Colored escrita por Ruggi


Capítulo 1
It Is Just The Begining


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei o primeiro capítulo! *3*
Estou tão feliz!
Espero que gostem
E por favor, deixem reviews.
Gostaria de saber oq pensam sobre a minha fic.

Shugo Chara não me pertence.
Futuros personagens sim =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115359/chapter/1

Era uma bela noite de lua cheia na cidade de Tokyo. Nenhuma nuvem ousava pairar pelo céu e acidentalmente bloquear o brilho dourado que emitia a lua. Tudo estava calmo. Calmo até demais. Ela dormia com um sorriso calmo no rosto. Ventou. Nuvens pesadas foram trazidas junto ao vento. O sorriso da pequena menina, que possuía cabelos naturalmente rosados e lindos olhos dourados, mudou. Ela suou frio, mas continuava dormindo. Parecia ter um horrível pesadelo. Mas ela não sabia, que aquilo era a realidade, seu futuro. Sua vida mudou. Tudo isso no dia de seu aniversário. De seu décimo terceiro aniversário.

10 anos depois.
Amu's POV

I don't wanna work today, maybe I just...

Arg! Que música é essa? Eu me remexi na cama, tentando achar uma posição mais confortável, e coloquei o travesseiro na cabeça, tentando miseravelmente abafar a música. Já ficando irritada decidi abrir os olhos para ver o que emitia tal som. Abri levemente os olhos, por causa da luz que entrava em meu quarto.

Ahn, é o despertador... Após esfregar cuidadosamente meus olhos, pisquei várias vezes na esperança de desembaçar minha vista. Com muito esforço, vi as horas.

-Ahhh!!!! Já são 7H30!!!

Me levantei correndo da cama, e quase caí. Peguei meu uniforme, que estava encima de minha cômoda, já passado, e o visti com certo desgosto. Ele era composto por uma saia preta de pregas com uma linha branca a um centímetro de sua extremidade, e também  tinha um forro de rendas cinza; uma camisa, de mangas compridas, que dobrei até meus cotovelos, branca. Me olhando no espelho, vi que o modelito não me agradava muito, então decidi dar os meus toques pessoais nele. Acrescentei uma gravata vermelha , e completo o visual, vestindo meus amados all-star's pretos.

-Agora sim está melhor! - digo, olhando-me satisfeita com o resultado.

Corri para o banheiro. Lavei meu rosto, escovei meus dentes, e me maquiei levemente, apenas aplicando rímel e blush. Voltei para meu quarto e peguei minha mochila, mas antes de ir tomar meu café da manhã, olhei novamente as horas.

-Kya! Eu vou chgar atrasada no meu primeiro dia de aula na escola nova!!! - gritei, já me apressando escada a baixo.

-Bom dia Onee-chan!!- diz minha irmãzinha, Ami, de apenas 8 aninhos de idade. Ela já estava vestida com seu uniforme escolar, tinha lindos cachos dourados mas ao mesmo tempo meio alarajados que lhe caiam sobre os ombros, e possuia profundos olhos dourados, como os meus.

-Bom dia Amu-chan!- dizem meus pais em uníssono.

Minha mãe, chamada Hinamori Midori, possui cabelos castanhos e olhos do mesmo tom que os meus e de minha irmã. Já meu pais, chamado Hinamori Tsumugu, tinha cabelos loiros escuros e olhos marrons.

-Bom dia - respondi simplesmente, já me sentando e devorando meu café em meros segundos.

Sai correndo em diração a porta, puz meus sapatos e disparei em direção a escola, dando apenas uma última olhada no relógio e vendo que faltavam apenas 5 minutos para bater o sinal. "Ainda bem que moro perto..."

-Ahhhh, essa escola não chega nunca! - ao dizer isso, eu avistei o portão da escola. Detalhe, ele já estava se fechando.

-Es-pe-rem!!! - gritei o mais alto que pude. Estava sem ar devido a corrida.

