Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

bom descupem a demora.e obrigado pelos reviews passado.foram poucos.mais adorei.qem quiser dar uma olhada naminha outra fic.parte EXCLUIDA do livro amanhecer.deixem reviews por favor.:De se quiserem recomeendar.bom vou postar agora com mais frequencia.é qe tava sem tempo.a cada diavou tentar postar um.ou pelo menos um dia siim outro naoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/25

CAPITULO 25

Cheguei a casa todos me esperavam.

Com a resposta.

Todos estavam tensos.

Entrei e o Jake veio logo em minha direção.

-E ai como foi?Conta tudo.

Mostrei a todos de um por um e à medida que todos viam ficavam tensos ao extremos.

Eles também viram o que o namorado da Jane me falou.

Todos ficaram surpresos.

-Bom o que vamos fazer agora? – perguntou mamãe.

-Eu não sei – disse o papai.

Escutei os pensamentos do Emmett.

-Nada mal Emmett – disse eu e papai juntos.

Todos nos olharam confusos.

Emmett resolveu se adiantar a falar.

-Vamos fazer que nem na ultima vez, mais nesse caso amigos que estejam dispostos a lutar do nosso lado, devemos nos espalhar que nem eles em grupos, e procurar vampiros que estejam dispostos a lutar contra eles é dessa vez que destruímos os volturi.

-Não queremos destruilos – disse carlisle.

-Mais como não conseguir destruir se eles não deixam - nos em paz? – perguntou jasper.

-É verdade – respondi.

-Vamos por mãos a obra então – disse Emmett.

Jasper me olhava com intensidade.

Eu o inçarei sentindo algo.

-Seu poder será um grande aliado do nosso lado.

Todos me encaravam.

-Eu sei, mais não tinha consciência desse poder, não sei como aprimoralo.

-Você trabalhara e vai conseguir, temos 8 meses e meio pra conseguir,você será a nossa maior força, eles tentaram destrui la temos que ter a atenção em você.

-Eu e o pessoal da matilha a protegemos – interveio Sam (ele via aqui com bastante frequencia ainda mais que eu tinha ido a Seattle) – faremos o que for possível e impossível pra protege la.

-Tudo bem.

Jacob me olhava com preocupação.

Sorri pra ele.

Ele retribuiu tentando disfarçar mais não obtendo muito sucesso.

-Vamos dividir os grupos depois decidimos estratégias – falei.

Todos tomaram a atenção pra mim.

-Irá o papai a mamãe pra o continente europeu, Alice e jasper iram pra Oceania, Emmett e Rosálie irão pro continente africano, carlisle e Esmee iram pro continente da antártica, eu e Jacob iremos ficar no continente americano assim facilita a comunicação de Jacob com o resto da matilha, e o restante da matilha irá ficar pra proteger La push e forks ficaremos nos comunicando sempre, bom vamos nos organizer não temos tempo.

-Voce ira com o Jacob? – Perguntou a mamãe.

-Sim mãe ira ser necessário, eu vou ficar bem nada de mal vai me acontecer.

-Tudo bem, mai voce me promete que vai ficar ligando pra mim?

-Sim, prometo mãe.

O papai não gostou muito de eu viajar a sós com Jacob mais era o necessário,precisávamos nos dividir .

Todos começaram a se mexer Jacob e Sam tinham ido a La push pra deixar tudo arrumado por aqui.

Todos nós fomos fazer a mala.

Voltei pra mansão com a mamãe e o papai.

O papai o entraram numa enorme discussão jasper Emmett também.

Rosalie e Alice não estavam Ali.

Bem estavam arrumando ainda as malas.

A mamãe falava com o vovô Charlie no telefone.

Ainda ele querendo saber o necessário.

O Jacob chegou no carro do Sam com suas coisas.

Sorri pra ele.

Ele retribuiu.

Ele veio em minha direção e me deu um selinho faz tempo que não tínhamos um momento a sós com toda essa tensão.

-Bom agora podemos ir? – Perguntei.

Todos se interromperam em discussão Alice e Rosalie desceram as escadas.

temos que irrespondeu a mamãe desligando o telefone.

Todos nos despedimos.

Cada um foi em seus carros.

Eu e Jacob em meu carro.

Mamãe e o papai no Volvo.

