Teorias do Curinga escrita por Artur


Capítulo 2
Asuka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11822/chapter/2

Parte 2 :

º 03/08/2008° 12:45 pm

        Como vocês já sabem quem havia conseguido o quarto foi Asuka, e mais uma vez Shinji se surpreendia com a lábia da garota, geralmente os marinheiros de primeira viagem ficavam em quartos sem vista para o mar, era muito difícil além do capitão ter vista para o mar, esse privilégio era na grande maioria para quem estava pagando, ou seja, os passageiros.

        Ainda faltavam quinze minutos para começar seu horário de serviço, resolveu deitar um pouco, mal deitou-se na cama Asuka entrou no quarto como um furacão, e com a delicadeza característica dela.

        - Levanta seu “baitola” !

        - O que você quer Asuka ? : respondeu desanimado

        - Preciso ti contar o que aconteceu hoje de manhã

        - Não posso já estou de saída: mas Asuka não deu atenção, trancou a porta e obrigou Shinji a ouvir

        - Cala boca e escuta aí...

º 03/08/2008°  07:05

        - Ahhh : bocejou Asuka.

        A noite passada não tinha sido fácil para Asuka, um palhaço que batia na cintura dela quis passar a mão na sua bunda, isso era inaceitável.

        - Se pelo menos fosse “gatênho” : sussurrou baixinho para si mesma, passou a mão no cabelo e deu mais um bocejo enquanto tentava apagar a lembrança.

        O fato era que o bastardo do Shinji tinha se intrometido e apanhado, apanhado feio, se não fosse uma lata velha ter segurado o pequeno rapaz Shinji iria ter desejado nunca ter saído da NERV, aliás, quem é o retardado que vai para um cruzeiro de armadura ? São todos uns panacas mesmo, talvez Rei estivesse certa em ficar com meninas.

        Mel Dels, o que é que estou dizendo ?, melhor eu ir tomar banho, logo mais tenho que enfrentar mais três horas naquele bar maldito.

        Após um banho demorado como era de costume Asuka estava pronta para “trampar”, seu uniforme constituía-se de uma saia azul quadriculada que ia até os joelhos ( que cafona ), uma blusa branca com as mangas cumpridas e um colete azul com o símbolo da empresa e o Slogan na costas, “Corporação cápsula o mundo em um plof”. Que slogan horrível, a tal de bulma era boa com criações, mas uma negação com slogans.

        Passava das 8 quando ela se apresentou no serviço de garçonete, o gerente do bar era um tiozão chamado Jiraya, mas pelas costas era conhecido como o “Zé Maia”.

        - De novo atrasada mocinha, terei de descontar do seu salário.

        - Maix maix, patãoxinho eu tava dodoizinha...

        - Aí que bunitinha, tabom fofinha eu vou liberar, mas só desta vez heim.

        Que trouxa pensou Asuka vitoriosa.

        - Mas tem uma condição Asuka.

        - Ééé... que foix patãoxinho : falou com a voz mais meiga do mundo.

        - Quero você lá na minha cabine hoje a noite.

        - Max max patrãozinho...

        - Sem desculpas Asuka, hoje 9:30 estarei ti esperando : e com isso saiu andando para o outro lado do navio : - Hoje a noite ela é minha : Pensou vitorioso.

        Mais tarde ela pensaria em um jeito de escapar daquele velho tarado, precisava servir os clientes, naquele horário geralmente não havia ninguém no bar, mas hoje tinha um grandalhão de cabelo crespo, um bigode horrível e uma quimono marrom, mais um escroto levantando o dedinho bêbado na direção de Asuka, não entendia porque tinha ido com Shinji naquela viagem maluca, será que Minato estava mesmo certa? Será que ela o amava ? Não isso era impossível, ela era muito mais homem que Shinji e além disso ela não era psicóloga, quando a viagem acabasse ela ia direto para um psicólogo.

        - Ei ! ei mocinha, venha cá meu benzinho : gritou da sua mesa o bêbado.

        - Pois não senhor ?

        - Senta aqui do meu lado.

        - Desculpe senhor mas eu não tenho permissão pra isso.

        - Você sabe quem sou eu ? sou mister Satan o herói que salvou a terra, e estou pagando, e pagando bem, não é possível que uma “zinha” como você não possa se sentar comigo : Asuka olhou para Kagome do outro lado do balcão e a foi retribuída com um olhar de quem diz : - É melhor obedecer.

        A mesinha em que estavam era quadrada com 4 cadeiras em volta, Asuka sentou-se de frente ao homem, mas ele deu a volta e sentou-se ao seu lado, falou com uma voz rouca e um bafo de pinga insuportável:

        - Você é uma menina muito bonita sabia.

        - Pena que eu não possa dizer o mesmo : replicou Asuka sem cerimônias.

        - Faz como eu, minta.

        Aquilo a pegou desprevenida, era o primeiro homem a chamá-la de feia em muitos e muitos anos , mas logo a frase o homem explodiu em gargalhadas.

        - HAHaHhHAha !!!, você é uma menina muito divertida, você vai ser minha companhia em tempo integral: e disse aquilo em voz firme.

        Ela já ia dar-lhe uma resposta dura quando um plano se arquitetou em sua cabeça.

        - Bem queridinho Mister Satan : disse isso passando o dedo pelo quimono de Satan que já demonstrava certo grau de excitação: - Hoje a noite podemos nos encontrar no meu quarto.

        - USHUAHUSAH, claro claro que podemos, mas não prefere o meu ?

        - Não não, você vem no meu, exatamente as 9:30, cabine 302, não se atrase em gatinho : disse isso e levantou-se indo para o mais longe que conseguiu.

º 03/08/2008° 13:13 pm

        - Entendeu tudo seu Molenga ?

        - Entendi que você marcou dois compromissos no mesmo horário

        - Meu Deus como você é burro, qual o numero do nosso quarto ?

        - 135

        - E qual o numero que dei para ele ?

        - Ah ! entendi, você mandou ele para o quarto do : as palavras morreram na boca de Shinji com pavor: - Mas ele vai ficar uma fera.

        - Não não vai, afinal o feioso é um passageiro, ele não vai poder fazer nada, vamos ficar algumas horas jogando carta e depois você vai me buscar.

        - Eu não foi e ponto final

        - Você vai sim Shinji Ikari

        - Tudo bem eu vou, mas porque eu tenho que ir ?

        - Se eles acharem que tenho um namorado vão largar do meu pé.

        - Mas você não tem namorado algum.

        - Seu idiota, você vai se passar por meu namorado e talvez a noite eu ti de uma recompensa.

        - Definitivamente eu não quero nada de você Asuka

        - Seu bicha

        Foi exatamente quando Shinji se deu conta do quanto já estava atrasado, não esperou Asuka terminar de humilhá-lo, simplismente levantou-se e saiu correndo para o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teorias do Curinga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.