Depois do Fim escrita por SenseiDan


Capítulo 6
Capítulo 06: Shinigami




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11597/chapter/6

Shinigami

Ryuk vinha se aproximando através da névoa, carregando uma cesta. Matt caminhou ao encontro dele, pegando a cesta das mãos do Shinigami e ambos vieram juntos até onde estavam os outros.

“He,he, Raito, eu sabia que você estaria por aqui. É bom vê-lo novamente.”

“Eu não sabia que os Shinigamis podiam vir até esse lugar.”

“Hum... pois é, podemos.”

“Ah, que maravilha! Muito obrigado!”, Mello pegou a barra de chocolate que estava na cesta, desembrulhando e dando uma mordida. Ele mastigou um pouco e fez uma careta, “Ah, não sinto o gosto. Esse Limbo é decepcionante.”, ele colocou a barra de chocolate sobre a mesa, aborrecido.

“Não fique triste, amor, os cigarros também não tem gosto de nada.”, Matt tentou consolá-lo.

“Eu tenho um comunicado que me pediram para fazer”, disse o Shinigami, com ar divertido.

Todos olharam para Ryuk.

“He, he, he. Sabia que vocês iam ficar curiosos.”

“Vai logo, monstrão, fala de uma vez.”, Takada, definitivamente, estava com um crônico mau-humor.

“Não chama ele de monstrão, sua megera.”, e Mello, por sua vez, continuava implicando com ela.

“Cala a boca, loira-falsa. Eu chamo o monstrão do que eu quiser.”

“Loira? Loira?”, Mello levantou-se da mesa, zangado, “Mais respeito, eu sou o único cara aqui dessa mesa que catou alguém, falei?”

Os olhos de Takada pareciam que iam saltar do rosto dela, ela estava furiosa.

Catou alguém? Você não está se referindo a mim, está?”, ela se ergueu da cadeira pronta pra avançar nele.

“Claro, sua sirigaita. E você gostou, confesse.”

“O quê?”, Takada saltou nele, derrubando-o com cadeira e tudo, se engalfinhando com Mello, puxando os cabelos e arranhando a cara dele.

“Meninas, meninas, parem com isso!”, Matt e Mikami correram para apartar. Mikami puxou a jornalista para um lado, Matt caiu sentado abraçando Mello pela cintura.

“Eu mato essa piranha!”

“Vai sonhando, seu meio-quilo!”

“Parem com isso, vocês dois, nem depois de mortos vocês sossegam?”, a voz de Matt soou zangada, Mello parou, arrumando o cabelo todo despenteado e fazendo beicinho.

“Ela que começou.”

Ryuk estava rindo, se divertindo muitíssimo.

“Vocês, humanos, são uma piada.”

“Ryuk, o que é que você tinha para falar?”, perguntou Light num tom sério.

Todos olharam para o Shinigami.

“Ah, sim. Um de vocês foi escolhido para ser um Shinigami.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(continua...)