Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 26
The Walls Are Closing In On Us.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/26

A garota estava sentada de frente para o espelho, enquanto a mulher terminava de maquiá-la. Melinda tentava decorar todas suas falas, pensando que nada poderia dar errado quando a porta do seu camarim se abriu de repente. A maquiadora resmungou algo, mas Melinda a mandou se retirar, deixando as duas garotas a sós. Jasmine tirou os óculos escuros e se sentou na poltrona vaga ao lado de Melinda, que a olhava fixamente.

- Você viu as notícias e as fotos que se espalharam hoje de manhã?

- Vi...

- Eles acabaram com o meu plano! – Melinda revirou os olhos.

- Sua notícia só vai reforçar essa outra... Imagina o escândalo das fãs do Bieber! Elas vão pirar, e a Nicole vai ter mais haters que você e a Selena juntas!

- Era tudo que eu precisava ouvir – Jasmine respondeu ironicamente – Tudo que eu queria era que nós ficássemos juntos, desde o começo... parecia tão perfeito... ele era tão perfeito comigo! Mas foi só a sobrinha do Scooter aparecer que acabou tudo! Ele mudou completamente comigo... – ela falou com voz de choro, Melinda foi para o seu lado, abraçar a amiga.

- Ele ainda vai cair na real e voltar pra você, Jas – ela a confortou mesmo sabendo que no fundo aquilo não era verdade. Podia parecer inacreditável, mas Melinda ainda tinha alguma coisinha de humano dentro dela. Afinal de contas, ela não era tão ruim assim. As vezes ela achava que estava do lado errado, mas ela gostava mais ainda de ser aquela Melinda. Fria e cheia de maldade dentro de si. De uma maneira bem insana aquilo a fazia pensar que ela era melhor que qualquer um. Só o que ela não sabia era que ninguém é melhor que ninguém. Todos são iguais.

- Eu preciso de mais um favor seu – Jasmine falou, erguendo a cabeça e olhando a amiga que a encarava de volta. Só pelo olhar sabia que coisa boa é que não era – antes de começar o programa, eu preciso ficar sozinha com o Bieber... será que você não poderia trazê-lo aqui? – ela ficou pensativa durante um longo tempo.

- Jas, eu não sei se isso é uma boa ideia...

- Por favor, Mel! É a última coisa que eu te peço!

- Ahn... – Melinda olhou para Jasmine que tinha os olhos brilhando – ok! – Jasmine sorriu, abraçando novamente a outra garota.

- Obrigada! Sabia que você não ia me decepcionar.

xxx

Nicole passou o restante da tarde ao lado de Tina. Ela já estava quase se acostumando com a ideia da viagem quando Ryan foi buscar Tina no apartamento. Elas mal tiveram tempo de conversarem, quer dizer, tempo foi o que não faltou, mas Tina não parava de falar um instante sequer e não deu tempo de Nicole dizer nada do que queria. Ela achou que seria chato cortar a amiga que estava toda animada para enchê-la com seus problemas. Tina estava colocando uma das malas no porta-malas enquanto Ryan e Nicole subiram para pegar algumas coisas que Tina havia se esquecido.

- Você tá bem? – ele perguntou para Nicole quando pararam em frente ao elevador, o esperando. Nicole o olhou meio confusa.

- Tô! – ela mentiu e Ryan riu.

- O Justin me contou o que aconteceu... eu sinto muito.

- Ahn, tudo bem Ryan...

- E desculpa – ele começou dizendo - essa viagem não veio numa boa hora pra você, não é? Se você quiser posso convencer a Tina a ficar um pouco mais aqui e...

- Não – Nicole o interrompeu – é importante pra ela, e eu quero que ela se sinta feliz.

- Mas e você?

- Eu me viro Butler – ambos riram. E o elevador abriu as portas.

- Ahn, escuta... nós nunca fomos muito próximos, mas sempre gostei muito de você e sempre achei que você e o Justin são um casal fofo! então, é... Se precisar de qualquer coisa, nem se for só pra conversar sob qualquer coisa, me liga ok?

- Obrigada, Ryan. Eu te adoro, sabia? – ele sorriu e a abraçou deixando cair algumas coisas no chão – é melhor nós irmos, eu vou acabar me atrasando e a Tina já deve estar uma fera...

- É... mas e aí? Você e o Justin vão sair?

- Não... hoje é o dia do tal programa.