Alice e jasper no porch.

Rosalie e Emmett foram Na Ferrari.

Esmee e Carlisle foram no Mercedes.

Fomos todos em rumo a caça.

A caça de aliados.

Fomos primeiro pelo Canadá.

Depois fomos pelo EUA, MEXICO, CUBA.

Entre outros países do sul.

Deixamos o Brasil por ultimo.

Fomos visitar a amazonas e elas nos ajudariam.

Combinamos com todos os vampiros que achamos e que ficaram do nosso lado a nos encontrarem na ilha de Esme.

Todos já bem alimentados.

Eu e o Jacob estávamos indo pra ilha Esme todos nos encontraríamos la seria mais fácil treinar e fazer nossas estratégias.

Encontraríamos-nos la daqui a duas semanas.

Fomos na marina da gloria.

E pegamos o barco que era da nossa família ele era bonito pequeno mais aconchegante.

O Jacob estava tão calado.

Comecei a sair em direção a ilha já tinha vindo aqui com o Emmett e a Rosálie pra ilha quando eu fugi de forks.

Jacob o que você esta pensando posso saber? – comecei a perguntar.

Não sei se devo lhe contar – ele falou com ironia e vindo em minha direção.

Ah você deve contar sim,sou sua namorada e você deve me contar o que esta passando em sua cabeça ou você quer que eu invada ela?

Perguntei com ironia e sorrindo.

Ele não respondeu começou a beijar minha nuca e a por a mão em minha cintura.

Denscendoa bem de vagar, e passando a cheirar meus cabelos e depois me virou de frente pra ele e começou a me beijar.

Seu beijo tinha a mistura de desejo doçura carinho seriedade ao mesmo tempo vontade e pressa.

Eu retribui mais de imediato percebi o que ele queria e o que estava fazendo ficar mudo.

Pareio beijo e o empurrei delicadamente.

Tentando não o magoar.

-Jacob eu...

-Eu sei,eu sei você ainda não esta pronta – ele me interrompeu.

-Não, não é isso...

-Não se preocupe irei esperar o tempo necessário, bom vou ver se tem algo pra eu comer – ele não deixou eu terminar.

E foi pra dentro do barco.

Virei e comecei a pilotar novamente antes que o barco tomasse o rumo errado.

Tentei por minha cabeça em ordem e bom cheguei numa conclusão.

Eu iria me entregar a ele hoje eu sentia o que ele sentia.

E não sei se teria essa oportunidade novamente.

Porque e se não ganhássemos a batalha contra os volturi.

E se um de nos morrêssemos sem nos entregarmos completamente um ao outro?

Iria esperar chegar à ilha não queria conversar com ele ali e ter especialmente essa conversa em um barco se o rumo fosse outro...

Avistei a ilha e logo após alguns minutos chegamos lá.

Déssemos e pegamos nossas bagagens em silencio.

Ele mal falou foi direto pro quarto acendendo as luzes.

Só fez perguntar qual quarto ele iria dormir.

O indiquei o quarto e fui direto ao meu queria adiar isso mais não podia.

Desfiz as malas e fui ao quarto em que ele ficaria.

Cheguei-o estava desfazendo as malas o quarto estava impecável também mandei o Gustavo e sua amiga vir limpar a casa e reabastecer a geladeira e o armário de comidas.

Bati na porta e ele se virou.

-Posso entrar? – perguntei confusa de sua resposta.

-Pode sim – respondeu não dava pra saber com qual humor ele estava.

-Eu quero conversar com você, e peço que não fique com essa cara de emburrado e me excute até o final – ele não se virou – e quero ter toda a tensão do mundo no momento em que eu estiver falando.

Ele largou a roupa na mala e se virou sentando na beira da cama.

Me aproximei dele.

Puxei suas mãos ao modo de ele me deixar eu sentar em seu colo.

Ele deixou mais abaixou a cabeça deixando só a suas mãos uma em minhas costas e outra em meu joelho.

-Jacob,preciso falar algo com você, então olhe pra mim.

Ele levantou a cabeça e me encarou olhando em meus olhos.

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom triste.por meu reviews terem caido:/minha historia é ruim gente?por favor sejam sinceros.assim posso mudar.okay?é tao triste isso.pra uma escritora beta.:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.