Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 16
Dirty Little Secret...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/16

Ela estava distraída, com o olhar fixo no copo brincando com o canudo quando o garoto se sentou a sua frente, lhe chamando a atenção. Chad sorriu para ela que revirou os olhos. Normalmente ele só a procurava quando precisava de um favor. Melinda tomou um gole do suco e o encarou.

- O que você quer, Chad? – ela perguntou de mau humor.

- Bom dia para você também, Mel – ela abriu a boca para responder, mas ele não lhe concedeu tempo, a interrompendo – Soube que o Bieber é a próxima atração do “Falando com o seu astro” – ele disse como quem não quer nada, Melinda revirou os olhos novamente. Enxergando as segundas terceiras e até quartas intenções naquela simples frase.

- E daí?

- E daí... – ele começou procurando as palavras certas a serem ditas – ahn, que você deve ter o número do empresário dele... – ela suspirou cansada.

- E? – Chad bufou.

- E você, ahn... poderia arranjar esse número para mim.

- Se você quer um cd autografado é só pedir. O Bieber vai estar aqui mais tarde, ele pode te arranjar um.

- Tá louca, mulher? Eu lá tenho cara que gosto do Bieber?

- Não sou eu quem está usando uma pulseirinha cor de rosa escrito Justin Bieber – Melinda retrucou, olhando para o pulso do garoto que escondeu a pulseira.

- Comprei por engano... A Internet, sabe como é...

- Aham...

- Mas, eu não vim aqui para você falar mal da minha pulseirinha – ele falou – você vai ou não me dar o número?

- Depende... você vai me dizer o que quer com o Scooter?

- Eu quero o número da sobrinha dele. Eu até pediria pra ela, mas é complicado demais – de repente o mau humor de Melinda desapareceu. A conversa começou a lhe interessar. Surgiu um sorriso estampando seus lábios.

- Você terminou com a Jasmine? – ela perguntou curiosa.

- Não é da sua conta. Você vai ou não conseguir o número?

- Ok. Passa lá no estúdio mais tarde... não tenho o número gravado no blackberry.

- Tá – ele se levantou e já ia saindo quando deu meia volta, se aproximando, falando baixo demais – sob o cd... será que você consegue uma cópia autografada? – Melinda riu, assentindo.

xxx

Nicole acordou tarde naquele dia. A noite passada havia sido divertida. O jantar foi maravilhoso. E ela só comprovou o que já tinha certeza. Justin era realmente alguém muito sortudo. Jeremy era o melhor pai que alguém poderia ter. Ele era divertido e Pattie era a melhor mãe que alguém também poderia ter. Ela era carinhosa e cuidadosa e ela até lembrava um pouco sua própria mãe. Mas Nicole ainda estava fugindo desses pensamentos. Ela bloqueava tudo o que era relacionado a essas duas palavras: Mãe e Scooter. Ainda era inaceitável usá-las juntas na mesma frase.

- Bom dia, querida – Nicole abriu os olhos observando Pattie que sorriu para ela.

- Bom dia – Nicole respondeu enquanto sentava-se. Pattie lhe entregou uma caneca, que ela tomou um gole – Onde está o Justin? – ela perguntou ao olhar para a cama do lado que se encontrava vazia.

- Ele teve aula cedo – Nicole já havia se esquecido que ao contrário dela, Justin ainda tinha aulas. Afinal de contas, ele ainda tinha... Dezesseis anos. E pela primeira vez isso a fez pensar no negócio de idades. Talvez ela fosse um pouco velha para ele. Quer dizer, esse ano ela faria dezoito anos... e ele dezessete. Mas isso só a fazia se sentir mais velha – Problemas? – Pattie perguntou a observando.

- A senhora acha que eu sou velha para o Justin? – de fato aquela perguntou pegou a mulher de surpresa, pois ela se colocou a rir. Pattie recuperou o fôlego sentando ao lado de Nicole.

- Primeiro, não me chame de senhora. É Pattie para você e segundo, de onde você tirou essa estória de velha demais para o Justin?

- Ah, ele tem dezesseis anos! E eu quase dezoito...

- Querida, sigo o seu coração. Por que ele não vê idade, e ele também não impõe barreiras entre as pessoas – Nicole começou a desconfiar que Scooter e Pattie andaram tendo uma conversinha...

