Konoha High School - K.h.s escrita por Selena12356


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descrição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115165/chapter/1

 .:Descrição Meninas ON:.

Tenten Mitsashi: Uma garota de 17 anos, tem cabelos e orbes chocolate e um corpo bem definido. Ela e bilionária, e seus pais são donos das maiores empresas de tecnologia, biotecnologia e nanotecnologia do mundo.

Nome da Empresa: Empresas Mitsashi.

Pais de Tenten: Hiroshi Mitsashi e Tsuki Mitsashi.

Hinata Hyuga: Uma garota de 17 anos, tem cabelos pretos azulados e orbes perolados e um corpo bem definido. Ela e bilionária, e seus pais são donos das maiores empresas de Petróleo do mundo.

Nome da Empresa: Empresas Hyuga.

Pais de Hinata: Hiashi Hyuga e Hiromi Hyuga.

Ino Yamanaka: Uma garota de 17 anos, tem cabelos loiros e orbes azuis piscina e um corpo bem definido. Ela e bilionária, e seus pais são donos das maiores empresas de moda do mundo.

Nome da Empresa: Empresas Yamanaka.

Pais de Ino: Inoshi Yamanaka e Yoko Yamanaka

Sakura Haruno: Uma garota de 17 anos, tem cabelos rosados e orbes verdes esmeralda e um corpo bem definido. Ela e bilionária, e seus pais são donos das maiores empresas de Carbono do mundo.

Nome da Empresa: Empresas Haruno.

Pais de Sakura: Masaki Haruno e Emiko Haruno.

Temari no Sabaku: Uma garota de 17 anos, tem cabelos loiros e orbes verdes e um corpo bem definido. Ela e bilionária, e seus pais são donos das maiores empresas de fragrâncias do mundo.

Nome da Empresa: Empresas Sabaku.

Pais de Temari: Takashi no Sabaku e Yumi No Sabaku..:Descrição Meninas OFF:.

.:Descrição Meninas OFF:.

.:Descrição Meninos ON:.

Neji Hyuga: Um garoto de 17 anos, tem cabelos Castanhos, orbes perolados e um corpo super definido. Ele e bilionário, e seus pais são um dos donos das empresas Hyuga.

Pais de Neji: Hizashi Hyuga e Mayumi Hyuga. 

Naruto Uzumaki: Um garoto de 17 anos, tem cabelos loiros, orbes azuis e um corpo super definido. Ele e bilionário, e seus pais são donos dos maiores hospitais do mundo.

Nome da empresa: Hospitais Uzumaki.

Pais de Naruto: Minato Uzumaki e Kushina Uzumaki.

Gaara no Sabaku: Um garoto de 17 anos, tem cabelos vermelhos, orbes verdes piscina e um corpo super definido. Ele e bilionário, e seus pais são donos das empresas Sabaku. Ele é Irmão de Temari.

Pais de Gaara: Takashi no Sabaku e Yumi No Sabaku.

Sasuke Uchiha: Um garoto de 17 anos, tem cabelos pretos, orbes ônix e um corpo super definido. Ele e bilionário, e seus pais são donos das maiores empresas de carros do mundo. 

Nome da empresa: Empresas Uchiha.

Pais de Sasuke: Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha.

Shikamaru Nara: Um garoto de 17 anos, tem cabelos pretos, orbes ônix e um corpo super definido. Ele e bilionário, e seus pais são donos das maiores empresas de importação e exportação de produtos do mundo.

 Nome da empresa: Empresas Nara.

Pais de Shikamaru: Shikaku Nara e Yoshino Nara.

.:Descrição Meninos OFF:.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - K.h.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.