Cause You Are All I Have escrita por Lilli


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116929/chapter/2

- Eu te amo ... - Diz Jess, contra o travesseiro.
Lisa não havia escutado.
- O que? - Lisa se ajoelha na frente de Jess.
- Eu te amo ...
- Jess, ainda não consigo te ouvir, quer parar de sussurrar e dizer com a boca?
- EU TE AMO, CARALHO.

- Sim, eu também te amo, Jess ...
- Não, você não entendeu, eu não te amo do jeito que você me ama, eu te amo mais do que uma irmã ... - Era indecifravel a expressão de Lisa - A pessoa, que te falei, na cozinha, é você Lisy, eu te amo muito mais do que achei que amasse ... eu te quero, pra mim, Lisa Marie.
Lisa estava palida, sem nenhuma reação, imovel, não se ouvia nem sua respiração.
- Lisa ...
- Jessica ... como você ... - Lisa não conseguia falar, ela apenas se levanta e vira de costas para sua irmã.
- Me perdoe, Lisy, de verdade, eu não tenho culpa, eu só sinto isso, não queria, de verdade ...
- Tudo bem, mas é que ... somos irmãs ... gemeas ... - Lisa encara Jess pelo espelho.
Jess não conseguia olhar para Lisa, ela se senta na cama e encara o chão.
Lisa, sem dizer nada, sai do quarto.
- Idiota! Você é uma idiota Jessica. - Jess dizia para si mesma, baixo - Por que você fez isso? Por que?


De repente, Lisa entra no quarto e beija Jess, se deitando por cima dela.
Era um beijo com sentimentos misturados, amor, desejo, fascinação pelo que era proibido, carinho, paixão.
Jess desce as mãos pelas costas de Lisa, erguendo um pouco sua blusa, Lisa se concentrava em passar suas unhas pelo pescoço de Jess.
Pouco importa o que aconteceria depois, para elas, só aquele momento importava, era como se o mundo tivesse parado, era como se elas não fossem irmãs. Ali, o desejo, o prazer e o amor falavam mais alto.
Jess, comandada pelo desejo, tira a blusa de Lisa e começa a distribuir beijos pela sua barriga, querendo retribuir o prazer, Lisa coloca suas mãos por baixo da camiseta de Jess e passa suas unhas por ali.
Em apenas poucos minutos as duas já estavam nuas na cama, Jess precionava seu corpo contra o de Lisa, desceu distribuindo beijos e passando sua lingua pelo pescoço, seios e barrigas dela.
- Jess ... - gemeu Lisa.
Jessica, em resposta, deu um sorriso malicioso e chegou na parte debaixo.
Lisa a olhou, sorrindo. Isso, para Jessy, foi sinal verde.
Com sua lingua, ela explorava toda a intimidade de Lisa, que dava gemidos roucos e abafados.
Jess subiu dando beijos em Lisa, e passou a penetra-la com seus dedos. Assim, Lisa chega em seu primeiro orgasmo.
- Agora é a minha vez, quero que sinta o que eu senti ... - Dizendo isso, Lisa se coloca por cima de Jess, e desce dando beijos e mordidas e com seu joelho, precionava a intimidade da garota que, respondia com gemidos baixos.
Jess, pega a mão de Lisa, com um sorriso malicioso, chupa o dedo dela e leva até sua intimidade, então, mode os lábios. Lisa entende o recado, então, beija Jess e a penetra com seu dedo, a fazendo soltar um gemido rouco. Em pouco tempo, Jess atinge o ápice do prazer.
Com um sorriso, sela seus lábios nos de Lisa.
- Eu amo você ...
- Eu também amo você Jess, nem eu sabia o quanto eu te amava ...
Elas se abraçam e deitam na cama, relaxadas.

Depois de um longo banho, as gemeas se encontravam na mesa, comendo, uma de frente pra outra.
- E agora? - Pergunta Lisa
- Eu quero ficar com você ... - Diz Jess, abaixando a cabeça.
- Eu também quero você Jessica, mas não é tão simples. Somos irmãs e ainda gemeas, e ainda tem a mamãe! Já imaginou se ela fica sabendo?
- Tudo bem, esquece, eu sabia que isso não iria dar certo, é o óbvio, realmente ... eu nem sei o que eu pensei. - A expressão de Jessica era indecifravel.
- Eu te entendo Jessica, eu também não pensei nas consequencias quando dei o primeiro passo e te beijei ... eu não sei o que deu em mim, só sei que o desejo de te beijar e ficar com você foi maior ... talvez eu sinta algum desejo a mais por você. Algo que eu não posso sentir. - De longe dava pra ver que Lisa estava sofrendo por dentro.
- Vou aprender a conviver com isso, e você também. Será como sempre foi ...
- Aprender a conviver com o desejo de ter a pessoa só pra você ... e a pessoa que passa com você as 24 horas do dia, ao seu lado. - Lisa se levanta, deixando um prato na pia.
- Dividimos o mesmo útero, crescemos juntas, dividimos tudo uma com a outra ... eu acho que foi isso que fez eu querer você, sempre foi você, você sempre estava do meu lado quando eu precisava, você sempre foi a minha confidente, minha melhor amiga, minha razão de continuar ... sempre foi você Lisa. Eu acho que deixei o sentimento crescer demais ... - Jess se sentia culpada - E depois, eu achei que podia ficar com você, por um segundo, achei isso. Mas não posso, não é certo. Você é minha irmã, nascemos assim, e vai ser assim pra sempre. Nada vai mudar isso, nem o meu desejo mais profundo.
Lisa não sabia o que dizer.

- Mas ... Lisa, me promete uma coisa? - Diz Jess, se levantando.
- Claro Jessica, o que você quiser.
Jess vai até Lisa e pega as mãos dela.
- Promete que nunca, nunca, por nada nesse mundo, vai me deixar? Promete estar sempre ao meu lado? Eu não vivo sem você, e você sabe disso.
- Prometo Jess. E você, me promete?
- Sim, eu estarei com você, para sempre, mesmo que digam que o pra sempre não exista.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o final não ficou muito legal, mas é que a inspiração não dura muito tempo '-' q