Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 4
Like baby, baby, baby...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/4

As portas se abriram. E Scooter já estava a ponto de começar a falar, mas não pode deixar de sorrir. Ambos estavam dormindo, provavelmente um sono pesado, pois não ouviram o barulho que o elevador fizera. Justin apenas se remexeu desconfortável, e todo o discurso que planejara desaparecera de sua mente. Estava feliz por ver que a sobrinha voltara. A última vez que falou com Nicole foi naquela vez... Mas ela mencionou algo como “odeio os Estados Unidos” e “jamais colocarei meus pés novamente neste lugar” e um blá blá blá.

- Mil desculpas, senhor! Prometo que irei mandar verificar o que ocorreu – o homem falou pela milésima vez. Scooter passou toda a madrugada preocupado, afinal de contas sabia que Justin deveria estar entrando em pânico, ou coisa parecida, mas parece que errou. Parece que ele estava em boas mãos.

- Tudo bem, eu me encarrego do resto.

- Como o senhor quiser, mas se precisar de algo o hotel estará ao seu dispor... – Que cara puxa saco! Aposto como ele está tentando ganhar um ingresso para um show...

- Está tudo bem, me deixe a sós com eles.

- Como quiser senhor – e o homem finalmente foi embora. Scooter adentrou o elevador, com certo receio. Ficou imaginando que aquilo poderia despencar em 3,2,1... Ok. Eu estou passando tempo demais com o Justin e eu já estou começando a pensar como ele...

- Tio? – uma voz invadiu o lugar, Scooter olhou para baixo e Nicole estava acordada. Ela esfregou os olhos com as palmas das mãos e olhou para o seu lado. Justin ainda estava dormindo. Scooter se abaixou.

- Você está bem?

- Estou... O que você faz aqui?

- Eu passei a noite inteira esperando eles tirarem vocês daqui.

- Ahn, eu sinto muito.

- Tudo bem, e ele... Está bem? – Scooter perguntou voltando o olhar para Justin que começou a roncar, Nicole deixou escapar uma risada.

- É. Ele sobreviveu – ela respondeu, se levantando com cuidado para não acordar Justin – Eu acho que agora eu posso usar o banheiro – Scooter riu, vendo a menina deixar o elevador.

- Ei, Justin? Vamos lá, cara... Acorda! Jus? Ei, Biebs! – ele o chamou diversas vezes, o chacoalhando de um lado para o outro, mas Justin apenas se virava e voltava a dormir – Justin Drew Bieber, acorde!

- Saí daqui, Scott... – ele resmungou enquanto bocejava. Scooter se levantou.

- Ok, mas se o elevador cair não venha me dizer...

- O que? Elevador? – Justin perguntou despertando, um tanto assustado, Scooter sorriu consigo mesmo – droga! Eu me esqueci q... – ele se calou, olhando para os lados – Oh! Eu estava sonhando não é? Eu sabia que não era real. Ela era coisa da minha cabeça... Eu dormi e pluft! Ela sumiu.

- Quem?

- A Nico... – ele perdeu a fala ao vê-la parada encostada na porta do elevador. Justin se levantou num pulo e foi abraçá-la.

- Bieber, é a segunda vez que você me agarra, eu vou começar a cobrar.

- Eu não me importo! O que é meu é seu, shawty – ele falou tentando jogar todo o seu charme para cima dela.

- Muito bem, vejo que vocês já se entenderam, mas eu quero muito ir para a casa... E eu e você precisamos ter uma conversinha, Drew.

- Oh, não! O que foi dessa vez?

- Por que você disse para o Dan me beijar? – Nicole e Justin trocaram um olhar. Justin deu de ombros, passando pelos dois.

- Sabe, Scooter... Eu não sei o que ele bebeu na noite passada, mas essa ideia veio dele. Todinha dele.

xxx

Scooter deixou Nicole em sua casa, sob protestos de Justin. Ele queria que ela fosse com eles, mas ela rejeitou o convite. O que levou Justin a fazer outro. Que ela aceitou. Não por que ela realmente queria, mas por que ele era um chato e ficaria no seu pé até...

- Tina? – Nicole havia subido as escadas – chega de elevadores por um bom tempo - até seu apartamento, mas foi obrigada a parar em frente a porta, pois alguma coisa impedia sua passagem... Não, mas espera aí! Não era alguma coisa. Era alguém. E esse alguém era... – Tina? – Nicole chamou novamente, ajoelhando-se, acordando a amiga. A garota a olhou um tanto atordoada.

