Inuyasha e Kagome escrita por KCO


Capítulo 5
Como era InuYasha ?


Notas iniciais do capítulo

To colocando mais um capitulo... e KeKe ta ai a história você que ficou bicando a historia nas minha coisas ta ai, mais eu acho que você nao precisa ler, você ja leu sem eu deixa! Te adoru irmazinha ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116068/chapter/5

As meninas levaram Kagome pra mesa onde elas tem constume de lanchar , lá Kagome conheçeu Fernanda e Karollayne , meninas da outra sala da 8° série. Kagome contou a ela o que aconteçeu com ela hoje.

    - Nossa.- diz Fernanda empresionada com o que Kagome tinha contado.

    - Isso não é bem uma “ Bem vindo ” que você esperava, ne ?- diz Karollayne sempre bricando.

Kagome balançou a cabeça como um sim. Kaede abriu uma livro e começou a ler. Rin começou a viajar em seus pensamentos. Sango, Kirara, Fernanda, Karollayne e Kagome começaram a conversa sobre InuYasha:

    - Meu primo é um idiota. Quando ele se junta com a Kikyou é um saco. - diz Kirara irritada.

    - Ele pare ser legal.- diz Fernanda pensando.

    - Sem estar com os amigos dele, ele pareçe legal mais não é ! - diz Sango mordendo uma maça.

    - Meu primo era super legal, ele mudou depois que conheçeu a Kikyou e meu tio começou a fala que ele tinha que casar com ela. - diz Kirara com cara de nojo.

    - Seu tio deve ser doido. - diz Sango mordendo a maça.

Sango mordeu o ultimo pedaço da maça e começou a mexer no seu leço que tava em seu pescoço .

-Como era o InuYasha ? - perguntou Kagome.

Todas ficaram espantadas.

- Por que a pergunta ? Você ta entereçada no InuYasha ? - diz Karollayne rindo .

    - N.....ão tem nada aver, só to perguntando.- diz Kagome com vergonha.

    - Engraçado. - diz Rin viagando .

    - O que é engraçado ? -perguntou Karollayne curiosa.

    - Engraçado que nossa amiga se chama Kagome, e o primo da Kirara se chama InuYasha, pareçe igual ..... Qual história mesmo ?- perguntou Rin.

    - O anime e manga InuYasha da Rumiko Takahashi.- diz Kaede virando a página.

    - Nada a ver .- diz Sango , tacando uma bolinha de papel em Rin.

    - Ai !- diz Rin passando a mão em suas tranças.

    - É Kagome, não vai ficar com meu primo. -diz Kirara fechando o livro da Kaede.

    - Ei.. - Diz Kaede irritada.

    - Ou vai Kago-cha ? - perguntou Kirara.

    - Não ta doida, ele me odeia . - diz Kagome vermelha de vergonha.

    - Mais sei-la... - diz Rin pensando.

    - O que foi Rin ? - perguntou Sango curiosa.

    - Ah, sei-la acho que vai acontecer uma coisa entre a Kagome e o InuYasha. - diz Rin pensativa.

    - Você ta doida ? - pergunta Kirara tacando uma bola de papel em Rin. Só que Kaede não gostou nada porque o papel que Kirara pegou foi do seu livro.

    - KIRARA ! - gritou Kaede.

    - Oi. - diz Kirara confusa.

    - Você rasgou o livro que não é meu, sua doida. - diz Kaede com raiva.

    -Calma, vamos resolver o problema. - diz Kagome tentando evitar uma briga.

    - De quem é o livro ? - pergunta Sango.

    -É do InuYasha vocês não lembram ? -pergunta Kaede.

Flashback

Kaede já tinha catado os livros de Kagome. Mais antes Rin passou e pisou no pé de InuYasha de proposito. InuYasha contorceu de dor . Kaede bateu nos livros que estava na mão de InuYasha que logo todos caíram. Mais ela apontou pra um dos livros do chão e disse :

    - O livro que eu to doida pra ler. - Pegou o livro do chão e falou:

    - Depois te devolvo.

Fim do Flashback

    - Agora mesmo a gente ta ferradas, porque o InuYasha é um saco com os livros dele. - diz Kirara preculpada.

    - A gente não, mais você sim Kirara. - diz Kaede com raiva.

Depois de um minuto Fernanda tem uma idéia:

    - É basico gente, e so comprar um livro novo ele nem vai peceber a diferença.

    - Eu não vou comprar nada porque foi a Kirara que rasgou e outra ele é mais rico que eu. - diz Kaede com raiva de Kirara.

    - Tipo gente eu e a Fernanda ja tamos indo e foi um prazer te conheçer Kagome. - diz Karollayne se despedindo.

    - E boa sorte com o livro. - diz Fernanda se despedindo.

Depois das meninas irem se passaram 30 minutose Kirara quebra o silêncio:

    - Ta bom, eu pago o livro.

    - Isso não é mais do que sua obrigação! - diz Kaede abrindo outro livro. Kirara lançou um olhar mortal pra Kaede ¬¬ .

• Toca o sinal.

    - Vamos gente pareçe que a professora vai passar um trabalho. - diz Rin juntando suas coisas.

***-***-***-***-***-***-***-***-***

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo:
InuYasha e Kagome ficou com o tema amor ....

K.C.O

BKJS ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.