Konoha High School - K.h.s escrita por Selena12356


Capítulo 2
Capítulo 2 - Se conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115165/chapter/2

  Tenten, Ino, Sakura, Hinata e Temari estavam no 2º ano da Faculdade de Administração, elas são as garotas mais populares da faculdade. Neji, Gaara, Sasuke, Naruto, Shikamaru tbm estão no 2º ano da Faculdade de Administração e tbm são populares. Os meninos estavam sentados nos bancos que tem no pátio, até que algo tira a atenção deles... 5 garotas lindas entrando na escola...

.:Descrição meninas ON:. 

Tenten: Blusa branca colegial justa e mostrando um pouco a barriga, Saia xadrex azul marinho e preta, e com uma gravata da mesma cor que a saia no pescoço, Bota de salto alto e fino. Cabelo solto igual o cabelo da Blair de gossip girl e seu fichário era rosa chock.   

Ino: Blusa branca colegial justa e mostrando um pouco a barriga, Saia xadrex azul marinho e preta, e com uma gravata da mesma cor que a saia no pescoço, Bota de salto alto e fino. Cabelo solto igual a Serena de gossip girl e seu fichario era rosa bebê.

Sakura: Blusa branca colegial justa e mostrando um pouco a barriga, Saia xadrex azul marinho e preta, e com uma gravata da mesma cor que a saia no pescoço, Bota de salto alto e fino. Cabelo solto longo e liso com uma tiara de lacinho seu fichario era azul bebê.

Hinata: Blusa branca colegial justa e mostrando um pouco a barriga, Saia xadrex azul marinho e preta, e com uma gravata da mesma cor que a saia no pescoço, Bota de salto alto e fino. Cabelo solto e liso, e seu fichário era azul claro.

Temari: Blusa branca colegial justa e mostrando um pouco a barriga, Saia xadrex azul marinho e preta, e com uma gravata da mesma cor que a saia no pescoço, Bota de salto alto e fino. Cabelo solto e liso com uma tiara de estrela seu fichario era verde claro.

.:Descrição meninas OFF:.

Neji: Nossa que gatas... Aquela morena de orbes castanhos é perfeita!

Sasuke: Prefiro a rosada...

Naruto: Sou mais akela outra morena de orbes perolados!

Gaara: Akela loira de orbes azuis é muito mais gata!

Shikamaru: Sou mais a outra loira!!!

Elas chegam até os meninos e pergutam...

Tenten: Meninos vc's poderiam nos dizer onde fica a sala do 1º ano de administração?

Neji: Claro gata, venha conosco!!!

Tenten: Tá!

então eles vão andando até a sala...

Neji: Vc's são novas?

Tenten: Sim!

Neji: Bem aki serão a suas sala.

Tenten: Vc tbm é dessa sala?

Neji: Sim! Qualquer coisa eu e os meninos estaremos disponiveis!

Tenten: Está bem! Mais qual é seu nome?

Neji: Neji Hyuga, prazer!

Tenten: O prazer é todo meu, sou Tenten Mitsashi!

Neji: Deixa eu adivinhar, filha de Hiroshi Mitsashi, acertei?

Tenten: Sim!

Eles ficam conversando até que uma garota ruiva entra e fala...

???: Nejizinho meu amor!!!

Neji: Tayuya para de me chamar de "Nejizinho" vc não é minha dona ou minha mãe para ter toda essa intimidade!

Tenten: Deixa eu vou sair não quero atrapalhar!!!

Neji: Não fique aki, ela não é minha namorada!!!

Tayuya: Quem é essa ai?

Neji: Minha Amiga!

Tayuya: É melhor vc sair do meu caminho com o MEU Neji ouviu?

Neji: PARA TAYUYA VC NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DESSE JEITO COM ELA.

Tenten: O.O

Neji: Saia daqui sua vadia!

Tayuya: Vadia é essa garo...

Neji: Lave sua boca antes de falar dela!!!

Tayuya: Hum!!!

Tayuya sai irritada...

Neji: Me desculpe acho que eu me alterei, mais eu não aguento mais akela garota.

Tenten: Não precisa se desculpar! Obg por me defender dela!!!

Neji: Não gosto quando falam mal de uma pessoa importante para mim.

Tenten: Então eu sou importante para vc?

Neji: É sim e a partir de agora é a minha melhor amiga!

Tenten: Fico lisongeada! Pode se considerar meu melhor amigo!

Com Ino e Gaara...

Matsuri: Gaarinha meu amor!!!

Ino: É melhor eu sair eu não quero atrapalhar!

Matsuri: É bom mesmo não é gaarinha!

Gaara: NÃO! Saia daqui Matsuri e pare de me chamar de Gaarinha eu não sou seu namorado!!! - Já era tarde Ino sai correndo.

Matsuri: OQ?

Gaara: Isso que vc ouviu, alias quem vai sair sou eu!

Matsuri: Gaara volte AKI!!

Ele sai correndo atrás de Ino, quando a encontra sentada em um banco qualquer...

Gaara: Ino?!

Ino: A oi gaara

Gaara: Desculpe por ela!

Ino: Não precisa ela é sua namorada e não quero me meter!

Gaara: Ela não é minha namorada é só uma garota que fica correndo atrás de mim ela acha que as populares devem ficar com os populares, mais ela é do 2º grupo mais popular do colégio.

 Ino: A tá!

Gaara: Olha não precisa ficar assim tá?

Ino: Tudo bem! Mais akela Matsuri não vai me deixar em paz!

Gaara: Calma, qualquer coisa eu te protejo.

Ino: Obg! Vc é um grande amigo!

Já Sasuke e Sakura...

Sasuke: O que achou da faculdade?

Sakura: Bem legal, e acho que encontrei um grande amigo!

Sasuke: Sério eu tbm acho que encontrei uma amiga em que poderei confiar lealmente.

Sakura: É é obg!

Sasuke: Vc quer da uma vol...

Um garota Ruiva aparece abraçando Sasuke...

???: Sakukezinho!

Sakura: Acho melhor eu sair não quero atrpalhar vc's.

Karin: É melhor mesmo...

Sasuke: KARIN SAIA DAKI!

Karin: Mais sasuke eu te amo!

Sasuke: Mais eu não, vc não é nada para mim!

Karin: O.O Não Sasuke!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - K.h.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.