Decode escrita por P_CullenBlack


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor +.+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117673/chapter/1

 

Todos os dias da minha vida deparei-me com a morte, todos os anos vi crianças pequenas e inofensivas a morrer de doenças extremamente incuráveis, vi familiares queridos a partir, também devido a doenças.


De algum modo, este é o meu trabalho e a minha vida, ver pessoas a partir, mas antes de partir, tenho de tentar fazer com que as suas vidas sejam melhores, pelo menos nos seus últimos dias de vida.


Tive 6 meses em África e agora regressei a casa, é estranho, mas mais estranho é a doença que descobri que tinha passado alguns dias de chegar a casa.


Descobri que tenho cancro, cancro da mama, que pode matar, contei a Jacob (o meu namorado) mas ele não reagiu bem e deixou-me como quem abandona um animal, não sei porque fez ele isto, mas senti-me tão mal, tão perdida no mundo.


Todos disseram que o tinha de esquecer, e foi o que eu fiz, segui com a minha vida e comecei a fazer tratamentos para curar o cancro, foi aí que conheci o novo amor da minha vida, Edward Cullen (médico que me tratou), apaixonei-me por ele e ele por mim.


O meu caminho era a morte, eu sabia, todos sabíamos, mas existem milagres.


Se querem saber mais ao pormenor  toda a minha vida, comentem e logo saberão mais. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais?

Comentem. . ..

:P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.