Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 27
Prévia: Not Like The Movies.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo já está prontinho, se eu receber mais reviews posto mais rápido, haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/27

Você mentiu pra mim!  Aquelas palavras ficavam se repetindo dentro da sua cabeça, a fazendo derramar mais lágrimas. Ela havia tentado de várias maneiras contar o que havia acontecido para Justin, mas não encontrou um momento apropriado, nem coragem suficiente pra lhe dizer que aquilo não passara de um mal entendido. Afinal de contas, ela encontrara com Chad apenas uma vez, e depois do que aconteceu naquele porão eles nunca mais se encontraram.

Nicole dirigia passando pelos sinais e placas, os ignorando. Sua visão estava ficando embaçada, por conta das lágrimas. Ouviu algumas vezes seu celular tocando, mas o ignorou também. Não estava com cabeça para brigar com Scooter. No desespero ela saiu com o carro dele e sabia que ele ia surtar, já que há essas horas ele já deveria ter percebido. Mas isso era o de menos. Ela apenas conseguia pensar em uma pessoa. E em como ele fora frio com ela. Nicole jamais o viu a olhar daquela maneira. Ele a assustou de uma forma que nunca alguém fora capaz.

Ela desviou o olhar para o celular que estava em cima do banco do passageiro, vibrando. No visor ela viu o nome “Scooter” e sentiu uma raiva a invadir de uma maneira que ela também nunca sentira antes. Ela tirou a mão do volante, pegando o celular e o jogando no chão. Em seguida escutou-se uma buzina e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!