Canto pra Você Entender... escrita por cah_mei


Capítulo 7
Pré-reunião


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, mais um capítulo. A partir de agora, a fic será em terceira pessoal, pois quero mostrar o ponto de vista de todos os personagens envolvidos daqui para a frente XD
Então, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116389/chapter/7

Quinn para o carro em frente sua casa, já que pretendem ir logo embora. Sai do carro, mas Rachel não a acompanha. Ela dá a volta, abre a porta e espera. A morena continua exatamente onde está. Ao notar Quinn ao seu lado, ela apenas desvia o olhar em sua direção.

- Rach, baby, vai ficar ai o dia todo?

- Sua mãe está em casa, Q. – responde como se Quinn não soubesse.

- Sim, e daí? Anda, ela não morde. Quero que ela te conheça, pra ir se acostumando com você ao poucos. Assim quando eu resolver contar sobre nós duas, não vai poder dizer que não sabe quem é Rachel Berry. - estende a mão convidativa.

Rachel segura a mão dela e desce. As duas seguem de mãos dadas até a varanda. Quinn a solta para abrir a porta. Ao entrarem dão com a mãe da loira sentada na sala de jantar, com o notebook aberto e algumas pastas em volta. Quinn vai até ela e a beija. Rachel permanece em pé na ponta oposta da mesa. Jane sorri ao tirar os olhos da tela e virar para a filha.

- Oi querida. Como foi o dia na escola?

-Normal. Mamãe quero que conheça uma pessoa – Quinn volta para o lado de Rachel – Está é Rachel, uma amiga da escola. – ela sorri.

Jane levanta e vai até as duas garotas. Rachel cora levemente quando a mulher lhe estende uma mão. Ela a cumprimenta educadamente.

- Prazer em conhecê-la, Rachel.

- O prazer é meu, Sra Fabray.

- Por favor, me chame apenas de Jane. Em poucos dias não serei mais uma Fabray. – ela sorri satisfeita – Sem ofensas, Q. – as três sorriem compreensivas.

- Mãe, só passei em casa para pegar algumas roupas. Vou passar o fim de semana na casa da Rachel, posso? – Quinn pergunta, já se convidando para passar não só a sexta, mas todo o final de semana com Rachel.

- Você já decidiu que vai Q. Seus pais estão cientes disso, Rachel?

- Sim, senhora. Tudo bem por eles.

- Então por mim também.

Quinn agradece á mãe e sobe correndo para seu quarto, enquanto Rachel ouve Jane discursar animada sobre o projeto de desing de interiores em que está trabalhando. Vinte minutos depois, Quinn está de volta á sala, trocada e com a mochila nas costas.

- Hei, desculpe a demora, aproveitei para tomar uma ducha e trocar de roupa.

- Relaxa, estava conversando com a sua mãe sobre a decoração do meu quarto. Ela vai me ajudar a redecorá-lo. – Rachel desvia o olhar só por um instante na direção de Quinn.

Quinn as olha surpresa, com um sorriso torto. Rachel está sentada ao lado de Jane, as duas debruçadas sobre o computador, debatendo animadamente sobre decoração. Apesar de gostar do entrosamento delas, a loira está impaciente e acaba por interrompê-las.

- Eu odeio atrapalhar uma conversa, mas precisamos ir Rach.

- Q, não seja mal educada... – Jane a repreende.

- Tudo bem, Jane. Ela tem razão. Mas adoraria continuar nossa conversa em outra oportunidade, se possível.

- Claro – ela volta a sorrir – Q, marque um jantar aqui em casa com Rachel e me avise. – e fala para Rachel - Eu trago alguns modelos de cores pra você escolher, querida.

- Que tal no domingo? Ela pode vir pra casa comigo e na segunda vamos juntas pra escola. – Quinn se anima com a idéia, e Jane concorda.

- Ótimo. Voltamos a nos ver domingo então, Jane. Estou ansiosa.

Quinn caminha até a porta as trazendo junto. Rachel e Jane não param de falar um só minuto. Não tem como saber quem está mais animada com a idéia da tal re-decoração. E a loira está feliz por ver sua mãe envolvida e se dedicando a algo que gosta de fazer. As duas finalmente conseguem chegar ao carro. Quinn joga sua mochila no banco de trás junto com a de Rachel. Elas se despedem de Jane. Já a caminho da casa da morena, Quinn resolve puxar assunto.

- Acho que conquistou a sogra, Berry.

- Não foi difícil – Rachel conclui – Sua mãe é uma pessoa incrível.

- E essa história de decorar seu quarto, é pra valer?

- Claro que é. Estamos realmente animadas. Jane tem várias idéias interessantes. Acho que vai dar certo.

- Obrigada, baby. – Quinn sorri completamente comovida.

- Pelo que? – a morena pergunta confusa.

- Por ser você.

Rachel fica sem saber o que dizer, então afaga o rosto da loira. As duas permanecem o resto do caminho em silêncio, com sorrisos apaixonados.

-x-

O caminho de uma casa a outra leva pouco mais de dez minutos. Quinn estaciona o carro na garagem dos Berry e entra na casa logo atrás de Rachel.

- Pode deixar a mochila em qualquer lugar Q. – ela fala enquanto tranca a porta. – O que quer fazer primeiro?

- O que você sugere? – Quinn pergunta soltando a mochila e se aproxima da morena.

- Quinn, temos que fazer o jantar. – responde com a voz baixa, coloca os braços em volta do pescoço da loira.

Quinn lhe dá um selinho e se afasta. Rachel fica decepcionada com o gesto.

- Quinn – reclama.

- O jantar, baby – responde com um sorriso malicioso e vai para a cozinha.

