Comentários em You Are Not Alone

Mah

22/12/2010 às 20:44 • You Are Not Alone
Boa atitude de vocês ;D Fizeram bem em citar isso em sites como esses, onde há vários jovens sofrendo com esses problemas. Sei disso porque já sofri bullying, e como naquele tempo não tinha amizades, me afundava em fanfics onde sentia uma pouco de alegria. Hoje eu estou com poucas amizades mas verdadeiras e estou feliz o/
Espero que vocês consigam ajudar várias pessoas! :D


Resposta do Autor [YouAreNotAlone]: Realmente, é muito triste. Bom, nós criamos o perfil pq Eu(Rock_Queen) e a Nick(Nicole-Bieber) sofremos Bullying e somos Bulêmicas e quisemos ajudar os outros, e não pensamos num lugar melhor que o Nyah, onde há vários adolescentes que sofrem Bullying e tem distúrbios de qualquer tipo.É uma droga né? Digo, o Bullying.
Tbm esperamos ajudar bastante gente!
BJKS Ass: Rock_Queen (Ou, se vc preferir, Yasmin, meu nome de verdade)


Letícia Mar

22/12/2010 às 21:18 • You Are Not Alone
Que legal!! que bom que vocês fizeram isso!! muito legal da parte de vocês,espero que vcs consigam ajudar muita gente!! eu tenho uns probleminhas,ma não me encaixo em nenhum desse,é bem bobeirinha mesmo huashusahuashu!! 
PARABÉNS!!
BJUS.


Resposta do Autor [YouAreNotAlone]: Que bom que gostou! Fiquei feliz! Tbm esperamos ajudar bastante gente! Olha, dependendo  do problema pode se encaixar em algum desses. Por exemplo o Bullying, muita gente acha que é só uma brincadeirinha, mas está fazendo um mal danado.
Obrigada, BJKS Ass: Rock_Queen


cdmazinhuh

22/12/2010 às 21:19 • You Are Not Alone
Nossa, excelente iniciativa! Graças a Deus nunca sofri nenhuma desses problemas, mas conheço dezenas - se não centenas - de pessoas que sofrem disso e já até mesmo desistiram de ajudas - ou o pior, não querem ajuda. Mas mesmo assim, muito boa a iniciativa de vocês, vou recomendar e pôr nos favoritos. Parabéns mais uma vez!


Resposta do Autor [YouAreNotAlone]: Que bom que acha isso! É, mta gente não sofre, mas conhece mnta gente que sofre, e nao sabe o que fazer sobre isso. O pior é que tem mesmo algumas que não querer ajuda.
Own, obrigada por tudo anjo!
BJKS Ass: Rock_Queen (Ou Yasmin, meu nome de verdade)
 


MandyLove

25/12/2010 às 13:32 • You Are Not Alone
Ahhhhhhhh
Nossa fiquei comovida por vocês estarem fazendo isso. Muito bela iniciativa. Espero que essa iniciativa de certo e ajude todos que precisarem.
Tenho sorte em nunca ter tido nada disso, mais já conheci pessoas que sim. E vi que é triste e deprimente você ficar sozinho nessa. Ter amigos e família para ajudar é sempre bom e os motiva a tentar, e conseguir, mudar.
Estão hiper de parabéns por essa iniciativa.
Bjs... ^.^
 


Resposta do Autor [YouAreNotAlone]: Obrigada pelo review Mandy!
Realmente, é muito triste ficar sozinho quando se está numa situação dessas. E é sempre bom ter uma compania para ajudar, mas muitas pessoas não tem quem faça isso, e nós queremos ajudar, sendo uma compania.
BJKS


Purple_fille

25/12/2010 às 22:11 • You Are Not Alone
Parabéns pela iniciativa de vocÊs,é uma atitude admiravel!! parabéns,realmente muitas pessoas precisam e não gostam de buscar ajuda por vergonha ou qualquer outra coisa,parabéns,como eu disse,uma bela atitude!! FELIZ NATAL.bjos.


Resposta do Autor [YouAreNotAlone]: Own  obrigada pelo review!
É uma pena que as pessoas tenham vergonha de pedir ajuda, eu tenho bulimia e morro de vergonha, e é horrível. Que bom que gostou!
BJKS, Ass: Rock_Queen


Marilise Santos

27/12/2010 às 03:05 • You Are Not Alone
Addoreei,bem legal isso,
.
Parabens


Resposta do Autor [YouAreNotAlone]: Obrigada, Mary!hihi
Ass: Carolcniomdb


pqpcamille

31/01/2011 às 14:20 • You Are Not Alone
Sabe, eu sofro uma coisa que eu não considero exatamente bulliyng, mas que mesmo assim magoa, e eu gostaria que as pessoas parassem. Uns garotos na escola ficam inventando apelidos ridículos, bem chatos e que as vezes até me deixam com vontade de chorar, mas depois, vem lá querer ser amiguinhos, tentando me fazer rir... isso me deixa realmete triste. Depois disso, vem os meus problemas em casa. Meus pais sempre tem um jeito de pôr a culpa em mim, as vezes eu tenho a impressão de que é só pra ter um motivo pra brigar comigo. Além de que eles me prendem em casa, praticamente nunca que eu saio com as minhas amigas, e também que qualquer brincadeirinha que eu faço, eu já sou "palhaça", "idiota" ou "besta". E também o fato de que minha mãe vive me chamando de gorda, dizendo que se eu não parar de comer eu vou ficar com uma bunda gigante, dizendo que o meu gosto é estragado pra escolher roupas.
A parte de ela me chamar de gorda que me levou a bulimia. No começo, eu pensei: "é só um tanto do almoço, vou emagrecer um pouco e ninguém vai perceber que foi assim.". Nos primeiros dois dias eu até vomitava só um tanto do almoço, forçando o vômito só uma vez, mas no terceiro dia já era o almoço inteiro, e em uma semana, eu vomitava tudo o que comia, principalmente se fosse pesado e gorduroso. Logo, minha garganta doía cada vez que eu comia algo, e ai que entrou a anorexia. Cheguei a passar três dias só tomando leite, aguá e refri, e quando eu comia ia correndo pro banheiro vomitar. Até que esses dias caiu um raio no para raio do meu prédio e estragou os elevadores. Um tempo antes de eu começar com essas coisas, eu subia os sete andares correndo. Agora, cada vez que eu tenho que subir, venho me arrastando e quando chego em cima eu ouço o sangue pulsar nos meus ouvidos. Quando isso aconteceu pela primeira vez, percebi como estava fraca e parei um pouco com a anorexia, me alimentando melhor, mas eu ainda vomito quase tudo o que eu como, mesmo querendo parar.
Espero que vocês se recuperem de seus problemas, coisa que eu não consigo fazer, e saibam que se precisarem de apoio podem contar comigo, apesar de eu não me achar digna e também não seja a melhor pessoa a dar conselhos sobre esse assunto.
Com carinho,
Camiih_SO


julia black

04/02/2011 às 22:37 • You Are Not Alone
amei a iniciativa de vocês.... mesmo, isto é perfeito!!!


JuliaMarin

10/02/2011 às 14:10 • You Are Not Alone
Gostei mto disso. Acho legal vocês se preocuparem com as pessoas e tentarem ajudá-las a superar seus problemas, que são tão difíceis, mas ao mesmo tempo possíveis de ser superados.
beijos


Clara B Gomez Sousa

06/03/2011 às 21:12 • You Are Not Alone
Aaaaaah, ameeeeei muito isso!
Com certeza vou ler!