Somebody To Love escrita por firecracker


Capítulo 11
Toxic


Notas iniciais do capítulo

falhei épicamente com vocês... achei que ia conseguir terminar o capitulo ontem de madrugada, mas não rolou.. atrasei um dia na finalização da fic, agora vou ter que correr atrás pra terminar a tempo! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118942/chapter/11

A mãe de Quinn realmente havia ficado preocupada com a filha, e a garota entendeu seus motivos. Ela mesma sabia dos riscos, principalmente depois da conversa com os Berry, e estava disposta a se ajustar a isso. Sabia ser discreta, e Rachel a ajudaria a lidar com o resto. Não se importou com a enorme bronca que recebeu de Judy, que terminou com a mãe apenas a abraçando, com lágrimas nos olhos, dizendo que tinha ficado preocupada, achando que algo havia acontecido, e fez Quinn prometer que não ficaria mais até tão tarde fora de casa.

Assim, com o passar das férias, Quinn sentiu-se mais segura pra sair em público com Rachel. A mãe também estava sendo mais permissiva, apesar de preferir quando as duas ficavam em casa, assistindo algum filme com ela, ou na casa dos Berry, terminando todas as temporadas de Friends, já que o casal estava de férias do trabalho. Os dois programas se alternavam numa rotina diária. Quando estavam na casa da Judy, apenas se sentavam lado a lado, de mãos dadas. Rachel e Judy tinham realmente conseguido estabelecer uma relação de respeito mutuo, e até algum carinho. No dia seguinte ao pedido de namoro Rachel foi até a casa de Quinn. Para a surpresa da loira, a namorada abraçou a sua mãe, agradecendo pela compreensão e pela preocupação com as duas. Judy acabou conversando com ela sobre seus receios, e Rachel conseguiu convencer a mulher de que estaria tudo bem.

Na casa dos Berry as coisas eram mais fáceis. Ficavam abraçadas o tempo todo e não tinham nenhum problema em trocar beijos comportados na frente dos pais de Rachel. Tinham até alguns momentos sozinhas, aonde trocavam amassos bem intensos no quarto da cantora.

Foram ao Breadstix duas vezes. A primeira, junto com Kurt e Blaine. Apesar dos dois garotos não estarem juntos e Kurt não admitir isso, foi totalmente um encontro duplo. Todos se deram muito bem. Blaine e Rachel imediatamente começaram a conversar sobre suas expectativas com as nacionais e especular o que o Vocal Adrenaline faria naquele ano. Rachel e Quinn tinham as mãos sobrepostas disfarçadamente na mesa, e Kurt olhava pro gesto com uma ponta de inveja. Quinn percebeu e, pedindo licença, o arrastou para um lugar mais reservado, que, infelizmente, era o banheiro feminino. A entrada do local era num espaço mais escondido do restaurante, e ninguém notou Kurt ali.

- Você está totalmente apaixonado por ele!

- É tão perceptível assim?

- Muito mais do que eu e Rachel, eu diria.

- Impossível. Mãos juntas em pleno Breadstix, Quinn Fabray? Vocês estão insuportavelmente apaixonadas – ele riu baixinho.

- Você viu os cordões? – ela passou a mão pelo pescoço. Kurt ficou boquiaberto, tomando o pingente na mão e o analisando. – o da Rachel é uma estrela com um F..

- Arrasou no romantismo! São perfeitos, discretos.. Muito bom gosto, como sempre, Fabray..

- Obrigada. Você acha que alguém vai perceber?

- Dificilmente. Vocês passariam por ótimas amigas, pra quem não conhecesse as duas.. Mas vocês vão ter que ser mais discretas na escola. Muito mais. 

- Estamos cientes disso, já conversamos sobre nossa postura quando voltarmos a aula.. vamos saber nos proteger, apesar de ser horrível.. não poder se assumir e tal..

- É melhor, Quinn. Eu digo por experiência própria.

- Kurt.. eu não tinha noção do quanto você estava sofrendo na mão do Karofsky.. Eu..

- Está tudo bem agora, Quinn. De verdade.

Eles se abraçaram, ficando assim por um tempo. Algumas mulheres entraram no banheiro, se assustando com a cena, e eles saíram de lá apressadamente, rindo. Voltaram a mesa no momento em que Rachel e Blaine analisavam o cardápio, com Rachel reclamando com o garoto sobre a falta de uma maior diversidade de pratos veganos.

- Aonde vocês foram? – Blaine perguntou, curioso, quando eles se sentaram.

- Banheiro feminino. – Kurt disse simplesmente, e todos riram – Quinn estava me mostrando o adorável cordão de compromisso que ela e Rachel estão usando. – Blaine olhou para o pescoço das duas, que sorriam pra ele antes de se olharem apaixonadamente.

- São realmente lindos, meninas. – O garoto elogiou. – Vocês estão juntas a quanto tempo?

- Hmm.. – Rachel pensou – Oficialmente, Quinn me pediu em namoro no dia dois.. mas já estávamos tendo.. alguma coisa.. desde as seletivas.

- Oh.. Então é recente.. Pelo que Kurt falou, deu a entender que vocês já estavam juntas a algum tempo..

- Elas claramente tinham uma tensão sexual cultivada a um ano, no mínimo.. – As duas coraram, antes da mesa novamente explodir em gargalhadas.

- Bom, vocês realmente se dão bem como se estivessem juntas a muito tempo..- analisou Blaine. – Parabéns, meninas.

- Sim, parabéns. – Kurt sorriu para elas. Antes de se virar novamente pra Blaine, tentando captar a atenção do rapaz – E depois, Quinn estava me contando os planos das duas de como se comportar quando as aulas delas voltarem..

- Ah, esse é um assunto difícil. Principalmente pra vocês, que são duas garotas...

- É, eu não sei o que acharia pior.. – Quinn ponderou – sofrer preconceito, ou ser alvo de olhares e piadas de homens machistas loucos por duas mulheres juntas.. Mas Rachel e eu decidimos não tornar isso publico, pelo menos por enquanto.. – ela deixou a insatisfação clara na voz.

- É, é uma opção frustrante, eu sei – Blaine segurou a outra mão dela brevemente – mas, depois de conhecer o tipo de gente que freqüenta a escola de vocês, me arrisco a dizer que é o mais seguro pra vocês..

- Rachel.. – Kurt chamou – você se lembra de um conversa que tivemos a um tempo atrás, logo depois da competição de duetos, quando você me chamou para cantarmos um dueto juntos? Em que você disse que não podia nem imaginar como era difícil ter sentimentos no ensino médio e não poder vive-los por medo de ser humilhado ou coisa pior? – Rachel assentiu – Pois é, querida, acho que agora você sabe como é..

- É.. – os dois trocaram um sorriso triste, conformados – mas eu estou disposta a lidar com tudo isso pra estar com Quinn..

