A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 3
Capítulo 3 - Queda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/3

Acordei com o galo cantando, com o susto que eu tive acabei  caindo de cara no chão. Ouvi alguém rindo e me levantei rápido, colocando a mão nas costas.

- Bella você está bem? - Falei imitando a voz de Edward. - Sim Edward, obrigada por pergunta. - Falei o encarnado com ódio.

- Me desculpe bebê, foi que não deu mesmo, foi hilária a sua cara. - O encarei com ódio.

- Que horas são? - Perguntei colocando o lençol em cima da cama.

- Cinco da manhã. - O encarei sem acreditar.

- Cinco! - Praticamente gritei.

- Eu sei, muito tarde, todos aqui acordamos às quatro antes de galo cantar, para colocar comida para os cachorros, galos, galinhas e pintos. - Ele falou sorrindo.

O olhei da cabeça aos pés, com a blusa e a calça toda suja de terra ou de outra coisa marrom e tinha pegadas de lama da porta até onde ele estava.

- Então é por isso que você acorda às quatro e vai fazer comida. - Deduzi e fiquei olhando para as pegas. - Quem vai limpar é você lindo. - Falei indo para perto do armário, onde devia ficar a minha mala. - Cadê a mala? - Perguntei o encarando.

- Está tudo no armário, agora vou limpar as pegar. - Ele falou e ficou na ponto dos pés. - Não vou fazer mais nenhuma pegada de lama. - Ele passou bem longe das pegas, fazendo outras pegadas menores de lama.

- Edward. - O chamei, fazendo ele parar e me olhar. - Olha para trás.

- Porcaria. - Ele tirou os sapatos e voltou a andar sorrindo, olhei para o rastro de lama que ia sumindo, já que ele havia pisado na lama com as meias.

- Aiai’ meu Edward é tão burrinho. - Falei sorrindo e abri o armário.

Fiquei encarando aquelas roupas antigas, mesmo com essas roupas feias eu tenho que fazer um jeito de ficar bonita, eu ainda sou uma modelo e não posso perder posse. Peguei uma blusa branca com mangas ¾, uma calça jeans clara, minhas roupas intimas, que por um poder maior Edward pegou as certa e fui para o banheiro, tomei um banho quente e me arrumei, seque os meus cabelos na toalha, já que aqui NÃO TEM SECADOR, sim isso mesmo, não tem, é um escândalo! E depois os escovei.

Fui até o armário e peguei um casaco cinza e um sapato preto, terminei de me arrumar, peguei um prendedor de cabelo e desci as escadas.

- Cadê Bella? Eu estou com fome! - Ouvi a voz de Emmett.

Revirei os olhos e entrei na cozinha, todos me olharam, percebi que tinha um loiro olhando para o celular, que do nada começou a tocar, fazendo ele pular e abri um sorriso.

- Isso! Tocou, agora eu vou sair de perto desse doidos. - O loiro falou pegando o celular e vindo até mim pulando. - Bella? Eu sou Carlisle, pai de Emmett, Edward e Alice.

- Olá, sou Bella. - Falei sorrindo.

- Quer uma dica? Fuja querida, se não você vai terminar igual a mim, o único normal desse sala, tirando você. - Ele falou e depois começou a ri e saiu pulando.

- Sim, normal... - Sussurrei e me sentei perto de Edward. - Bom dia. - Falei alto o suficiente para todos me olharem.

- Bom dia cunhadinha. - Emmett falou mordendo sua torrada.

- Bom dia. - Alice falou e começou a ri.

- Morra. - Jasper falou encarando a comida.

- Bom dia querida. - Olhei para a mulher de cabelos e olhos castanhos que estava com um sorriso no rosto. - Hoje eu sou a Esme Verde. - A mulher falou sorrindo. - E agora eu vou pegar algumas frutas, já que o lobo mal não quer me comer. - Esme se levantou e pegou a cestinha.

Ela estava vestida igual a Chapeuzinho Vermelho, só que em vez de vermelho era verde, ela mandou beijos para todos e saiu saltitando pela porta de trás.

