Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 12
Like a virgin?


Notas iniciais do capítulo

EEEE eu estou de volta!
Sim, minhas caras leitoras, depois de mais de um mês de cabelos arrancados, choros compulsivos e crises de abstinência computadoral (?) sua querida autora ressurge das cinzas, com direito a pc novo e tudo.
Quero agradecer demaaais a voces por ter me compreendido durante todo esse tempo e não abandonado a fic. e peço perdão pela minha critaividade ter dado pau, então eu não sei se o prox cap sai muuuito rapido nao.
beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/12

- Sabe que eu andei pensando em uma pequena vingança contra James, só para ele saber como é ser uma garota. – Alicia chegou toda animada em nosso banheiro/quartel general. O mesmo da briga. Sim, nós meio que tínhamos adotado ele como nosso, já que ninguém ia lá com medo de um fantasma de uma garota, a Murta que Geme. Haha, até parece que alguém ia querer nos assombrar, coloca uma lanterna perto do rosto da Alicia de noite e manda ela gritar pra ver o que é assustador.

- Ta aqui Al, você não sabe como foi difícil roubar isso do consultório dos meus pais.

- O que é isso gente?

- Hormônio feminino. É usado para aumentar a libido de éguas em época de reprodução, mas se ingerido acidentalmente por um cavalo...

- Nós só precisamos fazer ele engolir isso e bem, digamos que eu quero muuito  ver essa cena. – Alicia completou.

- E como nós vamos fazer isso?

- Bem, digamos que Lene vai ter que dar uma chance pro assistente do time de basquete. Porque ele só concordou em trocar as garrafas de água do treino de hoje se ela sair com ele.

- Ah.... espera ai, O QUE?

- Hey Lene, porque todo mundo ta olhando para mim como se eu fosse de outro planeta? – perguntei, enquanto nos dirigíamos para a mesa das lideres na hora do intervalo.

- Lily? – Alice, uma morena baixinha que era do time me chamou – acho melhor você ver isso aqui.

HHS News

Por Alicia Summers

            Olá queridos, voltamos com mais uma edição de nosso tão amado jornal.

A matéria desse mês é dedicada a Lily Evans. É, quem poderia imaginar que em menos de um mês a novata já seria das lideres de torcida (ou pode ser porque sua mais nova BFF Marlene Micknnon a colocou no time? Já que eu não vejo nada de especial ali) e manteria um caso duplo com James Potter (galinha assumido) e Charlie Micknnon ( lenda de HHS justamente por ter sido o antecessor de James). É, parece que aluno e professor andaram saindo no tapa por uma garota. De novo.

Se você, como eu foi à festa de aniversario do veterano gostoso Amus Diggory sabe que o ponto alto da festa foi o strip da ruiva em cima do balcão. Claro que podemos destacar também o caminhão que o anfitrião arrastou por ela e as (duas!) crise de ciúmes do nosso garanhão-mor de HHS. Patético!

Será que Lily Evans é a nova Caroline Miller? É esperar para ver, porque pelo que parece essa ruiva chegou para ficar.

Besitos e até a próxima.

                                                                                                                 Al.

- EU NÃO ACREDITO NISSO! – Saí correndo para a mesa de Alicia – Você! VEM COMIGO AGORA!

- É hoje que a perua loira morre. – ouvi Sirius comentando quando passei pela mesa dos atletas – Pense pelo lado positivo Pontas, uma ex a menos no mundo.

            Arrastei-a até o banheiro feminino:

- Mas que merda foi aquela Alicia? Eu não gosto que falem de mim dessa maneira. E não me compare àquela vaca da ex do Charlie.

- Calma queridinha. Eu tinha que fazer uma matéria neutra aqui ok? Afinal, lembre-se que eu sou uma das exs chifrudas da história. Ninguém pode nem desconfiar de nossa aliança.

- Mais uma dessas Alicia, e você está fora, entendeu? – Lene já chegou irritada.

- Me cortem dessa e eu abro o jogo. Vadia.

- Olha aqui garota... – Lene partiu para cima dela e Dorcas tentou amenizar a situação.

- Calma gente, a Alicia tem que fazer o trabalho dela. E você, pegue mais leve da próxima vez, ok?

- Tanto faz.

            Nesse momento o celular de Lene tocou.

- Hora do show. Vamos logo Lily, que esse treino eu não perco por nada!

