I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 26
Antigo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Oii meu povo! Aqui estou com mais um cap da minha fic!!
Esse cap não tem tanta ação... Mas espero que gostem!!

Bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/26

Pokémon

Anteriormente: May vê Misty e Ash se beijando. Ela fica muito brava e foge. A amiga preocupada Yvii vai atrás dela. Antes de Yvii chegar, May conhece uma simpática Skitty e a captura. Durante essa luta, a Silcoon de May evolui para Beautifly. Ash tenta se desculpar com May mas ela o despreza e vai embora.

Ash: o que? O Silcoon evoluiu?! Que legal!

Yvii: isso não é da sua conta seu tapado! Agora vaza! E não siga a gente, ouviu?! – grita ela com muita raiva estampada em seu rosto.

Ash: Si-sim senhora!

O moreno rejeitado sai de perto delas e vai em direção ao acampamento lagrimejando.

As duas passam pelo acampamento e vão em direção de Rustboro. A viajem seguia tranqüila, Yvii distraía May para que ela não pensasse em Ash. Elas chegam em um lugar da floresta muito belo. Era bem espaçoso, dava para ver os Taillows voando em conjunto.

Yvii: May... Que tal nós pararmos aqui para treinar sua Beautifly?

May: pode ser. – diz ela mexendo em sua bolsa e logo em seguida jogando a Pokebola – Beautifly vai!

Beautifly: Beauuutiflyyy!

Yvii: Butterfree, escolho você! – diz ela jogando a esfera – Butterfree, eu quero que você veja como que a Beautifly usa o vento de prata e tente também.

May: você ouviu Beautifly. Vento de prata!

A borboleta balança as asas mas não sai nem duas “navalhas” de prata.

May: hãn? O que deu? Por que não funcionou?

Yvii: ahh! Já sei! Na 1ª vez, o vento de prata funcionou tão bem por causa que você estava bem confiante de que a Beautifly conseguiria vencer a Skitty. Então, como ela também estava confiante, o ataque funcionou.

May: ahh bom. Beautifly, você consegue! Mostra pra Butterfree como é o vento de prata! – diz ela muito confiante com a mão fechada.

Beautifly: Beauuuu! – a ventania começa e as navalhas começam a sair. Poucas, mas saem.

Yvii: aê! A Beautifly conseguiu! Agora você Butterfree!

Butterfree: Freeee! – ela consegue realizar o ataque muito bem.

Yvii: ótimo! – da um grande sorriso pra Pokémon – May... Você tem que começar a pensa como será a sua apresentação no próximo torneio.

May: eu sei. E ainda mais agora que não precisamos ir nos ginásios. Podemos ir logo pros torneios.

Yvii: é mesmo. Tinha me esquecido.

May: vamos continuar a treinar! Eu quero que minha Beautifly fique muito forte! – brilho nos olhos.

Yvii: não esqueça que você tem agora a Skitty. Você tem que treinar a pequenina também.

May: eu sei. Mas é que a Beautifly será a próxima usada em torneios, então eu quero que ela fique muito forte! Eu não vou perder pro Drew de novo!

Yvii: é assim que eu gosto! Confiança! – ela mostra o dedão para May fazendo sinal de positivo e pisca com um grande sorriso.

May: Hehehehe. Vamos continuar o treino.

May fica treinando o vento de prata, a agilidade de Beautifly e as evasivas. Yvii treina um pouco mais seu Makuhita. Ela usava braço martelo em pedras para aumentar a força do ataque.

1 Hora depois...

Yvii: vamos dar uma parada! Meu Makuhita esta super cansado.

May: tudo bem. – diz ela com a borboleta descansando em sua cabeça - Por que não vamos pra Rustboro? O próximo torneio é bem pertinho... Não é?

Yvii: é sim. Mas não ache que será fácil! Você tem que treinar assim pelo menos a cada 2 dias!

May: não importa. Eu gosto de ver meus Babys em ação. – sorriso e mãozinhas juntas.