- Ahn, é que... – ela não chegou a terminar a frase, a porta do quarto se abriu num estrondo e Justin entrou correndo, sentando-se do outro lado de Nicole, lhe dando um beijo no rosto e a abraçando.

- Bom dia – ele disse animado.

- Bom dia.

- Bem, eu vou deixar vocês, mas pense no que eu te disse, Nic – Pattie falou depositando um beijo no topo da cabeça da menina – como foram as aulas, Justin? – ele deu de ombros.

- Sabe como é... A matemática e eu temos um problema sério, mãe.

- Quem sabe a Nicole não possa lhe ajudar?

- Seria um prazer.

- Ah, eu já não consigo me concentrar direito... – Justin começou dizendo, mas Pattie lhe fuzilou com o olhar, e ele se calou. Nicole apenas riu.

- O que a minha mãe te disse que era para você pensar? – Justin perguntou depois que sua mãe saiu.

- Coisa de mulheres.

- Hm... vocês e seus segredos – ele bufou, Nicole riu, deixando a caneca de lado.

- O que vamos fazer hoje?

- O Scooter não te contou? Mais um dia trancados no estúdio da MTV – Nicole fez uma careta, se deitando novamente. Mais um dia trancados no estúdio da MTV significava: mais um dia olhando pra cara da Melinda. Isso não agradou Nicole nenhum pouco – o que foi? Você pareceu não gostar muito da noticia.

- Ah, não tudo bem. Eu posso sobreviver. Mas eu não fui muito com a cara daquela garota.

- A Melinda? Ela é legal... você deveria agradecer a ela. Foi ela quem arrumou tudo ontem pra nós.

- O quê? – Nicole perguntou se levantando novamente.

- Nic, ela é confiável. Nós conversamos e...

- Você contou pra ela sob nós? Justin, você bateu a cabeça? Você ficou maluco? Ela é... ela é... você sabe o que ela é – Nicole cruzou os braços e Justin acabou rindo. Ela fez um biquinho.

- Você não vai ficar brava comigo, vai? – ela não respondeu – Nic – ele a chamou – Nic, qual é... eu vou fazer cócegas... – ele ameaçou, ela não respondeu e Justin a pegou de surpresa. Ele a empurrou, a fazendo se deitar na cama, ele começou a fazer cócegas e ela começou a rir. Justin se jogou em cima dela, e ela deixou escapar um grito.

- Saí, Justin. Você está mais pesado que da última vez! – ela falou entre risos, enquanto ele se ajeitava, deitando ao lado dela e Nicole recuperava o fôlego.

- Confia em mim, ok? Não vou deixar nada acontecer desta vez.

- Ok – ela respondeu incerta, voltando a encará-lo. Justin sorriu para ela, aproximando seu rosto ao dela. Ele passou seu corpo por cima do dela delicadamente e Nicole fechou os olhos lhe dando permissão para que ele a beijasse.

xxx

Intervalo! Alguém gritou. Nicole suspirou aliviada. Scooter foi conversar com Justin enquanto ela ficou observando que Melinda saiu pelos fundos, mas logo voltou. Ela se juntou a Scooter e Justin. Eles ficaram conversando animados. E Nicole ficou apenas observando não se sentia parte daquilo. Alguns minutos depois, Scooter saiu seguido de Justin e Nicole se levantou, mas Melinda a impediu de segui-los.

- O Scooter pediu para você ir até o outro estúdio pegar uma caixa que está lá... Você pode ir?

- Ahn, claro.

Nicole seguiu até o outro estúdio – abandonado - ali do lado. Ela entrou com cuidado, pois estava tudo escuro e ela estava começando a achar que aquilo era uma brincadeira de Justin mais uma vez. Ela seguiu até uma porta que havia perto da entrada a abrindo. Porém, só o que ela sentiu em seguida foi alguém a empurrando para dentro do pequeno porão. E ela sentiu um arrepio, ao sentir que não estava sozinha, pois conseguiu sentir a respiração da outra pessoa bater em seu rosto. Ali era apertado demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais mistério para vocês! hahaha, beijos e obrigada a quem lê e comenta ;P