

Um barulho alto fora ouvido fora da escola, apenas percebeu o que era quando um carro negro parara bruscamente na rua em frente à quadra de basquetebol. Todos que se encontravam naquele local olhavam curiosos para o veiculo, que no mesmo instante abrira a porta traseira. Konan ficou abismada com a cena que vira em seguida, sentira suas pernas fraquejarem e seus olhos arregalarem-se em total espanto, o que aquilo significava? Não poderia ser verdade.


– TEMARIIIIIIIIIIII... – A garota gritara enquanto corria até a grade da escola, segurara-se firmemente nas grades, escorregando algumas vezes. Seu desespero a levava a insanidade, suas mãos tremiam e seu coração parecia rasgar-se em seu peito. A imagem de Hana viera em sua mente no momento em que vira a cena.


No momento em que abriram a porta traseira, uma garota fora jogada bruscamente na rua, para em seguida darem partida e saírem rapidamente do local. A garota estava acabada, seu rosto estava inchado, em seus lábios havia vários cortes, não somente em seus lábios, também em sua bochecha, perto das sobrancelhas, no nariz, havia diversos cortes espalhados pelo rosto da jovem caída ao chão. Seu rosto estava completamente ensanguentado e seus braços havia profundos cortes que jorravam sangue, uma cena lamentável. Seus olhos estavam inchados, como quem levara diversos socos, seu nariz parecia estar quebrado e em sua cabeça havia um profundo corte, como se tivessem batido fortemente com algo.

Konan desesperada conseguira pular a cerca que a separava de sua amiga, não conseguira segurar as lágrimas que molhavam seu rosto sem se importar com os olhos curiosos ao redor. Itachi ao ver a cena também correra em direção a Temari, pulando a cerca com mais facilidade, o mesmo vendo que Konan não teria condições ligou para um hospital. A ambulância não tardou a aparecer.


– Temari... – A garota parecia desolada, não conseguira falar com a loira, já que estava inconsciente, porém achara um papel que estava na mão da mesma, este continha apenas algumas palavras que fora lido apenas pela garota e, em seguida, esmagado fortemente.


– Konan. – Itachi aparecera do lado da garota abraçando a mesma carinhosamente enquanto via a ambulância se afastar. – Ela vai ficar bem, Temari é forte. - Konan apenas o abraçou fortemente enquanto algumas lágrimas ainda teimavam em escapar de seus olhos.


– Eles vão pagar pelo que fizeram... Com suas vidas se for necessário. – Pensara a garota ainda abraçada fortemente ao Uchiha mais velho.


Hinata apenas permaneceu ao lado de dentro da escola, não tinha força suficiente para pular a cerca e se fizesse com certeza iria cair e causar mais problemas para Konan, e isso era o que menos queria no momento. Causar problemas...


* * *


Após aquele dia Konan parecia estar diferente, mais agressiva que o habitual, mais longe das pessoas. Hinata respeitou seu estado atual, não era fácil ter uma amiga internada na Utei em observação. O estado de Temari não era dos melhores, além dos cortes e cicatrizes que iriam provavelmente ficar pelos seus braços, teve quatro costelas fraturadas, o pulso deslocado e quase havia quebrado um de seus braços.

Todo o dia Konan ia ao hospital para visitá-la, porém a loira nunca acordara, já havia se passado quatro dias desde então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna, eu sei, desculpem pela demora absurda, mas o importante é não abandonar )o)
Foge das pedradas e tiros ç_ç
Sim, estou voltando a postar a fic, mas não tem muitos capítulos, diria que tem apenas mais um se eu não inventar alguma outra coisa para complementar a história, espero que gostem e me perdoem pela demora
Reviews são muito bem vindos, aceito criticas e sugestões =D Só não me espanquem =x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vitamin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.