Fairy Love escrita por Nightnyu


Capítulo 3
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119106/chapter/3

Ao se aproximar da porta da sala de aula onde estudariam, Cosmo cessou seus movimentos. Os olhos esverdeados fitaram a porta com um certo receio. Ponderou se ainda havia chance de fugir.


- É essa? - Ela perguntou, tirando Cosmo de seus pensamentos. Ele suspirou, como se estivesse extremamente cansado, apesar do dia ainda estar começando. Wanda naquele momento o achou uma pessoa triste, mas ainda não era íntima o suficiente para fazer uma pergunta pessoal a ele, então fingiu não perceber.

- É agora que nós nos separamos. Boa sorte no Colégio das Fadas, Wanda. - Ele sussurrou, colocando sua mão sobre a maçaneta e abrindo a porta. Wanda nem teve tempo de dizer nada, quando percebeu, já estava dentro da sala de aula, vendo uma bolinha de papel voadora perseguir a cabeça de Cosmo com magia.

- É lerdo até pra chegar ao colégio, heim. - Comentou um jovem alto de longos cabelos ruivos, que balançava sua varinha, controlando a bolinha de papel. Mas logo Cosmo foi ignorado, pois o bully notou a presença de uma pessoa diferente na sala de aula. - Uma novata? - Ele disse no tom de voz alto habitual, o que atraiu todos os olhares das outras fadas para Wanda. A jovem fada ficou com as maçãs do rosto ligeiramente coradas pelo excesso de olhares, mas se manteu firme na frente da sala.

- Meu nome é Wanda. Irei estudar com vocês a partir desse ano, é um prazer conhecê-los. - Ela disse de forma que todos estudantes ali presentes pudessem entender perfeitamente. O ruivo sorriu abertamente.

- Meu nome é Peter. O prazer é todo meu, gatinha. - Ele disse num tom que Wanda achou repugnante. Mas era sua primeira vez numa sala de aula, deveria tentar se dar bem com os colegas pelo menos no primeiro dia. Dando uma olhada rápida pela sala, ela chegou a conclusão que a sala tinha aproximadamente trinta e três alunos. Bem, trinta e quatro, contando com ela mesma. Durante a contagem, os olhos cor-de-rosa se fixaram em Cosmo, que estava sentado numa carteira no fundo da sala, onde só haviam algumas carteiras vazias.

- Ah! - Uma fada sorridente entrou na sala de aula, ajeitando seus óculos chamativos. - Você deve ser a Wanda, certo? Bem-vinda ao Colégio das Fadas, ainda bem que conseguiu chegar aqui sem problemas. - Ela colocou uma das mãos sobre o ombro de Wanda, enquanto elogiava a aparência da nova aluna. Wanda apenas arqueou uma sobrancelha. - Pois bem, não fique parada, mexa suas asas, escolha um lugar para se sentar! Tem lugares vagos ao lado do Peter e da Shelly! - Wanda já tinha o desprazer de conhecer Peter, mas não sabia quem era Shelly. Logo viu uma fada simpática de curtos cabelos azuis sorrindo e acenando, logo na frente da sala. Pensou em sentar-se ao lado dela, mas lembrou-se de Cosmo. Não sabia exatamente o porquê, mas ela queria ficar ao lado dele. Lugares vagos eram o que não faltavam.

- Ah, obrigada, Shelly. - Wanda disse com um sorriso nos lábios, ignorando Peter completamente. - Mas eu prefiro sentar no fundo da sala.


Cosmo estava distraído, observando uma borboleta que voava próxima à janela, quando ouviu um barulho anormal na sala de aula. Ao olhar em volta, assustou-se ao ver que todos olhavam para ele e faziam comentários - que ele não se esforçava para ouvir. Soube qual era a raiz daquela confusão quando viu a dona dos cabelos rosados sorrindo novamente para ele, enquanto se sentava ao seu lado. Cosmo deixou que seu corpo escorregasse um pouco na carteira, numa tentativa fracassada de evitar que todos olhassem em sua direção. Nos lábios nervosos, uma pergunta estava presa: ''O que a Wanda está fazendo?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!