A Herdeira escrita por DreamRose


Capítulo 1
Como tudo começou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118401/chapter/1

Como tudo começou.

Você sabe como se originou a máfia? A Máfia surgiu no sul da Itália na época medieval. Seus
membros eram lavradores arrendatários de terras pertencentes a poderosos senhores feudais. Mas eles pretendiam dividir essas terras e, para isso, começaram a depredar o gado e as plantações. Quem quisesse evitar esse vandalismo deveria fazer um acordo com essas pessoas. Logo esses simples lavradores começaram a ficar mais poderosos e ricos e assim surgiu a máfia, uma organização criminosa que ganha muito, mas muito dinheiro.


E o que a máfia tem haver com a minha história? Pois bem, eu irei te contar, mas no momento em que você souber é melhor ficar bem atento e de bico fechado. Sou Ino Yamanaka, pertencente à família Yamanaka, uma das mais poderosas e influentes no ocidente. Meu pai é dono da Yamanaka corporations, e de outras corporações que a policia amaria saber.
Nunca fui muito atenta ao que se diz respeito ao meu relacionamento com meu pai, porém tudo isso mudou quando ele entrou em coma... Em exatamente 368 segundos atrás.
EM COMA! Uma hora ele esta bem, assistindo TV e fumando seu charuto, na outra cai durinho no chão.


“E agora?” Esta foi a pergunta que eu fiz mentalmente ao ver os médicos particulares correndo com o meu pai para a ala médica da casa. Não que eu esteja preocupada com o meu pai, na verdade eu tenho uma certeza absurda de que ele vai acordar dentro de alguns dias ou meses... Ou anos. Mas sei que vai acordar, afinal, o cara é fortão, dizem que já balearam meu pai em várias partes de seu corpo e que mesmo assim ele sobreviveu. O que eu realmente estou preocupada é com um pequeno e delicado detalhe. Meu pai incubiu á mim o seu lugar de chefe, caso (milagrosamente) ele não pudesse exercer sua função. Pois bem, digamos que eu nunca levei isso muito a sério, pois como eu havia dito, o cara parece ser indestrutível. E como eu, uma garota de dezenove anos, irá assumir tamanha responsabilidade? Eu não tenho responsabilidade nem com os meus estudos, e querem que eu tenha para com toda uma Corporação (criminosa)?
Fruta-que-partiu, eu é que não vou assumir droga nem uma (literalmente falando talvez?).


Para começar eu nem sei AONDE é a sede dessa corporação. E para finalizar eu nem terminei os meus estudos ainda! Eu sei, tenho dezenove anos, mas o problema é que eu estudo em uma renomada escola chamada Konoha e cujos professores não aceitaram meus bilhões de euros para passar de ano... duas vezes. Infelizmente estou condenada a estudar lá, pois é a única escola cujos filhos das grandes máfias estudam. (Claro que o governo não sabe disso, eles apenas acham que é uma escola para magnatas ricos, e se desconfiam de algo, algum cara muito rico deve estar cobrindo os olhos deles).
Mas enfim, o que eu faço?


Nesse exato momento a porta da sala se abriu e um dos médicos apareceu. Ele segurava um envelope preto na mão esquerda.
Engoli em seco.
Será que o Velho morreu? Impossível.
- Senhorita Yamanaka?
- Sim – respondi sem desviar o olhar do envelope – Como vai o meu pai?

- Ele não esta muito bem, teve um derrame muito grave, talvez não volte a acordar. – Senti como se tivessem me falado que eu era a nova rainha da Inglaterra só que sem um primeiro ministro para me ajudar.
- Seu pai havia pedido para que os médicos entregassem á você esta carta caso acontecesse algo com ele. – Ele estendeu a carta para mim. Eu a agarrei o mais rápido possível na esperança de que ali estivesse a solução para os meus problemas, porém havia apenas: “Ninguém poderá saber o que me aconteceu, não se preocupe com os médicos, eles não abrirão a boca. E ninguém poderá saber que você esta me substituindo, entendido ?


Minha vontade era de gritar : “ENTENDIDO? ENTENDIDO É O SEU RABO!” porém eu não podia. Afinal, o que iria adiantar?
Sorri para o médico e disse que já poderia ir. Quando o vi fechar a porta me virei para a lareira e joguei a carta lá.
- Arda no inferno – Minha voz continha ódio, muito ódio. Naquele momento eu achava que minha vida não poderia ter ficado pior. Porém eu nem sabia da pior parte ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando!
Comentem! Eu amo comentários construtivos!! RSRSRS'