- Vocês são realmente lindas juntas – Blaine observou – eu sei que essa é uma pergunta meio inadequada e que entre mulheres isso não é tão marcante assim, mas.. Quem é a passiva entre vocês?

- N-nós não.. – Rachel começou, mas Quinn a interrompeu.

- A Rachel!

- E-eu.. Quinn! – A morena estava constrangida.

- Eu não digo sexualmente falando, porque nós ainda não.. – Ela deu um pequeno sorriso constrangido – mas no relacionamento em si, Rachel, com certeza.

- Porque? – Rachel perguntou, intrigada.

- Vejamos.. toda vez que vamos sair, eu te pego em casa e te levo de volta na hora marcada pelos seus pais.. Fui eu quem te pediu em namoro..

- É, ok. – Rachel admitiu com um sorriso. – Quinn me trata muito melhor do que qualquer outro garoto que eu já saí..

A garçonete chegou para anotar os pedidos, e enquanto esperavam, Blaine puxou uma discussão sobre igreja versus homossexualidade com Quinn, que se animou com o assunto. Kurt, que não era muito fã de religião, e Rachel, que tinha uma crença diferente, apenas ouviram, dando pequenas opiniões às vezes. Depois, Rachel perguntou sobre a política de intolerância contra o bullying da Dalton Academy. Kurt e Blaine começaram a falar sobre, animados. Conversaram longamente sobre isso, criticando a postura do McKinley High. Depois, falaram sobre campanhas como a “It’s Gets Better”, pra combater o bullying contra jovens gays, e a NOH8, que lutava pela união civil homossexual.

- Meu Deus, vocês três são realmente muito gays. – Rachel disse, rindo – e isso vindo da garota que foi criada por dois pais gays é muita coisa, acreditem..

Eles novamente riram. A noite toda foi ótima e, na hora de irem embora, tanto Rachel quanto Quinn estavam torcendo por um relacionamento de Kurt e Blaine.

--

O segundo jantar no restaurante foi apenas entre as duas, mas isso não significou que elas estivessem sozinhas. Outros dois casais participavam de um encontro duplo, dessa vez: Puck e Santana, Artie e Brittany. As meninas congelaram ao verem os amigos do Glee Club no local, soltando as mãos instantaneamente.

- Quer ir embora? Eles ainda não nos viram..

- Não, Rachel. Não tem nada demais, é só não darmos nenhuma bandeira.. Eles vão estranhar nós estarmos juntas aqui, mas é uma ótima ocasião para eles se acostumarem com o fato de que somos amigas agora. Mas, se você quiser ir embora, por causa da Santana, eu vou entender..

- Esqueça a Santana. Vem, vamos cumprimentá-los..

Brittany pareceu realmente feliz em vê-las e se levantou, abraçando as duas. Artie as cumprimentou com beijos nas mãos das duas, enquanto Puck apenas sorriu sedutoramente. Quinn revirou os olhos pro garoto, mas não deixou de sorrir. Rachel se aproximou dele, dando um beijo no alto da cabeça do rapaz. Ele havia raspado o moicano de novo. Santana apenas acenou com a cabeça para Rachel, quando seus olhos se encontraram. Rachel respondeu com o mesmo gesto. Quinn, por sua vez, fez questão de abraçar a amiga latina. Quanto mais próxima ficasse dela, menos problemas ela causaria para ela e Rachel.

- E então, ladies – Artie falou, parecendo, subitamente, que havia roubado o dicionário de Puck – o que vocês fazem aqui? E juntas, ainda por cima?

- Ah.. Rachel me fez o favor de me tirar de casa hoje.. eu já não aguentava mais ficar trancada vendo filmes o dia inteiro..

- Mas juntas? – Puck estranhou.

- É, você sabe.. depois que Rachel fez a burrada de cometer o mesmo erro que eu – ela fuzilou o rapaz com os olhos. – Nós vimos o quanto temos em comum.. Estamos dando um tempo nas brigas e raspadinhas por agora.. – ela forçou um sorriso maldoso.

- Quinn tem se mostrado uma ótima amiga. – Rachel abriu seu famoso sorriso – bom, vamos, Quinn?

- Sentem-se conosco, meninas.. – Artie ofereceu.

- Aaah, não, obrigada, Artie.. – Rachel agradeceu – mas só tem casais na mesa, seria estranho, não queremos atrapalhar..

Afastaram-se, sentando numa mesa distante do grupo. Escolheram um local aonde era mais fácil observá-los do que serem observadas por eles. Não arriscaram muitos toques ou demonstrações de carinho. Mas só a companhia uma da outra já era suficiente para elas. Rachel não havia mentido pro grupo. Quinn realmente havia se mostrado uma excelente amiga. Passavam horas conversando. Se entendiam com apenas olhares e, para surpresa das duas, concordavam em quase tudo. Lá pro fim do jantar, Quinn arriscou uma olhada para a outra mesa, percebendo algo que acontecia disfarçadamente. Olhou para Rachel e indicou com a cabeça a outra mesa.

Brittany e Santana seguravam as mãos por debaixo da mesa, sem que ninguém percebesse. Rachel olhou alarmada para Quinn que maneou a cabeça negativamente, sorrindo.

- Isso não é preocupante? – Rachel questionou, sem entender o sorriso da namorada.

- Eu sabia que ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Elas nunca conseguiram ficar distantes uma da outra por muito tempo....

- Você.. aprova isso, então? Brittany está traindo o Artie!

- Bom.. é estranho ver Brit namorando com alguém, pra inicio de conversa.. Mas.. eles estão aqui com Puck e Santana.. e Puck sempre foi bem aberto em relação ao que acontecia entre elas, então.. talvez Artie também seja. Nós não sabemos, Rach.. e não cabe a nós julgarmos..

- Mas você disse, na festa, que não aprovava..

- Eu não aprovo o jeito como Santana já tratou a Brittany várias vezes. Mas, se a Brit não se incomoda e quer continuar passando por isso.. Quem sou eu pra não concordar? – Rachel contraiu os lábios, sem se convencer muito daquilo – Ela realmente gosta da Sant, Rachel.. e Sant gosta dela, do jeito dela, mas gosta.. eu tenho certeza que sim.

Ela olharam novamente pra mesa. Santana agora havia descalçado o sapato e deslizava o pé pela perna de Brittany sedutoramente. Rachel parou para perceber, por um instante, o assustador fato de que as duas ainda usavam o uniforme das cheerios, mesmo durante as férias.

- É, eu consigo ver qual é o “jeito dela”.. – Rachel fez aspas com as mãos – Essa garota é tarada..

Rachel parecia um pouco irritada, então Quinn achou melhor já pedir a conta. Enquanto a garçonete limpava a mesa, Quinn se levantou, chamando Rachel para ir ao banheiro com ela. Saíram disfarçadamente, evitando atrair o olhar da outra mesa.

