Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 12
Perguntas, Respostas e ...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu acabei de terminar a fic inteira, desculpa não ter postado ontem nem antes de ontem, é q eu tive que ir ao médico mas taí o Capitulo 12
Capitulo Reformulado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/12

Depois do jantar eu não fui para a cantoria na fogueira, eu tinha parado de fazer isso depois que a Annabeth e o namoradinho dela inventaram de começar a sentar do meu lado. Cheguei à praia e sentei onde desse para a água bater nos meus pés, fiquei fitando a lua até ouvir a voz de Annabeth:

- A lua está bonita hoje, não é? - ela perguntou enquanto sentava ao meu lado.

- Sim, está linda, mas eu estou indo, até mais Chase. - na hora que eu ia me levantar ela segurou a minha mão e falou:

- Porque você está assim, Percy? Você tá agressivo, gélido, eu não te reconheço mais. - ela estava sendo sincera.

- Você sabe a resposta, Chase.

- Está bem, então você quer dizer que você está me evitando só porque eu comecei a ter um caso com o Robert!? Ah, por favor, Percy, para com esse chilique ridículo. - ela falou quase gritando.

- Chilique? Ah por favor, também tem mais um segundo motivo na história que você não está se lembrando. - falei mais gelado do nitrogênio líquido

- Qual?

- Você mentiu para mim.

- Eu nunca menti para você, Percy!

- Mentiu sim. Eu abri meu coração para você, eu fui sincero e verdadeiro quando eu disse que te amava. Eu nunca dei bola para nenhuma menina, até as filhas de Afrodite que deram em cima de mim, você sempre foi quem eu amava Annabeth, só que eu percebi que esse amor não teve a menor importância para você. - e com esse comentário feliz, me levantei e fui até o meu chalé.

  Cheguei lá e me joguei na cama até ouvir alguém entrando, a Annabeth.

- Percy você não estava falando sério quando falou que o nosso namoro não teve a menor importância para mim.

  Eu me sentei escorado na cabeceira da cama, ela estava sentada na beira da minha cama, olhei nos olhos dela e falei:

- Por acaso, eu estou com cara e humor para não falar isso a sério, Chase?

- Não acredito, como você pode falar isso. E será que dá para me chamar pelo primeiro nome?

- Claro que eu posso e consigo falar isso, é a verdade. Você mentiu quando disse que me amava, e eu fui burro o bastante para acreditar.

- Percy, eu fui sincera com você também, eu não menti. Para falar a verdade eu nunca namorei o Robert, a gente só ficou. E eu queria uma segunda vez, uma segunda chance com você, Percy.

  Eu olhei nos olhos dela por um segundo e virei o rosto, não falei nada, nem ela, nós ficamos no silêncio por uns dois minutos até que ela tomou coragem e falou:

- Eu estou indo morar em Manhattan de verdade agora, meu pai acabou o trabalho que ele tinha lá em São Francisco. Nós poderíamos ficar juntos pra valer...

- Não Chase. Eu não vou morar em Manhattan nesse ano escolar. Eu estou indo morar com o meu pai e talvez fique lá definitivamente.

  Eu olhei para ela e ela retribuiu o olhar, mordeu o lábio, levantou-se, foi para perto de mim e me beijou na bochecha. Quando ela estava na porta e chamei-a:

- Annabeth. - ela me olhou por cima dos ombros com os olhos cheios de lágrimas - Me... Desculpa se eu te magoei, não era minha intenção.

- Tudo bem. Você não me magoou, só é um pouco difícil de fazer meu coração acreditar.

  Na hora que ela saiu eu agi por puro impulso: eu sai do meu chalé, corri atrás dela, quando cheguei nela segurei a mão dela, virei-a e a beijei. Ela não me impediu e nem tentou me parar.

 Beijei-a da mesma forma de quando falei que a amava, só que dessa vez ela retribuiu. As mãos dela foram passando do meu peito para minha nuca até chegar aos meus cabelos, as minhas mãos passaram da cintura dela para as costas, fazendo-a ficar mais perto do meu corpo. Nós ficamos assim por um longo tempo, quando paramos, ela me olhou e abraçou o meu pescoço.

- Por que você saiu desse jeito de lá hein? – perguntei acariciando seu cabelo e ouvindo os soluços de seu choro.

- Por que eu sei que você não quer mais saber de mim, só veio atrás de mim porque teve pena. – senti meu ombro ficar molhado por causa de suas lágrimas.

- Isso não é verdade Annie. – ela me olhou nos olhos, seu rosto estava cheio de lágrimas. Levantei minha mão e limpei suas lágrimas. – Eu me preocupo com você.

- Mas vai embora por minha causa. – Ela me abraçou, aninhou-se no meu peito e voltou a chorar.

- Eu vou embora, juro que não havia pensado que você ia querer voltar comigo, achei que você fosse ficar com o Robert, mas você não ficou. – olhei-a aninhada no meu peito, ela parecia que ia quebrar.

- Mas agora não adianta de nada, nunca mais conseguiremos ficar juntos. – ela se afastou devagar, limpou as lágrimas do rosto e me olhou. – Desculpa se eu te magoei muito nesses últimos dois meses. – ela virou-se, eu segurei sua mão, virei-a para mim e abracei-a.

- Annie, eu posso ter até me magoado, mas uma coisa que eu não vou deixar de fazer é te amar. – sussurrei em seu ouvido.

- Percy... – ela sussurrou.

- Annie, volta comigo? – ela me olhou nos olhos, mordeu o lábio inferior e sorriu.

- É claro que volto. – e me abraçou.

            Logo depois eu beijei-a, ela me pediu para ir junto com ela para o chalé, durante o caminho eu percebi o quanto ela estava cansada, peguei-a no colo, quando peguei-a no colo ela não reclamou e levei-a para o chalé de Atena.

            No caminho ela acabou dormindo no meu colo, parecia até um anjo dormindo, cheguei ao chalé, que estava vazio, coloquei-a na cama e sai voltando para o meu chalé. Eu me sentia bem mais leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews.
Capitulo Reformulado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Seu Amor Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.