Yvii da uma risadinha e chama sua Pokémon de volta pra Pokebola. Elas continuam jornada em direção a cidade de Rustboro. Ao chegarem, elas ficam encantadas com a quantidade de lojas e casas existentes na cidade.

May: nossa senhora aparecida do céu azulado de cada dia dessa minha vida adorável! Que cidade linda! – diz ela observando cada canto da cidade.

Yvii: que frase exageradamente exagerada de comprida! – exclama ela boquiaberta.

May: nós podemos comprar mais comida aqui! Já esta acabando.

Yvii: é. E eu quero caprichar na comida dos nossos Pokémons.

May: ei!! Olha lá! O que é aquilo! – diz ela apontando a um enorme prédio.

Yvii: esse prédio é familiar. – a menina olhava atentamente a grande construção – Já sei! É a famosa escola Pokémon Linksota!

May: escola Pokémon? Que legal! Deve ser muito legal estudar em uma lugar tão grande assim!

Yvii: por que não entramos?

May: não! Nós vamos atrapalhar as aulas e vamos levar bronca! – diz a morena com o medo estampado em seus olhos – Eu não gosto de bronca. – fala ela igual a um bebê.

Yvii: só faltava a mamadeira e o chocalho, que você poderia ser confundida a um bebê! – exclama ela irritada.

May: que maldade!

Yvii: a minha filha. Você já deveria ter se acostumado com meu estilo “radical”.

May: radical é apelido! – diz ela com a mão na cintura – Mas mudando de assunto... Você quer mesmo entrar aí?

Yvii: claro!

May: pra que?

Yvii: pra usar o banheiro deles.

May: eu falei que você deveria ter ido no matinho comigo. – diz ela cruzando os braços e olhando pro outro lado.

Yvii: caralho May! Se toca garota! É pra ver alguma coisa interessante lá dentro. Vai saber se não tem uma aula sobre concursos Pokémon...

May: o que ta esperando! Vamos lá! – grita ela correndo pra dentro da escola.

Yvii: aí aí... Ela é tão fácil de enganar...

Dentro da escola...

May: olha quantas salas! – impressionada.

Yvii: claro né! Queria que eles estudassem no telhado!?

May: poderiam ser aulas sobre Pokémons voadores!

Yvii: é mesmo...

May: nem tudo que eu falo é bobagem.

Yvii: olha! Culinária Pokémon!!!!!! Vamos lá!

May: tá! Mas depois vamos a uma aula de concursos Pokémons hein!

Elas entram na sala do tamanho de uma Igreja e pedem permissão para assistir a aula.

Professor Logan: a comida Pokémon é muito importante para manter a energia, beleza e força de um Pokémon. Por isso, a aula de hoje será sobre Poke-blocos!

Alunos: UHUHU, ISSO AÍ MANO!! VAMO ABALAR GERAL A BOCA DO BALÃO! *cafona!! ¬¬’’*

May: o que é Poke-blocos?

Yvii: não faço a menor idéia. – diz a moreninha com cara de duvida.

Professor Logan: os Pokeblocos são feitos de Berries. Esses bloquinhos ajudam a melhorar a aparência de um Pokémon e de seus ataques. São ótimos para quem participa de concursos Pokémons. Dependendo da combinação de Berries, os sabores podem variar entra doce, seco, amargo, picante e azedo. Algumas combinações podem gerar sabores duplos. Como doce e picante...

Depois de muito fala fala...

Professor Logan: eu trouxe alguns porta Pokeblocos para vocês. Os que quiserem podem vir pegar aqui.

Yvii: você quer que eu pegue um para você?

May: sim.

A moreninha fica na fila de apenas 50 alunos esperando para pegar o dispositivo desconhecido por ela. A aula dura mais ou menos 45 minutos. Elas saem da sala super impressionadas com a sabedoria do Professor.

 Yvii: o que você achou do professor hein May?

May: ele é muito esperto.

Yvii: e...

May: e gato! Menina do céu azulado de cada dia dessa vida minha que eu amo tanto! Ele era tudo de bom!

