A Nova Cullen escrita por Thata2323


Capítulo 10
Believe ...


Notas iniciais do capítulo

Hey Semi-deuses e Vampiros :D
Tuuudo Bem com vocês?? Espero que sim pois estou postando esse novo capitulo fresquinho para vocês!Me desculpem se tiver algum erro, mas estou indo para a praia em exatos trinta e dois minutos e lá não tem internet, mas vou levar me netbook para escrever o próximo cap. e postar dia 12-02 para vocês...Aviso importante lá em baixo, para Semi-Deuses e Vampiros ... Kisses, nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116541/chapter/10

P.O.V Annabeth:

Filhos de Apolo já levavam Laila para a enfermaria e cuidavam dela.Carlisle ajudou também a tentar ressussitar minha filha.Eu não consegui sair um minuto do lado dela, simplismente por que eu não conseguia, acho que qualquer mãe que seja mãe também não conseguiria

.-Anna, você vai ter que sair um pouco - disse-me Carlisle.

-Mas, por que? Vocês vão fazer alguma cirugia ou algo do tipo nela? Carlisle, eu posso ajudar afin...

-Não se trata disso Anna, seus olhos estão pretos e há muitas pessoas aqui com sérios ferimentos, então se quiser ficar perto da Laila, você vai ter que se alimentar.

-Tudo bem, vou chamar a Bella pra caçar comigo, mas posso ficar mais cinco minutos com ela?

-Claro, querida.

Fiquei olhando para seus olhos fechados e me lembrei da primeira vez que cuidei do Percy aqui.Lembro o quanto eu o incomodei por que ele babava quando dormia!Nossa, tantas lembranças...Bem, agora são lembranças mesmo!Nunca vou perdoar ele pelo o que ele fez com a minha princessa!

Fiquei admirando sua linda face e sai para chamar a Bella.Andei até o chalé de Ártemis e abri a porta, encontrei a Bella sentada num dos beliches lendo um livro, como sempre

.-Bells, quer ir caçar comigo?  

-Ah, Annie eu acabei de voltar da minha caçada!Talvez Alice ainda não foi e queira ir.

-Vou falar com ela, sabe onde ela está?

-Eu vi ela e o Jasper na arena agora pouco.

-Brigado Bells! - sai correndo na velocidade vampiresca, como costumo chamar.

Achei Alice, Emmett, Jasper e Rosalie lutando uns com os outros na arena, eles lutavam sem escudo, espada, nem nada do tipo, apenas com os "poderes" de vampiros que nós possuimos.Edward e Nessie estavam um pouco distantes, mas também lutavam, cada um um escudo, uma espada de bronze celestial e um elmo.

-Alguém de vocês ainda não caçou?

-Na verdade, acabamos de voltar Anna. - disse Jasper.

-Oh, sem problemas eu caço sozinha.

-Ok, desculpa mesmo Anna ... - disse Alice com resentimento.

-Sem problemas, vejo vocês depois então.

Fui andando até que enfim, saí do acampamento e comecei a correr.Corri o mais rápido que pude e me parei quando vi duas pessoas numa campina simplismente linda.Mes escondi entre duas árvores, onde no meio havia um arbusto que me tapou completamente, mas mesmo assim conseguia ver aquela cena despresivél.

-Rachel, eu ainda me sinto culpado, ok?!

-Por que?A monstrinha mereceu a espada no coração - disse aquela vaca.Quando eu estava prestes a me atirar e arrancar sua cabeça, ele foi mais rápido e deu um tapa na cara da vaca(N/a: eu não sei se dá pra escrever palavrões nas histórias, então vamos ficar só na vaca mesmo).

 -Nunca mais fale assim da Laila!

-Desculpe amor, mas ela nem sua filha é, pensava que você pensasse isso dela.

-Laila é minha filha, embora Annabeth não queira adimitir isso, eu sinto lá no fundo que ela é do meu sangue!!

-Uau, meu noivo é poético! - disse ela e o beijou.

Sinceramente se eu pudesse vomitar estaria vomitando nesse exato momento.Como ele pode me esquecer tão rápido e ficar com essa ai?!Ainda por cima NOIVOS, eles vão se casar!Não posso acreditar nisso.

Agora que parei para repar em Percy Jackson, percebi que ele não havia envelecido nem um ano, isso realmente era estranho.Eu ia sair daí no exato momento em que apareceu um lobo gigante e jogou Percy longe, o estranho é que ele esqueceu totalmente Rachel e se consentrou apenas no Percy.Atrás dele surgiram mais cinco lobos.

-Seth? - perguntei me aproximando do lobo, ele me olhou e foi pras árvores para se metransformar em humano novamente.

