Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 5
Like baby, baby, baby... - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/5

Nicole's pov.

Foi uma péssima ideia. Não, foi a pior ideia que eu tive em toda a minha vida. Ter o Bieber junto de uma Tina em meio a uma crise existencial, ou seja lá o que for - de qualquer maneira eu não quero descobrir o que é – não é uma combinação muito agradável. Eles passaram uma hora inteira discutindo sob qual filme nós íamos assistir e a minha opinião nem contou! E finalmente quando eles entraram em um acordo eu estava prestes a me matar. Quer dizer, Crepúsculo?  Tanta briga por um filme que eu assisti um milhão de vezes? Não, e o pior foi a Tina chorando durante todo o filme. Me lembre de matar o Ryan quando eu encontrar com ele. O que aquele mala fez com a minha amiga? E só para constar, ex melhor amiga se ela não parar de chorar nos próximos cinco minutos.

- Nós podemos assistir de novo? – ela tá zoando comigo, só pode!

- Não! – eu e Justin respondemos ao mesmo tempo. Nós trocamos um olhar e eu escondi o sorriso que se formou em meus lábios. Tina recomeçou a chorar.

- Vocês são maus! – e ela saiu correndo da sala... Que ótimo! Agora ela voltou a ter cinco anos de idade... Ah, Ryan Butler aproveite os seus últimos minutos de vida...

- Sua amiga é meio pirada – Justin falou chamando minha atenção, sentando-se ao meu lado.

- É culpa do seu amigo, ela não é assim.

- O que?

- Você não soube? Eles terminaram.

- Ahn, ela é doida de qualquer jeito... Mas não vamos falar deles, vamos falar de nós... – Justin provavelmente ia dizer mais alguma coisa, mas desistiu, Tina estava voltando. Ela se sentou no meio, se colando entre mim e Justin nos separando... A noite vai ser longa.

- O que vamos fazer agora? – ela perguntou olhando de mim para Justin, que se afundou no sofá de mau humor.

- Ahn...

- Eu me livraria de você – tá vendo? Eu disse que ele era um diabinho com o tridente e tudo.

- E eu me livraria do seu baby baby baby ohhhhhh mas não podemos ter tudo na vida.

- Ei, você me pediu um autografo!

- Isso não significa que eu goste de você – ela o encarou, lhe mostrando a língua, eu tive vontade de rir, mas me contive – chato – cadê a pipoca?

- Chorona – ele rebateu.

- Eu não sou não! Fala pra ele, Nic – dá pra acreditar? Sobrou pra mim!

- Que tal nós comermos alguma coisa? – eu sugeri, tentando mudar de assunto.

- Tá, eu quero pizza.

- Mas eu não. Eu quero espaguete – ops, péssima ideia mudar de assunto.

- Eu não vou comer espaguete – e lá vamos nós de novo...

- Quer saber? Eu acho que não estou mais com fome – mas eles não me deram ouvidos e continuaram discutindo e discutindo e discutindo... – Chega! – eu me surpreendi comigo mesma. Ambos pararam de falar imediatamente. Oh, finalmente eles me notaram! – vocês querem parar? Eu vou pirar se você chamar ela de chorona outra vez, ou se você falar mal do “baby baby baby ohhhhh” por que é minha música favorita. E só para informação de vocês eu não queria ter assistido Crepúsculo outra vez! – e eu me joguei no sofá, aliviada.

- Desculpe – ambos falaram ao mesmo tempo.

xxx

Quando eu pensei que havíamos entrado em um acordo, começou tudo de novo. Tina começou a implicar com o jeito de Justin comer o espaguete.

- Por que você tem que fazer esse barulhinho irritante?

- Comer espaguete sem fazer esse barulhinho irritante não é a mesma coisa – ele retrucou voltando a fazer o barulhinho. Tina revirou os olhos e voltou a prestar atenção em seu próprio prato. E foi quando finalmente eu notei o que ela estava fazendo. Justin era o melhor amigo do Ryan, então ela estava descontando toda a sua raiva em cima dele, como se ele fosse o culpado. Como eu não percebi isso antes?

