Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

ain desculpa a demora.poucos reviews.entao fiquei sem inspiraçao.mais nao vou abandonar os verdadeiros e fieis seguidores.obg a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/16

Capitulo 16

POV: renesmee

Fomos todos calados ate chegarmos em casa.

O papai entrou em total silencio.

A mamãe começou a tagarelar junto com a tia Alice e rose e a vovó Esme.

-O que foi aquilo?-perguntou mamãe.

Conta-me tudo renesmee - ordenou Alice.

-Vai fala logo - ordenou tia rose.

-Calma meninas, a deixem falar – interpus Esme.

O Emmett e Jasper foram pra sala e ligaram a TV.

O papai foi pro piano e o vovô foi pro escritório.

Comecei a contar a elas como foi à praia o beijo.

-Agora aconteceu algo – falei por fim.

-Aconteceu algo bizarro.

-O que?

Eu ouvi os pensamentos do papai e depois o da mamãe.

Elas ficaram em silencio absorvendo tudo.

-Como assim? – perguntou Jasper.

-Não sei como, mais escutei.

Falei e fui me dirigindo a ele que estava sentado no sofá.

Senti mamãe, Esme, Alice e Rose me seguindo.

-Quando avistei vocês, ainda não tinha escutado os pensamentos de ninguém,quando o papai olhou pra mim ele tinha falado em voz alta,mais depois percebi que ele não tinha falado e sim pensado, depois foi como se tivesse desligado e quando o Jacob me beijou eu senti e ouvi os pensamentos do papai e da mamãe muito perto de mim.

-E agora?Você esta ouvindo?

-Não.

Ficamos em silencio.

Depois todos começaram a se ocupar.

Resolvi falar com o papai.

Fui ate o piano onde ele estava e sentei ao seu lado ele não parou de tocar agora ele começava a minha canção de ninar.

-Pai, podemos conversar.

Ele parou de tocar e olhou pra mim.

-Podemos sim.

Respondeu ele.

...

-Pai estou pedindo que você entenda e aceite o meu namoro com o Jacob.

-Não renesmee eu não aceito você ainda é muito nova só tem 10 anos de vida.

-Pai não vem com essa desculpa tenho 10 anos que estou no mundo mais parece que nasci a anos,não vem pai eu sei o quanto sou madura o suficiente,não vem dar essa desculpa.

Ele ficou calado por alguns segundos.

E falou.

-Tudo bem se eu aceitar vocês namorarem.

-Aaaaaaaaah valeu pai obrigado, obrigado, obrigado te amo, te amo, te amo.

O agarrei e comecei a beijálo.

-Mais com varias condições.

-Ai tava demorando.

-Fala pai.

-Primeiro vocês não pode esta se agarrando perto de mim isso vai ser demais pra mim,segundo controlem seus pensamentos,terceiro vai ter as horas e os dias de vocês namorarem,essa são minhas condições.

-Moleza.

-Ta pai eu aceito suas condições boba.

-Te amo,te amo, te amo, obrigado, obrigado, obrigado.

E continuei a beijá-lo.

Bom depois de um longo dia adormeci no ombro de tio Emmett.

Não tive sonhos e nem pesadelos ruins essa noite foi tudo na base de flores, rosas etc.

By: Jacob

Depois de a Bree ter dado o surto dela expliquei tudo aos meninos Sam não gostou nada e fez vários questionários mais de vários fora nele.

O que importa que eu a amo e agora ela esta comigo.

-Bom vou indo gente hoje foi um longo dia.

-Boa noite jake.

Todos responderam e foi cada um seguindo seus rumos.

Quando entrei em casa tive que contar tudo ao meu pai ele ficou feliz ele e Nessie sempre se davam bem.

-Cadê o Charlie?

Perguntei sentindo sua falta.

Billy respondeu.

-Foi embora antes de você e a Nessie chegar aqui, estava com muito sono e amanha combinamos de pescar.

-Ele vem de que horas?

-Ele vem aqui por volta das 07 h.

-Hum bom pai vou dormir hoje foi um longo dia e amanha quero esta bem disposto.

-Vá meu filho boa noite.

-Boa noite pai.

Fui direto pra meu pequeno quarto me deitei e logo dormir.

Estava muito cansado.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqeça de deixar meu reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.