Era Uma Vez Um Baile escrita por sakura_princesa


Capítulo 7
brigas e uma ajuda é sempre bem vinda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11515/chapter/7

0o0o0o no banheiro dos meninos 0o0o0o

Sesshoumaru ficou debaixo do chuveiro, precisava pensar, precisava, fechou os olhos e ligou o chuveiro, a água molhou seus cabelos prateados, ele então abriu os olhos, tinha algo errado, a água estava...VERMELHA?

- RRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

Do outro lado do colégio rin começou a rir e gritou.

- É O MEU NOME! SÓ NÃO USA MUITO! VAI GASTAR!

Sesshoumaru saiu debaixo do chuveiro e vestiu uma cueca e um short qualquer e saiu de lá, pingando água vermelha por tudo quanto é lado, miroku viu ele passar e tirou uma foto com o celular, sango fez que não com a cabeça.

- inuyasha vai me pagar milhões por isso!

- para quê um morto vai querer milhões?

- eu me safo.

Ela riu,

Sesshoumaru continuou a andar furioso até uma parte do colégio, era vazia, ele tinha sentido o cheiro de rin por ali, mas ao chegar ele só viu suas roupas caídas, ele foi até lá e pegou, estavam rasgadas e a piralha tinha escrito assim nelas:

“made by rin.”

- com certeza ela quer morrer.

Ele começou a andar até uma roseira ali perto e viu rin, chegou perto dela e disse.

- O QUE É ISSO?

- uma roupa... feinha para ser sincera.- falou sorrindo marota.

- TEM IDÉIA DO QUE FEZ?

Ela fez cara de pensativa.

- um bem para a humanidade.(n/a essa daí é para a minha amiga monaiza, ela sempreee diz isso)

- engraçadinha.

Ela então percebeu como ele estava, tentou, colocou a mão na boca, mas não conseguiu, começou a rir desesperadamente, ele pegou o braço dela e a puxou.

- do que está rindo piralha?

- de você, todo vermelho.(n/a imaginem o sesshy, cheio de tinta vermelha)

- acho que você merece um castigo.

- como as.- ela não pode terminar pois ele colara seus lábios aos da pequena, ela tentou resistir, sesshoumaru não conseguia acreditar, forçou passagem, ela ao sentir isso, deixou que seu coração falasse mais alto, enlaçou o pescoço dele e retribuiu o beijo com a mesma intensidade, ele a abraçou pela cintura, então eles se separaram em busca de ar.

- por que fez isso?

-eu... – era agora, ele tinha que ter força e contar. – eu... eu...

- BAKA! BAKA! BAKA! BAKA!- ela deixou algumas lágrimas caírem e saiu dos braços dele e gritou.

- PARE DE BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS! PARE COM ISSO!

Em seguida ela saiu correndo, entrou em seu quarto e correu para sua cama, e se deixou chorar, sesshoumaru ainda continuava perto da roseira, tocou nos lábios.

- idiota...

0o0o0o inuyasha e kagome 0o0o0o

Kagome e inuyasha haviam chegado finalmente no colégio,

- obrigada por tudo inuyasha, se não fosse por você eu acho que ainda estaria chorando no meu quarto e... eu descobri que sou uma lutadora de boxe.

Ele fez que não com a cabeça sorrindo.

- foi legal, sabe, diferente, eu nunca faço isso.

- é verdade... eu nunca... te vi assim, alegre, brincando, você é sempre tão sério... por que?

- por nada, é o meu jeito.- falou sem a mesma alegria de antes.

- tem alguma coisa! – kagome gritou indo atrás dele, ao menos tentando segui-lo, ela parou na frente dele.

- por que eu nunca tinha te visto sorrir, sorrir daquele jeito, tudo bem, ontem, desde aquela noticia do baile você ta mais alegre mas... por que você não é assim?

- não importa. – ele passou direto por ela, kagome mordeu a parte inferior dos lábios, correu e ultrapassou ele.

- se você diz que não importa é por que tem algum motivo... me conta.

- NÃO!PARA GAROTA! É COISA MINHA!

Kagome sentiu seus olhos marejarem, fez que não com a cabeça e disse.

- ME DESCULPA! ME DESCULPA POR ME PREOCUPAR! ME DESCULPA POR TER ME APAIXONADO POR VOCÊ... SEU IDIOTA! – em seguida saiu correndo de lá, derramando lágrimas, entrou em seu quarto e começou a chorar, junto a rin... malditos taishous...

