Era Uma Vez Um Baile escrita por sakura_princesa


Capítulo 5
entre shoppings,compras e brigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11515/chapter/5

0o0o0o enquanto isso 0o0o0o

Kagome e inuyasha andavam no meio do shopping, paravam em várias lojas e ela vestia roupas, ele também, as vezes colocavam roupas engraçadas, algumas eram tão engraçadas que inuyasha comprava para eles, mesmo com a insistência dela para pagar, logo pararam em uma loja.

- olha esse inuyasha! – era um vestido dourado que ia até os joelhos, as mangas eram só depois do ombro e eram pequenas, não chegavam nem no cotovelo, ele tinha um pano branco de seda também( o vestido era de seda) na cintura, que o deixava parecido com um hagoromo(n/a veste dos céus, usado por tennyos( donzelas celestiais)), parecia tão...

Lindo.

Foi o que veio a mente dos dois.

- vem. – falou ele sorrindo. – tenho certeza que quando fizeram esse vestido estavam pensando em você.

Ela corou e assentiu, ambos entraram na loja, uma mulher foi até eles, ela mascava um chiclete irritantemente.

- o que vão querer?

Kagome não falou nada.

- queremos ver aquele vestido, o dourado, pode pega-lo por favor?

- claro gatinho.

Kagome arregalou os olhos, aquela mulher estava dando em cima de inuyasha? DO SEU INUYASHA? Bem, não que fosse seu mas... kagome fez cara de emburrada e falou.

- vamos inuyasha, a gente pode olhar outro e...

- hey! Eu sei que ela é irritante. – falou sussurrando. – mas aquele vestido é realmente a sua cara.

Ela sorriu e disse.

- já que você gostou.

Ela pegou o vestido e deu para kagome.

- o provador é para lá.

Kagome foi para lá e inuyasha decidiu ficar lá perto do provador, ignorando a presença total da mulher.

- então veio comprar um vestidinho para sua irmãzinha?

- ela não é minha irmã.

- prima? – falou ainda mascando aquele chiclete.

- não... ela é minha. – ele pensou um pouco, engoliu o seco e disse. – namorada.

Falou corando um pouco.

- ah. – falou a mulher com uma careta.

Então inuyasha arregalou os olhos e se levantou em um pulo da cadeira em que estava sentado, todos da loja olharam para a mesma direção que ele, kagome havia saído do provador, a atendente fez uma careta, outra atendente vendo a cara da outra sorriu e pegou um par de luvas que iam até o cotovelo.

- tome senhorita, tenho certeza que ficará perfeito com as luvas.

- obrigada.- kagome pôs as luvas e olhou para inuyasha.

- está bom?

- perfeita, se eu não soubesse que você era real... – ele se aproximou dela e segurou suas mãos, ela corou.- eu diria que realmente tinha saído do filme da bela e a fera.

Ela sorriu e abaixou o olhar.

- então... isso é um sim.

- é, mais que um sim. – ele se virou para a atendente que dera as luvas e disse. – vou levar este, troque de roupa kagome, vamos comprar os sapatos.

Ela sorriu e disse.

- tudo bem.

Depois de trocada, eles compraram o vestido e as luvas e se dirigiram a saída da loja a mesma atendente do chiclete parou eles e mostrou um papel para inuyasha.

- olha aqui, quando você largar o patinho feio, me liga viu?

Inuyasha ia falar algo, mas kagome se adiantou e disse.

- como é garota?

- ora, o que foi? Sabe muito bem que seu namoradinho é muita areia para o seu caminhãozinho não sabe?

- é melhor você calar a boca!

- por que? Vai me bater? Ó! Quero só ver! Hey gatinho, não quer me levar para sair não? Deixa essa idiota aí!

Kagome deu um tapa no rosto da mulher.

- sua... sua... IDIOTA!

Ela puxou o cabelo de kagome, que puxou o dela e começou a luta, inuyasha tentou parar mais acabou levantou um tapa de alguma delas( ele não conseguiu identificar)

-CHEGA!

As duas pararam, kagome ia dar outro soco na garota, quando um guarda apareceu, o mesmo que havia gritado e elas o olharam.

- o que está acontecendo aqui?

- foi ela. – falaram as duas.

Kagome se levantou e a outra também.

-alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?

- foi tudo culpa dela seu guarda! Ela começou a me atacar sem nenhum motivo. – falou a atendente

- sem motivo? A garota, você me desrespeitou e desrespeitou o inuyasha. – ele segurou kagome pela cintura, já que ela ia pulando em cima da outra de novo.

-ME SOLTA INUYASHA! EU VOU MATAR ESSAZINHA!

-pode soltar ela gatinho, eu vou quebrar a cara dela e depois a gente vai dar uma volta.- e ela piscou para inuyasha. (n/a AH! VOCÊ PISCOU PARA O MEU INU-KUN! VEM AQUI PARA EU TE DAR UMAS SUA... err, eu... acho que vou deixar com a kagome-chan mesmo hehhe, gomen minna!)

- SUA...

- eu posso dizer o que aconteceu aqui. – todos olharam para a garota que falara aquilo.

Havia sido aquela atendente que dera as luvas para kagome, que na hora que ouviu isso relaxou e saiu de cima do braço de inuyasha(ela estava com metade do corpo de fora, ele é muito forte).

- foi a abi, ela deu em cima do namorado daquela moça. – kagome ia dizer algo mas inuyasha tapou sua boca e sussurrou.

- quer se meter em mais encrenca? – ela fez que não.- então fica calada o.k?- ela assentiu.

- e depois ela desrespeitou ela.- continuou a atendente.

- ISSO É MENTIRA.- falou a tal abi.