- Nic? Nic, é você?

- Ahn, eu acho que sim – a garota abraçou Nicole – o que está acontecendo? Você não deveria estar em Atlanta? – esta por sua vez perguntou confusa, quando finalmente a amiga a largou.

- Ele... Ele é um mala, eu nunca mais quero vê-lo – Tina cruzou os braços e lançou um olhar furioso a amiga.

- Quem?

- O Ryan! – Tina respondeu nervosa.

- Ok, eu concordo que ele seja um mala, mas você não quer me dizer o que te levou a essa conclusão?

- Não! Mas eu posso ficar aqui com você?

- Claro, vamos entrar e você me conta o que aconteceu.

- Nic!

- Ok, eu já entendi. Nós não precisamos falar sob o mala.

- Ótimo, mas nós podemos falar sob o outro mala – Tina falou se levantando, enquanto Nicole procurava a chave da porta.

- Outro mala?

- É... Fiquei sabendo que ele ia estar naquela festa, suponho que tenha sido por isso que você demorou tanto...

- Não exatamente.

Assim que entraram, Nic foi direto tomar um banho. Na verdade, ela só queria fugir das perguntas de Tina sob o “outro mala”. Ela não estava disposta a falar sob ele, pelo menos não por enquanto. Mas ela também sabia que não adiantava ficar fazendo hora em frente ao espelho. Tina ia estar lá, sentada na cama com um pote de sorvete e um par de orelhas...

- Nic? Por que você está demorando tanto? – Nicole se olhou no espelho uma ultima vez e respirou fundo, saindo do banheiro – Que horror, o que você fez com o seu cabelo?

- Ahn, nada – Nicole falou desesperada – Por que? O que...

- Deixe isso para lá – ela puxou a amiga para se sentar ao seu lado – Agora me conte tudo!

- Contar o que?

- Não se faça de idiota, Campbell. O que rolou entre vocês?

- Nada – Tina lhe lançou um olhar desconfiado - Não rolou nada! Nós só ficamos presos dentro de um elevador...

- O que? Tá brincando! E você diz ?

- É. E ele me encheu de perguntas, principalmente sob aquela foto que não foi eu quem postou na Internet.

- E ele acreditou em você? – Nicole deu de ombros, se levantando, procurando alguma coisa para vestir – E agora?

- E agora eu tenho que arranjar um emprego ou voltar pra escola, ou... Sei lá – Tina levantou a cabeça, prestando atenção na amiga, deixando o pote de sorvete de lado.

- E você não pensa mais nele? Nem um pouquinho?

- Não!

- E essa camisa, significa...? – Nicole olhou para si mesma, ela não se livrara da camisa que Justin havia lhe emprestado naquele dia em que Jasmine derramou suco em cima dela. Tampouco pensou em devolver para Justin...

- Ok. Eu vou trocar de roupa – ela procurou outra blusa na gaveta – E agora?

- I love Canadian Boys?

- Que foi? Eu sou canadense e eu gosto dos canadenses!

- Inclusive um que se chama Justin Drew Bieber – Tina rebateu. Nicole bufou.

- Tá, e quanto a você?

- Eu? O que tem?

- Você e o Ryan... – Tina voltou a agarrar o pote de sorvete – Isso não vai te ajudar.

- E nem você se ficar aí, me dizendo...

Din Don.

- Oh, quem será?

- Não sei, mas eu não vou atender – Tina falou levando mais uma colher de sorvete a boca. Nicole revirou os olhos e saiu indo em direção a sala.

- Claro, se esconda do mundo e... – ela abriu a porta e deu de cara com Scooter e um Justin com um sorriso no rosto.

- Nic! Será que você não pode me fazer um favor? – Scooter perguntou sorrindo. Ela voltou seu olhar para Justin que mais parecia um anjinho, mas na realidade ela sabia que ele estava mais para um diabinho, com o tridente e... – Fica com ele esta noite para mim?

Wow! Quando minha vida virou de cabeça para baixo novamente? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se os reviews não aumentarem eu vou demorar mais para postar e os capítulos serão menores, haha. O que a gente não faz para se promover né? xD