- Café da manhã! - Rosalie colocou um prato com ovo e torradas na minha frente e um copo de vitamina de banana com chocolate. - Coma tudo. - Ela falou e foi até o Emmett.

Encarei Edward, que comia a mesma coisa do que mim, ele parou de comer e me encarou.

- Se eu fosse você eu comeria, ela é Alemã, quando está com raiva é igual a Hitler. - Ele sussurrou.

- Então eu vou comer. - Sussurrei e comecei a comer.

- Quieto vocês dois, quer que eu pegue o cinto? - Rosalie falou irritada e depois voltou a balançar a cabeça.

- Sabe, as vezes ela fala coisas que os pais dela falavam para ela e o irmão. - Alice falou alisando o cabelo do marido. - Não é divertido?

- Muito. - Falei fingindo alegria.

Depois que terminamos de comer, Alice me forçou a ir até o cercado, onde estava os cinco cavalos da família, em quando Jasper fazia poesias, Rosalie cuidava da casa e Edward e Emmett fazia as outras coisas.

Saímos da casa pela porta de trás e fomos andando calmamente até o cercado, que ficava a uma pequena distancia da casa.

- Vai ser bem legal Bella, você pega Prestigio, que é o cavalo marrom e branco, ele é lindo e calmo e eu pego o  Chocolate. - Alice falou pulando, tomando cuidado para não pisar nas possas de lama. - E antes que eu me esqueça, amanhã vamos para feira.

A olhei sem entender.

- Por que?

- Para comprar roupas iguais a minha. - Ela apontou para a blusa grossa verde limão que estava aberta, mostrando a blusa roxa escuro por baixo.

Fiquei encarando aqui com medo, eu, vestindo uma blusa xadrez e cm a calça e o rosto sujos? Estou com cara de trabalhador da roça? Ou com cara de Alice?

- NÃO! - Dei um grito.

- O que foi? - Alice me olhou assustada. - Visse uma cobra?

- Cobra? Aqui te cobra?

- Éééééé.... Verdade ou mentira? - Comecei a pular e a gritar que nem uma doida. - Menina para com isso, se Edward ver acho que vocês está em perigo. - A encarei seria.

- E eu não estou não?

Por que eu não peguei a minha faca? Continuei a pular e a balançar a mão.

- Menina vamos logo, temos que arrumar os cavalos ainda. - Alice falou pegando o meu braço e me puxando.

- Estou com medo. - Falei quase chorando.

- Então engole o medo fia.

Ela me levou até o cercado, onde estava os cinco cavalos, quando eu coloquei o pé para dentro do cercado os cinco me olharam feio, pronto, morri agora.

- Bella fica aqui, vou pegar as celas. - Alice falou entrando dentro de uma pequena casinha.

Fiquei distando olhando os cinco cavalos que me encaravam, é Bella, tu só entra em furadas. Fiquei em uma distancia boa, até Alice chegar com as coisas e pulando.

- Eu vou arrumar os cavalos e você fica me esperando ai. - Concordei com a cabeça.

Ela pegou os dois cavalos e afastou eles dos outros, depois ficou olhando para os lados e abriu um sorriso.

- Jasper, meu amorzinho, venha me ajudar! - Alice gritou, olhei para trás e vi Jasper andando com sua cara fechada e roupas pretas.

Ele levantou a cabeça na direção de Alice e veio até ela, os dois arruaram os dois cavalos e logo em seguida Jasper foi embora com o seu guarda-chuva.

- Vem Bellinha. - Revirei os olhos por causa do apelido idiota e fui até ela.

- Para que o guarda-chuva de Jasper?

- Ele está cismando que vai chover, mas não vai, só se chover a tarde. - Alice falou sorrindo. - Agora pegue Prestigio e me siga.

Ela pegou o cavalo chocolate e eu peguei o cavalo marrom e branco, ela saiu puxando o cavalo dela pela corda branca e azul e eu pela corda branca e verde. Alice parou quando estávamos fora de cercado, com muita calma ela subiu no cavalo, fiquei a encarando sem ação.

- Pode montar. - Ela falou sorrindo.

