Após o Amanhecer escrita por giovanna Emelyn


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

bom este é pequeno e breve.espero que gostem.bjoos e obrigado.:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118929/chapter/15

Capitulo 15

POV: Jacob

Ela estava estranha algo tinha acontecido.

Mais não ia questionar agora. Irei deixar esse assunto pra depois.

Ela entrou no carro, Edward a encarava.

Bom percebi que não foi uma boa idéia de ter aparecido de mãos dadas com ela.

E muito menos tela beijada.

Do nada a Bree começa a falar.

Nunca a vi assim.

-Jacob o que foi isso?Você a beijou?Jacob pensei que você estava afim de mim?

Por que Jacob você faz isso comigo?

No começo tive pena dela, mas depois isso foi o mínimo.

Preparei-me e respondi.

-Eu sinto muito Bree. Pena que você entendeu tudo de forma errada, eu sempre gostei de você mais como amiga,eu sinto muito mesmo.

Mentira não sentia nada por ela.

Ela acreditou, menos todos da matilha que me conhecia muito bem.

Sam me fuzilou com os olhos.

-Mais isso não vai ficar assim, ela vai me pagar, é guerra que ela quer?É guerra que ela vai ter.

Respondi.

-Não a disputa nenhuma eu a amo entenda isso, por favor.

Ela me encarou e virou as costas pra todos e foi em direção a sua casa

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.