Cause You Are All I Have escrita por Lilli


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116929/chapter/1

Era um dia comum de outono, nas ruas formavam um lindo tapete de folhas secas, mas o destaque ia para uma garota que estava sentada embaixo de uma arvore, ela apertava seus joelhos contra o peito como se quisesse cessar algo, seus olhos estavam todos molhados, as lágrimas que saiam dele morriam em seus lábios, sua maquiagem estava toda borrada, mas ela parecia não se importar com nada. A dor que sentia dentro de seu peito era maior.
- Por que Jess? Por que esta chorando por isso? Não tem sentido! - Gritava ela pra si mesmo.
- Jessica? Jessica? - Alguem a chamava, ela conhecia aquela voz. - Jessica! Jessica você esta ai!
" Ela me achou ... " Penso Jess, enxugando as lágrimas.
- Jessica, o que você esta fazendo aqui? Te procurei por toda parte ... você ... esta chorando? - Perguntou Lisa se sentando na frente de sua irmã.
- Não é nada ... besteira minha. - Jessica encarou Lisa, que parecia bem preocupada com ela. - Eu estou bem.
Tentou forçar um sorriso por cima das lágrimas.
- Jess ... lembra, somos irmãs gemeas, você não pode me esconder nada, eu sinto que você não esta bem. - Disse Lisa, a abraçando.
- Ok, não me pergunte então Lisy, quando eu souber direito o que é isso e quando eu estiver preparada para contar, eu conto. - a mente de Jess estava a mil com as cenas que havia acabado de presenciar - Ricky e Lisa, para Jessica, você não pode ficar mal por isso. - Grita o pensamento da garota para ela mesma.
- Claro Jess, eu vou te respeitar e vou estar aqui sempre para te ouvir.
Jess abraça Lisa com todas as suas forças.

Já em casa, Jess vai correndo para o quarto e se joga em sua cama.
- Vai ficar ai o dia todo Jessy? - Pergunta Lisa, encostada na porta.
- Não estou com vontade nenhuma de sair. Pode ir se você quiser, vai lá com seu amorizinho , Ricky. - Disse Jess, ironicamente irritada.
- Não vou sair, não sabendo que você ta assim. - Lisa se sentou em sua cama e ficou observando Jess.
- Eu estou bem, pode ir lá se divertir...
- Não, eu vou ficar com você, você querendo ou não.
Nisso, o celular de Lisa toca.
- Atende , deve ser o seu namoradinho ... - Diz Jess, se virando, ficando de costas para Lisa.
- Você deveria trabalhar como vidente Jess. - Dis Lisa, rindo, e assim atende . - Oi amor ...
Jessica bufa antes de ir até o banheiro com passos firmes.
Não dá nem 3 minutos e Lisa aparece no banheiro.
- O que tem contra o Ricky?
- Nada , absolutamente nada irmãzinha. - Jess encara o espelho, ela sentia que se não se controlasse, iria chorar.
- Jess, eu não gosto de te ver assim, eu sei que tem algo te incomodando, só essa semana flagrei você chorando três vezes, e eu sinto quando tem algo ruim com você, e isso me deixa muito mal, eu te amo e quero ver você bem, Jessica!
- Já disse que não estou preparada para contar. - Jess percebia que Lisa se incomodava com aquilo
- Bem, Ricky me ligou pedindo que eu vá na casa dele ajuda-lo com algumas coisas, sabe, a mão dele esta doente e ...
- Vai logo Lisa, pode ir, eu vou ficar bem. - Diz Jess, nervosa, interrompendo Lisa.
- Olha, eu vou porque eu me preocupo com a mãe dele mas se eu sentir que você não esta bem, eu volto correndo pra você ...
Lisa pega sua bolsa e sai. Assim que a porta é fechada, Jess se joga na cama, chorando.

O tempo passa, Lisa chega em casa, já era 22:30, ao entrar no quarto que divide com sua irmã gemêa desde que eram bebês, a flagra dormindo, em sua cama, abraçada com seu urso de pelucia.
Lisa não queria acordar Jess, e ao observa-la vê rastros de lágrimas, ela havia chorado. Então, ela se ajoelha no chão, em frente sua irmã.
- Jess ... me conta o que esta acontecendo, eu quero te ajudar ... - Ela passa as costas de sua mão pelo rosto de Jess e deposita um beijo na testa dela.
Lisa se levanta e coloca seu pijama, como sua irmã estava dormindo em sua cama, ela decide dormir na cama de Jess.

