Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 15
Bigger.


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse capítulo contém algumas cenas mais "quentes" mas nada muito explicito. Enfim... Estão avisados, e é de cada um se quer ou não ler. Espero que gostem, beijos e obrigada por lerem e comentarem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/15

Vem. Ele sussurrou, puxando Nicole pela mão, a levando até onde a luz estava um pouco mais forte. De repente, as luzes começaram a mudar de cor, havia um globo acima deles, que faziam as luzes saírem coloridas. Começou uma música lenta e Justin a puxou para mais perto, fazendo Nicole prender a respiração e a soltar lentamente, batendo em seu pescoço. Ela deitou a cabeça sob o ombro de Justin que começou a conduzi-la. Ficaram algum tempo em silêncio apenas dançando ao som de uma música que agora estava baixa demais.

- Você está chateada comigo?

- Deveria? – ela perguntou erguendo a cabeça, o olhando nos olhos.

- Acho que sim – ele respondeu – Eu queria te dizer que aquelas fotos...

- Não, Justin para. Eu sei que nós não podemos...

- Não! – ele a interrompeu – eu te entreguei a chave do meu coração, não é? E eu não faria isso sem ter a certeza de que é realmente isso que eu quero – ele fez uma pausa, sorrindo para ela e continuou – me perdoa se as vezes eu sou um completo idiota, mas eu tenho medo de te perder e faço coisas que eu não deveria. Como essas fotos... – ela permaneceu em silêncio, o escutando – o Scooter disse para eu não me envolver com ninguém, mas eu não posso mais ficar longe de você e ele sabe disso. Então, nós entramos em um acordo.

- A Selena iria servir para esconder o que eu e você temos?

- É... Mas se você não quiser, eu vou entender – instalou-se um silêncio entre eles durante alguns longos e torturantes – para Justin – minutos.

- Acho que eu posso conviver com isso. Afinal de contas, eu vou ter que me acostumar a te dividir com seis milhões de meninas – ela falou rindo.

- Você não se importa? Importa?

- Não, eu entendo o que elas sentem.

- E você entende que eu não vou te expor da mesma forma que eu fiz com Selena, por sua própria segurança, certo? Quer dizer, ela também é famosa e é mais fácil d...

- Justin, eu já entendi – Nicole falou revirando os olhos, ele riu – Mas eu não quero que você fique se exibindo com ela por aí... – ela falou com um tom tentando parecer sério, mas Justin notou uma pontada de ciúmes na sua voz.

- Awn, não precisa ficar com ciúmes.

- Ciúme? Não é ciúme! – ela disse o interrompendo - só estou protegendo o que é meu – ela deu de ombros, Justin arqueou uma sobrancelha.

- Então, eu sou seu, é? – ele perguntou todo convencido, Nicole riu, dando um tapa de leve em seu ombro. Novamente o silêncio tomou conta do lugar. Justin apertou levemente a cintura de Nicole, notando seu corpo estremecer e ele sorriu.

- Por que você está rindo?

- Nada... Eu só estava pensando em algumas coisas.

- Você anda todo estranho esses dias, qual o seu problema?

- Eu não ando estranho, só ando percebendo coisas – Nicole o encarou.

- Que tipo de coisa?

- Hm... várias – ele respondeu, com um quase sorriso nos lábios – Como por exemplo... essa – ele falou ao subir suas mãos pelas costas de Nicole levando junto sua blusa. Ele passeou com as pontas dos dedos pela pele macia e branca de Nicole, a fazendo se arrepiar. Ele riu – viu?

- J-Jus – ela gaguejou, mas ele a ignorou, continuando. Ele mordeu levemente seu pescoço e Nicole fechou os olhos por um segundo, deixando escapar um barulhinho engraçado fazendo Justin rir. Ela sentiu outro arrepio ao sentir os lábios do garoto serem pressionados contra sua pele. Ele mordeu novamente, dessa vez com um pouco mais de força. Ela agarrou a sua camisa, enquanto abria os olhos. Justin respirou fundo, ao olhá-la. Ele notou um brilho diferente em seus olhos e deixou escapar um gemido rouco ao sentir Nicole aproximar seus lábios de seu pescoço, fazendo o mesmo que ele havia feito com ela, segundos atrás.

Ambos trocaram um beijo, explorando a boca um do outro com um certo desejo, maior do que as outras vezes nas quais haviam se beijado. As mãos de Nicole percorreram o caminho, levantando a camisa de Justin. Nicole quebrou o beijo, depositando um selinho em seus lábios, enquanto mantinha suas mãos ocupadas conhecendo cada centímetro do abdômen de Justin. Ele abriu os olhos, a encarando, prestando atenção a cada movimento seu. Ele levantou os braços e Nicole retirou com certa dificuldade a sua camisa que fazia parte da fantasia. Ela ficou alguns segundos sem reação diante aquela visão. Justin era lindo.

Ela depositou um beijo carinhoso sob a pele do garoto. Enquanto brincava, fazendo movimentos incertos – afinal de contas, ela não tinha muita experiência - nos mamilos de Justin, que por sinal parecia estar gostando. Ambos voltaram a se beijar com urgência, e só se separaram quando necessitaram de ar.

- Acho melhor pararmos por aqui... Eu nunca... – ela começou dizendo envergonhada, Justin sorriu.

- Eu não vou fazer nada que você não queira – ele disse, enquanto recuperava a respiração – e não precisa ter pressa, nós temos muito tempo – ele pegou a sua camisa, que havia sido jogada no chão, e a vestiu novamente – mas, é a minha vez da próxima – as bochechas de Nicole ficaram um pouco mais vermelhas e Justin riu, se aproximando, lhe dando um selinho – vamos, meus pais estão nos esperando.

- O quê?

- Nós vamos jantar com eles – Nicole abriu os olhos, o encarando.

- Não dá, o Scooter me mandou levar aquelas caixas...

- E você acreditou nele?

- Por que? – Justin balançou a cabeça, rindo – Que foi?

- Eu pedi pra ele que te mandasse até aqui.

- Oh, droga. Eu quase tive um ataque do coração! Esse lugar me dá arrepios...

- Hm... Eu acho que outra coisa estava te dando arrepios – Justin falou com um sorriso malicioso nos lábios, Nicole revirou os olhos.

xxx

A chuva fina caia sob o casaco, o molhando. Ela olhou em direção a esquina, mas a rua estava deserta. Já era tarde da noite. Ela desviou o olhar para o relógio de pulso enquanto batia o pé impacientemente na calçada, fazendo com que a água molhasse a bota cara que ela usava. A garota mexeu no cabelo úmido, o bagunçando. Ouviu-se um som de carro aproximando-se. Ela levantou o olhar, vendo o carro parando a sua frente. Um dos vidros fora aberto e ela se esforçou para ver o rosto da garota.

- Você trouxe? – ela tirou um envelope de dentro da bolsa, o exibindo. Em meio a escuridão ela pôde ver surgir um sorriso nos lábios da outra, num gesto de agradecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!