Yvii: era mesmo! Coisas assim não se vêem todo dia!

May: infelizmente! – triste.

Yvii: a vida é assim cara May.

May: agora vamos para uma aula sobre concursos Pokémon!

Yvii: eu também quero muito ver! Afinal, também participo de concursos.

Elas entram em outra sala. A aula falava sobre como mostrar todas as habilidades do Pokémon era muito importantes. Falava também sobre como os sentimentos do treinador influenciam no desempenho do Pokémon e muitas outras coisas.

Yvii: agora vamos comer alguma coisa? – dizia ela olhando para May com cara de faminta e saindo da escola.

May: claro! Eu estou morrendo de...

???: Oi Yvii! O que faz aqui? – indagou uma pessoa *A VÁ ¬¬*

Yvii: menino! Que saudades de você! – diz ela abraçando essa pessoa.

May: oiê!

Yvii: May, esse é o Brock. Um antigo amigo meu. Brock, essa é May. Uma nova amiga minha. – diz ela feliz e sorrindo.

Brock: oi May.

May: oi. – sorriso.

Yvii: o que você faz aqui em Rustboro?! – curiosa.

Brock: eu soube que aqui teria uma grande palestra sobre criação Pokémon, e é claro, eu não poderia perder isso.

May: você é um criador Pokémon?! Que incrível!

Brock: hehehe. É né. – diz ele envergonhado.

Yvii: a palestra será aonde?

Brock: nesse prédio atrás de vocês.

May: na escola Pokémon?

Brock: isso mesmo.

Yvii: nós acabamos de sair daí. Eu e a May participamos de duas aulas incríveis.

May: e até ganhamos porta Pokeblocos! – diz ela mostrando o objeto.

Brock: nossa. Que maneiro.

Yvii: se quiser nós podemos ir com você.

Brock: se não for incomodo demais.

May: que nada!Vai saber se não ganhamos mais coisas!

Brock: mas a aula não é agora. É só as 17:00 . Podemos ir comer alguma coisa ou comprar alimentos.

Yvii: comer e depois comprar.

Eles vão para uma lanchonete e comem um delicioso sanduíche. Logo depois, May vai correndo em direção das lojas. Ela compra um livro sobre como fazer ótimos Pokeblocos, outro livro sobre os melhores restaurantes de Hoenn e umas roupas. Os 3 voltam à escola para palestra do Brock.

Roxanne: olá pessoal. Eu sou Roxanne, a sua professora e também líder do ginásio. Hoje falaremos sobre criação Pokémon...

May *cochichando*: que legal. Ela também é a líder do ginásio.

Yvii: o pateta do Ash terá que lutar contra ela.

May: afe, nem me fale nele. – diz ela brava e virando os olhos.

Yvii: foi mal.

1 hora depois...

Roxanne: e isso é só por hoje. Tchau, tchau. – diz a professora abanando.

Brock: foi tão incrível.

May: eu não sabia que criação Pokémon era tão legal.

Yvii: pois é... Então Brock, que Pokémons você esta já capturou aqui em Hoenn? – indagou ela saindo da escola.

Brock: eu vim de Kanto só com meu Forretress. Mas dês de que cheguei em Hoenn já capturei um Lotad. – diz ele jogando as Pokebola.

Yvii: sério?! Eu amo Lotads! – diz ela com brilho nos olhos e mãos juntas.

May: Lotad? – indagou apontando o Pokedéx ao bichinho.

 Pokedéx: Lotad é um Pokémon pequeno. Lotad vivia na terra antigamente, mas hoje vive flutuando na água por conta da folha que cresce sobre sua cabeça. Essa folha se parece uma vitória régia.

Pokedéx de Yvii: Forretress se fecha em seu casco endurecido de ferro. O casco é então aberto quando ele ataca sua presa, mas é feito em uma velocidade tão alta que o interior da concha não pode ser visto.

May: nossa. – impressionada – Ele é bem fofo e o Forretress parece bem forte.

Lotad: Lotad! – exclama o Pokémon feliz com sua voz desafinada.

