Tarde Demais escrita por Mayh_Gomes


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Rencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
O cap. foi feito para a volta de Hinata, como ela estava nesses 5 anos e quando ela encontra Sasuke.
Bom, não está muito bom mas espero que gostem.

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115809/chapter/2

     Já  se fazia cinco anos que tinha se mudado de Konoha. Cinco anos que tinha deixado a sua família e as pessoas que sempre amou para poder não sofrer mais por ele. Hoje, já com 21 anos, estava namorando.

   Não que tinha esquecido Uchiha Sasuke, ele foi a grande paixão dela, mas  precisava seguir em frente como ele com certeza seguiu. Ele deve ter ficado aliviado com a partida dela, realmente ela era um encosto para ele. Só o atrapalhava a seguir em frente com as ficadas fora do namoro. Esse último pensamento a entristeceu.  

    Estava arrumando as malas para a viagem de volta. Realmente estava empolgada para rever os familiares e amigos, porém não queria revê-lo. Será que ele se lembrava dela ?Sim, ela tinha suas dúvidas. Achava que não era importante para ele, o que realmente era verdade.

    Terminou de arrumar as coisas. O caminhão de mudança Chegaria cedo, e seu vôo estava  marcado para de tarde.

     Já tinha pedido o pai para comprar uma casa perto da mansão Hyuuga, não queria ficar longe da família, passou muito tempo longe dela. Estava com saudades da irmã Hanabi, o primo-irmão Neji e o pai, o grande Sr. Hiashi. Mas no fundo, bem lá no fundo, ela sabia que sentia saudades de alguém que ela não queria sentir. Era de Sasuke. Realmente, depois de tanto tempo, ela ainda o amava com a mesma intensidade. Impressionante. Tentou esquecê-lo de várias formas, tentando namorar com outros garotos, mas ele sempre foi sua paixão. Só que havia um problema. Tinha feito uma promessa que, quando chegasse em Konoha, não iria querer vê-lo e,se isso não acontecesse, ainda tentaria convencê-lo de que ela não o amava mais, mesmo que por dentro fosse o contrário. Ele não brincaria mais com ela.   

   Terminou de arrumar as malas e começou a empacotar as coisas. Seu apartamento não era grande, mas tinha bastante objetos. Lembrou-se que tinha pedido ao pai, a irmã e ao primo que não avisasse a nenhum amigo que ela estava voltando, faria uma surpresa aos seus amigos antigos. Queria ver a cara de surpresa quando a vissem. Sentia  saudades dos amigos de escola. Muita saudades. Com esse pensamento, ela terminou de arrumar as coisas e foi se arrumar para dormir. Estava cansada. O dia tinha sido muito longo.  

  Arrumou a cama , pegou o pijama e foi em direção ao banheiro.Tomou um banho não muito demorado, se arrumou e foi deitar. Tinha separado uma  roupa para ir no outro dia. Tinha que admitir, estava com medo de que o encontrasse logo no primeiro dia. Com esses pensamentos acabou pegando no sono. 

                              - - - - - - - - - - - *** - - - - - - - - - - - 

   Em Konoha, um jovem de 21 anos andava em direção ao seu carro. Parecia abatido. Uchiha Sasuke , o filho mais novo de Uchiha Fugaku.

  Fazia três meses que havia assumido a liderança das empresas Uchiha’s, já que o seu irmão mais velho, Uchiha Itachi, com quem ele realmente não se dava bem, não quis assumir a presidência para  ficar com um cargo menor na empresa. Dizia que não queria uma grande responsabilidade. Portanto lá estava ele, depois de um longo dia de trabalho cansativo.

  Depois que a Hyuga tinha ido embora, ele se dedicou a estudar administração, a pedidos do pai. Tinha aprendido com os próprios erros. Ter deixado Hinata ir embora foi um deles, e ele sofreu amargamente por isso. Foram noites de insônia, sem contar a culpa que sentia por fazer a pessoa que mais o amou sofrer. Junto disso veio o sofrimento, pois logo que ela foi embora ele se descobriu apaixonado pela mesma. E agora estava ele lá, sem ninguém que cuidasse dele. Seus amigos estavam todos comprometidos, e ele era o único que não. Ainda tinha esperanças de encontrá-la e dizer tudo o que estava guardado, e também pedir desculpas por tê-la feito sofrer tanto. Queria voltar a ser dela, recuperar o que perdeu. Só depois de ficar com várias que ele reconheceu que a única que ele amava mesmo era ela. Com esse pensamento abriu a porta do carro, entrou no mesmo e dirigiu-se para casa. 

                        

                              - - - - - - - - - - - *** - - - - - - - - - - - 

     Eram 7:45 quando tinha acabado de colocar as suas coisas dentro do caminhão de mudanças para o mesmo partir.

