Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 48
Dude, Where's Jazmyn?


Notas iniciais do capítulo

Miiiiil desculpas pela demora! Esse cap ficou mais descontraído, vou deixar o suspense para os próximos! ;) Novamente, desculpas pela demora e espero que gostem. Até a próxima :D Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/48

O garoto piscou os olhos, notando que havia algo, ou melhor dizendo, alguém o observando. Justin demorou ainda alguns segundos para acordar, levando um susto. Ele puxou o lençol, cobrindo seu peitoral nu. Notou que Nicole ainda dormia ao seu lado. Ele voltou o olhar para a outra pessoa presente no quarto. Ryan escondeu o riso.

- Você ficou maluco? Como descobriu onde eu estava? – Justin perguntou num tom baixo, Ryan virou o rosto, observando Nicole que dormia ainda tranquilamente.

- É o mesmo hotel da Tina... vi seu carro no estacionamento e perguntei pelo Chuck Norris na recepção – Justin revirou os olhos, enquanto levantava-se, procurando suas roupas que encontravam-se jogadas pelo chão do quarto do hotel – por falar na Tina... vocês a viram?

- Sinto muito – Justin respondeu apenas, vestindo uma calça.

- Ah meu Deus! – Ryan exclamou – eu nem tinha me tocado! Mais... é a Nicole? – ele perguntou finalmente olhando novamente para a garota deitada na cama. Justin quase deu um pulo, tampando a boca do amigo.

- Tem alguém com você? – Ryan apenas balançou a cabeça negativamente.

- É segredo. Ninguém pode saber que ela está aqui por enquanto. Eu a encontrei no show do Chris Brown a noite passada... – Justin começou dizendo. Ele franziu a testa – ei, a Tina estava com ela, eu acho. Quando acordar porque não pergunta a Nic?

- Ok... eu só achei estranho porque ela não atende ao telefone – Ryan disse tirando o celular do bolso, na esperança de ver alguma ligação perdida ou uma mensagem sequer de Tina.

- Vai ver o Chris Brown a sequestrou – Justin falou brincando, e Ryan deu um soco de leve no amigo, que riu.

- Vem, vou comprar alguma coisa para a Nic no restaurante lá embaixo. Não quero levantar mais suspeitas – Ryan arqueou uma sobrancelha, seguindo o amigo.

- Eu quero ver você não levantar suspeitas lá embaixo, está uma bagunça... cheio de fãs e fotógrafos... ah e vai ter uma festa no salão...

- Tá brincando!

- Não... ah e seus pais, o Scooter, o Usher e acho até que o Barack Obama estão lá...

Ferrou. Justin pensou apenas. Por que as coisas tinham que ser tão complicadas?

xxx

No meio da confusão, Justin conseguiu apenas avistar seu pai e Usher. Este por sua vez sumiu de vista novamente, assim que Justin piscou. Já Jeremy estava tentando acalmar sua irmã que chorava desesperadamente pedindo algo que ele provavelmente não quis lhe dar. Antes que seu pai sumisse, Justin se aproximou, fazendo finalmente acalmar Jazmyn.

- Pai? Tá... tudo bem? – ele perguntou olhando desconfiado, enquanto Jazmyn puxava o boné de Jeremy o jogando longe e acertando a cabeça de um dos fotógrafos. Tanto Justin como Jeremy viraram disfarçando – cadê a mamãe? Acho que você precisa de ajuda.

- Ajuda? Está tudo ótimo! Ela me ama! – ele falou enquanto Jazmyn brincava puxando a orelha de Jeremy. Justin balançou a cabeça, enquanto ria.

- Pai, a Jazmyn não pode comer muito açúcar, você se esqueceu não foi? – Jeremy fez uma careta. Agora Jazmyn lutava para descer do colo do pai.

- Justin me ajude, por favor! – o garoto olhou para o pai, em seguida para a menina que estava agitada.

- Ahn, cadê a mamãe? Eu preciso... – o celular de Justin vibrou, os interrompendo.

Onde você está?

Xoxo, Nic

- Oh droga, ela acordou! – resmungou, guardando o celular.

- Quem acordou?

- Ahn... o... o... o Ryan!

- O Ryan é ela? – Jeremy perguntou confuso. Justin olhou para os lados.

- Ela... ele... Tanto faz, pai! Ele não liga... – Jeremy o olhou desconfiado.

- Ok... dispenso detalhes. Mas então, vai me ajudar? – Justin olhou novamente para os lados e para Jazmyn. Ela ainda brincava puxando a orelha do homem. E sem nem ao menos esperar a resposta do filho, Jeremy a empurrou para o colo de Justin.

- Nos vemos mais tarde!