Yvii: AHHH!! Que fofo! – grita ela dançando.

Brock: já que você acha ele tão fofo assim... Por que não batalha contra ele?

Yvii: sério mesmo?! Eu adoraria!

Nesse momento, Roxanne sai da escola mexendo em sua bolsa. Brock sai correndo em direção da professora.

Brock: você é Roxanne não é?

Roxanne: sim. Por quê? – indagou ela confusa.

Brock: eu amei sua palestra!! – diz ele sorrindo.

Roxanne: aé? Muito obrigada. E como você se chama?

Brock: Brock.

May: eu sou May. – grande sorriso.

Yvii: e eu Yvii.

Brock: Eu também sou um criador Pokémon. Meu sonho é me tornar o melhor de todos!

May: ele sonha alto. – diz ela sorrindo.

Roxanne: não desista. Eu acredito que logo você conseguirá!

Brock: valeu. – sorriso esticado.

Roxanne: já que você gosta tanto de criação Pokémon... Por que não vem ver minha próxima aula. Meu alunos adorariam ver um criador de verdade!

Brock: claro! Eu adoro mostrar meu conhecimento Pokémon.

May: e nós?!

Yvii: nós temos alguns Pokémons que poderíamos mostrar aos seus alunos.

Roxanne: ótimo. Eles só viram um Marill que é da escola mesmo e o meu Geodude...

Brock: você tem um Geodude?!

Roxanne: sim, mas esta lá no ginásio.

Brock: hãn... – triste.

Roxanne: vamos entrar? Minha aula começa daqui a 10 minutos. – diz ela olhando pro relógio azul em seu pulso.

Os quatro entram na sala e vêem, pelo menos, 20 alunos.

Roxanne: bom dia turma.

Turma: bom dia senhorita Flyn.

Roxanne: hoje iremos aprender sobre criação Pokémon, e para isso, eu trouxe hoje um criador de verdade! – diz ela mostrando Brock a turma.

Brock: bo-bom dia... – diz ele travado.

Turma: bom dia!

Roxanne: esse é Brock. E elas são May e Yvii.

May e Yvii: olá! – sorriso.

Turma: olá!

May: eles falam tudo que nós falamos? – indagou ela com uma gota.

Miguel: Por que elas estão aqui? Posso saber? – indagou o menininho mal-educado.

Yvii: olha como fala comigo seu pivete filho da... – grita Yvii, mas ela é interrompida por Roxanne que se joga na frente dela.

Roxanne: elas estão aqui para mostrar alguns Pokémons diferentes dos que vocês viram.

Myra: que demais.

Miguel: cala a boca Myra.

Myra *chorando*: ele mando eu calar a boca!! – grita a pequena ruivinha apontando pro gordinho mal-educado.

May: ela chora por isso? – gota.

Roxanne: Miguel! Se não tem nada de bom para falar, então fique quieto.

Turma: NOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!! – dizem eles em coro humilhando Miguel.

Miguel: TÁ! – grita bravo.

Roxanne: por que não começamos antes mostrando os Pokémons dos nossos convidados?

Brock: claro – diz ele sorrindo – Forretress, Lotad. Escolho vocês! – diz ele jogando as esferas vermelhas e brancas.

May: Torchic, Beautifly, Skitty! – joga as Pokebolas e faz pose bonita.

Yvii: Makuhita, Dustox e Butterfree. Mostrem sua beleza!

Skitty: Myah! – começa a correr atrás da cauda gordinha e tropeça sem querer, caindo com um charminho.

May: AHHAA! É muito fofa!!!!

Beautifly: Beauuuutiflyyyy.

Todos os Pokémons falam seus nomes...

Roxanne: são tão bonitos e bem cuidados! – diz ela acariciando Makuhita.

Myra: que gatinha bonita.

Skitty: Myah! – sorriso.

Miguel: eu gosto do Forretress!

Roxanne: agora Brock falará algumas coisas sobre criação Pokémon. Eu vou explicar e vamos lá no campo de batalha para ver esse incríveis Pokémons em ação!

