A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 4
Capítulo 4 - Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/4

Acordei com todo o meu lado esquerdo dolorido, fiz um esforço para me levantar e pegar o meu celular, vi que ainda eram quatro e meia, suspirei e voltei a me deitar. Tentei dormi de novo só que o sono não vinha, suspirei e fiquei olhando para a porta.

- Bellinha! - Ouvi Alice cantarolar e a porta se abrir.

O pingo de gente apareceu com  sua roupa colorida e uma bandeja, entrou no quarto e fechou a porta. 

- Edward mandou deixarem você dormi, mas Rosalie começou a gritar mandando entregar o café da manhã para você e aqui estou eu. - Ela colocou a bandeja na minha perna e abriu um sorriso. - Coma tudo.

- Estou sem fome. - Falei olhando com a mesma cara que o Jake olha para mim, cara da cachorrinho pidão.

- Ok, então eu vou falar com a Rosalie... - Ela nem precisou continuar, dei uma colherada na papa de aveia e meti na boca.

Abri um pequeno sorriso e me concentrei para não colocar tudo para fora. Terminei de comer e Alice continuava a me encarar como se fosse me comer.

- O que foi? - Perguntei assustada.

- Nada. Terminou?

- Sim.

- Emmett seu idiota, vem pegar o prato! - Alice gritou e se jogou na cama.

Fiquei encarando aquela criatura que ficava se mechando na cama parecendo mais um gato. De repente Emmett abriu a porta do quarto, com as braços quase tocando no chão e ofegando.

- O prato! - Ele falou quase sem ar e caiu de cara no chão.

- Emm o que foi? - Perguntei preocupada.

- Nada. - Ele veio se arrastando até mim. - O prato, por favor. - Ele falou parecendo que estava morrendo.

- Emmmett! Vem pegar as garrafas de vinho, Homem! - Ouvi Carlisle gritar.

Emmett se levantou em um pulo, me olhou como se fosse o ultimo biscoito do pacote.

- O prato! - Ele continuou falando como se tivesse morrendo.

Entreguei o prato para ele com medo, ele fez uma pequena reverencia para mim e saiu correndo, fechando a porta.

- Alice, por que ele fez uma reverencia para mim? - Perguntei a olhando.

Alice estava parecendo uma cadela, com as mãos dobradas na frete dos peitos, as pernas dobradas e afastadas, língua de lado de fora e ofegando, só falava o rabinho e a orelha.

- Alice o que é isso? - Perguntei assustada tentando sair de perto.

- Isso o que? - Ela se levantou da cama e arrumou a sua roupa.

- Você fica ai, parecendo uma cadela. - A olhei assustada.

- Ah, isso. Não é nada. - Alice abriu um sorriso. - É que eu pareço uma cadela as vezes. - Ela latiu e coçou a cabeça.

Ficamos em silencio por um tempo, ficar sentada estava um saco, olhei para os lados e acabei olhando para as roupas de Alice e isso me deu uma grande idéia.

- Alice, vamos para feira? Sabe como é? Fazer compras? - Perguntei abrindo um sorriso.

- Eu não sei Bella. - Alice pensou um pouco.

Fiz uma biquinhos muito fofo, coloquei a mão em cima da cabeça imitando uma gata ou cadela.

- Vamos Alice, assim eu vou poder me vestir na moda. - Falei abrindo o meu maior sorriso falso, nem nas ensaios fotográficos eu não abriu um sorriso tão falso assim.

- Ok! Vá tomar banho. - Alice foi correndo até o armário.

Me levantei com um pouco de dificuldade, fui ao banheiro e tomei um banho, me enrolei na toalha que sempre ficava ali e voltei para o quarto, Alice me jogou uma roupa, entrei no banheiro e tranquei a porta.

Olhei o que ela tinha me dado, um vestido azul com alças fininhas e que ia até o joelho e uma legue preta, pode ser que Alice não seja tão mal com roupas como eu pensava... Me arrumei e sai do banheiro, Alice me sentou na cama e ficou enxugando os meus cabelos.

- Sabe, isso eu faço sozinha.

- Eu gosto de fazer isso, usar roupas bonitas, igual as que você estava usando antes de ontem, mas não tem como. - Ela parou de enxugar o meu cabelo e fui para o banheiro.