Inuyasha não conseguia compreender...

- apaixonada... por mim?

0o0o0o hora do baile... quarto das garotas 0o0o0o

Sango olhou para as meninas, ela já estava arrumada, com os cabelos soltos e uma faixa rosa choque nele, além daquele vestidinho e uma bota rosa choque até os joelhos.

-vocês vão mesmo ficar bem e... ficar aqui no quarto?

Kagome e rin assentiram.

- mas, é o baile e... o que vocês vão fazer?

Kagome e rin estavam não arrumadas nem para ir até a esquina, estavam com suas camisolas mais infantis, com ursinhos de pelúcia de cachorrinhos( que ironia não?), com muita pipoca, batata frita, sanduíches, chocolate e refrigerantes, a televisão de plasma 41 polegadas já preparada, o ar ligado, e os trovões soando.

- nós já decidimos, vamos ficar no quarto comendo muito e assistindo a Bela e a Fera(muita ironia não?), depois titanic, depois um amor para recordar, depois orgulho e preconceito, depois.

- eu já entendi. – interrompeu sango, a menina suspirou.

- fiquem bem, mas... o que eu digo para eles?

- o sesshoumaru eu sei que não vai, eu cortei a roupa dele, mas se for, diga para ele #&#&#&#&. – falou rin.

- o inuyasha.- kagome pegou um copo que estava lá( reserva) e olhou para rin. – diz isso bem daqui para ele.

Ela jogou o copo mas sango fechou a porta.

- levo os cacos? – falou um tanto com medo.

- a vontade.

Ela pegou alguns cacos e saiu de lá, em direção ao baile.

0o0o0o hora do baile... no salão do baile... vocês já entenderam né?0o0o0o

Sango desceu as escadas para o salão de festas do colégio e viu os meninos lá, suspirou e foi até eles,

- oi meu amor.

- oi san-chan.

Eles se beijaram.

- onde está a kagome, sango?- perguntou inuyasha.

Sango suspirou, sorriu amarelo e disse.

- ela te mandou isso.

Ela deu os cacos de vidro para ele.

- quase custou minha vida... eu te mato quando o baile acabar, não vou borrar minha maquiagem agora.

- e a rin?- perguntou sesshoumaru.

Sango fez uma careta.

- ela falou coisas que uma dama como eu não pode falar.

- o que você fez? – perguntaram inuyasha e sesshoumaru um para o outro em uníssono.

Sango suspirou, de repente todas as luzes e atenções da festa foi tomada por uma mulher que apareceu na porta, inuyasha arregalou os olhos.

- ofukuro?

Izayoi sorriu ao vê-los e foi até eles e disse.

- Tadaima(izadrutor:cheguei), demo, inu-chan, onde está kagome-chan e a rin-chan?

- elas não vem... mãe, essa aqui é a sango, ou boxeadora, outra amiga da bela.

- muito prazer.

Izayoi sorriu.

- miroku-chan também achou uma garota perfeita, eu o considero como filho, por que eu não comprei aquele quarto sapato?

- IZAYOI-OBA-SAN!

Kanna apareceu segurando algumas sacolas.

- o quarto delas é lá em cima.

- como assim?- perguntou sango.

Izayoi suspirou.

- eu tinha quase certeza que eles iam brigar, intuição materna.

- ou por que seus filhos sejam uns cabeças duras que não puxaram nada ao tio inu-no-taishou que é super romântico e coisa tal... ao menos, eu acho. – falou kanna.

- kanna-chan. (ù.Ú)- falou inuyasha.

- o que você acha de nós pirralha?- falou o sesshy, digo, sesshoumaru.

Izayoi sorriu.

- meninos, quero que arrumem uma surpresa para cada uma delas, daqui a.

Ela olhou para kanna, a menina mexeu no relógio e disse.

- duas horas.

- daqui a duas horas... tenham uma surpresa e se declarem o.k? chamei ajuda, BANKOTSU PODE TRAZER!

De repente uns dez homens entraram segurando um homem de cabelos prateados, chegaram perto deles e disse.

- aqui está ele izayoi-oba-san.

Falou bankotsu, do meio desses homens apareceu...

- papai?- perguntaram sesshoumaru e inuyasha.

- vamos logo arrumar essa surpresa.

- sejam criativos!

Falou izayoi antes de sair com kanna e puxando sango junto.

- nunca briguem com sua mãe, experiência própria, agora vamos arrumar, me contem o que aprontaram.

0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez Um Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.