- Espera, pai! Pai! A mamãe vai saber que você abandonou sua própria filha! – mas não adiantou de nada. Jeremy já estava longe. Justin olhou para Jazmyn que sorriu para ele, dando uma risada, ele arqueou uma sobrancelha, olhando para a irmã menor – é... somos só eu e você... vamos encontrar o Ryan e dar o fora daqui... eu preciso ver a Nic – e Jazmyn puxou o cabelo do garoto, o desarrumando – não, Jaz! Isso é feio! – Justin fechou a cara para a irmã que riu. Ele se aproximou de um espelho, perto do grande salão – fique aqui ok? vou ajeitar meu cabelo – Justin falou deixando a menina no chão e se olhando no espelho, ajeitando o cabelo – pronto, viu? Seu irmão agora está... – mas ele se calou, olhando de um lado para o outro – Jazmyn? Jazmyn, cadê você? – Justin piscou os olhos e olhou novamente para os lados constatando um único fato – Oh, droga! eu perdi a Jazmyn!

xxx

Nicole foi até o quarto que dividia com Tina descobrindo que a garota também não estava lá. Ela também não atendia o celular e nem Justin dera mais sinal de vida. Estava começando a achar que a noite passada fora apenas um sonho. Nicole deixou o quarto, resolvendo que desceria até a recepção perguntar se alguém sabia de algo, pensando em arriscar tudo até ali. Corria o risco de alguém reconhecê-la, ou quem sabe até mesmo...

- Nic? – ouviu uma voz conhecida invadir seus tímpanos. Ficara um tanto aliviada por ser Ryan. Não tinha porque esconder mais nada dele – cara, você está bem? – ambos se abraçaram.

- Estou! E você? – ela perguntou, enquanto se afastavam.

- Bem... ahn, deve estar procurando o Justin, não é? – Nic corou neste instante, arrancando uma risada de Ryan – ele deve estar lá embaixo, porque não vamos até... Não! Não vamos! – ele disse de repente, Nic o encarou.

- Vamos... ou não vamos para onde? – ela perguntou desconfiada.

- O Justin me contou que você não pode ser vista por enquanto e lá embaixo está cheio de fotógrafos...

- Ahn...e o que você está fazendo aqui em cima?

- A Tina... você não a viu? Ela não atende o celular.

- Estranho, ela também não me atendeu. A noite passada não fiquei com ela até o final do show – Nic informou ao amigo, que parecia aflito – mas deve estar tudo bem... vai ver ela... ahn, está em alguma festa, você sabe como ela é – disse numa tentativa de confortar Ryan, que deixou escapar um sorriso fraco entre os lábios.

- É – respondeu dando de ombros. Ryan sentiu seu celular vibrar.

Perdi a Jazmyn, socorro. Se você não aparecer teremos um enterro hoje

Biebs

Ryan riu.

- O Justin perdeu a Jazmyn! Eu tenho que ir...

- Não, espera. Eu vou ajudar a procurá-la.

- Mas você não pode ir até lá!

- Claro que posso – Nicole respondeu, e Ryan achou melhor não desafiá-la.

...

- Onde você está, Biebs? Eu não estou te ouvindo! Está um barulho imenso! – Ryan falou, procurando algum lugar para falar no celular, com Nicole em sua cola. Ela estava usando uma peruca, óculos escuros e o boné de Ryan.

- O que? Eu também não estou te ouvindo, cara! Eu v... – mas Justin foi interrompido por alguém, que bateu em suas costas, ele se virou – ei, idiota! Eu...

- Idiota é você! Presta atenção por onde anda – Ryan desligou o celular, olhando para o amigo. Justin por sua vez olhou para o lado – quem é esse?

- Essa! – Nicole o corrigiu. Justin se aproximou, tirando os óculos de Nicole, mas ela os puxou rapidamente, os colocando – você ficou maluco? Ninguém pode me ver aqui.

- Ok... depois vocês conversam. Agora precisamos encontrar a Jazmyn – Ryan os interrompeu – aonde você a viu pela última vez? – Justin ficou calado. Ele roubou um doce de um dos garçons que passava. Ryan revirou os olhos – Justin! – repreendeu o amigo, pegando da mão dele o doce.

- Ei!

- Aonde a viu pela última vez?

- Bem, ela desarrumou meu cabelo e eu a coloquei no chão, para me olhar no espelho, então pluft! Ela sumiu – Nicole deixou escapar uma risada e Ryan fez uma careta – agora me devolva meu doce – mas Ryan o levou a boca, antes de Justin pegá-lo de volta.

- Ei!

- Você pediu minha ajuda, então siga as minhas regras.

- Essa regra não existe – Nicole falou, o encarando. Ryan deu de ombros.

- Ok... você vai pela esquerda e eu e a Nic vamos pela direita.

- Ei, não senhor! A Nic é uma distração para você, ela vem comigo.

- Não, comigo.

- Não, ela vem comigo, Biebs.

- Não, ela v...

- Chega vocês dois! – Nicole disse quase que gritando, ambos se calaram – enquanto vocês estão discutindo olha quem está ali! – Nicole apontou para um pequeno palco ali montado. Jazmyn estava sentada ali perto, e tinha em mãos alguns doces.

- Então vamos pegá-la! – Justin falou. Ele quase ia sair correndo, quando Jazmyn virou o rosto, vendo os garotos. Ela saiu correndo para debaixo de uma grande mesa.

- Viu? Você a assustou – Justin falou virando o rosto para Ryan, que lhe mostrou a língua. Nenhum dos dois percebeu, mas Nicole havia saído correndo para debaixo da mesa também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!