Os raios de sol que estravam pela janela atingiram o rosto de Jess, assim, a acordando.
Jessica percebe que havia adormecido na cama de sua irmã. Se levantando, Jess vai ao banheiro, a imagem que vê no espelho não era a das melhores, estava com a maquiagem toda borrada e olheiras causadas pelo longo choro da noite anterior.
- Em que ponto você chegou hein srta. Origliasso!
Então, sem ao menos tirar a roupa Jessica senta embaixo do chuveiro, um longo banho de água morna iria lhe fazer bem.
Lá, sentada, ela começa a pensar nas coisas, pensar em tudo, Lisa com certeza iria ficar lhe enxendo para que ela dissesse o que estava acontecendo, o porque dos choros, dos ciumes obsessivos, das gritarias, de tudo.
Por quase uma hora, Jessica ficou ali, quando saiu Lisa não estava mais dormindo, então, ela ouvi barulhos na cozinha.
Lisa chega na porta do quarto, ela estava comendo um pão com alface e queijo.
- Tomou banho de roupa?  - Exclama Lisa, assustada, ao ver Jess toda molhada, com a roupa enxargada, andando pelo quarto.
- Não, me joguei no vaso sanitário! - Responde Jess, ironicamente.
Lisa não diz nada, apenas da meia volta e sai do quarto.

Quando Jess chega na sala, Lisa estava lá, sentada no sofá vendo tv.
- Lisy, eu estava pensando, porque não saimos hoje a tarde para fazermos compras? Ou então só passearmos, estou com saudades de ficar com você ... - Jessica ia terminar a frase e dizer que ela estava com saudades de Lisa desde quando ela começou a namorar. Ou então, dizer a verdade, "quero que você saia comigo pra não ir ver o Ricky!".
Lisa não responde, apenas desliga a tv e vai para a cozinha.
- Você esta me ignorando? - Pergunta Jess, seguindo Lisa.
- Não, só não vou conversar certo com você até você me dizer o que esta acontecendo. E não, não estou te pressionando, só estou preocupada com você, você é a minha irmã gemea, eu estou me sentindo mal com você assim, já faz uns três dias que eu não vejo você sorrindo. Sabe como me faz falta seu sorriso Jessica Louise?
Jess ficou em silêncio, ela não queria falar, tinha medo, mas não havia outra solução.
- Eu acho que estou gostando de alguém ...
- Era isso que não queria me contar? Você sempre me falou sobre suas paquerinhas Jess, que tem de errado? Não confia mais em mim?
- Não é isso Lisy, é que dessa vez não é tão simples ... - Jess começa a fitar o chão.
- Como assim? Você sabe que pode me contar, Jessy ...
- Eu estou me apaixoando por essa pessoa, e é muito estranho isso, é tipo, um amor impossivel, platônico ... - Jessica não conseguia encarar Lisa.
- Jessica ... não deve ser tudo isso, pode me falar quem é?
- Acho melhor não. - Jess da as costas e vai pro quarto.
- Jessica, para de ser infantil. Me diz ao menos se eu conheço.
- Com certeza .
Lisa fica em silencio, encarando aquela garota a sua frente, que era exatamente igual a ela. Identicas.
O celular de Lisa toca, era uma mensagem de texto.
- Deve ser o Ricky ... - Comenta Jess, com seu tom ironico.
- É ele, uma mensagem, pedindo pra gente se encontra daqui a pouco na sorveteria ...
- Vai lá, esquece o nosso passeio .. - Diz Jess dando as costas pra Lisa e deitando em sua cama.
- Por que todo esse ciumes do Ricky? Eu não esqueci você Jessy, você é minha irmã, eu jamais deixaria você por qualquer garoto que seja, eu amo você, e você sabe disso, você é a pessoa mais importante da minha vida.
- Não é isso Lisa, ok? Me deixa, que saco!
- Como não é isso? Desde que eu começei a sair com o Ricky você fica assim, com essa fescura e suas frases ironicas, eu percebi ok? Percebi que você não gosta dele, só não entendo o que ele fez pra você trata-lo assim.
- Não gosto de ver você com ele. Pronto, falei, ta satisfeita? - Diz Jess, tentando conter as lágrimas teimosas.
- Só não entendo o porque disso Jess ...
- Eu te amo ... - Diz Jess, contra o travesseiro.
Lisa não havia escutado.
- O que? - Lisa se ajoelha na frente de Jess.
- Eu te amo ...
- Jess, ainda não consigo te ouvir, quer parar de sussurrar e dizer com a boca?
- EU TE AMO, CARALHO.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sou péssima com o português e tenho preconceito com os acentos. q
Então, eu aceito criticas construtivas, desde que saibam criticar. E, é, acho que é isso.