- Justin, me ajuda a lavar os pratos?

- Ah, por que eu?

- Por que sim!

- Mas eu quero comer mais...

- Bieber!

- Tá, já tô indo...

- Não, agora! Vem – cara, esse garoto só pensa em comer! Não sei como ele ainda não virou um completo balofo... Mas pensando bem, ele ia continuar fofo... Ih, Nicole, pare com esses pensamentos errados em relação ao Bieber.

- Por que eu não pude terminar de comer? – ele tinha a boca suja de molho, e tive que me conter para não rir.

- Nós precisamos ajudar a Tina e o Ryan. Não sei você, mas não vou aguentar por muito tempo.

- Você não está pedindo o que eu estou pensando que você está, não é?

- Por favor!

- Não!

- Ela não quis me contar o que aconteceu, por favor!

- O Ryan não quer falar também – espera aí! Então ele já sabia que eles haviam terminado e não me contou nada?

- Você já sabia?

- Mais ou menos... Mas a questão é, ele não quer ver ela.

- Mas ele gosta dela, não é?

- É...

- Cara, vocês complicam demais as coisas.

- Eu sinto muito, não posso fazer nada. A não ser comer esse espaguete q...

- Ok – eu dei de ombros, me virando de costas pra ele – Se você quer que ela continue descontando em você...

- Descontando em mim? – eu sorri.

- Você é tão lerdo que não percebeu, não é? Ela é uma daquelas fãs fanáticas e malucas suas... Ela só está com raiva.

- Eu sei que vou me arrepender disso, mas você venceu! Eu te ajudo no seu plano diabólico, ou sei lá o que isso é...

- Ah, sério? Obrigada! – eu não me contive e quase pulei no colo dele, dando um beijo em seu rosto.

Ops, eu quase pulei no colo do Justin Bieber!

- Hm... Acho que eu vou te ajudar em mais planos diabólicos se a recompensa for sempre essa.

Oh, droga. Eu corei não é?

E o engraçado é que mesmo depois de ter me tocado que eu estava abraçada com ele, não tive vontade de largá-lo. Acho que foram longos minutos que passamos ali, apenas abraçados, deixando que o silêncio se tornasse constrangedor. E quando eu estava a ponto de dizer algo, ele me interrompeu.

- Sob a Tina e o Ryan... Eu tenho um plano.

- Qual?

- Eu preciso conversar com o Ryan e o Scooter primeiro.

- Ah, eu vou ser a última a saber? – ele riu e me olhou.

- Não. Agora, vamos falar de nós...

- O que vocês dois estão fazendo? – oh, Tina! Eu pensei frustrada.

- Ahn, nada – eu me separei dele rapidamente, ela nos olhou como se fossemos dois alienígenas ou algo parecido.

- Sei... Ahn, o Scooter ligou, e parece que o Bieber aí vai ter que dormir aqui.

xxx

Depois de outra briga - em que a minha opinião não valeu de nada outra vez - Tina conseguiu o lugar na minha cama. Então iríamos dormir ela e eu, enquanto o Justin ficava no sofá. Mas eu não consigo dormir. Está muito frio, e eu estou morrendo de pena dele. Ele ficou com o cobertor mais fino. E a minha consciência não para de me dizer que eu devo ir até lá. Eu levantei umas dez vezes fui até a porta e voltei.

Mas quer saber? Eu vou. Me levantei com cuidado para não acordar Tina – é incrível, ela parece um anjinho dormindo - e peguei meu cobertor. O chão estava gelado e entrava um vento frio pela fresta da janela da sala. Ele estava dormindo encolhido no sofá e quando eu me atrevi a se aproximar pude notar que ele estava tremendo. Lentamente me sentei na ponta do sofá e estendi sob ele o cobertor. Fiquei ainda algum tempo o olhando dormir... Ele também parecia um anjinho dormindo e só para constar, mais bonito que a Tina. Eu já ia me levantando quando senti uma mão gelada segurar meu braço.

- Fica – ele sussurrou quebrando o silêncio.

Ele me olhou com aqueles olhinhos miúdos. Como resistir a um pedido destes? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D