Mal entraram no banheiro e Quinn arrastou Rachel para o reservado, trancando a porta e prendendo a garota contra a mesma. Roubou-lhe um beijo cheio de vontade. Rachel foi pega de surpresa, mas correspondeu com intensidade. Terminou o beijo, afastando um pouco a namorada.

- Quinn! – sentiu Quinn buscando seu pescoço com os lábios e suspirou. - Quiiinn, o que você está fazendo?

- Tentando ter um pouco de intimidade com a minha namorada.. – ela levou os lábios até a orelha de Rachel, sussurrando – posso?

- Oh. Claro. – disse Rachel, trocando de posição com Quinn, pressionando o corpo da loira com o seu, antes de iniciar um novo beijo.

O beijo foi longo. Intenso. Se afastaram quase sem fôlego. Rachel imediatamente começou a distribuir beijinhos pelo pescoço de Quinn. A loira havia prendido o cabelo naquele dia. Não num rabo de cavalo alto, como o das cheerios, mas numa trança que caia pela lateral do pescoço. Estava incrivelmente linda. Rachel subiu a boca até a orelha dela, depositando um beijo molhado ali, antes expirar ar quente no local. Quinn arqueou o corpo, soltando um gemido alto e agudo. Rachel se afastou, olhando pra namorada.

- O que foi?

- Ponto fraco.. – Quinn suspirou, trazendo Rachel pra perto novamente, o corpo mole de desejo.

- Bom saber.. – ela repetiu o gesto, aproveitando a reação de Quinn.

Ouviram a porta principal do banheiro se abrir e, menos de um segundo depois, a porta do reservado ao lado delas bater. Se afastaram silenciosamente, se olhando assustadas. Ouviram um barulho de um beijo estalado vindo através da fina parede da divisória.

“Hmm, Brit.. você não sabe o quanto eu senti falta disso”. Era a voz de Santana. Quinn revirou os olhos, sorrindo.

“Eu te amo.”

“Eu também te amo, Brittany..” Um gemido depois da frase. E logo depois outro. Gemidos altos e constantes. Rachel e Quinn trocaram mais um olhar, rindo em silencio, constrangidas. Rachel balançava a cabeça em negação, sem acreditar no que ouvia. Ainda sorrindo, ergueu as sobrancelhas para Quinn.

- O que a gente faz? – perguntou num sussurro quase mudo.

Quinn levou o dedo aos próprios lábios, pedindo silencio. Depois, com muito cuidado, abriu a porta, chamando Rachel pra fora com o dedo. Saíram do banheiro rapidamente, encostando a porta de entrada.

- É, eu posso ver o “jeito dela” de gostar agora.. – Rachel comentou, irônica, e Quinn gargalhou.

Voltaram pra mesa, esperando a conta. Ao pagar, saíram do restaurante, se despedindo de Artie e Puck. Brittany e Santana ainda não haviam voltado, e os garotos discutiam animados sobre algum vídeo game ou coisa assim. Chegaram ao estacionamento já de mãos dadas. Estavam entrando no carro quando ouviram alguém chamando seus nomes.

- Q! Rachel! – Brittany veio correndo feliz até elas – Vocês fizeram as pazes, então?

- Sim, Brit, fizemos.. – Quinn sorriu pra amiga – estamos namorando.

- Oh! Parabéns! Ainda é um segredo?

- Sim, Brit. Você não contou a ninguém, contou?

- Nem ao meu diário.

- Ótimo. Continue a mantê-lo. – As loiras sorriram uma pra outra. – Parabéns por você e Santana também..

- Como você sabe que eu e Santana...? Oh meu Deus. Você tem poderes especiais, Q?

- Não, Brit.. Eu e Rachel vimos vocês duas de mãos dadas e deduzimos..

- Ah.. Vocês podem manter segredo sobre isso também? – ela olhou para as duas namoradas, insegura – Sant disse que ninguém pode saber, ou nós vamos ter que parar de fazer isso de novo..

- Tudo bem, Brittany – foi Rachel quem respondeu – será uma troca, então.

- Tá! – ela abraçou Quinn forte, e depois pulou em Rachel, abraçando a menina, que sorriu a contragosto. – Eu vou voltar pra lá, se não eles podem desconfiar.. boa noite, meninas.

- Sabe de uma coisa, Quinn? – Rachel perguntou, enquanto as duas entravam no carro – acho que eu estou começando a realmente gostar da sua amiga..

- Brittany é uma ótima pessoa, eu sempre disse isso..

- Sim.. ela é ótima.. só tem um péssimo gosto pra mulheres..

Estacionaram em frente a casa dos Berry. Rachel imediatamente quis planejar o que fariam no dia seguinte. Aquela era uma rotina deliciosa. Quinn não se cansava de ver a garota diariamente. Sem falar que adorava o jeito como Rachel sempre arrumava programas para as duas em todo o dia seguinte.

- Hm.. que dia da semana é amanhã? – Quinn estava completamente perdida no calendário, devido as férias de inverno.

- Terça-feira. Sua mãe provavelmente vai estar em casa e vai querer que fiquemos por lá.. Mas eu estava pensando em você vir pra cá e assistirmos um filme que eu acho que você vai gostar..

- Eu vou gostar? Qual é o filme?

- Ué.. venha amanhã pra cá e descubra, Quinney.

- Tudo bem, anãzinha.. – ela puxou Rachel para um beijo de boa noite. – Te amo.

- Eu também, Quinn. Boa noite.

--

Quinn chegou na casa de Rachel logo depois do almoço. Cumprimentou Hiram e Leroy, que lavavam a louça, e recebeu um beijo de Rachel, que terminava de preparar uma enorme bacia de pipoca. Pegou também uma jarra de suco e dois copos. Quinn a ajudou a levar todas as coisas, mas, ao se dirigir para a sala de TV, foi chamada de volta por Rachel.

- Não vamos ver o filme na TV.. eu baixei ele por torrent, vamos assistir no notebook, no meu quarto.

Quinn assentiu, seguindo Rachel até o quarto. Ela puxou uma pequena mesinha e colocou colada a cama, depositando os copos e a jarra de suco. Quinn retirou os sapatos, ficando mais a vontade. Novamente, usava apenas short e camiseta esportiva. Havia voltado a fazer frio, então ela simplesmente se enfiou debaixo das cobertas de Rachel, esperando a garota ajeitar o notebook na cama, numa posição aonde as duas poderiam ver.

- Então.. eu geralmente sou contra downloads ilegais.. mas eu realmente achei que você fosse gostar desse filme, e eu duvido que ele vá passar em qualquer um dos três cinemas de Lima, então eu abri uma exceção..

- Qual é o filme, Rach?