- bem, se foi isso, estão liberados, mas que isso não ocorra novamente e se pudessem gostaria que não voltassem aqui hoje. – falou para inuyasha e kagome.

Os dois assentiram e saíram do shopping.

- e agora? Eu não posso comprar os sapatos.

- eu sei um lugar kagome. – falou inuyasha. –vem comigo.

E se dirigiram para a BMW preta de inuyasha.

0o0o0o loja:hime-samas, 10:45 a.m. 0o0o0o

- izayoi-oba-san, aonde eu coloco esses sapatos novos? – a mulher de cabelos negros olhou para a mais nova.

- hum... ponha ali kanna.- a menina sorriu e colocou.

Kanna era a sobrinha de izayoi, tinha nove anos e era uma menina de cabelos azulados tão claros que pareciam brancos, usava uma calça jeans clara e uma blusinha azul clara, a menina colocou os sapatos na vitrine e viu uma pessoa conhecida.

- INUYASHA-KUN!

- kanna-chan! – o rapaz falou ao entrar na loja com kagome.

- filho.

- ofukuro(inudrutor:minha velha)!

- INUYASHA. Me respeite.

- desculpe mãe.- falou ele dando um beijo no rosto da mãe.

- quem é essa inuyasha-kun?

Ele respirou fundo e disse.

- mãe, kanna, kagome é o meu par para o baile de inverno, e compramos um vestido no shopping, só que... bem, eu confio na senhora para achar o sapato mais perfeito para ela.

Izayoi olhou nos olhos do filho e sorriu, ele estava apaixonado...olhou para kagome, ela estava corada com a face abaixada.

- izayoi-oba-san!

- kanna-chan!

Inuyasha arregalou os olhos.

- ofukuro! Não é nada disso.

Ela puxou a orelhinha de inuyasha e sussurrou.

- sei, eu conheço vocês, taishous, sei como ficam quando estão apaixonados, e o sesshoumaru também está, se prepare para encher o saco dele e o mande mostrar a namorada dele.

Ela soltou a orelhinha dele.

- ora mãe, ele não tem namorada... ainda, mas é a princesa da disney, uma das melhores amigas da bela.

- não era kagome? – perguntou a pequena kanna confusa.

-é que no colégio kanna-chan, todos tempos apelidos. – explicou kagome. – o do inuyasha por exemplo, é enciclopédia.

- não parece nada com inuyasha-kun.

Kagome deu um sorriso.

- o meu também não parece comigo, bela, da bela e a fera.

-CLARO QUE PARECE!- falou inuyasha, mas logo tapou a boca e disse.

- vamos logo ver esses sapatos.

Kagome sorriu e inuyasha corou.

- como é o vestido... bela? – perguntou izayoi.

- dourado, com branco, o inuyasha que escolheu.

- isso é mentira mãe, ela viu primeiro, eu só disse a verdade, que é a cara dela.

Kagome abaixou a face corada.

Kanna olhou para os dois sorrindo.

- isso parece um dos filmes da barbie izayoi-oba-san, EU QUERO SER A DAMINHA DE HONRA.

- NANI? – falaram inuyasha e kagome juntos, em seguida virando para direções opostas, ambos completamente corados.

- eu acho que este é perfeito.

- hu?- kagome olhou para os sapatos nas mãos de izayoi e sorriu.

- são perfeitos.

Os sapatos eram realmente perfeitos, dourados, eram trançados até a metade da panturrilha, em algumas partes ele era branco, e trançava com o dourado, kagome olhou para inuyasha, ele foi até ela e pegou o sapato das mãos da mãe.

- posso?

Kagome corou e assentiu, ela sentou-se no sofá e inuyasha pôs os sapatos nos pés dela.

- quem diria, seu número.

-é...

- eu só pedi três desses querida.

- ahn? – kagome olhou interrogativa para izayoi.

- e todos trinta e cinco, você sabe por que?

Kagome fez que não com a cabeça.

- há uma lenda que me contaram quando fui compra-los, diziam para levar somente o necessário, era um sapato mágico, quem os calçasse seria quem teria o coração da minha família.

Nem kagome nem inuyasha entendiam.

- vocês iram entender... só peço que... qual é a cor do vestido da tal princesa da disney?

- o vestido da rin é prateado, por que?

Ela pegou um par de sapatos prateados iguais aos de kagome, a única diferença era que o prateado era que ficava na maior parte, apenas trocava o lugar das cores.

- leve para ela, dará sorte, o meu é igual ao seu.

Kagome o sorriu.

- arigatou.

- eu vou levar mãe.

- ah! Não, você já pagou o vestido. – falou kagome se fazendo de emburrada.

- boba! Eu falei que ia pagar o sapato também, alias, você sabe quem rasgou seu vestido?

- kikyou.

- por que?

- por causa do precipício que ela tem por você.

Ele riu um pouco.

- me desculpe, viu? Um motivo a mais, mamãe, por favor.

- não.

Eles olharam para ela interrogativos, kanna entendeu e disse.

- izayoi-oba-san está dando os dois para kagome-chan.

- demo izayoi-sama, eu posso pagar.

- mas EU vou pagar , mamãe.

- eu lhe dou kagome, é para dar sorte.

Kagome sorriu e assentiu.

- arigatou gozaimasu, gostaria de saber se tem algo que posso fazer para retribuir.

- tem sim.

- o que?

- faça meu filho feliz, e diga para sua amiga, rin-chan, fazer meu sesshy muito feliz, mesmo ele não sendo meu filho de verdade, ele sempre será meu menino.

- hai izayoi-sama.

- agora, me dê os sapatos para eu embalar.

- obrigada mais uma vez.

- não tem de quê minha querida, não tem de que.

0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez Um Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.