Tarde Demais escrita por Mayh_Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1- A carta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. *-*
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115809/chapter/1

                               Ela queria ele, ele queria ela e outras;

    Eu já sabia. Desde que comecei a namorar você, Uchiha Sasuke, eu sabia. Não seria muito feliz. Não era a única menina sua, a única que você dividia a cama e eu sabia disso. E o que mais me irritava era que eu aceitava sem reclamar. Por que iria ? Eu o amava desde muito tempo, Sasuke. E tinha conseguido o que muitas das meninas da nossa idade queriam, namora com você. Mais eu não era a única.

                                       ela sofria, ele nem ligava;

     Quantas as vezes que eu chorava trancada no meu quarto. Ficava dias sem comer, sem querer falar com ninguém e só chorar. Quantas vezes isso aconteceu ? Só por causa de você . Eu sabia que não era certo isso, que para parar esse sofrimento eu tinha que terminas. Mais e depois? O que seria de mim sem você ? Eu o amava com todas as minhas forças, você era minha vida. E o que eu era pra você ? Você nem ao menos ligava quando chorava na sua  frente quando o via com outra garota. Sim, você me humilhava. Não ligava para os meus sentimentos, se eu sofria você nem queria saber.

                                        ela chorava, ele ria;

   Sempre que brigávamos eu chorava. Chorava por perceber que me apaixonei por uma pessoa fria, arrogante e sem coração que nem liga pro sentimentos dos outros, só para o seu bem- estar. Sempre nossas brigas eram sobre as humilhações que você me fazia passar. E o que dizia?

     - Se não está bom para você, por que não termina comigo ?- sempre frio e ignorante. Nunca ligou ou quis saber de mim. Só namorava comigo por que eu era uma Hyuga, uma pessoa “importante’’.Maldito seja meu sobrenome. Por causa dele, a pessoa que eu mais me amava me via como um troféu, algo que ele conquistou por que era valioso. Mais não por que me amava, e sim por que isso o fazia ficar mais popular. Sempre que eu chorava quando o via com outra mesmo me namorando você ria, ria do meu sofrimento.Achou que eu nuca percebi ? É que eu não queria acreditar. Queria tapar o sol com a peneira. 

                         ela falava, ele não ouvia; ela demonstrava seus                                              sentimentos, ele brincava com seus sentimentos;                                   ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ama, ele gosta;

       Quantas as vezes que eu dizia TE AMO, você é minha vida e você só sorria mostrando que não tava nem ai? Quantas vezes que eu conversava, colocava todos os meus sentimentos por você à mostra e você nem ligava ? Por que me fez sofrer tanto ? O que eu te fiz ?

 

                     ele mentia, ela acreditava; ela acreditava em tudo que ele                               dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele                                                           alimentava a ilusão;

Você falou que eu podia terminar com você se não agüentasse mais. Sempre que tentava, você vinha dizendo:

    - Eu te amo. As outras são só diversão . Eu quero que você seja a única. Mas não quero perder a minha fama de pegador. Você é a principal delas. A única que ocupa meu coração. – e a idiota aqui acreditava em você, por que acreditei que você realmente me amaria. Mera ilusão que você só fazia questão de alimentar.

  

                      ela queria coisa séria, ele só queria se divertir;

        Alguém já falou pra você me levar a sério ? Não ? Você já pensou nisso, ou também não ?Você só queria se divertir, né ? E eu ? Onde ficaria nessa palhaçada ?

Será que eu tinha lugar no seu coração ? Acho que não, né ?! Você nunca quis que eu tivesse um lugar especial no seu coração, e eu queria arrancar você do cargo do meu coração. Eu queira amar outra pessoa para sofrer menos, mais isso não iria acontecer tão cedo. 

            

                                      ela sorria pra ele, ele ria dela;

    Quantas vezes chegaram pra mim, amigos meus, dizendo que você ria do sentimento que eu tinha por você. E um dia eu acabei comprovando o meu temor.Você estava em uma rua deserta que, por acaso, era perto da minha casa e naquele dia eu tinha saído para passear, sabe, esfriar a cabeça, pensar um pouco. Então eu te vi, você estava acompanhado. Estava beijando uma garota que eu não conhecia, mais a ouvi te dizer:

- E sua namorada ? Ela aceita que você tenha outras ?

E você respondeu :

- Eu não ligo pro que ela pensa ou deixa de pensar.

Você não sabe como fiquei depois que ouvi isso. E sempre me perguntei, por que eu te amo ? Mesmo depois das coisas que você fala ? Por que ? Talvez era porque eu acreditava que você poderia chegar a me amar. Outro erro meu.

           ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco;

Tudo que eu fazia por você não era suficiente né ? Você nunca se importou por eu me esforçar tanto para te fazer me amar. Tudo que eu fazia era pouco, EU era pouca pra você, né ? Realmente, Uchiha. Eu também achava que era pouca pra você.

               ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado;                              ela queria pra sempre, ele só por um momento;

Eu sonhava e acreditava que nosso relacionamento iria dar certo, que nós poderíamos ser felizes. Mero engano. E você sempre acreditou que era errado.Então por que nunca quis terminar comigo? Por que não me poupou o sofrimento ? Eu queria que durasse pra sempre, mais não surou, né ? Você não teve nem o favor de ajudar.

                                  ela queria "O", ele queria "UMA";

 

       Você era O MEU NAMORADO, eu era uma das suas namoradas. Eu queria ser a única e sempre que te falava isso você nada me dizia, e ainda sumia por dias sem dar notícias. Então deixei de lado. Eu não tinha mais orgulho e esquecia do amor próprio para te amar. Você estava em primeiro lugar. Estava. Então, Sasuke, nessa carta que te escrevo estou terminando com você. Não terminei pessoalmente, pois estava de viagem marcada. Não te interessa, mas só aviso que estou me mudando de Konoha. Queria dizer também que hoje eu finalmente deixei de ter pena de mim por não te ter por completo e passei a ter pena de você por estar sem mim.

Toda a felicidade,

      Hinata 

.

                       Ele descobriu que ela era AÚNICA, ela descobriu que ele                                                                era sóMAIS UM

Sasuke estava chocado depois da carta. Como poderia ser burro ao bastante por perdê-la ? Como poderia ter deixado ela partir ? Como ? Como não percebeu que a amava antes dela ir embora? E por que ele não fez nada para impedir ? Talvez por que pensava que nunca ela iria terminar e ficou sem reação na hora. Mais poderia tê-la impedido. Como foi burro. Socou a parede com ódio, onde a mesma rachou. A perdeu pra sempre. Nunca mais a teria. Perdeu a única preciosidade que tinha, a ÚNICA que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se não tiver bom. Foi um surto meu depois de ler uma coisa em uma comunidade do orkut.
Comentem ??
VAI TER CONTINUAÇÃO...