When It Happens escrita por Jeje Cullen


Capítulo 3
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem,do ponto de vista da nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116311/chapter/3

Pov. Nessie

Estava eu ,mas uma vez no quarto do meu bebê pesando,lembrando,seu quarto continuava o mesmo,mas ao invez de berço tinha uma cama,que eu para quando ela voltasse,para que tivesse um lugar para dormir.Já se passaram 16 anos,que ela foi para aquele internato no Brasil.

Não sei aonde estava com a cabeça quando concordei com papai,que  seria melhor para ela,crescer longe da familia, longe do mundo sobrenatural.Mas até hoje me lembro do seu primeiro aninho,foi o único que eu pude acompanhar.

Estava muito feliz por nossa família estar todo junta,nós não tínhamos mas que se preocuparmos com os Volturi, pois minha família tinha feito o acordo de eles ficarem longe,de nós,eles nunca mas ouviriam falar sobre nós,como estávamos em maior eles tiveram que aceitar.Assim os anos correram eu me casei com o Jake e tivemos três lindas crianças,A Elizabeth"homenagem a  mãe verdadeira do meu pai",linda parecida comigo,cabelos ruivos cacheados,olhos azuis como os da minha avó Renée,O Romeu,meu lindinho,seus cabelos são da cor do pai e liso,seus olhos são azuis,mas sempre mudam dependendo do seu humor,e a Isabella"homenagem a minha mãe",ela foi a ultima a nascer,sempre muito pequenina,lindinha,seu cabelo é de um tão de loiro muito lindo e cacheado,olhos verde como o do meu pai quando humano.Eles eram a coisa mas linda do mundo,mas sempre tem uma coisa para atrapalhar né,Liza e Romi tinham o desenvolvimento acelerado como eu tive,com cinco meses pareciam ter 2 anos e se transformaram em lobos,um mas lindo que o outro,o pelo da Liza é de uma cor de ruivo muito lindo,já  o Romi é de um tom de chocolate marrom e branco misturado ,muito lindo.A minha Isa por um lado nunca teve um desenvolvimento acelerado,seu crescimento era de um bebê normal,então eu pude curtir o seu crescimento passo a passo,sua primeira palavra foi mamãe ela disse com 6 meses,até hoje me lembro,estava voltando da escola,quando entrei na porta da casa dos meus avós,ela veio até mim engatinhando para que eu a pegasse no colo,quando eu a peguei ela disse mamãe,até hoje me lembro disso e choro de emoção.No aniversário de um ano dele ela estava linda num vestidinho cor de rosa,Liza estava de azul ela gostava muito de azul até hoje gosta é sua cor preferida,ela já estava com a aparecia de 5 anos,falava feito um papagaio,Romi estava de preto,pois gosta de mais de preto ,ele também aparentava 5 anos,os três estavam muito lindo posso dizer que sou uma mãe muito coruja.kkkkk

Tia Alice teve uma visão,de que os Volturi iriam nos fazer um visita o mas sedo do que o esperássemos,no dia eu nem liguei muito,mas meu pai ligou ele tomou providencias que eu nunca esperaria que ele fizesse.Ele fez pesquisas sobre colégios internos,no Brasil,que aceitasse crianças de 1 ano,e achou.Um mês depois que ele veio me informar,que estava tudo certo para Isa ir para lá.Ele me deixou sem saida,pois ele já tinha pago o colégio e feito a cabeça de todo mundo para me convencer que seria o melhor para ela,mesmo se eu não deixa-se ela iria em uma semana.Foi a semana mas difícil da minha vida dizer adeus a minha filha,lembro que não desgrudei um só minuto dela,até dormia com ela,meus outros dois filhos sempre ficavam perto de nós,eles eram muito pequenos mas sabiam o que ia acontecer,então não nos deixavam nem um minuto.Aquela semana passou muito rápido,e era o momento de dizer adeus; estávamos no aeroporto eu queria leva-lá mas não me deixaram,quem levou ela foi a Alice,a ultima coisa que eu dei para ela foi um colar que era um coração e dentro dele tinha uma foto de nós cinco,para que ela se lembrasse de nós.

_Mamãe sabia que encontraria você aqui... - Disse Liza entrando no quarto da irmã. _Mamãe você sabe que eu não gosto de ver você chorando,eu sei que você sente muitas saudades dela,eu também sinto mamãe. - Ela disse se sentando na cama secando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto _Não fique assim,eu sinto que mas sedo do que vocês espera ela estará de volta. - Ela disse me abraçando.

_Eu sei...mais é que eu não consigo.....evitar filha - Disse soluçando.

_Shhh...- Ela disse dando tapinhas nas minhas costas. _Pode colocar tudo para fora eu estou aqui para escutar tudinho. - Ela disse rindo tentando me fazer rir.

_É meu bebêzinho cresceu tão depressa,era para mim estar te consolando e não ao contrario. - Disse dando uma risadinha. _Como não percebi que você já uma mulher,tão linda e responsavel. - Disse chorando mas e dando um beijo em sua bochecha.

_A mamãe não vai começar de novo com aquele discurso de que eu cresci rápido de mais,e que agora não sou mais o seu bebe. - Ela disse rindo _Eu sempre vou ser o seu bebezinho não importa quantos anos se passe,esta ouvindo - Ela disse me cutucando.

Fiz que sim com a cabeça,e comecei a fazer cosquinhas nela,ela começou gritar para que eu parasse mas eu comecei a fazer mas forte e rápido ainda,então ela apelou para o Romeu.

_Romiiii socorroooo. - Ela gritava rindo.Ele chegou no quarto correndo assustado,e quando viu a cena de nos duas deitadas na cama,e eu fazendo cosquinha nela,ele não segurou e começou a rir.

_Pega ele - Eu disse para ela me levantando,nos saímos correndo atras dele.Eu estava feliz mas faltava ela para minha vida ser melhor ainda.       

              



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.