- Black Swan, com a Natalie Portman.. estreou a pouco tempo.. Você já ouviu falar?

- É claro que já, Rachel! – Quinn parecia animada. Rachel deu um sorriso presunçoso, ao perceber que tinha acertado. Já conhecia bem o gosto de filmes da namorada.

- Eu pensei que seria o filme perfeito para assistirmos juntas.. tem cenas do lago dos cisnes, que é um dos meus espetáculos de dança favoritos.. e é um thriller, que eu sei que você gosta.. e tem cenas..

- De um romance lésbico. – a loira mordeu os lábios – É, eu sei..

- O que, eu acho, agradaria as duas..

- Sim. Dá logo play nisso e vem deitar comigo, Rachel..

Rachel pos o filme para rodar, deitando-se ao lado de Quinn, se aconchegando a ela debaixo do edredom. Quinn ajeitou-se na cama, abraçando Rachel por trás, ficando de conchinha com a namorada. Subiu a cabeça nos travesseiros para poder enxergar melhor a tela. Deu um pequeno beijo no ombro de Rachel, que resmungou em aprovação.

- Sabe, Quinn.. Eu adoro a sua mãe.. mas eu não aguento mais ver filmes com ela. Assim é muito melhor.. – ela puxou o braço da namorada, fazendo com que ela a abraçasse mais forte.

Assistiram ao filme trocando carinhos. Estavam realmente próximas e Rachel percebia o quanto Quinn estava gostando pela atenção que a garota prestava. Ela nem ao menos se movia. Mal tocou na pipoca e só fazia pequenos comentários, com a boca próxima ao seu ouvido. Então a cena de sexo rolou na tela, e Rachel sentiu o corpo de Quinn se retesar. A respiração da loira ficou pesada em seu pescoço e ela tencionou o abraço que dava na namorada. Rachel correu as pontas dos dedos pelo braço de Quinn, mas isso só a deixou mais tensa. Ambas sentiram os pelos do braço dela se arrepiando, e Rachel não aguentou mais. Se virou nos braços de Quinn, com certa dificuldade, e a beijou.

Quinn não negou o beijo, e Rachel se aproveitou da situação, prolongando-o por vários minutos. Esticou a mão, sem afastar os lábios dos de Quinn, e, abrindo os olhos por um momento pausou o filme, para voltar a se dedicar completamente ao beijo. Dessa vez foi a mão de Rachel que viajou perigosamente até os seios de Quinn. Ela espalmou a mão entre eles, forçando Quinn a deitar-se de costas na cama, imediatamente ficando por cima dela.

Quinn levou as mãos a cintura de Rachel, apertando forte, ao sentir a mão dela massageando um dos seus seios. Rachel colocou cada um dos joelhos de um lado dos quadris de Quinn, apoiando melhor o próprio corpo. Levou a mão livre ao outro seio de Quinn, massageando os dois ao mesmo tempo agora. O bojo do sutiã da garota impedia um contato maior, mas aquilo já era o suficiente pra enlouquecer Quinn. A loira quebrou o beijo por um momento, deixando escapar um gemido. Sentou-se na cama, fazendo assim Rachel ficar em seu colo.

Voltaram a se beijar, com ainda mais intensidade que antes. Quinn levou a mão até um dos seios da namorada, retribuindo a caricia. Rachel gemeu dentro da boca dela. Uma das mãos da morena subiu um pouco, entrando pela gola da camiseta dela e brincando com a alça do sutiã da loira. Rachel afastou minimamente as suas bocas, inspirando fundo e criando coragem para fazer o pedido.

- T-tira.. Tira a sua camiseta, só um pouco?

- O q-que? – ela sentiu as mãos de Rachel se moverem para a barra da sua camiseta, entrando pelas suas costas e acariciando, subindo o tecido no caminho – Rachel, não..

- Por favor.. eu não vou fazer nada demais.. eu só quero te ver e te sentir um pouco.. Eu juro que não vou passar dos limites.. – ela deslizou uma das mãos até a barriga de Quinn, por debaixo da blusa.

- Não! – Quinn moveu rapidamente as duas mãos para segurar o braço da garota.

- O que foi, Quinn? – ela percebeu a tensão da outra garota, e retirou as mãos, levando elas até o rosto da namorada, fazendo carinho.

- Eu.. – ela deixou as próprias mãos pousarem sobre as coxas de Rachel. – Eu adoraria fazer isso, Rach.. mas.. Rachel, meu corpo não é tão bonito quanto o seu.. eu tive um filho. Eu ainda tenho marcas, estrias pela pele.. – ela mordeu os lábios, aflita – tem muito tempo que eu não ficou assim na frente de alguém, nem mesmo da minha mãe..

- É isso? – Rachel suspirou, mais aliviada. Puxou a própria camisa pra fora do corpo devagar, ficando apenas com um sutiã branco, de renda. – eu nunca fiquei assim na frente de ninguém.. – ela sussurrou, espantada com o que estava fazendo, mas segura. Quinn correu os olhos pelo corpo dela, fascinada – você não precisa se sentir insegura.. eu vou te achar linda de qualquer jeito..

E então, Quinn finalmente ergueu os braços, permitindo que Rachel tirasse delicadamente a peça de roupa. Estava usando um sutiã azul claro. Rachel fez ela se deitar novamente na cama, correndo os olhos pelo corpo dela. Seu abdômen era perfeitamente definido, mas haviam pequenas marcas, mais claras que a pele, por toda a sua lateral. Nada demais. Pelo jeito que Quinn falou, ela esperava coisa pior. Olhou para o rosto da namorada. Ela estava completamente corada, e olhava pra Rachel ansiosa, como se esperasse uma opinião dela. Rachel sorriu meigamente.

- Você é linda, meu amor.. – ela deslizou os dedos pela barriga de Quinn, acariciando – linda..

Voltou a ficar por cima de Quinn. As duas gemeram com o contato de pele com pele, os corpos de ambas quentes. Rachel voltou a beijar Quinn, num ritmo quase violento agora. As mãos de Quinn viajam pelas costas da morena, brincando com o fecho do seu sutiã, antes de subirem para o cabelo castanho, o puxando de leve. Rachel se sentou novamente sobre o quadril da namorada. Quinn a observou por um momento, parando para reparar o quão linda ela era. Rachel estava usando uma saia pregueada quase da mesma cor do sutiã. Seus cabelos estavam atrapalhados e volumosos, caindo sobre o rosto. Quinn sentiu um calor subir por suas pernas, dentro dela. Estava completamente excitada.

Rachel depositiu um beijo leve e demorado na altura do estomago de Quinn. Subiu beijos molhados pelo seu colo, indo até o pescoço e voltando. A loira já apertava os lençóis com força, tentando se controlar. Rachel então descansou a boca sobre uma das costelas de Quinn, logo abaixo da bainha do sutiã. Passou a língua demoradamente pelo local, fazendo Quinn emitir um gemido alto.