- Você é um bruto sem sentimentos!- chegamos a tempo de ver James discutindo com o treinador – Eu estou suado, com dor e a garota que eu gosto me deu um fora.

- Cara, ele finalmente soltou o Freddy Mercury que havia dentro dele. – Sirius disse enquanto ele e o resto do time choravam de tanto rir.

- Siiix, diz pra ele que eu to deprimido vai? – James foi para o lado dele.

- Eu não. Sai pra lá James! Ta me estranhando?

- Caara, isso é tãão divertido – Lene estava ao meu lado – Quer um pedacinho?

- CHOCOLAAATE! Dá isso aqui Micknnon.

            James pulou em cima dela pra roubar o chocolate.

- Isso é culpa sua, sua... sua ruiva desalmada. – ele chorava, comia e falava ao mesmo tempo olhando para mim. – Me diz porque escolheu o Charlie em vez de mim. Ele é mais bonito? Te trata melhor do que eu? Porqueeeee?

- Hum, James... você está me assustando cara. – Remus parecia dividido entre ajudar o amigo e se juntar aos outros que gritavam “mulherzinha” e outras coisas pra ele. Sinceramente, eu já estava com pena do garoto.

- Você vai ver... um dia você vai se apaixonar e o cara vai pisotear no seu coração que nem você fez comigo.

- James, quem me ofendeu foi você, lembra-se?

- AHHHHHHHHH – deu um berro tão grande que eu quase caí dura de tanto susto – você tem razão, me perdoa, eu fui um canalha, idiota, estúpido, besta, cachorro, safado, ciumeento...

- Ta bom, eu já entendi. Vou pensar no seu caso.

- Promete? – juro que os olhinhos dele até brilharam.

- Prometo.

             E ele saiu todo saltitante cantando “ela vai pensar... ela vai pensar..”

- Aii, eu sempre quis ter um desses. Dá aqui! – roubou o pompom de Alice.

- Ei florzinha? – o treinador gritou – Onde você pensa que vai?

- Pra casa. Acho que vou tentar fazer uma depilação em casa. To peludo demais. Ecaaa, nojinho de mim.

 - Hum, Dorcas? Acho que exageramos um pouquinho na dose.

- Quanto você colocou na água dele, Alicia?

- Hum... o pacote inteiro?

- AH MEU DEUS!

            Durante três dias James teve ataques constantes de choro e raiva, tentou invadir o banheiro feminino e realmente raspou o peito. Mas ao contrario do que nós pensamos, isso não afetou sua popularidade, já que as garotas decidiram que ser um metrossexual que entende a alma feminina era tudo de bom e caíram em cima dele. Então agora, pelo que parece, todos os garotos estão entrando na onda e eu me sinto no paraíso das borboletas. Fala sério!

- Bem garotas, sinto dizer mas se nós não conseguirmos pelo menos 1000 dólares para completar a verba do nosso transporte, não poderemos mais acompanhar os jogos. – Madame Hooch nos disse, já no vestiário, depois do ultimo treino da semana. Os próximos jogos eram fora da cidade, já que estávamos na regional. – parece que a escola terá um gasto extra para levar massagistas e esteticistas para os garotos.

- Sabe que isso é nossa culpa, não é? – sussurrei para Lene.

- Quem ia adivinhar que ao invés de acabar com ele nós iríamos aumentar a popularidade de James Potter e ainda por cima transformar metade da escola em imitações do Rick Martin? – disse irritada, abrindo a porta do armário com força.

- Lene, o que é isso? – perguntei olhando chocada para uma foto de James com uma marca de mão no rosto.

- Ah, é para me inspirar sabe? Às vezes eu penso que podia ter batido mais naquele idiota!

            Nessa hora escutamos um barulhinho estranho vindo do corredor e logo James Potter estava na minha frente, corado e ofegante.

- Lils, eu preciso falar com você.

- Falando no diabo...

- Eu disse que ia pensar James.

- Eu sei, mas eu não agüento mais esperar. Por favor Lily, me dá mais uma chance, eu faço qualquer coisa!

            Olhei de novo para a foto no armário de Marlene e comentei maliciosa:

- Qualquer coisa mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews? recomendações?
Desculpem, to meio carente desde que eu descobri que amanhã é o dia do beijo e eu NÃO TENHO NAMORADO!
sad! :(