De alguma forma, consegui chegar ao portão a tempo. O monitor que estava fechando o portão me olhou feio. Lhe devolvi o olhar. Não estava com temperamento pra ficar aturando pessoas de mal humor hoje. Não queria me mudar de escola, e muito menos pra essa. Mas foi preciso, devido ao incidente... Memórias daquela noite vieram a tona. Antes que começasse a ter uma crise de pânico ali mesmo, no pátio da escola, chacoalhei a cabeça e comecei a pensar em como seria meu dia.

Logo cheguei ao corredor onde se localizava minha sala de aula. Ela era bem comprido, mas as salas ocupavam apenas seu lado esquerdo, enquanto o direito, era coberto por uma enorme janela de vidro. Várias pessoas ainda circulavam, ou até mesmo mexiam em seus armários. Reparei que um menino loiro de olhos avermelhados me fixava. Ele estava com uma calça preta, uma camisa branca fechada, deixando apenas um botão aberto, e uma gravata vermelha com um nó até bem feito. Enquanto o olhava, subi um pouco meu olhar, e cruzei com o dele. Desviei-o imediatamente e comecei a procurar minha sala. "Qual era o número mesmo? Hm, era 3-1A ou 3-2A? Acho que é 3-1A..."

Com certa dificuldade econtrei minha sala. Entrei rapidamente, tentando ao máximo não ser notada, mas pude sentir os olhares alheios em mim, além de poder ouvir claramente o que diziam entre cochichos.

-Quem aquela?

-O cabelo dela é rosa!

-Que gata!

Apenas ignorei, e me sentei em uma mesa da última fileira, no fundo e perto da janela. Para me distrair, olhei pelo vidro e percebi que nossa sala dava para o pátio escolar. Ele era bem amplo, tinha algumas mesas espalhadas perto da lanchonete a sua esquerda, e várias cerejeiras a sua direita. Olhando mais atentamente, vi algo se mexer perto de uma das árvores, uma espécie de vulto azul. Após alguns segundos, percebi que não era um animal que passeava por alí, como havia pensado antes, mas sim duas pessoas se agarrando.

-Eca! - não pude evitar de dizer.

"Como tem gente que faz isso em público? Não entendo. Nunca faria isso. Hm, como se um dia eu fosse poder beijar alguém. Se não fosse por ..."

-Com licença? Tá me escutando? - diz um garoto, que até então, não tinha notado sua presença. Estava tão entretida com meus pensamentos.

-A me desculpe, você disse alguma coisa? -falei, e finalmente me virei pra encarar ele. E só então, o reconheci. Era ele quem estava me olhando no corredor.

-Hm, sim. Qual é o seu nome mesmo?

-Amu. Hinamori Amu, prazer! E você, como se chama?

-Hotori Tadase, prazer. - Arg, que sorriso que esse? Parece que até sou comida! - Então, Amu-chan - Coro um pouco pelo jeito ao qual ele me chamou. - Você está no meu lugar. Será que se importaria de se mudar de carteira?

-Seu lugar? Pelo que eu saiba, hoje é o primeiro dia de aula, e além disso, não se tem mapa de sala, pelo que me falaram.

-É, não tem mesmo. Pelo menos te informaram certo. Mas esqueceram de mencionar um detalhe importante. ESTE lugar é meu SIM. Sempre foi, e você não vai mudar isso. -Ele foi aumentando gradualmente a voz, até quase gritar.

-Não, não é. Pare de bancar o filho mimado e sente-se em outro lugar que esteja disponível no momento, porque eu não pretendo me levantar daqui. - respondi com o mesmo tom de voz usado por ele anteriomente, mas sem gritar.

"Ai ai... Cada um que me aparece! Eu até achei que ele seria legal, mas pelo jeito me enganei. Ele é mimado, só porque ele é rico o suficiente para pagar um monte para estudar nessa escola! Arg, fica se achando o poderoso. Aposto que o resto vai ser igualzinho! Mais uma razão pela qual não queria de jeito nenhum me mudar pra cá. E como sou da classe média, só consegui entrar porque "felizmente" consegui uma bolsa de estudos."

-Se é isso o que você deseja, Amu-chan -diz ele irritado. Virou as costas paa mim, e se sentou na carteira atrás de mim.