Olhei para as minhas mãos, Alice merecia ganhar uma roupa igual as minhas, uma idéia veio a minha cabeça, abri um sorriso.

- O que foi? - Olhei para cima e vi Alice parada na frente do banheiro com um pente azul na mão.

- Nada, só pensando na vida.

Alice penteou os meus cabelos, me jogou um casaco preto e uma sapatilha preta, terminei de me arrumar e segui Alice com um pequeno esforço.

Desci as escadas segurando no corrimão de madeira clara, mordi os lábios para não protestar, já que doía um pouco ficar descendo as escadas.

- Bella! - Ouvi Edward gritas.

Olhei para frente, ele colocou uma caixa cheia de garrafas de vidros, que eu tenho quase certeza que é vinho e veio até mim, coloquei a minha mão direto no seu peito e continuei segurando o corrimão com a mão direita.

- Querido eu só me joguei deu m cavalo, não da Torre Eiffel. - Abri um pequeno sorriso.

Ele revirou os olhos e aproximou seu rosto do meu.

- Só estou preocupado co a minha noivinha. - Para tudo, ele me chamou de noivinha? Vai chover hoje, ele acertou.

- Não precisa, estou com Alice. - Sussurrei abrindo um sorriso.

- Vou te contar um segredo, ela é doida. - Ele sussurrou também.

Ri baixinho, só ela é doida? Fechei os olhos e senti o seu lábio tocando no meu, abri a minha boca, dando espaço para a sua língua passar, entrelacei os meus dedos no seu cabelo, senti ele passando seus braços pela minha cintura, me aproximando mais dele.

- Eu não disse! Eles iam se beijar antes do natal! - Ouvi Alice gritando.

Me separei de Edward envergonhada, olhei para Alice, que pulava e para Esme, que agora estava com a roupa de um Power Ranger rosa, sem o capacete e com aparecia triste.

- Eu quero o meu dinheiro mamãe! - Alice gritou e foi até a mãe.

Esme pareceu irritada, tirou do capacete uma nota e deu para a filha, depois colocou o capacete e se agacho.

- Pedi o meu dinheiro, mas não o meu orgulho. - Ela deu uma estrelinha muito feia, fez uma posse de Kung Fu ou tentou. - Vou lutar contra as forças do mal! - Ela gritou e saiu correndo pela porta de entrada.

No mesmo momento que Esme saiu correndo Carlisle apareceu com duas garrafas de vinho.

- Cadê Esme?

- Lutando contra as forças do mal papai.

- Vou beber então. - Carlisle subiu as escadas, até ficar de frente para Edward. - Ainda bem filho, achei que ficaria para o Natal. - Carlilsle bateu fraco com uma das garrafas no braço de Edward e voltou a subir.

Me afastei de Edward e voltei a descer a escadas, morrendo de vergonha, Alice veio até mim e segurou no meu braço.

- Vamos para feira, comprar roupas bonitas. - Alice falou sorrindo.

- Como? Vai nada! - Edward falou, mas já era tarde.

Alice saiu me puxando e pegou a chave de alguma coisa. Fomos até uma caminhonete prata nova, Alice abriu a porta do carro para mim, subi no carro, fechei a porta e coloquei o cinto.

- Vamos para feria! - Alice praticamente gritou e subiu no carro.

Me acomodei no banco e fechei os olhos.

- Para onde vamos?

- Para feira que fica em no vilarejo de La Push, lá é ótimo.

Suspirei, Alice ligou o som, fiquei viajando na música sem ligar para onde Alice estava me levando, se ela quisesse me matar e jogar os resto para os cachorros, pode ficar à-vontade. Senti o carro tremer quando mudamos de estrada, mas nada que me fizesse abrir os olhos assustada.

Fiquei balançando a cabeça no ritmo das balançadas, o carro parou e eu abri os olhos.

- Vamos Bella!

Tirei o cinto, abri a porta e dei um pulo para fora do carro, me curvando e colocando a mão nas costas, por causa da pequena dor que eu senti.

- Tudo bem Bella? - Apenas concordei com a cabeça.

Fiquei ereta e olhei para frente, vendo varias barraquinhas que tinha roupas, o chão é feito de pedras.