- Eu não sei subir. - Falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Então eu vou te ensinar, você sabe onde se coloca o pé?

- Sim, no sorriso de cabeça para baixo. - Falei sorrindo.

- Onde? - Ela perguntou sem entender.

- No sorriso de cabeça para baixo. - Peguei o negocio de metal e apontei para ele.

- Isso não se chama sorriso de cabeça para baixo, mas vamos lá. - Alice suspirou. - Coloque o pé esquerdo nesse.

Com muita cala coloquei o pé lá.

- Agora segurei a rédea e a crina do cavalo. - A olhei sem entender. - O cabelo e essa corda de couro. - Alice falou.

- Agora sim. - Segurei os dois com força. - E agora?

- Pegue impulso e joga a perna para o outro lado. - Ela falou sorrindo.

- Certo. - Olhei para o cavalo, fechei os olhos com força e mordi os lábios. - Ai vai.

Peguei impulso e joguei a minha perna, abri os olhos e olhei para baixo, eu consegui, abri um sorriso e olhei para Alice.

- Eu consegui! - Falei sorrindo e levantando os braços.

- Sim você conseguiu, agora para fazer ele andar só precisa aperta as pernas. E balançar a rédea. - Fiz o que ela mandou, antes que eu pudesse pensar mais uma coisa o cavalo começou a correr.

- Socorro! - Comecei a gritar que nem uma doida.

- Pula cuidado. - Alice gritou.

Olhei para frente e vi uns galhos e no outro momento o cavalo passava por eles, coloquei os dois braços em cima do rosto para poder protegê-lo e senti os galhos me arranhando. Quando parei de sentir os galhos eu abri os olhos e vi o muro.

- Tira os pés do sorriso de cabeça para baixo e pula Bella! - Ouvi Alice gritar.

Não consegui pensar mais em nada, tirei o meu pé direito do sorriso de cabeça para baixo e pulei, senti o meu outro pé tocar no metal, pronto, o meu pé ficou. Fechei os olhos com força e senti o eu corpo ir de encontro ao chão de areia.

- Bella! - Alice gritou.

Ouvi passos, abri os olhos e vi um murro na minha frente, com muita dificuldade eu me levantei e senti todo o meu lado esquerdo doendo, olhei para o lado e vi o cavalo indo embora.

- Bella! - Ouvi a voz de Edward.

E virei e lá estava ele, Alice e Emmett correndo ao meu encontro, dei pequenos passos até eles sentido todo o meu corpo doer e depois alguém segurar.

- Você está bem bebê? - Edward perguntou preocupado.

- Eu estou ótima.

- Leva para o médico.

- Cala boca Emmett, depois Carlisle ou Jasper vem ver ela, agora é bom ela tomar um banho. Vamos Edward.

Fechei os olhos e senti Edward andando, me arrumei no seu colo, sentindo todo o meu corpo protestar.

- O que foi isso? - Ouvi a voz de Rosalie assustada. - Sabe o que meu pai falava quando eu me machucava?

- O que meu amor? - Ouvi Emmett falar e ele parecia um pouco longe de mim.

- Vai apanhar, ai você começar a andar direito. - Rosalie falou parecendo felliz.

- Ahh... Rose que coisa feia, Bella teve uma queda, que foi a queda. - Ouvi Alice falar brava.

- Eu vi, achei que fosse uma fruta, caiu madura. - Ri baixinho.

- Cala a boca Rose. - Alice falou parecendo irritada. - Agora dá para o senhor Edward levar Bella para o quarto?

Edward voltou a andar, ele e Alice tiveram uma pequena discutição sobre quem ia abrir a porta, mas Alice abriu, senti uma coisa fofa em baixo de mim, abri os olhos e vi que estava na minha cama.

- Agora Edward fora, daqui para frente eu cuido da sua mulher.

Edward reclamou mas saiu do quarto, Alice fechou a porta e veio até mim.

- Só são oito horas Bella e você já fez uma besteira. - A encarei mortalmente.

Ela tirou os meus sapatos e minha meia, me sentou na cama e tirou o meu casaco e minha blusa, ela tirou a minha calça com um esforço e depois me levantou.

