Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 49
Hit The Lights.


Notas iniciais do capítulo

E o fim se aproxima... haha x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/49

Justin revirou os olhos pelo ato infantil do amigo.

- Nic, você não viu pra onde... – Ryan começou dizendo, mas se calou assim que se virou e percebeu que não tinha ninguém atrás de si. Ele abriu a boca, mas a fechou no mesmo segundo. Justin se virou novamente para o garoto.

- Dá para falar baixo? Ninguém sabe onde ela está! – retrucou. Ryan voltou sua atenção para o amigo – o que foi agora? Você está com cara de quem viu um fantasma – Justin respondeu, enquanto tirava o celular do bolso.

- Justin, eu... ahn, acho que temos um problema maior agora.

- Como por exemplo, o seu cabelo? Porque ele tá péssimo – disse num tom sarcástico.

- Não tem nada de errado com o meu cabelo. Aliás, não estaríamos aqui se não fosse o seu cabelo!

- Cara, dá para você parar de falar?

- Ih, a Nic – Ryan resmungou.

- O quê? – Ryan revirou os olhos e puxou o amigo para um canto mais afastado onde poderiam falar sem que ninguém os escutasse.

- A Nic sumiu se você não percebeu! – Justin riu, olhando para os lados.

- Cara, ela deve estar por aí comendo um daqueles doces, aliás, acho que vou ali pegar um...

- Justin! Foco! A Nicole e a Jazmyn sumiram! – Ryan tinha um tom mais alterado.

- Cara, cadê a Tina? Só ela pra acabar com esse seu mau humor! – Justin respondeu, dando meia volta. Ryan o seguiu de cara amarrada.

...

Ela ajeitou os óculos e se abaixou cuidadosamente, entrando debaixo da grande mesa. Só o que enxergava eram pés, pés, pés, Cody’s Simpson’s e... Espera! Cody Simpson? Nicole se ajoelhou quase que batendo a cabeça, retirando os óculos. Ela esfregou os olhos, tentando enxergar melhor. É. Cody Simpson estava falando sozinho, debaixo de uma mesa. Ela tentou segurar a risada, mas era tarde demais. Ela tentou ainda disfarçar colocando novamente os óculos e virando o rosto, mas foi em vão. Ele engatinhou até ela.

- Nic? – ele perguntou apertando os olhos, a olhando. Nicole virou o rosto, o encarando.

- Nic? Quem é Nic? – ele balançou a cabeça negativamente, e puxou os óculos que Nicole usava, ela tentou impedir que tirasse o puxando de volta, mas ele foi mais rápido – ei! – a garota exclamou e Cody sorriu.

- O que você está fazendo aqui? Digo, você não havia sumido?

- Ahn, Cody... – mas ela foi interrompida pelo garoto que de repente a agarrou, a envolvendo em um abraço apertado – Cody...

- Eu fico tão feliz que você esteja aqui! eu fui até a sua casa, conversar com a sua mãe... ela deve estar tão feliz em saber q...

- Ei! – Nicole o interrompeu, se afastando desta vez ela bateu a cabeça na mesa – ai! Essa doeu! – resmungou, enquanto massageava a cabeça.

- Você está bem? – ele perguntou preocupado.

- Estou... escuta, Cody – ela começou dizendo, mas foi mais uma vez interrompida pelo garoto que a agarrou – Cody! Me deixe respirar, por favor.

- Oh, desculpe – ela acabou rindo.

- Olha, eu fico feliz que você esteja feliz por me encontrar, mas precisamos conversar. Ninguém sabe que eu voltei, a não ser o Bieber...

- Ah, o Bieber – ele revirou os olhos e Nicole notou o desapontamento em sua voz. Ela não pôde deixar de rir.

- Eu estou procurando a irmã dele que sumiu, você a viu? – ele se virou, apontando logo a frente, Jazmyn estava ainda debaixo da mesa, puxando um longo vestido de alguém. Nic sorriu – ah, obrigada! – ela já ia saindo quando se virou novamente para Cody – e o que você está fazendo aqui em baixo? – Cody corou.

- Estava me escondendo da Selena – Nic ia dizer algo mais foi interrompida.

- Não acredito! – escutou-se a voz do garoto – esse daí está até de baixo da mesa! Você olha e: Cody Simpson, você olha do outro lado e... Cody Simpson! – Justin continuou, emburrado. Logo em seguida Ryan apareceu ao lado amigo. Nicole revirou os olhos.

- Não liga para ele, Cody – Justin tinha os olhos arregalados ao ver que a garota depositou um beijo na bochecha do cantor – agora se me dão licença vou buscar a Jazmyn – e ela saiu em direção à menina que estava no mesmo lugar ainda.

xxx

Ela abriu os olhos, esticando os braços que estavam doloridos. Sua blusa rasgada e agora suja e molhada pela umidade da parede a deixaram com frio. Sua barriga doía, estava já há horas sem comer. Analisou o lugar com odor horrível e percebeu que deveria estar em um porão ou coisa parecida de alguma casa muito velha. Tentou puxar na memória a última coisa que fez na noite anterior, mas só o que via eram flashes rápidos e confusos. O primeiro nome que lhe veio em mente fora o de Chris Brown. Lembrava-se apenas, muito vagamente de uma ligação que recebera do cantor logo após o termino do show. Ligação. Tina resmungou ao levantar seu corpo do chão gelado. Tateou o bolso de trás de sua calça. O Iphone continuava intacto ali.

Mas deixou escapar um gemido assim que seu corpo entrou em choque com o chão novamente. Escutou vozes. Fechou os olhos. Duas pessoas conversavam num fio de voz do outro lado da porta, se esforçou ao máximo e pôde confirmar de quem era uma das vozes. Jasmine Villegas. Queria gritar, mas ao mesmo tempo se contentou com as lágrimas que desceram por seu rosto. Escutou os passos indo em outra direção. Levantou o corpo, tentando tirar do bolso o Iphone. Digitou apenas uma palavra rapidamente e enviou.

Socorro.

...

Ryan andava de um lado para o outro no quarto de hotel. Justin devorava uma tigela de doces que havia roubado lá embaixo. Cody observava assustado junto com Nicole a pequena garotinha que puxava a orelha de um urso quase que a arrancando.

- Ryan, para de andar de um lado para outro. Isso está me deixando zonza – Nicole interrompeu o garoto finalmente, entrando em sua frente. Ryan encarou Nicole. Ele tinha os olhos marejados.

- Ela sumiu Nic! Se acontecer algo a Tina, eu... – ele respirou fundo – eu não sei o que sou capaz de fazer. Nic, e...

- Calma! Agora não é hora pra isso, Ry. Ela deve estar voltando, não se preocupe – Nicole tentou acalmá-lo. Ambos trocaram um olhar e Ryan cedeu. Nic o abraçou.

- Pronto! Quando não é o Bart Simpson aí, é você Ryan. Acho q...

- Justin! – Nicole o repreendeu – seu amigo está mal e tudo no que você consegue pensar é em doces? Qual o seu problema? E...

- Justin, eu tenho uma noticia boa e uma ruim para dar p... – Usher começou dizendo adentrando o quarto do hotel. Mas parou imediatamente ao ver Nicole ali.

O silêncio tomou conta do lugar.

Mas enquanto isso Justin levou mais alguns doces a boca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!