-Anna! - ele veio até mim correndo e me pegou em seu colo num forte abraço.

-O que vocês estão fazendo aqui?- perguntei quando Seth me largou no chão e isso demorou pois toda a matilha estava em forma humana.

-Você acha que vão matar uns vampiros sem nós?Até parece - disse Jacob me dando um abraço, mas esse não chegou nem perto do que Seth me deu.

-Cullens, sempre querendo toda a diverção só pra eles! - disse Leah.

-Que coisa feia, Anna - disse Paul.

-Fazer o que ? - disse no meio de uma risada.

-Bom, cadê os outros Cullens? - perguntou Jared.

-Estão no Acampamento Meio-Sangue.Como me acharam?

-Seth seguiu seu cheiro, quando se trata de você ele faz qualquer coisa - disse Quinn num tom meloso e olhou para Seth que estava vermelho, coitado.

-Rá-rá, muito engraçado Quinn!

-Bom, eu estava caçando.Seth, quer me acompanhar?

-Claro, princessa.

-Bem, Percy ou a vac...Quer dizer a Rachel, podem mostrar o caminho para o Acampamento, Seth e eu vamos indo.

Seth se transformo e lobo, não dei tempo nem de Percy responder, e começamos a correr.Entramos na floresta e eu logo avistei um cervo enorme e sinleciosamente o ataquei.Não demorou muito e o cervo estava seco.

Olhei para os lados tentando localizar Seth, não o encontrei então senti seu cheiro e fui atrás.Ele estava em uma cachoeira me esperando com uma rosa branca na mão.Ele se aproximou e colocou a rosa em meus cabelo.

-Seth eu...

-Eu sei Anna, você ama ele, deu pra ver nos seus olhos isso.Mas eu quero uma chance com você, ele está até em outra Anna, ele nem tentou te procurar apenas desistiu e volto para o lado dela.

-Eu sei Seth, não precisa me falar isso por que eu já sei, ok.E sim eu ainda o amo e odeio vê-lo com aquela vadia!Embora a minha mente esteja falando que eu te devo isso, o que é verdade por que você fez tudo por mim e eu me sinto no dever de devolver, mas eu não quero te usar para esquecer ele Seth!

-Você não entende?Não sabe o que é impriting? Você é tudo, meu mundo, meu chão, meu ar...Meu coração.Se pra te ter eu tenha que ser usado para esquecer o outro eu aceito Anna.

-Me dê um tempo pra pensar, ok? Eu te amo Seth, você é meu melhor amigo e no momento eu preciso que você seja apenas isso.

-Tudo bem, não se apresse, temos muito tempo ainda.Mas então, você disse que houve uns acidentes...O que aconteceu?

-Bem o acampamento vinha sendo atacado nos últimos meses por vampiros, isso você já sabe, quando chegamos aqui pensaram que éramos aqueles vampiros e bem, nos atacaram e Laila nunca havia lutado na vida... - minha voz falhou, tenho certeza que se eu pudesse chorar estaria aos prantos agora.

-Calma Anna.

-Não consigo, a culpa é minha Seth, ela não estava pronta para lutar por que eu fui egoista e escondi um terço da vida dela, ela é semi-deusa também devia isso a ela!Eu pensava que era uma ótima mãe, mas não penso mais assim.

-Princessa, não fica assim!Vai dar tudo certo e você é uma mãe maravilhosa, a Laila te ama e você não tem que se culpar com uma coisa que o destino havia reservado pra ela!

-Obrigada Seth, só você pra me fazer me sentir assim!

-Por nada princessa.Nos sentamos e Seth me abraçou fortemente e pra mim naquele momento era tudo o que eu queria.

-Eu acho que temos que voltar - disse eu me levantando.

-Também acho.

E com isso comeamos a correr novamente.Chegamos no acampamento em menos de tres minutos.Os lobos estavão todos perto da entrada do acampamento.

-Bom, nos ficaremos na floresta e vocês vão ter que nos trazerem comida por que não podemos passar.

-Oh, Quíron deve achar que já tem monstros o suficiente no acampamento dele certo?

-É.

-Eu vou entrar e ficar um pouco com a Laila,vejo vocês depois.

-Dê um beijo nela pela gente - gritou Jacob quando eu cheguei no topo da colina.

-Pode deixar. - gritei em resposta.

 Corri até a enfermaria e quando cheguei não encontrei a Laila em nenhuma parte.

-Nef, cadê a minha filha? - perguntei para a filha de Apolo.

-Ah, ela se recuperou e o Percy veio aqui e a levou para um passeio.

-Ele o que?!É hoje que eu mato um peixe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?? Odiaram?? Bem, eu quero a opnião de vocês!! Meu recado fica pra próxima!!Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.