Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

deixem maravilhosos reviews.
milhoes de beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/26

Capitulo 26

Pov renesmee

-Calma Jake, eu não disse que queria ter minha primeira vez em um barco, e cá entre nos seria horrível com o barco balançando – falei e comecei a corar – eu quero saber o real motivo de você ter ficado tanto em silencio.

-Pensei que você estivesse escutando – ele deu uma pausa – e porque a mudança de opinião?

Engoli seco, sabendo do nosso futuro.

E falei entre engasgos.

-Por que... Se nos dois futuramente não sobrevivermos a briga, ou só um de nós restarmos?E se não tivermos uma oportunidade como essa?E eu não suportaria viver em um mundo ao qual você não esteja, sou louca por você ao ponto de morrer por você, com você, eu não agüentaria e se temos uma oportunidade de ficarmos a sós por mais de uma noite por que não?

Ele olhou pra mim e sorriu.

E então ele começou a me beijar.

Passando sua mão que estava em meus cabelos e colocou em minha cintura me empurrando contra seu corpo.

Assim fazendo com que eu ficasse em pé mais não separando nossas bocas.

Ele me puxou de volta pra junto de seu corpo e virando-nos e me deitou na cama delicadamente.

Começou a tirar minha blusa deixando no chão.

Depois tirou sua camisa e volta a me beijar.

Seu corpo é perfeito, moreno, quente, impecável.

Queria poder ler seus pensamentos.

E no mesmo instante li.

Esqueci de que podia ler seus pensamentos.

“ela é tão linda sem a camisa, branca, morna, sempre com a temperatura do corpo certa, graciosa”

“minha renesmee”

Ao mesmo tempo bloqueie seus pensamentos.

Avaliação rápida, mais eficaz.

E gemi baixo.

Ele sorri pra mim.

E fala em meu ouvido sussurrando.

-Você é perfeita.

Dou um sorriso me fazendo corar por inteira.

Ele vai beijando minha bochecha, depois passeando por meu pescoço, barriga, e chega perto de minha calça.

Desabotoando e depois a puxa jogando-a junto com a minha blusa e o sutiã.

Não era só ele que iria agir.

O puxei e o deitei na cama ao meu lado, e sentei em cima dele, fui beijando seu corpo, fazendo o mesmo que ele fez sendo mais lento e torturante, passeei por sua boca, pescoço e sua barriga chegando perto do de sua calça lhe causando arrepios desabotoei sua calça, a puxei e joguei-a no chão.

Iria conhecer o desconhecido.

Iria senti-lo em mim, dentro de mim, dentro de minha boca.

Puxei sua cueca delicadamente, liberando o membro.

Ele apagou a luz do abajur, deixando a luz fraca da lua nova nos iluminar.

Larguei a cueca de lado, me aproximei de seu membro e o toque estava rígido de tanta excitação.

Minha boca implorava para sentir seu gosto, sua textura.

E imediatamente o coloquei em minha boca.

Ele gemeu baixo.

Comecei com movimentos feitos ondas, indo e vindo,subindo e descendo,vai e volta.

A cada movimento de ida e vinda crescia mais e ficava mais rígido.

E a cada vez ele gemia e sussurrava meu nome.

E eu mordia, chupava e lambia.

Logo pode sentir seu gosto, logo ele esvaziou dentro de minha boca.

-ah, ah.

Seu gosto é inexplicável.

Delicioso.

Engoli com vontade.

Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

Você tem um gosto ótimo e viciante.

Ele sorriu.

Comecei a beijá-lo.

Ele pôs sua mão dentro de minha calcinha e a outra em meu ceio, fazendo com que eu gemesse.

Ele me deitou ao seu lado e deitou – se em cima de mim.

 Chupar meu seios e foi descendo até tirar minha calcinha e começou a me chupar,lamber uma de suas mãos estava em seio e a outra entrelaçava nossas mãos.

A cada vez que ele chupava ,lambia eu chegava perto do êxtase,perto do prazer desconhecido e eu gemia alto.

-Oh jake,Ah,Ah.

E pronto todo meu corpo relaxou e me senti aliviada.

Nossas respirações estavam fora do ritmo.

Ele veio ate minha boca.

Entrelaçou outra mão que estava em meu seio na minha mão livre.

Antes de me beijar olhou em meus olhos e disse.

E você ainda querendo nos negar isso.

Sorri pra ele.

Toda minha vergonha se foi, não sentia mais vergonha de nada.

Falei.

-Desculpa-me não sabia das vantagens, dos benefícios.

Ele sorriu e me beijou.

Logo o beijo ficou urgente e depois só senti seu membro me invadindo.

No começo doeu, era uma dor aguda.

Ele percebeu meu olhar de agonia.

-esta doendo?quer parar?

Respondi imediatamente.

-Não, passa.

O movimento eram devagar.

Percebi que ele estava mais atento as minhas emoções.

Fui melhorando-a pra lhe dar mais confiança e pra esconder a dor aguda que logo foi substituída pelo prazer.

Comecei a gemer com à medida que ele acelerava o ritmo.

Subindo e descendo, indo e vindo, ele se encaixava perfeitamente em mim.

Nossos corpos foram feito um pro outro.

Eles dependiam um do outro.

Estava quase chegando lá.

Gemia cada vez mais alto.

-Ah, Ah, Oh Jake mais rápido.

E ele logo atendeu ao meu pedido.

E cheguei ao prazer desconhecido e ele logo veio em seguida.

Senti-o sair de dentro de mim.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximoooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.