Turma: UHUHUH!

O moreno alto começa a falar, falar e falar. A turma toda acha muito interessante tudo o que Brock fala. Roxanne explica como são importantes os criadores e eles vão pro campo de batalhas.

Roxanne: vamos ter 3 lutas dos nossos convidados e depois eu escolherei 2 alunos para lutar.

May: vamos nos organizar. Eu e Brock poderíamos lutar e o vencedor vai contra a Yvii.

Yvii: eu concordo.

Brock: então ta.

Roxanne: já decidiram?

Yvii: já.

Roxanne: então vão para seus lugares e comecem.

Brock: Forretress vai! – grita o moreno jogando a Pokebola.

 May: Beautifly, arrase!

Yvii: cada um usará um Pokémon. Sem limite de tempo... COMECEM!

Brock: giro rápido!

May: ventania para pará-lo!

A borboleta balança o máximo as asas e faz Forretress ficar girando igual um peão contra a ventania.

May: ótimo Beautifly! Agora use vento de prata!

Brock: ataque espelho.

O redondo fica com uma camada brilhosa em volta do corpo defendendo-o totalmente do ataque.

(Igual o Glaceon: http://archives.bulbagarden.net/media/upload/3/37/Glaceon_Mirror_Coat.png)

May: nossa!

Brock: espinhos!

Forretress começa a girar e os espinhos são disparados pelos buracos em seu corpo.

May: tornado!

Os ventos fazem os espinhos perderem a direção e ficam girando junto do tornado.

May: tiro de estilingue!

Brock: giro rápido!

A seda acerta a bola mas com o giro rápido, a seda se enrola em Forretress e com a força do giro, a borboleta é puxada na direção da bola-Pokémon.

Brock: ataque espelho!

A borboleta se aproxima de Forretress e bate com força nele. O ataque espelho aumenta o impacto do ataque e a força.

May: Beautifly! Você esta bem?

Beautifly: Beauuuu!

May: ótimo. Agora use brilho!

A borboleta abre bem as asas e o brilho intenso cobre o campo inteiro e atrapalha a visão do Pokémon de Brock.

May: muito bem. Agora use vento de prata!

Brock: ataque espelho!

A bola-Pokémon fica coberta pela camada brilhosa e o protege do ataque da borboleta.

May: droga! Use ataque de asas!

Brock: giro rápido!

Forretress acerta Beautifly que cai debilitada.

May: Beautifly volte. Você foi ótima.

Yvii: a Beautifly é demais.

May: valeu Yvii. Agora vai lá e detona!

Yvii: hehehe. Pode deixar!

Roxanne: ... E vocês viram como o Brock usou giro rápido como defesa e também como ataque?

Turma: SIM!

Yvii: vamos começar!

Brock: Saia Lotad!

Yvii: escolho você Makuhita!

Brock: jato d’água!

Yvii: evasiva e multi soco!

Makuhita desvia e acerta o pequeno azulado.

Yvii: agora aumento de massa!

Brock: folha navalha!

Yvii: evasiva e golpe corpo!

Makuhita acerta Lotad e causa muito dano.

Lola: professora, por que a Yvii usou aumento de massa?

Roxanne: esse ataque faz com que o usuário fique com mais defesa e nesse caso, fez com que o Makuhita ficasse mais pesado, o que ajudou muito no golpe corpo.

Lola: que incrível!

Yvii: braço martelo!

Brock: evasiva e folhas navalhas!

Lotad pula para o lado e acerta as afiadíssimas folhas no Makuhita.

Yvii: droga! Use soco focalizado!

Brock: jato d’água!

A água acerta a cara do gordinho lutador e faz com que ele fique atrapalhado.

Yvii: multi soco!

Lotad é acertado pelos poderosos socos de Makuhita e cai debilitado.

Yvii: é! Isso aí! Sou demais! Foda! Incrível! – dançinha ridícula.

Brock: volte Lotad.

Roxanne: viram? Não foi emocionante?

Myra: estou em choque! A luta foi tão real!

