When It Happens escrita por Jeje Cullen


Capítulo 2
Blog da Isabella


Notas iniciais do capítulo

Estarei repostando todos os capítulos dela mais só que corrigidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116311/chapter/2

Pov. Isa


Vocês devem estar se perguntando que sou eu, eu também estaria se fosse vocês. kkkkkk

Pra começar meu nome é Isabella Carlie Cullen Swan Black, vocês devem estar pesando que minha mãe é louca, por ter colocar um nome desse tamanho em mim, pois é eu também me pergunto as vezes, acho que ela esqueceu de colocar um amém no final do meu nome. Meus amigos me chamam de Isa, é mas pratico e menos constrangedor, as pessoas só me chamam pelo nome quando estou errada ou fiz alguma coisa que não deveria ter feito, digamos que eu não sou nenhuma santinha, kkkk; elas só  me chamam pelo nome completo, quando estou bem encrencada, ou seja quase toda semana. Moro em um internato chamado Elite Way School, Localizado em Barretos/SP, é um colégio bem caro por sinal, mas acho que meus pais não devem ter problema com dinheiro, pelo o pouco que me lembro da minha família, digamos que eles não tem mesmo, isso sem contar a droga de conta no banco que eu tenho, tenho até medo de olhar a quantia que tem lá, a ultima vez que olhe foi no meu aniversário de 15 anos, e tinha uma quantia que daria para sustentar o Brasil inteiro. É eu ganhei essa droga de cartão, no meu aniversário de 15 anos, todas as minhas amigas ganharam uma senhora de uma festa enquanto eu ganhei a droga de um cartão, com um bilhete escrito: "Use com responsabilidade. Ass: Mamãe e Papai.", preferiria ter ganhado uma visita deles ao invés da conta rechonchuda que eu ganhei. Já faz 16 anos que estou aqui, então é meio difícil ter alguém que eu não conheça, ou algum lugar que eu não tenha ido nesse colégio, então eu conheço tudo por aqui. Por incrível que pareça até hoje eu não usei um centavo que tenha na minha conta, é loucura eu seu, é que eu estou trabalhando num lugarzinho legal, mas a verdade é que eu não quero usar nada que venha da minha família, já que eles me abandonaram aqui, sei que não estou sendo justa com eles, mas só que eles nunca ligam, nem para saber se ainda estou viva, mandam presentes em todo aniversário e todo natal. Mas eu não me importo com isso, preferiria mil vezes um abraço da minha mãe e do meu pai. Sei que a minha família não é normal, pelo pouco que me lembro deles.

Eles são muito branco, muito bonitos, as vezes as pessoas sentem medo deles, alguns deles são muito frio. Já sei vocês devem estar achando que eu surtei, mas não eu tinha apenas um ano mas me lembro de cada um deles. Naquela época eu nem ligava para isso mas de um anos pra cá eu fiz uma pesquisas que me comprovaram que eles só podem ser uma coisa, e essa coisa é "Vampiros", sei todo mundo acha que eu bati com a cabeça, mas eu não ligo, sei que as pessoas acham que vampiros não existem, mas eles existem e estão mais perto do que todos imaginam.

Já sei o que vocês devem estar se perguntando, se a minha família é um bando de vampiros o que sobra para mim. Esse é o x da questão eu ainda não descobri exatamente o que eu sou. Sei que minha mãe não é exatamente vampira, pois sua temperatura não é como as das outra pessoas da minha família, mas também não é a temperatura normal de uma pessoa, seu coração bate, então acho que ela deve ser uma mestiça de humano com vampiro, meu pai é uma coisa diferente, ele não é frio e nem branco, sua temperatura é muito acima que o normal mais ou menos uns 60ºC.Então definitivamente ele não é vampiro, pelas as minha pesquisas tudo indica que ele seja um lobisomem, é eu sei é muita loucura como um vampiro se casaria com um lobisomem, sendo que os dois são inimigos naturais, ainda não sei mas vou descobrir.


_Isa você vai se atrasar se não vier agora - Disse Rick entrando no meu quarto. Rick é meu melhor amigo seu nome verdadeiro é Henrique mas eu o chamo de Rick ele é um amor de pessoa sempre que eu preciso ele está presente.


_Já vou, só estou acabando de postar uma coisinha no meu Blog - Disse para ele.


Meus amores tenho que ir agora mas amanhã eu volto e acabo de contar a vocês o que eu encontrei em minhas pesquisar.

Bjsss


_Acabei, prontinho podemos ir. - Disse para ele fechando meu Notebook.


_O que você estava fazendo de tão importante, que ainda está de calcinha e sutiã posso saber? - Ele me perguntou, eu sei que ele é homem mas ele já está acostumado a me ver desse jeito desde pequena eu sou assim, não vai ser agora que eu vou mudar.


_Huuuun, nada de importante por enquanto, só umas pesquisas ai, quando eu tiver as informações certas você será a primeira pessoa a saber - Disse, indo ao meu guarda roupa pegar uma coisa decente para vestir.


Achei um vestidinho preto perfeito, ia combinar com a ocasião, nem liguei muito pelo o fato do Rick estar ali, troquei ali mesmo, coloquei por cima da roupa intima que eu estava, depois tirei o sutiã, joguei ele no sexto de roupa suja, dei uma arrumada no cabelo, e então me virei para o Rick, ele estava sentado na minha cama me esperando ficar pronta.


_Então vamos? - Perguntei para ele.


_Vamos - Ele disse se levantando da cama indo em direção a porta para abri-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que em Barretos não tem o Elite Way School,mas foi o colégio interno que eu achei melhor para indicar onde ela ficou todos esses anos,além do conforto que ele é,quem me dera se eu pudesse ficar num lugar como ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.