As duas começam a preparar o jantar. Rachel prefere uma mesa de frios, saladas e pães. Quinn a ajuda a cortar e montar as bandejas enquanto a morena lava e monta as saladas. Mais ou menos no meio da tarefa, Quinn resolve que é hora de se vingar. Como quem não quer nada pergunta

- Rach, será que posso trocar de roupa, está quente aqui.

- Claro, Q. – Rachel responde enquanto corta um tomate,sem notar que Quinn está abrindo a mochila no meio da sala – Pode usar o banheiro de visitas no fim do...

Ela não termina a frase, ao olhar para o lado, vê Quinn tirar a blusa ali mesmo, deixando a mostra o sutiã preto. O queixo de Rachel cai, ela não consegue se mover, os olhos vidrados no corpo da líder de torcida. Quinn se diverte ao ver a cara da garota a secando com os olhos. Ela vira de costas, abre o zíper da calça e a tira me devagar, faz questão de abaixar para recolher a peça do chão, dando a Rachel um ótimo panorama.

Quinn ouve som de metal batendo contra a pia e sorri. Pega o short e o veste, ainda de costas. Tira os cabelos de dentro da regata e volta para a cozinha. Rachel está estática, o coração acelerado. Quinn se aproxima por trás dela, a garota fecha os olhos quando sente a boca da outra próxima ao seu ouvido.

- O que foi, baby? – Quinn pergunta e morde de leve, troca de lado – O gato comeu sua língua? – lhe beija o pescoço, sente a garota tremer e sorri – Diz, Rach – ela não encosta a mão na garota.

Rachel está com as mãos espalmadas na pia. Seu corpo todo treme, o contato do corpo de Quinn com o dela não é o suficiente. Ela quer mais.

- Anda Rach, me diz o que você quer – Quinn continua a falar em seu ouvindo, ocupando o silêncio da outra com beijos em seu pescoço – Diz Rach, o que você quer? – ela pressiona o corpo da garota contra a pia – Não vai ter se não pedir, Rachel – seu tom de voz beira a ordem.

- Eu quero você, Quinn – Rachel responde cheia de desejo.

É o que Quinn precisa. Ela vira Rachel para ficar de frente para ela, a agarra pela cintura e a beija. Rachel leva as mãos à nunca de Quinn, a trazendo ainda mais para perto. Quinn sobe as mãos pelas costas da morena arranhando de leve.

Rachel sente as unhas da garota lhe arranhando e geme, coisa que tem feito bastante desde o primeiro beijo no dia anterior. Quinn apóia seu corpo no dela, fazendo-a se inclinar para trás, as mãos da loira ainda em suas costas, a segurando.

O calor do corpo de Rachel a deixa fora de si. Quinn quer mais. Sem pensar, ela ergue a garota e a coloca sentada no balcão, encaixando seu corpo entre as pernas dela. Volta a beijá-la, descendo as mãos pela lateral de seu corpo até as coxas, que ela agarra sem pudor. Rachel está completamente entregue...

O som de chave na porta as assustada. Rachel desce apressada da pia, Quinn se afasta dela e vai para o outro lado da cozinha.

- Rachel?

- Meu pai. – ela olha confusa para Quinn – Aqui, papai. – fala mais alto.

O pai de Rachel que Quinn não conhece aparece na frente das duas. Carl olha de uma para a outra, curioso. Elas coram violentamente.  A loira evita contato visual com o homem, adoraria poder sair correndo dali, mas disfarça, fingindo arrumar o queijo já acomodado em uma das bandejas. Rachel conversa com o pai, um pouco sem jeito.

- A-aconteceu alguma coisa, papai?

- Nada demais – ele responde ainda curioso – Esqueci o Ipod que um colega me emprestou e vim buscar. Ele está precisando. – Carl olha para Quinn – Não vai me apresentar sua amiga, filha? Não foi essa a educação que eu e seu pai te demos. – ele parece se divertir com a situação.

Ainda de costa, Quinn abre os olhos em pânico, sente as mãos suarem frio. Se vira ao ouvir Rachel lhe apresentando.

- Essa é a Quinn, papai.

- Prazer em conhecê-lo, Sr Berry. – Quinn estende a mão timidamente.

- Me chame de Carl, por favor. – ele retribui o gesto. – Então, você é famosa Quinn?

- Papai! – Rachel fala alto, o repreendendo, Carl apenas sorri.

- Fique a vontade, Quinn. Vou deixá-las em paz em um segundo. Só preciso me lembrar onde deixei o maldito ipod – ele fala indo até a sala, abre duas gavetas da cômoda da sala, na terceira encontra o que procura. – Pronto. Está aqui. Então... – ele se volta para as meninas. – Foi um prazer conhecê-la, Quinn. Estou de saída. – já na porta ele finaliza – Tenham uma ótima noite, divirtam-se e juízo. Até amanhã. – e sai fechando a porta atrás de si.

As duas garotas permanecem em estado de choque por alguns segundos. Rachel tenta parar de tremer, enquanto Quinn procura se lembra como respirar. É Rachel quem se recompõe primeiro.

- Essa foi por pouco... - começa a rir descontroladamente, Quinn não agüenta e ri também.

- Acho melhor você ir se arrumar – Quinn fala ainda entre risos – Daqui a pouco o pessoal começa a chegar.

- Tem razão. – ela concorda – Se importa de colocar as coisas na mesa enquanto me troco?

- De maneira alguma.

Quinn começa a arrumar a mesa de jantar. Quinze minutos depois Rachel já está ao seu lado ajudando-a. Terminam bem a tempo de ouvir a campainha anunciar a chegada do primeiro convidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Aguardo reviews XD
No próximo capítulo... O que será que esse pessoal vai aprontar? E o que cada um está pensando sobre o relacionamento dessas duas?
Aguardem!
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canto pra Você Entender..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.