Miguel: eu achei o Lotad incrível!

Roxanne: agora eu escolho... Myra e Miguel. Venham pegar uma Pokebola. – diz ela esticando uma caixinha com 6 Pokebolas.

Os pequeninos pegam uma Pokebola.

Roxanne: podem começar.

Miguel: saia!

Magby: Mag!

Myra: escolho você!

Poliwag: Poliwag!

May: que coisinha fofa! – diz ela apontando o Pokedéx para Poliwag.

Pokedéx: Poliwag. O Pokémon girino. Poliwag tem uma espiral em sua barriga que pode confundir os oponentes.

Pokedéx de Yvii: Magby quando se irrita, pode lançar chamas tão quentes, capazes de queimar objetos só ao passarem perto.

 Yvii: UAU.

Roxanne: vocês já sabem as regras! Comecem!

Myra: rajada de bolhas!

Miguel: brasas!

As brasas explodem as bolhas.

Myra: investida!

O girino acerta Magby.

Um tempinho antes...

Jessie: já cansei de procurar tantas pessoas burras para roubar! – diz ela andando com as costas curvadas.

James: podíamos escolher um único alvo. Não é?

Meowth: Ei! Olha lá! Não é aquela famosa escola Linksota?

Jessie: E daí?

Meowth: lá devem ter muitos Pokémons indefesos!

James: podíamos roubá-los e darmos para o Chefe!

Jessie: nós receberíamos promoções! Aumento de salário! E uma base secreta só nossa! – diz ela com os braços para cima.

Meowth: mas como vamos roubá-los?

James: como sempre né!

Jessie: então vamos nos preparar!

James: prepare-se para a encrenca!

Jessie: agora não! – diz ela dando um Mega Kick (mega chute em inglês) na barriga de James.

Meowth: e parece que temos um bônus!

Jessie: como assim?

Meowth: os Pokémons daqueles pirralhos estão fora das Pokebolas! Podemos roubar o Poliwag, Magby e os outros!

Jessie: então vamos a ação!

Na escola...

May: eles podem ser estudantes, mas são bons!

Yvii: com certeza!

Myra: rajada de bolhas!

Miguel: Brasa e cabeçada!

As bolhas se estouram com as brasas e Magby se prepara para atacar, mas ele é interrompido por uma rede que cai sobre eles e os Pokémons de May, Yvii e Brock.

Brock: o que é isso?! – indagou ele confuso.

May: é uma rede! Não ta vendo!

Yvii: o que você tem nessa sua cabeça?!

Jessie: HAHAHA! Prepare-se para a encrenca!

James: encrenca em dobro!

Yvii: vocês aí! Calem a boca! Já cansamos de escutar esse bando de merda que vocês falam toda vez!

May: e soltem nossos Pokémons agora!

Meowth: vai sonhando baranga! O que é seu é nosso, e o que é nosso é nosso! É como as coisas são!

May: baranga?!

Jessie: ela nos interrompeu e xingou nosso lema! – diz ela chorando.

James: ela vai nos pagar!

Yvii: Dustox, use ácido! Butterfree, use ataque de asas para corta essa rede!

May: Beautifly, use vento de prata!

Brock:Forretress! Use giro rápido!

Os Pokémons usam seus ataques com toda força mas é inútil. A rede continuava intacta.

James: toma na cara seus fedorentos! Compramos a rede mais cara do mercado! E pelo jeito valeu a pena!

Roxanne: eu poderia até ajudar! Mas meus Pokémons estão no ginásio!

Myra: por que não usamos uma dessas Pokebolas que sobraram?

Roxanne: é uma ótima idéia Myra! – diz ela pegando uma das 4 Pokebolas restantes na caixa e a jogando.

Caterpie: Pieee!

Yvii: isso não vai ser de muita ajuda agora! – diz ela com uma gota crescendo em sua cabeça.

Roxanne: nunca subestime a força de um Pokémon!

Myra: Caterpie! Use tiro de estilingue no balão!

A seda perfuradora é disparada em direção do balão em forma de R.

