You Are Not Alone escrita por YouAreNotAlone


Capítulo 26
Depoimento de ditte_glabes (parte III)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118044/chapter/26

Antes de qualquer coisa, eu queria que vocês ouvissem uma música.

Lullabies - All Time Low

(http://www.youtube.com/watch?v=QvCRswIiR14

Bem, antes de tudo, quero dizer que meus cortes não são mais um segredo. Meus pais descobriram. Ontem de noite. 

Eu estava na internet, e quando fui fazer alguma coisa com a mão, pegar um copo, eu acho, minha mãe viu meus cortes e pediu pra ver o que era. Eu fechei segurei a manga do blusão com a mão, e ela forçou até conseguir abrir e puxar pra baixo a manga.

E eu menti.

De novo.

E de novo.

Eles acharam que eu tinha tentado suicídio.

Eles me perguntaram quando eu tinha feito isso. Eu disse "quinta-feira", e pelo menos isso falei a verdade.

Me perguntaram se eu já tinha feito isso antes.

Menti.

Perguntaram por quê. 

Eu disse que foi porque eu estava com raiva deles.

Menti. Era porque eu queria acabar com a dor que eu estava sentindo.

Perguntaram se me arrependi.

Eu disse que sim.

Mentira.

Não me arrependi.

Perguntaram se eu ia fazer de novo. Me fizeram prometer não fazer de novo. Mas eu menti novamente.

Não é tão fácil.

Mas o mais estranho, é que eu não chorei. As lágrimas não quiseram cair, e por dentro eu só queria acabar com aquilo logo. Não conseguia me importar, mesmo com eles dizendo que eu era a "vida" deles. 

Naquela hora eu queria ter gritado: 

"BELOS PAIS QUE VOCÊS SÃO. EU FAÇO ISSO DESDE FEVEREIRO, E VOCÊS NUNCA PERCEBERAM. NUNCA PERCEBERAM QUE TEM SEMANAS QUE EU MAL COMO, E QUE LOGO DEPOIS VOU NO BANHEIRO. NUNCA PERCEBERAM QUE EU SEMPRE TOMO MEU BANHO QUANDO VOCÊS ESTÃO FORA DE CASA, PORQUE FUMEI, E AQUELA VEZ QUE EU PASSEI MAL? VOCÊS NEM PERGUNTARAM PORQUÊ, E FOI PORQUE EU PEGUEI A BEBIDA DE VOCÊS DA GELADEIRA E BEBI."

Eu pensei em escrever uma carta, para eles saberem o que fiz, pois eu não teria coragem de falar isso pra eles. Mas não fiz, e nem vou fazer.

Depois eu não consegui dormir tão cedo. E as lágrimas não saíram, do mesmo jeito. E eu escrevi. Escrevi três páginas inteiras sobre isso. Parece uma música, na verdade. Acho que posso transformar numa música. 

E sabe o que eles fizeram hoje no almoço?

Fingiram que NADA tinha acontecido.

Porque é só isso que eles fazem.

Sempre que uma coisa ruim acontece, fingem que não aconteceu.

Parece que a música é a única coisa que me entende ultimamente, afinal, tudo que eu sei fazer é mentir.

E de novo e de novo.

Minha vida é uma mentira, eu sou uma mentira.

Desculpem por precisarem ler isso, mas eu realmente precisava desabafar com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!