Only Hope escrita por Princesa do Parker


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Finalmente tomei vergonha na cara e vim postar, na realidade a inspiração tomou conta de mim e eu comecei a escrever. Sei que ficou pequeno, mas foi o máximo que consegui. Espero que gostem.



OBS: Leiam as notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117116/chapter/6

Nós separamos lentamente. Por mim eu passaria o resto da manhã ali juntinho ao lado dela, mas nenhum nem eu e nem ela queríamos ser flagrados pelo Scooter.Nós dois voltamos para o sofá. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e ali ficou até pegar no sono. Ela estava tão fofa dormindo que não tive coragem de acordá-la. A posição não era das melhores, mas a Annabeth parecia gostar.

Ela foi acordando lentamente, quando me viu sorriu e se espreguiçou eu apenar fiquei a olhando.

-Estava sonhando comigo?-

-Não! Cadê o Scooter?-

-Sei lá desde que ele subiu não desceu mais, deve estar ocupado com algum telefonema-

Ela não respondeu. Eu comecei a brincar com o seu cabelo quando ela deu um grito.

-Você puxou meu cabelo... -

-Desculpa!-

-O que as crianças estão fazendo?-

Scooter apareceu no final da escada.

-Nada!-

Respondemos ao mesmo tempo. A Annabeth levantou e ficou sentada ao meu lado para dar espaço ao Scooter, ele se sentou ao nosso lado e um silêncio constrangedor surgiu entre nós.

[...]

-Você tem certeza de que isso?-

-Annabeth, assim você vai me deixar doido. Uma hora é para eu entrar ali e arrasar outra já é pra eu desistir e sai correndo daqui!-

-Desculpa, estou mais nervosa do que você!-

Puxei-lhe para um abraço e lhe dei um beijo carinhoso. Eu havia conseguido convencer o Scooter a voltar a fazer o que fazia antes, decidimos começar por um projeto que estávamos falando há algum tempo. Uma turnê mundial. No total tínhamos 56 apresentações, havíamos feito nove.

Para aonde quer que eu fosse a Annabeth estava comigo. Mas é claro que ninguém percebia. Pedi ao Scooter para montar um forte sistema de segurança para que ninguém conseguisse ver quem estava comigo. Para sua própria segurança e também porque não queria rumores idiotas sobre nós dois. Estávamos ainda abraçados quando o Ryan apareceu gritando que estava na hora de entrar no palco. Reunimos a equipe para uma oração como de costume. Annabeth me deu um beijo de boa sorte e eu entrei no palco. 

Cheguei ao meu camarim exausto. Eu estava bastante suado e estava bastante rouco.

-Você arrebentou!-

Annabeth pulou em cima de mim quebrando os últimos ossos restantes do meu corpo.

-Anna, eu estou fedendo e você acabou de quebrar os únicos ossos que eu tinha!-

-Desculpa!-

Ela se levantou Scooter, Ryan e Kenny entraram gritando e me puxando para um abraço. Quando me soltaram eu cai no sofá.

-Gente eu estou morto de cansaço será que não podíamos voltar para o hotel?-

Scooter arranjou um carro para voltarmos ao hotel. Ele e Ryan ficaram para resolverem alguns problemas. Eu, Annabeth e Kenny fomos embora. Assim que cheguei a meu quarto optei por não tomar um banho e ir logo dormir. A Annabeth estava no mesmo quarto que eu, mas usava a cama de solteiro. Enquanto eu colocava um pijama ela entrou no banheiro, saiu depois de alguns minutos vestindo um pijama. Eu já estava deitado e enrolado. Ela pegou seu netbook que eu havia dado e ficou mexendo nele por algum tempo, a curiosidade estava sendo tão maior que o sono que eu me levantei e sentei-me ao seu lado. Ela rapidamente fechou a pagina que estava navegando e ficou olhando pra mim.

-Que foi?-

-Nada, eu só achei que estivesse com sono e agora estaria dormindo e não aqui-

Eu cruzei meus braços e fiquei olhando para ele com uma expressão seria.

-Está escondendo algo de mim?-

-Não!-

-Então deixa ficar aqui!-

-Não!-

-Annabeth o que está aprontado?-  

Ela jogou o netbook para longe e se levantou.

-Eu não estou aprontando nada Justin. Será que podia tentar confiar mais em mim?-

-Eu confio em você, mas às vezes é bem difícil-

-Então me diz uma vez que eu lhe dei motivos para você desconfiar de mim?-

Abri e fechei minha boca varias vezes, eu não sabia o que falar. Ela nunca havia me dado motivos, mas às vezes a insegurança tomava conta de mim e eu acabava achando que a qualquer hora ela ia me abandonar e eu iria perder ela.

-Desculpa... Pode continuar o que estava fazendo eu vou dormir-

Eu voltei para a minha cama e fiquei de costas para ela, sabia que a Anna devia estar com raiva de mim.

-It’s like an angel came by, and took me to heaven

(like you took me to heaven)

Cuz when I stare in your eyes

It couldn´t be better

(I don’t want you to g, oh no sooo)  

So let the music it blast

We gon’ do our dance

Praise the doubters on

They don’t matter at all  

Cuz this life’s too long

And this love’s too strong

So baby Know for sure

That I’ll never let you go-

Virei- me e ela estava bastante envergonhada por ter cantado. Eu sorri pra ela e a chamei pra ficar comigo. Ela se deitou do meu lado e ficamos ali abraçadinhos.

-Você é um idiota!-

-Eu sei!-

Ela riu de mim e ela acabou dormindo ali comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS¹: Gente eu preciso de ajuda para o próximo capitulo. Eu tinha algo em mente mais não sei se vai dar muito certo com o contexto da historia, então eu quero que me digam, o que vocês gostariam de ver na Fanfic? Pode ser qualquer coisa.
Agradeço desde de já.

OBS²: O próximo capitulo vai sair mais rápido do que esse, se caso eu demorar muito podem me esfolar viva! (Brincadeirinha não façam isso!).

Então é só Beijos e vejo vocês nos Reviews.