   Rayto , um rapaz de 22 anos, corpo bem definido e cabelos castanhos médios, com quem namorava há 2 anos, tinha acabado de ligar. Ele também iria para Konoha, ficaria durante um mês e voltaria para Londres.

  Eles, como prometido, iriam se ver sempre que pudessem. Seu celular tocou. Caminhou até a cabeceira e o atendeu sem ver. Já até sabia quem era.

*** TELEFONE ON***
  - Oi pai. – falou indiferente 

 - Hinata, vocês já estão a caminho ?  

- Não, ainda. O caminhão de mudanças acabou de sair daqui. Estou com saudades. – falou com carinho. 

 - Eu também, minha filha. Bom, então boa viagem e espero que cheguem logo. Tchau, baixinha  

- Pai, sabe que não gosto que me chame de baixinha. – só ouviu risinhos de seu pai e depois o telefone mudo.

***TELEFONE OFF***

 Logo que desligou o celular a campainha tocou.

 Caminhou até a porta e a abriu. E lá estava quem  mais a ajudou durante dois anos. Tinha que admitir que sentia um sentimento mais forte pelo seu namorado, não chegava a ser amor, amor mesmo, mas era algo forte, isso ela tinha certeza. .

  - Olá -  o cumprimentou com seu costumeiro sorriso   - Bom dia, meu anjo. – a respondeu com carinho. Ele amava muito ela e tinha medo de perdê-la. Sabia do sofrimento de sua Hime, então fazia de tudo para que ela não sofresse e que confiasse nele. A pegou nos braços e iniciou um beijo com carinho e amor. Com o tempo ele foi se tornando mais sôfrego e mais “necessitado”. Até Hinata interromper.
  - Rayto... – falava com dificuldade em meio enquanto ele traçava trilhas de sua orelha até seu pescoço, e vise versa. – Temos que pegar o avião. – disse o empurrando.
  - Que seja.- disse indiferente – Hina, você já está pronta ?
  - Sim, só preciso pegar minhas bolsas. – falou já caminhando até perto de onde era seu quarto. – Pronto, podemos ir ?


                                    - - - - - - - - - - - *** - - - - - - - - - - - 
 Estava na empresa e atolado de trabalho, só que não conseguia se concentrar. Uzumaki Naruto, seu amigo de longa data, tinha o ligado faz pouco e contou a ele que Hinata estava voltando para Konoha hoje e o pai dela iria fazer um festa surpresa com todos os amigos. O que o entristeceu foi saber que não tinha sido convidado. Mas é  claro que  ele não seria chamado, seria muita cara de pau. Ele foi a pessoa que mais fez Hinata sofrer, talvez tenha sido o único causador de sofrimentos à ela. Tentou concentrar-se No trabalho, ainda tinha muito pela frente.

                                    - - - - - - - - - - -  *** - - - - - - - - - - - 
  O avião tinha acabado de pousar em Konoha. Foram longas horas de viagem, mas finalmente pisaria em solo firme. Eram exatas 16:00 quando chegou, e a primeira coisa que fez foi ligar para seu pai avisando. Agora estava indo em direção ao táxi para voltar a sua, agora novamente, casa. Realmente estava com saudades de todos daqui.Foi despertada de seus desvaneios quando Rayto falou que tinham chegado ao ponto de táxi. Ele também estava um pouco ansioso.Isso se percebia de longe.Escolheram um táxi e foram em direção a mansão Hyuuga.   
                                *******************************************
Já estava no seu quarto, eram exatas 21:00. Lembrava da surpresa que teve quando chegou em casa e todos os seus amigos estavam lá. Menos ele. Por que ele estaria lá ? Ainda se perguntava constantemente. Ele a enganou. Não gostava dela. Por que estaria lá ? Ela teve esperanças ao ver tantas pessoas esperando sua volta. Mas se amaldiçoou ao se ver procurando uma que realmente queria ver. Mesmo depois de tudo o que ele fez a ela, ainda sentia saudades dele. Mais que raiva ! Ela nunca iria voltar para ele, mesmo que a pedisse de joelhos, algo que nunca aconteceria. Com esse pensamento dormiu, pois tinha que sair com Rayto de manhã para o centro da cidade comprar coisas para sua casa.
                                      *****************************************  Já estava a mais de uma hora andando pra lá e pra cá. 
   - Rayto, anjo. Vamos parar ? - perguntou,  visivelmente cansada.   - Claro meu amor. - disse dando um selinho na mesma.   Andaram até uma lanchonete, onde puderam parar e se deliciar com um precioso salgado e suco. Logo terminaram e estavam voltando pra casa.
   - Sabia, eu estou feliz. - começou Rayto.   - Eu também . - falou logo em seguida dando um beijo apaixonado em seu namorado. Sempararam-se por falta de ar.   O mundo de Hinata havia parado. Quase uns 6 metros de distância deles, estava um homem em seu terno preto parado os olhando. Não era ninguem mais ninguem menos que Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.