James: não vai não! Weepinbell, folhas navalhas! – grita ele enquanto seu Pokémon sai da Pokebola lançando várias navalhas verdes.

A seda é cortada em vários pedaçinhos.

Roxanne: droga!

Myra: vamos usar outra Pokebola!

Jessie: Ekans! Escolho você!

Ekans: Ekansssss!!

Jessie: use espinhos envenenados nos pirralhos!

As várias agulhas roxas vão em direção dos mocinhos da história e fazem eles ficarem correndo como loucos para desviar.

Jessie: Nevoeiro!

A fumaça se espalha atrapalhando a visão de todos.

Roxanne: May! Yvii! Usem a ventania de seus Pokémons!

Yvii: mas e rede...

Roxanne: não importa! O vento consegue passar pela rede!

May: ela esta certa! – diz ela com cara de séria – Beautifly!

Yvii: Dustox!

May e Yvii: VENTANIA!

As borboletas balançam as asas graciosamente sem piedade de fazem a fumaça ir embora.

James: bosta! Vamos acelerar!

Jessie: eu quero acabar com eles!

Meowth: não Jessie! Agora que já estamos super alto! É nossa chance de pegar esses Pokémons!

Roxanne: vamos ver... Eu quero essa! – diz ela pegando outra Pokebola na caixa – Vai!

Beedril: Beeeee!!

Roxanne: use ataque de asas na corda da rede!

A abelha, com suas asas, corta a corda que segurava a rede.

Roxanne: use ataque fúria no balão!

A abelha fica furando o balão R com suas mãos, garras ou sei lá o que! Só sei que eram afiadas e conseguem furar a desgraceira do balão! A equipe Rocket fica voando de um lado para o outro e voam para bem longe.

Equipe Rocket: EQUIPE ROCKET DECOLANDO DENOVO!!!

May: eu odeio eles! – diz ela segurando seus Pokémons.

Yvii: voltem meu amados!

Brock: você foi incrível Roxanne! Aposto que é uma ótima líder de ginásio!

Roxanne: hahaha. Obrigada Brock, mas todo o crédito deve ir para meus alunos.

Myra: voltem Poliwag, Magby, Caterpie e Beedril.

Miguel: você mandou bem com a Caterpie Myra.

Myra: valeu Miguel. – diz ela coradinha.

Roxanne: os seus Pokémons estão bem?

Yvii: estão sim.

May: Roxanne, por que você não nos mostra seus Pokémons?

Roxanne: seu não for muito incomodo...

Brock: que nada.

Roxanne: então ta! – diz ela feliz.

No ginásio...

Eles entram no ginásio de pedra e ficam impressionados com o tamanho do local.

Roxanne: esse é meu Ginásio! O que acharam?

May: U

Yvii: A

Brock: U

Roxanne: hehehe.

May: deve ser emocionante lutar num lugar tão grande assim.

Yvii: então porque não luta contra ela?

May: !!?

Roxanne: é uma ótima idéia.

May: não é não! Eu vou perder feio! E além do mais... Eu participo de torneios!

 Roxanne: se quiser não precisa May. Foi só uma idéia.

May: desculpa minha indelicadeza.

Juan (árbitro): Roxanne. Temos um desafiador.

Roxanne: sério? Mande entrar.

Yvii: legal! Podemos ver como é uma luta de ginásio!

Brock: e ainda melhor! É um ginásio de pedra.

May: não vi nada de melhor nisso não. – diz ela com cara de confusa.

Yvii: nem eu! O tipo de Pokémon que menos gosto é pedra!

Roxanne: vou fingir que não ouvi isso! – diz ela brava.

May e Yvii: foi mal... Hehe...

Ash: olá. Eu vim para uma luta.

May: ASH?!

Assim acaba mais um capítulo de Pokémon. Não percam o próximo para saber como será a luta de ginásio de Ash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Dêem sua opnião sincera ouviu! Não gosto de mentiras! *¬¬"*
KK zuera ^^

Bjus! Até outro cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.