- Vamos Bella! - Alice pegou a minha mão e saiu me puxando.

Ela viu uma blusa verde musgo e me mostrou, não era a coisa mais bonita no mundo, mas Alice abriu um sorriso enorme.

- Está lindo Alice, pode escolher o que bem quiser. - Alice abriu um sorriso e pegou uma blusa xadrez rosa, branco e azul.

- E esse?

- Pode pegar o que bem quiser. - Os olhos dela brilharam.

Fiquei do lado de fora vendo Alice entrar com tudo dentro das roupas e sai com três roupas no mínimo, fiquei olhando aquele pingo de gente pegando as roupas mais doidas do mundo.

Esperei pacientemente Alice comprar as roupas para mim, nó final ela saiu com dez sacolas, eu sei, muito pouco e não deixou eu pagar nenhuma roupa. Fomos até o carro e ela colocou as bolsas atrás no carro. Olhei para o meu relógio de pulso transparente, e vi que já era meio dia.

- Alice, vamos almoçar?

- Vamos, Rosalie preparou estrogonofe hoje. - Alice falou pulando.

- Alice, por que Rosalie anda com saia e roupas na moda e de marca e você não?

- Porque eu sempre vou sujar. - Ela abriu a porta do passageiro para mim.

- Pode entrar Alice, vou te levar para um lugar diferente. - Peguei a chave dela e dei a volta no carro.

- Não!

Abri a porta do motorista, fechei a porta e coloquei o cinto.

- Entra pingo de gente.

- Onde você vai me levar? - Ela parecia irritada, morri de medo! Ironia é fogo, eu sei.

Liguei o carro e pisei no freio, quando se fala em shopping eu sei onde tem um em todos os lugares.

~x~ 

- Bella eu não acredita que você me trouxe aqui. - Alice falou rindo e pegando dinheiro para me pagar o almoço.

- Não Alice, esse foi um dos presentes que eu dou para você, agora vamos.

Nos levantamos e eu a levei até alguma loja de roupa que eu gostava. Entrei puxando Alice, olhei para os lados e vi as atendentes fofocarem entre si.

- Vem Alice. - Sussurrei e a puxei para perto dos vestido.

- Bella, para que isso? - Ela perguntou com medo.

- Jantar romântico querida, eu compro a roupa e o resto você vê com o Jasper. - Dei uma piscadela para ela.

- Posso ajudar? - Uma ruiva apareceu perto de mim e nos olhou de cima a baixo.

- Depois eu acho. - Falei sem olhar para ela. - Vamos Alice, pode pegar o que quiser.

- Senhorita. - A mulher me chamou, a olhei sem animo. - Tem uma loja no final desse corredor, lá tem roupas baratas, é a C&A, acho que é mais a sua cara. - Ela abriu um sorriso.

Abri um sorriso maior, sentindo Alice se encolher atrás de mim.

- Você sabe quem eu sou? Sou Isabella Swan. - A mulher me olhou meio assustada. - Agora se me dá licença, vou comprar uma roupa para a minha cunhada em uma loja de verdade e não e um brejo. - Só faltei bater o Mega Hair.

Sai puxando Alice para fora da loja. Entrei em outra, que eu acho mais a cara de Alice e mandei ela escolher uma roupa para ela. Uma mulher veio atender e foi mil vezes mais simpática do que a ruiva. Alice pegou um vestido jeans tomara-que-caia, que ia até o joelho e com uma fita com um pequeno laço rosa em baixo dos seios.

- Bella, como vai pagar isso? - Peguei o cartão dourado de entre os meus seios.

- Com esse cartão e o dinheiro de Edward. - Falei sorrindo e peguei o vestido.

Paguei e a levei para um lugar para com para comprar um sapato, ela acabou comprando um salto alto, de uns cinco centímetros, eu achei a cara de Alice no Pais das Maravilhas e Alice é o que no final de conta?

- Obrigada Bella. - Alice falou assim que saímos da loja de sapato.

- Ainda tem mais, você acha que a Victoria’s Secret vai ficar feliz se não passarmos por lá?

Os olhos de Alice brilharam e eu comecei a ri. Fomos para Victoria’s Secret, deixei Alice escolher qualquer conjunto e depois paguei, olhei o meu relógio e vi que já era cinco horas.