Um outro garoto, se sentou na mesa ao meu lado. Ele era alto, tinha cabelos arroxeados e longos, e possuia lindos olhos marrons. Ao perceber que ele me vira o olhar, corei ligeiramente. Ele sorriu, e disse:

-Olá Hinamori-san, sou Fujisaki Nagihiko, muito prazer!

-O-oi, prazer.

 Antes que ele pudesse dizer outra coisa, uma menina de cabelos loiros ondulados e compridos, e olhos cor de mel, o interrompeu.

-Amu? Amu-chan, é você?!

Me viro para encarar a garota, e ela solta um gritinho de alegria.

-Ahh, é você mesmo! Quanto tempo Amu-chan! Se lembra de mim? Sou Rima, Mashiro Rima. Se lembra?

Primeiramente, não me lembrei. Mas após alguns longos segundos silenciosos, sob seu olhar esperançoso, me lembrei.

-Ai meu deus Rima-chan! É você! Quanto tempo mesmo! Quando foi a última vez que a gente se viu? A 3 anos atrás, não?

-Que bom que você lembrou Amu-chan, por um instante pensei que não se lembraria. Isso, já fazem três anos!

As garotas conversavam tão animadamente, que não notaram que o professor já tinha chegado, e até mesmo escrito se nome na lousa: Nikaido Yuu. Ele tentou miseravelmente chamar a atenção das meninas sutilmente, mas vendo que não adiantava aumentou um pouco a voz.

-Mashiro-san e Hinamori-san, quietas. A aula já vai começar. Vocês ão se calar, ou eu devo lhes dar uma punição logo no primeiro dia de aula?

Elas pararam instantâneamente de falar, e responderam em uníssono:

-Desculpe, nós vamos ficar quietas!

Ambas começaram a prestar atenção na aula. Haviam decidido de por o papo em dia no intervalo. 

Algum tempo depois, no final da quinta aula.

"AHHHH, esse sinal não toca nunca!!" Olho no meu relógio de pulso, e vejo as horas. "EBA! Só mais 5 minutos para bater o sinal pro segundo intervalo! Não aguento mais esse professor falando sobre o que aconteceu a sei lá quantos anos atrás! Como se eu fosse usar isso algum dia na minha vida!"

 Finalmente o sino toca. Me levantei e fui em diração a Rima, que acenava alegremente para mim, quando fui impedida por uma mão que segurou meu ombro. Virei-me para ver quem era o dono da mão. Era Tadase. Suspirei.

-O que você quer?

-Ahh Amu-chan, não e óbvio? Vim te dar uma lição, pois você foi muito mal educada comigo hoje cedo.

Ao terminar sua frase, ele me empurrou contra a parede. Ele apoiou suas mãos na parede, um em cada lado de minha cabeça, me deixando sem saída. Um menino de cabelos castanhos nos observava.

-Sabe Amu-chan, você é a primeira que ousa falar assim comigo. Por um lado me deixa com raiva, por outro me excita. -ele chega mais perto de mim.

Finalmente entendi o que ele pretendia fazer. Entrei em pânico. "Não! Ele não pode fazer isso! NÃO!! Ele pode fazer qualquer coisa, me torturar, me espancar, até mesmo me matar, mas isso não!!"

Ele chegou mais perto.

-Pare com isso! -gritei, fechei o punho, iria lhe dar um belo soco se ele não fosse mais rápido que eu e não tivesse segurado minha mão. Tentei inutilmente a mesma coisa com a outra, e falhando outra vez. Ele ri. Ele leva minhas mãos e as prende em cima de minha cabeça, imobilizando-as. Tentei, então, lhe dar um chute, mas ele envolveu suas pernas nas minhas me impedindo de fazer qualquer movimento. A adrenalina aumentou.

-Tadase, chega!!! Pare com isso, JÁ! - gritou Rima desesperada. Ela era uma das poucas pessoas que sabiam.

Ele apenas sorriu maliciosamente. Rima chegou mais perto.

Quando voltei minha atenção para Tadase, percebi que estavamos apenas a milímetros de distância. Sentia sua respiração em minha face. Ele começou a fechar a distância entre nossos rostos. Apenas tive tempo de virar o rosto, fazendo-o pressionar os lábios contra minha bochecha esquerda, ao invés de meus lábios. Mas isso foi o suficiente. Tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!