- Shhh.. – Pediu Rachel, ajeitando-se melhor sobre Quinn. Ela sentou-se sobre o abdômen nu da loira e, pelo contato da sua pele com a calcinha úmida da morena, Quinn percebeu que a namorada está tão excitada quanto ela. Rachel levou a boca até a orelha de Quinn, dando mais um beijo, brincando com a língua ali. O ar quente novamente escapou da sua boca, e Quinn se contorceu embaixo dela, levando um dos pulsos rapidamente a boca, mordendo o local para sufocar um novo gemido.

- Para, Rachel. Por favor, para. – O pedido de Quinn saiu quase como uma súplica. Ela cravou as unhas nas costas de Rachel, tentando se controlar.

- O que foi? – Rachel sentou-se novamente, olhando pra Quinn preocupada.

- Nada.. mas se nós continuarmos agora, eu vou ver o carteiro ser atropelado.. – As duas riram, e Quinn começou a relaxar o corpo.

- Acho que eu vou ter que voltar atrás no que eu disse então.. Você não é tão mais resistente assim do que um garoto..

- Não se atreva a me comparar com um homem! – ela deu um leve tapa na coxa de Rachel, rindo.

Relaxaram por mais algum tempo, rindo. Rachel então se inclinou novamente sobre Quinn, iniciando um beijo leve. A loira retribuiu, sem deixar Rachel aprofundar o beijo.

- Vamos continuar...? – Rachel perguntou, sugestiva.

- Eu acho melhor não, Rachel..

- Porque não? – ela perguntou, insegura.

- Porque se continuarmos agora, eu não vou conseguir parar, e talvez você não consiga também. – ela se sentiu completamente vermelha, o rosto pegando fogo de vergonha. – Eu não sei o que você espera disso, nunca conversamos sobre.. mas eu não quero fazer isso assim.. seus pais estão em casa e podem entrar a qualquer momento. Eu quero que nossa primeira vez seja bem planejada, e aconteça no momento certo. Não.. simplesmente aconteça, porque não conseguimos nos controlar..

Rachel mordeu o lábio, assentindo com a cabeça. Também estava um pouco envergonhada com o assunto.

- Eu concordo. Vamos terminar o filme, então?

- Vamos.. – ela viu Rachel se preparando para vestir a camiseta, e segurou a mão dela – Não poe isso não.. – ela puxou Rachel pra se deitar perto dela. A morena deitou sua cabeça no seu colo. – Isso, fica assim comigo..

Ela buscou o notebook, voltando um pouco o filme e dando play novamente. Rachel cobriu as duas, voltando a prestar atenção na tela. Acabaram adormecendo logo depois do filme.

Acordaram no fim da tarde, com Hiram batendo na porta do quarto insistentemente.

- Meninas? Posso entrar?

Rachel e Quinn despertaram automaticamente, correndo para colocarem as respectivas blusas.

- Um momento, pai! – Rachel pediu, nervosa, colocando a blusa. Assegurou-se que Quinn estava vestida antes de ir até a porta e abri-la. – Desculpa, nós acabamos dormindo depois do filme..

- Tudo bem, querida.. O lanche está pronto, você e Quinn podem vir assim que quiserem..

- T-tudo bem, já estamos descendo.

Hiram saiu da porta do quarto, e as namoradas trocaram um olhar aliviado, antes de irem pra mesa.

Depois do lanche, o casal Berry as chamou para a maratona de seriados. Já estavam no fim da penúltima temporada. Mas Rachel recusou, chamando Quinn para dar uma volta ao ar livre, ficarem um pouco na praça que havia ali perto. A namorada concordou. Rachel emprestou um casaco a ela e saíram, abraçadas.

- Hm.. esse casaco tem o seu cheiro.. é bom..

- O seu também é.. – disse Rachel, afundando o rosto no pescoço da namorada.

- Porque quis sair de casa hoje, Rach? – a loira perguntou, ao chegarem a praça.

- Não gosto de dormir de tarde.. acordo me sentindo enjoada, como se tivesse perdido o dia todo.. – ela se sentou num dos bancos do local, puxando Quinn para deitar com a cabeça em seu colo.

- Você é a coisa mais fofa que eu já vi.. – ela ergueu os olhos para conseguir enxergar o rosto de Rachel. O local estava vazio, então Quinn não hesitou em segurar a mão da namorada e dar vários beijinhos pelo local.

Ficaram ali por um tempo, num silencio confortável, sentindo o ar fresco do inicio da noite. Até que Rachel resolveu puxar um assunto que, mesmo que ela afastasse da sua mente, se condenando, já estava a incomodando a algum tempo.

- Q? Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, Rach.. – ela ficou tensa com o tom de voz de Rachel, mas permitiu mesmo assim.

- Como foi.. sabe.. a sua primeira vez? – ela sentiu o rosto esquentar, mas não se incomodou.

Quinn pareceu pensativa por um instante. Evitou os olhos de Rachel, fixando o olhar no horizonte.

- Bom.. Minha primeira.. e única vez.. foi.. sei lá, acho que foi só ruim..

- Porque, Quinn?

- Eu estava bêbada.. não conseguia pensar direito.. Puck falou várias coisas românticas e eu acabei cedendo, mas eu não estava pronta..  – ela estremeceu ao se lembrar daquilo – e eu acho que.. Puck não acreditou que eu fosse realmente virgem.. ou talvez ele também estivesse bêbado.. não sei.. mas ele não foi cuidadoso o suficiente.. Doeu. Muito. Sangrou.. acho que, em algum momento, eu até consegui sentir prazer. – engoliu em seco – mas então, acabou. Eu não consegui.. sabe.. – ela sentiu o rosto queimar – ter um orgasmo.. – ela disse rapidamente, constrangida, antes de concluir – e no dia seguinte, eu ainda estava dolorida.. enfim.. tirou qualquer vontade de eu fazer aquilo novamente. Pelo menos, não com um homem..

Rachel tinha os lábios contraídos, olhando para a namorada, compreensiva. Fazia um leve carinho nos cabelos loiros.

- Desculpa ter puxado esse assunto, Quinn.. eu não sabia que havia sido tão traumatizante pra você..

- Tudo bem.. agora já passou.. ter um filho dói mil vezes mais, acredite. – ela se permitiu um sorriso, e Rachel sorriu também. – eu só queria ter tido uma primeira vez melhor..

- Você acha que isso ajudou em.. você sabe.. sua sexualidade?

- Não, com certeza não. Eu já pensava nisso antes de dormir com Puck.. mas depois disso eu meio que tive certeza.. sei lá, eu fiquei pensando que, quando eu tivesse minha primeira vez com uma garota, ia compensar, entende? Que seria.. mais carinhoso, menos doloroso.. no tempo certo.. eu só ficava pensando em como eu queria que fosse perfeito..