- Vamos Alice, já está tarde.

- E para você?

- Já foi na feira. - Peguei as sacolas.

Voltamos para a caminhonete e dessa vez Alice voltou dirigindo. Voltamos para a mansão, Alice pegou as suas três sacolas e eu as minhas dez, Alice abriu a porta e Edward veio correndo até mim.

- Bella você não pode pegar peço, seus machucados. - Edward pegou as sacolas e eu fiz uma careta.

Nem me lembrava mais dos machucados, subi para o meu quarto com Edward me seguindo, ele colocou as sacolas na cama e me abraçou por trás.

- Edward eu vou tomar banho.

- E me deixar?

- Sim. - Abri um sorriso e sai de perto dele. - Se sexo até o natal meu amor. - Entrei no banheiro e fechei a porta.

Tomei um banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto, Edward estava deitado na cama e a porta estava fechada, corri para o armário, peguei uma blusa dele, uma calcinha e sutiã e voltei para o banheiro, coloquei a minha roupa e a legue preta por baixo, sequei o eu cabelo e o escovei.

- Vamos jantar? - Sai do banheiro encarando Edward.

- Vamos. - Ele suspirou e veio até mim.

Peguei a sua mãos e saímos do quarto, nós nunca parecemos um casal de verdade, sempre brigando, dando fora um no outro, mas nós nos amávamos e mandávamos todos para aquele canto e ponto final.

Descemos e comemos o jantar que Rosalie tinha feito, menos Carlisle que acabou dormindo de tanto beber e Alice e Jasper ,que foram fazer coisas mais produtivas... Esme tinha voltado meia hora depois que saiu correndo, já que acabou caindo perto da casa, mas não tirou a fantasia, só o capacete.

Depois do jantar eu me despedi de todos e subi para o meu quarto, sem antes ouvir Emmett fazer ua apostar co Edward para ver quem bebe mais vinho, nem reclamei disso, mesmo que eu grite Edward vai fazer e depois fizer que a culpa é minha.

Entrei no meu quarto e fechei a porta, coloquei um pijama e me joguei na cama, mesmo sentido meu corpo protesta, eu fingia não sentir nada, mas estava doendo um pouco. Fechei os olhos e fiquei cantarolando musicas de ninar até pegar no sono.

~x~

Ouvi alguma coisa no lado de fora da cama, me arrumei na cama e fechei os olhos com mais forças, ouvi o barulho de novo, tirei as cobertas de cima de mim e me levantei bufando, peguei o meu sobretudo e coloquei, calcei a sapatilha e sai do quarto, desci as escadas com calma e ouvi de novo o barulho.

- E for Alice e Jasper eu vou matar os dois. - Sussurrei e fui na cozinha.

Peguei uma cadeira e coloquei perto do armário que ficava na parede, subi na cadeira e procurei o isqueiro que ficava em cima do armário, o achei de desci da escada, guardei ela, peguei uma faca pequena e sai de casa.

Fechei a porta da cozinha e tentei acender o isqueiro, mas não aconteceu nada, tentei outra vez  e nada, na terceira o isqueiro caiu no chão.

- Porcaria de isqueiro. - Suspirei e me agachei.

Peguei o isqueiro e tentei acender pela quarta vez e consegui, ouvi o barulho de novo e dei três passo para casa dos cachorros, percebi que alguém sussurrava algumas coisas sem sentido, um vendo forte veio de trás de mim, apagando o isqueiro, contei até dez e arrumei a faca na minha mãe direita, pronta para matar qualquer um.

Entrei com as pontas do pé na pequena casinha, vi alguém de costas para mim resmungando alguma coisa, só de cueca, que estava quase na metade da bunda e limpava algo. O medo tomou conta de mim, arregalei os olhos quando a criatura se virou para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Girls,
Gostaram do capítulo? Primeiro beijo do Edward e da Bella na fanfic, que emoção de escrever, mas não ficou perfeito, então estou devendo um beijo de Edward e Bella.
Eu acho que tem coisas erradas nesse capítulo, mas eu não consegui revisa-la direito, depois eu volto aqui e dou uma lida nele.
Espero que gostem e comentem, uma autora não é nada sem as leitoras que nós tanto amamos.
Beijos, Luush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.