You Are Not Alone escrita por YouAreNotAlone


Capítulo 19
Depoimento de AMOAPOLO.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
Aqui é a Carol *---*
Novo depoimento..
Quero dizer que TODOS que quiserem mandar depoimento, nos mandem, por favor. A fic nasceu disso e vai continuar assim. :)
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118044/chapter/19

Bom, eu sempre, sempre, fui acima do peso, mas isso tem haver com genética. Mas se você acha que as pessoas da escola ligam para isso, está enganada. Se acha que elas ligam para o seu sentimento, também está enganada!

     Acho que as coisas realmente se complicaram quando alguns comentarios começaram, alguns eram ditos na minha cara, mas eram coisas mais leves do tipo "Sua excluída! Fica aí, sentada, sem fazer nada. Não se socializa por que? Não consegue fazer amigos?" Isso não é tãão leve, mas comparado aos outros - já falo sobre estes - são muito leves. Sabe, na verdade esses comentários "leves", são uma grande mentira, eu tenho amigas! Só que eu não sento perta de nenhuma delas e eu não vou ficar falando com quem me xinga pelas costas!

      Falando agora sobre os mumúrios, eram coisas do tipo "Aquela gorda é uma idiota!", comentários desse gênero, alguns mais agressivos. Algumas pessoas falavam isso rindo e achavam que eu não escutava, mas aquilo me corroía por dentro. Eu mesma tentava esconder, não só dos outros, mas de mim mesma, que eu me sentia mal, pra baixo. Me lembro de uma sexta-feira, eu almocei e me lembrei de vários comentários ditos sobre mim, então eu fui no banheiro e vômitei.

        Graças a deus, a minha bulimia durou até segunda feira apenas. Porque durante esses dias, eu pensei muito no assunto, chorei muito de noite, enquanto todos dormiam, acima de tudo, avaliei o amor que eu recebia da minha família, pensei nas minhas amigas, se seria bom jogar tudo para o alto, por pessoas que nem merecem a minha atenção! Não tinha certeza se conseguiria parar, mas segunda-feira, eu conversei com as minhas duas melhores amigas, sendo que uma, também me zoava. Já vou explicar a minha amiga. Só saiba o seguinte: se você estiver, assim como eu, vamos dizer, a beira da bulimia, ou no começo da bulimia, avalie o amor que você recebe. Agora calcule o ódio. Não importa se a sua família não tem muito tempo para você, mas eles te amam! O bullying não é nada! Se esse não for o seu caso, pode me mandar uma MP que eu vou tentar te ajudar.

      A minha amiga que "zoava" de mim, era o seguinte: alguns comentários, os "leves", eram falados na frente dela, não me atingia muito os comentários, mas a minha amiga rindo, isso era horrivel. Eu conversei com ela sobre isso, ela parou no mesmo instante. Espero que isso signifique que ela se importa com a nossa amizade.

      Bom, existe uma garota, increvelmente ela é amiga de uma das minhas melhores amigas, ela era uma das pessoas que mais me zoavam, e eu falei com ela, que eu me sentia mal com aqueles comentários, ela parou de faze-los, acontece que essa garota, também era zoada na antiga escola, e acredite ou não, hoje eu sou amiga dela. Não totalmente, mas minha amiga, ainda sim.

      A minha vida hoje é bem melhor, eu sou muito feliz com minhas amigas (não só as melhores), me divirto, faço planos. Bom, sou uma adolescente normal.

      Essa é minha vida, essa é a minha história. Bom, obviamente ela não é tão trágica - não sei se essa é a palavra certa - quanto a maioria que temos aqui, mas mesmo assim, eu sofri muito até ter um final feliz, mesmo que não seja um feliz para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.