- Vai ser. – ela abaixou-se, dando um leve beijo na namorada. – eu vou me assegurar de que seja..

Quinn deu um pequeno sorriso pra Rachel, um pouco envergonhada, mas feliz pelas palavras dela. Deu mais um beijo nela, relaxando ali até a hora de irem embora.

--

No dia seguinte, pela primeira vez desde que começaram a namorar, as duas garotas não se viram. Judy havia começado a frequentar um clube de caridade, só de senhoras cristãs, e insistiu para que Quinn fosse com ela a reunião do dia seguinte, para apresentar a filha. Judy disse que ainda era muito cedo para que ela levasse Rachel junto, mas fez questão de que a filha fosse. Rachel entendeu.

Quinn ficou até um pouco aliviada em não ver Rachel aquele dia. Os acontecimentos recentes entre elas, e depois a conversa na praça, a deixavam excitada e assustada ao mesmo tempo. Ela não podia negar que havia pensado bastante sobre o assunto. Na verdade, passou a tarde toda pensando sobre, a mente viajando pra muito longe das senhoras que tomavam chá conversando sobre sabe-se lá o que.

A noite, ao chegar em casa, não aguentava mais de saudade de Rachel. Ligou para a garota, ansiando por ouvir sua voz.

- Alô?

- Rach! Que saudade...

- Você é muito carente! Não tem nem 24 horas que não nos vemos, Q.. – Quinn percebeu, pela sua voz, que ela sorria.

- Mas já é o suficiente pra mim.. O que você fez hoje?

- Meus pais finalmente terminaram de re-assistir Friends!

- Oh, que bom! Eles voltam a trabalhar semana que vem também, não é?

- Sim.. mas eu estou com medo..

- Porque?

- Hoje ainda é quarta.. tenho medo deles entrarem em depressão sem tem o que fazer até lá. – as duas riram.

- E o que você quer fazer amanhã?

- Eu estava pensando em ir ao Breadstix pela ultima vez.. na sexta vai estar lotado, como de costume, e as pessoas da escola vão estar começando a voltar de viagem e tal.. e quando voltarmos as aulas vai ser arriscado irmos lá.. então podemos fazer uma pequena despedida das férias..

- Por mim, ótimo. – ela mordeu os lábios, testando a namorada – te pego as 8?

- Você só vem me pegar na hora do jantar? Ahh,  achei que íamos nos ver a tarde..

- Ué, você não disse que eu era muito carente.. agora aguenta esse tempo sem me ver.. – ela não se segurou e gargalhou. – tá, posso almoçar ai amanhã, então? Minha mãe vai sair amanhã cedo, e disse que prefere que eu vá pra sua casa mesmo.. 

- Claro! Vou avisar ao meu pai Hiram pra fazer um assado com bacon pra você..

- É sério?

- Sim.. só dessa vez, está bem?

- Tudo bem, meu amor..

--

Passaram uma tarde agradável com os pais de Rachel no dia seguinte. Depois do almoço, delicioso, Leroy sugeriu que eles jogassem alguma coisa. Fizeram uma disputa de casais no jogo Imagem & Ação. Os dois homens eram extremamente engraçados, e arrancaram lágrimas de riso de Quinn com as mímicas que faziam. Rachel, também com um enorme sorriso no rosto, olhou para a namorada, registrando o fato de que nunca havia a visto tão alegre. Quinn geralmente era séria e contida, mas no ultimo mês ela havia descoberto uma nova Quinn, mais solta e divertida. Sua gargalhada era deliciosa de se ouvir, e o sorriso da garota era a coisa mais linda do mundo, pra Rachel.

Chegaram ao restaurante um pouco atrasadas, devido aos jogos da tarde. Já havia muita gente no local, mas elas não se importariam. Exceto pelo fato de que.. ao entrarem para procurar uma mesa, deram de cara com Finn e Santana, sentados numa mesa próxima a porta. Os dois não as viram, mas Quinn rapidamente puxou Rachel pra fora do local.

- Vamos embora. Deixa pra lá, nós voltamos amanhã..

- Não, Quinn! Eu não me importo, de verdade..

- Você não se importa em passar a noite toda vendo os dois juntos?

- Eu não vou.. ficar olhando. E a gente pega uma mesa afastada, não vamos nem vê-los. Vem, amor..

Entraram novamente no restaurante, pedindo ao garçom uma mesa bem afastada. Enquanto esperavam, foram percebidas pelo outro casal. Se cumprimentaram brevemente por olhares, antes das garotas irem finalmente para a mesa escolhida, aonde nem enxergavam os outros dois. Apesar da tensão, jantaram com calma, conversando sobre os jogos de mais cedo e Rachel contando de coisas da sua infância. Aparentemente, ela sempre se divertiu muito com os pais, ao contrário de Quinn, que nunca foi realmente próxima de Russell.

Já comiam a sobremesa. Pudim para Quinn, salada de frutas para Rachel. A morena tentava convencer a namorada dos benefícios de comer mais frutas, quando Santana passou pela mesa delas, depositando um bilhete na frente de Quinn e seguindo em direção ao banheiro feminino. Quinn o abriu, receosa. Haviam apenas duas palavras escritas nele. “Banheiro. AGORA!”. Quinn passou o bilhete para Rachel e se levantou, seguindo a latina.

- O que foi, Santana?

- Desembucha, Quinn. – Ela fechou a porta atrás delas. – Você está comendo a Berry, é isso?

Quinn olhou para ela, com medo. Se conheciam desde crianças. Eram amigas, acima de tudo.

- E então? Estão juntas ou não?

- Estamos, Sant..

- Eu sabia! Eu perguntei várias vezes pra Brit, e ela desmentiu.. mas eu sabia! Eu sempre desconfiei que você jogava no outro time, Q.. – ela sorriu malvadamente, maneando a cabeça.

- Você não vai contar pra ninguém, vai? Por favor, Sant..

- Q, eu não contei nem quando você ficou grávida.. Ok, eu ainda estou irritada com o fato de você ter contado sobre o meu silicone pra treinadora.. – ela cogitou a hipótese, por um momento. – Ela seria a única pessoa que eu contaria, pra conseguir voltar a ser capitã.. mas do jeito que ela anda a favor dos gays e esquisitos, é capaz dela te dar uma medalha de bom comportamento... Não vou contar, Q..

- Obrigada. – ela sorriu, abraçando a amiga. – O que você faz aqui com esse idiota do Finn? Eu achei que você estivesse bem com Brittany.. Eu e Rachel ouvimos vocês aqui, no outro dia.. Foi sem querer – completou, constrangida. – você disse que a amava, Sant.. você nunca disse isso pra ela antes..