- Meu deus, você é pesada. - Ela reclamou e eu ri, mas as minhas costa começaram a doer.

Ela me levou para dentro do banheiro, ligou o chuveiro e me colocou em baixo, olhei para o meu corpo todo, eu tenho um machucado na braço esquerda, no eu tornozelo direito tem um machucado enorme e minha bunda e costas doem.

- Ai Alice, minhas costas. - Falei tentando respirar.

- Vai Bellinha, com calma. - Respirei uma vez pela boca e voltei a respirar pelo nariz. - Foi só o músculo Bellinha, agora toma um banho, vou arrumar suas roupas.

Concordei com a cabeça, tirei os resto da roupa e tomei um banho frio demorado, sentindo todo o meu corpo pedindo por uma cama macia.  Terminei de tomar banho, me enxuguei e enrolei na toalha e fui para o meu quarto, Alice estava segurando um pijama antigo meu, a blusinha e o short verdes e o tecido é a imitação de seda.

- Toma isso. - Ela me jogou a roupa e a calçinha, voltei para o banheiro e me arrumei.

Alice entrou do nada e secou o meu cabelo.

- Ainda bem que você estava de calça, se não ia ser uma bagaceira sem fim. - Ela falou parando de secar o cabelo e o escovando. - Agora vá para cama e durma.

Ela terminou de me arruma, me deitei na cama e ela passou um medicamento nas minhas feridas, saiu do quarto e me deixou sozinha, fiquei olhando para o teto até a inconsciência me pegar de novo.

~x ~

- Olha o almoço! - Ouvi Alice gritar e a porta do quarto ser aberta.

De lá aparece a “Esme verde”, Alice e Edward, Alice colocou a comida no meu colo, Edward se sentou perto de mim e Esme ficou na minha frente.

- Obrigada Alice. - Falei pegando o garfo.

- Deixa o garfo ai em nome da lei. - Olhei assustada para Edward. - Coloca o garfo na mesa agora eu minha irmãzinha.

- Edward, o que tu vai fazer se eu não colocar?

- Isso! - Ele saiu correndo e foi até a porta. - Até o natal, sem sexo! - Ele saiu correndo.

- Então ta bom. - Falei dando uma garfada na minha comida.

- E para tudo ficar mais cheiroso. - Esme começou a jogar flores em mim.

- O que é isso? - Perguntei olhando para Alice que estava dançando uma coisa bem doida.

- Dança da saúde. - Alice falou batendo na bunda.

- Sei... - Continuei a comer em quando aquelas duas ficavam fazendo as maluquices.

Terminei de comer e entreguei o prato para Esme, que parou de jogar flores e saiu do quarto pulando.

- E vai... Está quente... Ui’ Adoro! - Alice começou a falar e a dançar ao mesmo tempo.

- O que é isso?

- Cala boca Bella, não tu não fica boa. - Alice falou colocando a mão na frente do corpo e rebolando até o chão. - Vai... Agora... Melhora! Melhora! Melhora! - Alice começou a dançar créu e a falar “Melhora”.

- Vou dormi Alice. - Me cobri com o lençol e fechei os olhos.

~x~

Acordei com um barulho no banheiro, abri os olhos e vi Edward saindo só com o short que ele usava para dormi.

- Bella, o que foi? Quer voltar atrás? Da proposta sem sexo? - Edward falou tentando fazer uma cara sexy.

- Vem dorme Edward, que é o melhor que tu faz. - Bati duas vezes no meu lado e fechei os meus olhos.

Ou Edward resmungar baixinho, segurei o riso e voltei a dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhh! Eu adorei escrever esse capítulo, sem brincadeira, eu adorei MUITO!
Acho que foi a queda ou a Alice doidona que fez eu adorar escrever, mas eu simplesmente adorei.
Espero que todos vocês gostem do capítulo, eu fiz essa para compensar o outro, que eu não achei muito legal.
Já estou pensando no que escrever no próximo e pode ser que amanhã mesmo eu poste ele.
Beijos Luush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.