Somebody To Love escrita por firecracker


Capítulo 2
O primeiro desentendimento


Notas iniciais do capítulo

tá, eu vi que as coisas estavam ficando meio confusas e que eu estava enrolando demais pra chegar na parte em que elas realmente se pegam e.. HAHAHAAHAH

enfim, resolvi dar uma editada e encurtar um pouco isso.. então.. bom, é isso :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118942/chapter/2

“As vezes, eu queria que você fosse mais como a Rachel”

Quinn sentiu-se ferver de ódio ao ouvir aquilo da boca de Finn. Como se, além de tudo que ela estava passando, precisasse ainda ouvir aquilo. Ela, sendo comparada a Rachel Berry. E o pior: ela era a que estava perdendo. Ao entrar na sala de ensaios, não pode deixar de evitar trombar de propósito em Rachel, com um pouco mais de força que o necessário.

- Eu sei o que você fez e exatamente o porquê fez. Não pense que eu vou cair na sua.

- Sabe, Fabray, você poderia só ficar grata. Afinal, eu salvei a sua pele.

- Isso não vai acontecer, Berry. E fique longe do meu namorado.

- Meninas, nós podemos só.. relaxar por uns minutos? Cantar uma música em paz? – Finn disse, abraçando Quinn e trazendo a pra longe de Rachel.

E o ódio da loira não diminuiu, ao ver, novamente, seu namorado cantando junto com a garota que tanto a irritava. E isso a impulsionou a, novamente, passar informações para que a treinadora Sylvester pudesse destruir o clube. Afinal, não fazia aquilo por não gosta do grupo. Era simplesmente movida por medo, insegurança e raiva. Coisas que ela sabia, mais cedo ou mais tarde, teria que superar.

Rachel sabia disso. E tinha seu argumento pronto, quando Quinn novamente comprou uma briga com ela, no mesmo dia. Dentre todas as coisas que disse para a Cheerio, enquanto a acusava de ser a traidora que estava ajudando Sue, duas continuaram ressoando na cabeça dela por muito tempo. A primeira, é que realmente, ela iria precisar de amigos, mais cedo ou mais tarde, e não sabia com quem iria poder contar. A segunda, é que ela precisava se expressar. Havia tanto mais de sentimento dentro dela, do que só o que ela deixava os outros enxergarem: A líder de torcida malvada e sem sentimentos.

A parte sobre os amigos se mostrou verdadeira mais cedo do que ela imaginava, quando a treinadora Sylvester descobriu sobre a sua gravidez, fazendo questão de publicar para todo o colégio, como uma espécie de punição. E, para a sua surpresa, foi o Glee Club que a acolheu naquele momento. Ao ouvir todos ali cantando para ela “Keep Holding On”, a loira não segurou as lágrimas. E até mesmo Rachel, que deveria estar comemorando o fato da “traidora” ter sido descoberta, deixou de lado por um momento o seu temperamento irritante. Mesmo depois de ver a garota abraçada com Finn no corredor. Ao ver os dois juntos, e o estado em que Quinn se encontrava, sua primeira reação foi sentir ciúmes. Mas depois, lembrou do que tinha dito a ela. Sobre precisar de amigos. E realmente sentiu pena da situação em que a outra se encontrava. Quando cantou a música, mais tarde, só naquele numero, deixou Finn de lado. Não se importou com o fato do garoto estar segurando a sua mão, nem buscou nenhuma deixa para se aproximar dele. Estava cantando somente para Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que dizem? vocês não aguentam mais falatório e querem ação logo, ou eu devo continuar? hahahahahaha .-.


sempre lembrando... reviews me fazem felizes *-* não, eu não vou parar de postar se vocês não comentarem *insistente* mas eu vou responder eles dócilmente e eles me farão ter forças pra continuar.. HAHAHAHAHAHA