A Nova Cullen escrita por Thata2323


Capítulo 9
My House


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores, não me matem!!
Sei que demorei DOIS MESES pra postar, mas é que eu nem tinha entrado no Nyah, por que final de ano é muita coreria!Mas aqui está um cap fresquinho pra vocês!Espero que gostem e domingo que vem eu posto outro cap contando que tneha mais de cinco review nesse!
Bjookas Amo vcs!E outra coisa: se as letras ficarem unidas a culpa não é minha!O meu pc tá loqueando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116541/chapter/9

-Annabeth, o que ouve? - disse Alice assim que cheguei em casa.

-Lembram quando os Volturi vieram aqui e ameaçaram a minha familía?

-Claro, como esquecer. - disse Bella.

-Pensavamos que era a nossa familía, mas era a minha famiía grega!Eles andam atacando o acampamento Meio-Sangue.

-O que? - disse Alice.

-Sim, precisamos ajuda-los, afinal estão nisso por minha causa!

-Claro, mas não podemos passar pela fronteira, ela é mágica!Lembra? - disse Bella.

-Mas se alguém convidar-nos podemos, temos que salvar eles!

-E vamos! - disse Laila descendo as escadas - E mamãe, tá na hora de eu poder conhecer meu lado grego!

-Falo sobre isso com você depois Laila - disse seria.

-Então vamos arrumar as malas! - disse Alice e logo desapareceu na escada.

-Laila vamos pro meu quarto. - Assim que chegamos no meu quarto e eu tranquei a porta comecei a falar:

-Filha ninguém pode saber que você também é metade Meio-Sangue, entendeu?

-Mas mãe por que?

-Por que gregos odeiam vampiros, e se souberem que você também é metade vampira, queria vão destrui-lá!

-Mãe, sou mais forte que todo aquele acampamento junto, você sabe disso!

-Querida, se insistir nisso não deixarei você ir junto, a escolha é sua!

-Tudo bem.

-Ótimo, agora faça a sua mala, partiremos daqui a uma hora!

-Ok.

Depois que ela saiu eu comecei a pegar minhas coisas e colocar numa mochila.Uma peça chamou minha atenção: a blusa laranja do acampamento, como eu tinha saudades dos velhos tempos, dos velhos amigos, das velhas missões, de tudo!Mesmo depois de um ano longe não teve um só dia que eu não pensasse neles, na minha antiga familía.E agora eu seria vista como a vampira que largou a familía e não como a nerd filha de Atena.

Se eu pudesse chorar agora estaria chorando muito.Me controlei e escolhi uma roupa para colocar.

-Mãe? - disse Laila entrando na porta. - Nossa você tá linda!

-Tal mãe, tal filha - disse e pisquei pra ela.

Annabeth:

*não liguem a cor do olho!*

Laila:

Descemos prontas e vimos que todos estavam na sala arrumados, e nossa minhas irmãs sabem se veestir bem!

Bella:

Nessie:

Alice:

Rosalie:

-Vamos? - perguntou Carliesle.

-Sim - respondi.

-Certo, Nessie, Bella, Laila e Annie vocês vem comido na Ferrari da Bella,  Carlisle e Esme no carro do Carlisle e Alice, Jasper, Rosalie e Emmett vão na BMW da Rosalie.

-Tudo bem.Vamos? - disse eu e todos sairam em direção dos carros.

Em algumas horas estavamos no final da colina.Descemos dos carros todos e fomos atacados.Todos lutavamos.Lutei com aqueles que me chamaram de amiga e que considerei elas e eles como amigos.Acho que nem viram o meu rosto.Tudo aconteceu muito rápido, apenas vi minha filha gritando de dor no chão, sai correndo em direção dela.

-Laila, meu amor fale comigo!

-Laila?Annabeth?! - perguntou aquele que havia enfiado a espada no coração da minha filha.

-COMO VOCÊ PODE?SEU MONSTRO!!TE ODEIO PERSEU JACKSON! - Gritei para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente as roupas delas não apareceram, não sei por que mas quem quizer ver vai no site Polyvore e digita Thata 810, meu usuario e tem todos lá!
Quero reviews pra mim postar o próximo logo!Bjookas Thatá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.