Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 13
Just a Little Revenge.


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capítulo para vocês.tá beeem pequeninho, mas nem demorei tanto vai?espero que gostem e pra quem quiser ver, eu coloquei a capa dos capítulo The Date e James Potter must die. Tá faltando só o like a virgin?, depois eu coloco e aviso pra vocês ok?beeijos ;*p.s: to tentando colocar a capa desse cap, mas está dando errado, então vou tentar ok? e quando der aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/13

- Eu não acredito que você me convenceu a fazer isso red. – James disse emburrado enquanto levava mais um tapa de suas exs.

            O meu plano? Simples, fazer uma quermesse para angariar fundos para as lideres de torcida tendo como atração principal uma barraca onde todas as garotas poderiam se vingar de James Potter por 10 dólares.  - Porque eu não posso ficar com as partes divertidas que nem o Sirius hein?

- Porque não. Anda logo e pare de reclamar James, que ainda tem um monte de garotas na fila para te bater.

- Droga!

PLAFT!

- Me liga gatinho! – e lá se vai mais uma.

- Aprenda comigo, veado! – Sirius estava ao lado de James, já que ele muito humildemente se ofereceu para montar um anexo na nossa barraca onde faria o difícil papel de beijar todas as garotas que aparecessem.  5$ bonitas, 10$ mais ou menos e 15$ feias, sim ele realmente pendurou um cartaz desses. E o mais incrível é que eu ainda não sabia qual das filas era a maior.

            Nossa barraca “Bate ou Beija?” era um sucesso. Eu sei que o nome não era lá essas coisas, mas o que vale é a intenção não é?

- Hey Micknnon, se quiser me beijar, pra você sai de graça!

- Me esquece Black! Lily, acho que podemos fechar, já conseguimos dinheiro suficiente para nos manter o resto da temporada.

- Mesmo? – os olhinhos de James até brilharam.

- Não. Lene, olha o tamanho da fila! Não podemos desapontar essas garotas.

- Você é má ruiva, muito má!

- Eu nunca disse que era boazinha, James.

            O movimento foi tão grande que meia hora depois nós estávamos zeradas nas fichas.

- Sinto muito garotas, mas nossos ingressos acabaram.

- Já Lils? Foi tããão divertido! Não é, Fofão? – Sirius zoou com a cara de James e todos nós rimos, já que ele estava bizarro com as duas bochechas vermelhas e inchadas.

- Hehe, muito engraçado. Hey red, porque você está com essas duas fichas na mão hein?

- São minhas, ué.

- O que? Você não vai beijar o Sirius, vai?

- Não. Essa aqui é por você ser um cafajeste! – mostrei a fichinha do tapa e PLAFT!

- Que merda ruiva, isso dói.

- Era para doer mesmo, seu cachorro! – Sentei em seu colo e mostrei a fichinha rosa – Agora essa...  – coloquei a mão em seu peito e fui subindo beijos em direção ao seu ouvido – é porque... – queixo – você está... – nariz – perdoado.

            Finalmente encostei minha boca na dele e um beijo lento e sensual começou.

            Senti sua mão segurando minha nunca enquanto nossas línguas se moviam em um ritmo louco, conhecendo e explorando nossas bocas.

- Acho melhor vocês procurarem um quarto, casal. – Six nos interrompeu – Tem gente inocente aqui.

- Quem? Você e Marlene? – James disse brincando, abraçado a minha cintura.

- Não mesmo. Estou falando da irmãzinha da Lily parada ali ó.

            Apontou para Joan que me olhava meio chocada. Senti um sorriso se espalhando em seu rosto e saí correndo atrás dela, enquanto ela fugia de mim e ia até mamãe e o Senhor P. gritando para todo mundo ouvir:

- Ô MANHÊ, A LILY TÁ NAMORANDO... A LILY TÁ NAMORAAANDO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Ah, e passem na minha nova fic, "Um olhar do paraíso" please? Ela é nova e ninguém comentou ainda. :(