Inuyasha e Kagome escrita por KCO


Capítulo 6
InuYasha e Kagome ficou com o tema amor ....


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mais tava uma confusão aqui , eu tinha que passa a historia pro computador , so que eu sempre ficava lendo outras historias aqui do site .... mais ta ai o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116068/chapter/6

Todos foram pra sala, só Kikyou e Kagura chegaram atrasadas e levaram bilhete mais não aceitaram e falaram:

    - Vou trazer o meu aqui pra processar a escola e a senhora.

A turma toda caiu na gargalhada e log a professora gritou:

    - Silêncio! E vocês duas pode chama ate o Papa, mais vocês ainda vão leva bilhete e to ate sendo boazinha porque eu devia manda vocês pra diretoria. Agora vão se sentar.

Kikyou e Kagura foram se senta com muita raiva da professora.

    - Vamos começar a aula! Hoje vou dar um trabalho que vale 10 pontos e vai ser sorteio. Eu vou chama um por um para tirar um papel com o nome da pessoa que vai ser a dupla dele e eu vou colocar os nomes no quadro. - diz a professora preparando os nomes pro sorteio e a turma toda começou a conversa.

    - Quem me tirar vai ter muita sorte e vai tirar total. - diz Miroku se achando o melhor. A sala toda riu, até mesmo Miroku, mais foram imteropidos:

    - Duvido ! - diz Sesshoumaru cruzando os braços.

    - Você que acha, eu sou um gênio! - diz Miroku colocando a mão direita no peito e subindo em cima da mesa.

    - Ta senhor gênio desce da mesa antes da professora ver. - diz Shippou puxando Miroku.

Quando Miroku tava decendo da mesa Kirara falava revirando os olhos:

    - Se você é um genio a Sango vai casar com você, ela quer casar com um gênio.

Miroku escutando isso foi correndo para a mesa da Sango se ajoelhando e pegando a mao dela :

    - Sango quer ser a mãe dos meus filhos ? - perguntou Miroku com cara de anjo.

Sango ficava vermelha, mais para se recuperar ela balançou a cabeça e falou :

    - Kirara eu quero casar com uma pessoa inteligente, não burro....-quando ela falava com Kirara, Miroku passava a sua outra mão na coixa de Sango, ela ficou vermelha e deu um belo tapa na cara de Miroku.

    - .... e tarado. - terminava de fala Sango com muita raiva de Miroku.

InuYasha, Kouga, Sesshoumaru e Shippou caiu na gargalhada.

    - Que isso Sango? Tadinho do menino , ele lhe pediu em casamento e você da um tapa na cara dele, isso não e nada romantico. - diz Rin com raiva de Sango apontando o lapis da Jolie na cara de Sango. Só que Sango atva com tanta raiva que ela esplodiu:

    - AH. RIN VOCÊ FALA PRA MIM QUE NÃO É ROMANTICO, ME POLPE, O MIROKU É UM TARADO! E NÃO TEM NADA DE ROMANTICO NELE. - gritava Sango nervosa.

    - Que é isso ? - perguntou a professora confusa pelos gritos de Sango.

Todos se olharam se olharam e apontaram para Miroku.

    - Não fui eu. - diz Miroku balançando a cabeça negativamente.

    - Vou fingir que acredito. - diz a professora fazendo Miroku abrir a boca, bobo pelo o que a professora acabou de falar.

    - Ta deixa pra la porque eu ja arrumei tudo agora é so fazer o sorteio. Quem vai tirar primeiro vai ser a Ayame.

Ayame foi onde a professora a esperava com um saco na mão balaçando, ela enfiou a mão e tirou um papel e olhou para a professora.

    - Abra-o.- encorajou a professora.

Ayame abriu o papel com duidado e no papel tava escrito Sango.

    - Não acredito. - diz Ayame fechando os olhos e colocando a mão na testa ainda não acreditando.

    - Ayame tirou a Sango. - diz a professora que tinha pegado o papel da mão de Ayame e se firando pra escrever no quadro os nomes da dupla.

    - QUEEEEEEEEE ? Aff...- diz Sango não acreditando.

    - Calma amiga. - diz Kagome abraçando Sango.

    - Ta o proximo é o InuYasha. - diz a professora chamando InuYasha.

InuYasha se levantou foi ate a professora pegou um papel, abriu-o de um jeito que so ele podia ver, apareçeu um belo sorisso em seu rosto( ele não sabia porque estava tao feliz) se virou pra turma :

    - Eu tirei a Kagome.- diz InuYasha olhando pra Kagome, que ficou pasma pelo o que ele acabou de disser.

    - Otimo, proxima é a Kaede. - diz a professora escrevendo no quadro.

Kaede foi la na frente, esperou a professora terminar de escrever os nomes da dupla, quando a professora terminou ela pegou o saco que tem os nomes e estendeu pra Kaede pegar um papel , logo ela pegou um papel e elu em voz alta :

    - Kirara. - a professora apenas se elevantou escreveu no quadro os nomes da dupla e ja com a mao no saquinho.

    - Proxima é a Kanna.

    Rapidamente Kanna foi la na frente , pegou um papel, abriu-o e leu em voz alta:

    - Rin. - diz Kanna boba.

    - Nao pode ser, professora nao podemos trocar nao? - pergunta Rin desesperada.

    - Nao tem como nao, e isso vale pra sala toda. - diz a professora olhando pra turma.

    - Mais professora o senhor Inutacho, o pai de InuYasha quer que ele faça so trabalho comigo. - diz Kikyou lavantando e apontando para InuYasha que batia a cabeça na mesa e sussurava:

    - Inferno ! Inferno ! Inferno !

    - Eu sei ela é chata. - diz Miroku cosolando o amigo.

    - Mais, sinto muito te avisa mais o senhor Inutacho não manda aqui, quem manda nesta sala de aula sou eu no momento. E quem devia ta falando isso devia ser o InuYasha não você, agora vem aqui tirar um papel pra ver quem vai faze trabalho com você.

    Kikyou ficou uma fera, quando ela ia pra frente da sala, ela escutou risos nas suas costas. Mais iginorou-as , enfiou a mao no saco e tirou um papel e entregou a professora e foi se senta com muita raiva.

    - Kouga. - diz a professora escrevendo os nomes de Kikyou e Kouga no quadro.

    - Miroku e Sesshoumaru sçao a ultima dupla, porque so sobrou vocês dois.- diz a professora se sentando.

    - Agora eu to ferrado! - diz Sesshoumaru colocando a mao na testa e balançando a cabeça, ainda nao acredintando.

    - Mutiro engraçado Sesshoumaru. - diz Miroku com raiva.

    - Agora sentem-se com sua dupla. Que eu vou passar o tema pra vocês.

    Todos se sentaram-se com sua dupla.

    - Oi. - diz InuYasha com um sorriso no rosto.

    - Oi. - diz Kagome corada.

    - Nao precisa ficar com vergonha.- diz InuYasha percebeu que Kagome ficou corada com sua compania.

    - Prestem atenção ! Ja escolhi o tema de cada dupla, InuYasha e Kagome vai ficar com o tema amor. - diz a professora escrevendo os temas no quadro.

    - Uuuuuui.- zoava a sala toda menos Kikyou com raiva.

    - Ta pode ficar com vergonha agora. - diz InuaYasha para Kagome corada.

    Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

K.C.O

Feliz Natal !

BKJS...