- Ahn, que chato. Duas horas aturando a voz irritante da Melinda... é melhor ouvir o Scooter gritar o dia todo que ouvir aquela maluca... – Nicole riu do comentário do amigo e ambos entraram no elevador.

xxx

Nicole chegou atrasada no estúdio. Justin estava conversando com Scooter que lhe dava algumas dicas do que dizer a Melinda, quando Nicole se aproximou. Scooter saiu sem dizer uma palavra sequer com a sobrinha. Justin revirou os olhos. Agora quem estava agindo feito uma criança era o empresário.

- Não liga pra ele – Justin falou puxando Nicole pra perto. Ela apenas sorriu para ele, em resposta – não fica triste por isso... tudo vai acabar bem!

- Não é só isso! A Tina foi embora esta tarde...

- Ah, eu sinto muito. Mas eu prometo que levo você para Atlanta, pra poder visitá-la, assim você conhece a minha casa lá...

- Sério?

- É... Mas isso depois que voltarmos do Brasil, ok?

- Aham – ela falou rindo. Era inacreditável, mas Justin sempre a animava só com um sorriso, ou uma simples palavra – eu te amo, Justin – ela disse de repente, o fazendo sorrir mais ainda.

- Eu também te amo, Nic – ele respondeu, aproximando seus lábios dos dela.

- Justin, tem um monte de gente nos vendo aqui!

- Eu não me importo! – ele falou, enquanto selava seus lábios, aprofundando um pouco mais o beijo. Nicole sentiu as o toque suave das mãos de Justin em seu rosto. Eles se separaram longos segundos depois.

- Você é maluco, sabia? Podia ter fãs aqui...

- Qual o problema?

- Justin, se coloque no lugar delas! Dói, sabia? – ele respirou fundo.

- Eu sei, mas elas têm que entender... E... Eu não tenho culpa.

- Eu sei, mas...

- Justin, a Melinda quer repassar algumas coisas. Ela está te esperando no camarim – Scooter falou os interrompendo. Justin revirou os olhos, vendo Scooter dar meia volta.

- Vocês têm que resolver esse problema! – Justin disse enquanto ajeitava o boné – daqui a pouco sobra pra mim! – Nicole ignorou o comentário – eu já volto, e cuidado com o Scooter! – ele brincou com a garota que lhe fez uma careta. Justin saiu, rindo.

A porta do camarim encontrava-se entreaberta, então ele deu uma batida e entrou chamando por Melinda. Mas ninguém respondeu. Ele pensou ir dar uma volta, para ver se a encontrava, mas mudou de ideia quando reparou que não estava sozinho ali dentro. Havia uma garota sentada em frente ao espelho. Justin teve uma grande surpresa ao ver quem era... Ele viu pelo reflexo do espelho Jasmine o encarando, sorridente. Só o que ele conseguiu sentir naquele instante era raiva.

- O que você faz aqui? – ele perguntou secamente, enquanto Jasmine se levantava ainda com o maldito sorriso no rosto.

- Nada, só vim lhe dizer que fico feliz por você, parabéns pelo namoro.

- Ah, obrigado – ele disse rindo, ironicamente – o que você faz aqui, Jasmine? – ele perguntou novamente.

- Você é tão bobo a ponto de acreditar que aquela lá gosta de você! Ela só está interessada no seu dinheiro!

- Quer saber? Eu não vou perder meu tempo com você... – ele já ia saindo pela porta.

- Ah, então você não quer saber o que a sua namoradinha anda escondendo de você? – ele parou imediatamente – ela vem se encontrando com o Chad há algum tempo praticamente na sua cara e você nem percebe!

- Cala a boca, isso não é verdade! – ele se virou pra ela, ficando a um centímetro dela. Justin falou essas últimas palavras quase que gritando.

- Pergunta pra ela! Pergunta se ela não tem nada para te contar!

- Jasmine, eu...

- Pergunta! – ela insistiu. Justin ia dizer alguma coisa, mas não conseguiu. As palavras não saiam. Ele ficou sem voz, completamente.

- Justin? Justin estão te chamando lá no estúdio... – ele ouviu Nicole dizendo, enquanto entrava no camarim. Ela encarou Jasmine surpresa, essa apenas sorriu. E Justin... Bem, Justin ainda estava numa espécie de transe tentando assimilar o que lhe fora dito há alguns segundos atrás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.