- Eu sei.. E você sabe que é verdade, mesmo eu nunca tendo falado.. mas nunca vai ser público. Eu e Brittany.. é uma coisa só entre nós duas. É um acordo silencioso. A nossa segurança é o fato de que não nos importamos com os garotos no meio.. E, assim, ninguém fala sobre. Eu preciso estar com algum cara, pra defender ela.. Puck não é mais tão confiável assim.. Você acredita que ele está afim da Lauren? – ela fez uma cara de nojo – então, eu preciso de outro.. E nem fui eu quem foi atrás do Finn.. ele me ligou ontem e me chamou pra sair, não tenho culpa.

Quinn sabia muito bem o porque disso. Na ultima semana, ele havia ligado para Rachel várias vezes, mas a garota não havia atendido. Quinn estava do lado dela em quase todas as ligações, e viu o olhar determinado da garota em ignorá-las.

- Brittany está de acordo com isso? – Quinn inquiriu.

- Sim.. Ela tem o senhor rodinhas, afinal de contas..

- Bom, então, contanto que você mantenha ele bem longe da minha namorada, tudo bem por mim..

- Ele nem ao menos desconfia, Q. Quando vocês chegaram hoje, ele disse que ficava feliz com a amizade de vocês, apesar de não entender. Mas, então... entre vocês é uma coisa tipo.. exclusiva e totalmente gay?

- Sim..

- As coisas vão ser difíceis pra vocês, capitã.. – ela disse, irônica.

- Nós sabemos.. mas posso contar com você, certo?

- Claro.. – elas se abraçaram por um momento. – mantenha essa anã longe do meu homem.. – as duas riram e saíram do banheiro.

Quinn foi em direção a sua mesa, mas estancou no meio do caminho. Finn estava com as mãos apoiadas na cadeira de Rachel, conversando com ela. A garota parecia um pouco incomodada, mas sorria pra ele de forma simpática. Varias coisas invadiram a cabeça de Quinn naquele momento. O beijo no ano novo. As ligações insistentes dele. O receio que ela tinha em tocar no nome dele, analisando a expressão de Rachel pra ver se ela se afetava. O medo de perdê-la. Respirou fundo, tentando afastar aqueles pensamentos, e fechou a cara, caminhando até eles de braços cruzados.

- Quinn! Oi! – ele sorriu bobamente. Quinn não respondeu.

- Vamos embora, Rachel?

- Você não terminou sua sobremesa..

- Eu perdi a fome. – ela ainda está em pé, as sobrancelhas erguidas numa expressão de raiva.

- Sente-se, Quinn.. Eu já pedi a conta.. – ela olhou para a garota, amaciando o tom de voz – por favor, Q..

A loira se sentou, ainda de braços cruzados, os lábios contraídos. Finn percebeu o olhar raivoso da garota e, interpretando aquilo como uma reprovação de Quinn ao fato de que ele poderia fazer mal a sua nova amiga, abraçou Rachel, depositando um beijo no alto da cabeça dela, e se despediu das duas, sorrindo pra elas.

Rachel olhou pra ela, insegura. Quinn revirou os olhos, irritada. Pagaram a conta e seguiram para a casa dos Berry, completamente em silencio. Rachel arriscava olhar pra ela as vezes, mas Quinn não tirava o olho do transito, dirigindo de cara fechada. Ao chegarem, o único movimento de Quinn após estacionarem foi cruzar os braços novamente, sem olhar pra Rachel.

- Quinn. Quinn, por favor, olhe pra mim.  – Quinn virou o rosto para ela, a expressão de irritação ainda presente. – Argh! Desça do carro, vamos lá pra dentro conversar.

Quinn bufou, saindo do carro atrás de Rachel e entrando na casa.

- Por favor, Quinn, converse comigo..

- Conversar sobre o que, Rachel? Agora você vai querer me explicar o que aconteceu? Você vai dizer que existe uma explicação pro fato de eu sair por um segundo e, quando eu voltar, aquele idiota estar em cima de você!

- Não chame ele de idiota, Quinn..

- E você ainda defende ele! – ela aumentou o tom de voz – honestamente, Rachel..

Nesse momento, os pais de Rachel saíram da sala, atraídos pelas vozes alteradas das duas.

- Meninas? O que está acontecendo aqui? – perguntou Leroy, preocupado.

- Não é nada, pai.. só uma discussão.. eu e Quinn precisamos conversar em particular por um momento, mas não é nada demais.

Quinn agora, além de nervosa, estava constrangida. Rachel pediu licença aos pais e caminhou até seu quarto. Quinn murmurou um pedido de desculpas aos Berry antes de seguir a namorada. Rachel fechou a porta, sustentando o olhar de Quinn.

- Ótimo, Rachel, realmente ótimo. Agora seus pais vão pensar que nós estamos brigando..

- E nós não estamos? Você até está com aquele olhar de cheerio malvada. Eu honestamente estou com medo de você nesse momento.

- Eu.. – Quinn quebrou no momento em que Rachel disse que estava com medo dela. – eu seria incapaz de brigar com você.. – ela deu um passo em direção a Rachel, que não se moveu.

- Você já está praticamente brigando, Quinn. Eu não ia explicar nada. Eu só ia pedir desculpas.. Ele foi falar comigo, me perguntou porque não retornei as ligações dele.. Eu juro que eu cortei ele logo, pedi pra ele parar de ligar.. Mas ele continuou ali, conversando comigo.. Eu não sabia como fazer ele se afastar.. mas eu não dei bola pra ele em nenhum momento, eu te garanto..

Uma lagrima escorreu do olho de Quinn e ela a secou rapidamente, irritada. Puxou Rachel pra um abraço apertado, possessivo.

- Desculpa ter gritado com você, ter desconfiado.. Eu sou uma idiota..

- Não, eu entendo.. eu teria ciúmes também.. me desculpa, eu só não sabia como afastar ele.. eu não sabia se podia falar que estava saindo com outra pessoa.. me desculpa, Quinney.

- Tudo bem.. eu.. tenho que aprender a controlar meu ciúmes também.. – ela se afastou minimamente, dando um beijo rápido nos lábios dela – eu tenho tanto medo de te perder pra ele, Rachel..  – deixou escapar o medo que a assolava desde o primeiro momento em que percebeu que estava apaixonada por Rachel. Novas lágrimas brotaram nos seus olhos e ela se abraçou a Rachel de novo, sufocando os soluços de choro contra o ombro dela.

Ficaram assim por vários minutos. Rachel fazia um carinho leve nos cabelos loiros da garota, murmurando que estava tudo bem e o quanto ela a amava. Aos poucos, o choro de Quinn foi diminuindo, e ela se afastou um pouco de Rachel, que levou as mãos ao rosto dela. Limpou as ultimas lágrimas que escorriam ali, antes de depositar beijinhos por todo o seu rosto. Terminou com um longo selinho. Se afastou, a olhando por um segundo, criando coragem de dizer tudo o que queria dizer pra loira.

- Não existe a menor possibilidade de você me perder pra ele. Eu te amo. Eu sou sua. Só sua.. – hesitou por um momento, mas continuou, diminuindo o tom de voz – eu quero ser sua da maneira como eu nunca fui dele e de mais ninguém, Quinn..

Rachel corou. Havia pensado naquilo durante todo o dia anterior e estava decidida, mas falar sobre ainda era um problema. O olhar de Quinn estava perdido no dela, processando as informações da fala de Rachel.

- Como assim, Rachel?

- Você entendeu, Quinn.. – ela mordeu os lábios, sugestiva. – olha, eu sei que você tem alguma espécie de trauma em relação a isso.. Eu não sei se você está preparada pra isso, mas eu quero te dizer.. que eu estou. Eu nunca estive, antes. Nunca me senti segura pra isso.. mas com você, eu me sinto.. Eu quero ser sua, completamente.

- Você quer? – ela estava um pouco atordoada.

- Quero. – ela disse, decidida. – Você quer?

- Eu.. – ela sorriu genuinamente – claro que eu quero, Rachel.. – ela colou a boca nos lábios de Rachel, sussurrando suas palavras ali – eu sou louca por você..

Elas trocaram um beijo apaixonado e longo. Quinn abraçou Rachel forte pela cintura, enquanto a morena a trazia pra perto, as mãos percorrendo suas costas em direção a sua nuca. Se separaram devagar, ligeiramente ofegantes.

- Eu quero fazer isso.. antes de voltarmos as aulas, Quinn. – Rachel buscou a mão dela, segurando entre as suas, passando segurança – segunda-feira vai ser um dia difícil, acho que nós duas sabemos disso.. – Quinn assentiu – mas eu não quero que haja duvidas. Eu quero tenhamos certeza total do nosso amor.. porque assim, nada vai nos abalar.

- Rachel, você não está fazendo isso pra me provar alguma coisa, está? Não faça isso..

- Quinn, não seja boba.. Eu estou fazendo isso porque eu não aguento mais de vontade.. – ela sussurrou no ouvido de Quinn – você também me deixa louca, Q..

Quinn sentiu um arrepio percorrer o corpo e se afastou, sorrindo.

- Como vamos fazer isso, Rachel? Minha mãe.. seus pais.. – Rachel pos um dedo sobre os lábios dela, a calando.

- Shh.. Deixa isso comigo, ok? Você sabe como eu gosto de programar as coisas..

Trocaram mais um beijo demorado. Rachel deslizava as mãos pelas laterais do corpo da namorada, mas ao perceber os pelos do corpo de Quinn eriçados, achou melhor se afastar rapidamente, deixando a outra garota com um sorriso frustrado no rosto.

- Vem, vamos voltar pra sala.. Daqui a pouco meus pais vão começar a achar que nós nos matamos dentro do quarto..

Ela puxou Quinn para a sala, aonde o casal Berry as esperava, preocupados. Pareceram aliviados ao verem as duas saírem de mãos dadas.

- Então, tudo bem? – perguntou o homem negro.

- Sim, tudo bem, Leroy.. – Quinn se adiantou em responder – eu tive um ataque de ciúmes louco por causa da sua filha, mas ela me perdoou..

- Que bom.. ficamos felizes em saber que estão bem..

- Eu já vou pra casa agora.. minha mãe fica preocupada, vocês sabem.. – O casal trocou um olhar, rindo. A rigidez de Judy já havia virado piada entre os quatro. – Boa noite, Hiram, Leroy.. – Virou-se pra Rachel, dando um longo selinho nela. – Boa noite, meu amor..

Rachel a levou até a porta, dando um beijo mais intenso nela. Quinn ficou levemente vermelha, com a presença dos sogros.

- Boa noite, Q..

- Eu te amo, Rachel..

- Eu também te amo.

Rachel fechou a porta, olhando envergonhada pros pais, que sorriam pra ela, achando graça da situação.

- Vamos, querida, pra cama..

- Hm.. pai.. papai.. amanhã.. será que poderíamos conversar? Eu tenho uma coisa a pedir pra vocês..

- Claro. Amanhã. Boa noite, filha.

Antes de dormir, Rachel não conseguiu se controlar e ligou pra Quinn. Ela tinha acabado de chegar em casa.

- Eu só liguei pra avisar.. que amanhã eu vou conversar com meus pais.. Eles tem uma casa de campo perto do Lake Erie.. Eu vou sugerir para eles irem passar o fim de semana lá.. e termos a casa só pra gente.. sabe..

- Rachel! Não! Assim eu nunca vou ter coragem de olhar pra cara deles de novo..

- Que besteira, Quinn. Até parece que eu não vou contar pra eles, quando acontecer..

- Você vai?

- Claro.. eu não gosto de esconder nada deles, você sabe..

- Ah.. – suspirou – ok, então, eu acho que posso conviver com o constrangimento eterno.. – Elas riram. – Você tem certeza absoluta de que quer fazer isso, Rachel?

- Sim. – ela ficou insegura por um momento – você não?

- Eu.. – hesitou. Amava Rachel. Mesmo com algumas duvidas, sabia que ela também a amava. E, mais do que isso, confiava na pequena diva. Não havia o que temer. – Sim, eu tenho certeza.. eu acho que estou pronta pra fazer isso.

I think I'm ready now..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm.. vejamos, por onde começar?


capitulo enorme, né?


bom.. eu vejo muito o Blaine como esse gay-modelo, que luta pela causa e tal.. e eu vejo a Quinn assim também.. como eu disse numa das respostas a reviews, eu acho a Quinn muito politizada.. não vejo como eles não poderiam ser amigos!


na cena do banheiro.. Brittana e Faberry.. bom, eis ai um dos segredos da humanidade: é isso que as mulheres fazem quando vão juntas ao banheiro.. HAHAHAHAHAHAHA


bom.. eu realmente acho que Black Swan seria um ótimo filme pras duas! e acho que elas (e vocês) gostaram da sessão 8-) HAHAHAHAHA :x

mais do que sacanagem, eu quis mostrar um pouco da insegurança da Quinn e tal.. não sei se consegui passar isso completamente, mas eu tentei..

e, sobre a escolha da música pro capitulo.. acho que qualquer pessoa que tenha um minimo de sanidade é capaz de perde-la ao ouvir a voz da Quinn/Dianna no ultimo verso de Toxic, na versão Glee.. mais alguém ai já reparou nisso? é no minino.. orgásmatico. HAHAHAAHAH


enfim, acho que vocês já sabem o que acontece no próximo capitulo.. ultimas emoções



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.