I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 25
Traidor


Notas iniciais do capítulo

Oiii meu povo. Estou de volta aqui. Desculpa a demora, é que eu estou meio ocupada. Mas eu prometo não demorar mais tanto. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/25

Pokémon

Anteriormente: Ash reencontra Misty, uma antiga amiga de viajem dele. Ela desafia May para uma batalha. O Torchic e o Silcoon acabam perdendo para Azurill e Staryu. Misty descobre que May esta namorando Ash e bola um plano para destruir esse namoro.

May: o que vocês estão falando aí? – curiosa.

Misty: nada não.

Ash: nada mesmo!

Ele sai de perto da ruiva e vai conversar com May e Yvii.

Misty: merda!!!!!!!!!!! Vou por em prática meu plano...

Os 3 amigos e Misty voltam para o acampamento e sentam em círculo para conversar.

Yvii: depois de Rustboro, qual é a próxima cidade?

Ash: Dewford.

May: mas temos que ir para um torneio!

Yvii: o próximo torneio é em Slateport. Nós vamos primeiro em Rustboro e depois em Dewford.

Ash: AÊ!! Dois ginásios seguidos!  

Misty: você deve treinar Ash. Os ginásios de Hoenn não são fáceis como os de Kanto.

Ash: os ginásios de lá eram fáceis? To ferrado aqui então.

May: você vai se sair bem!

Yvii: é. Só que se um certo alguém parasse de te pressionar... – olha para Misty.

Misty *irônica*: haha.

May: olha só! Já esta anoitecendo. – apreciando o por do Sol.

Misty: o tempo passa rápido demais.

Ash: é... May, eu ainda tenho que treinar, você me ajuda?

May: claro. – da um grande sorriso.

A noite se passa com muita conversa e piadas. May e Ash batalhavam, Yvii ensinava ataques variados para seus Pokémons e Misty lendo um livro.

May: Silcoon use jato de seda!

Ash: evasiva e ataque de cauda!

Treecko pula e desvia da seda. Silcoon estava na mira do ataque do lagarto.

May: endurecer! – confiante.

A cauda acerta o casulinho redondo e não causa dano nenhum.

May: espinhos envenenados! – grita.

Treecko é acertado e se envenena.

Ash: droga! Hiper velocidade!

Treecko: Tree...

Ele tenta se mexer, mas não consegue. A dor que o veneno causou era muito grande.

Ash: o que aconteceu??

May: bom... Já que se Treecko é do tipo planta, o Silcoon tem uma certa vantagem por ser inseto. E ainda que ele foi acertado pelos espinhos envenenados, outra vantagem contra o seu Pokémon. – com cara de professora.

Ash * impressionado*: como você sabe tanto?

May: a Yvii é ótima para ensinar sobre Pokémons.

Ash: isso explica tudo...

Treecko e Silcoon: ZZZZZZZZ...

May: hãn? Eles dormiram?! – brava.

Ash: hehe... – coça a cabeça.

May: acordem!! – balançando os braços histericamente – Temos que continuar a luta!

Enquanto May mostrava ser meio... Louca, Yvii se esforçava para ensinar seu Pokémons.

Yvii: isso Dustox! Continue balançando as asas o mais rápido possível!

A borboleta roliça fazia várias ventanias.

Yvii: Butterfree use vento de prata na árvore!

Butterfree tentava aprender seu novo ataque, mas ela falhava muito.

Yvii: Makuhita use braço martelo na pedra!

A pedra se quebra toda ao ser acertada pelo poderoso braço de Makuhita.

Yvii: continuem assim! Vocês vão conseguir!

Misty observava atentamente May e Ash. Ela fingia que estava lendo, mas esperava a hora certa de por seu plano em prática.

May: tiro de estilingue!

Ash: pule e ataque de cauda!

Silcoon é acertado e fica debilitado.

May: NÃO! Silcoon! – dizia a morena abraçando seu Pokémon.

Misty: May! Por que não preparamos alguma coisa para seu Silcoon fica melhor?

May: não precisa não Misty. A Yvii deve ter.

Misty: hunf...

Yvii: ai – cansada – Chega de treinar por hoje! Voltem – os raios vermelhos acertam os Pokémons.

Ash: vamos jantar?

May: agora! – passa a mão na barriga.

Yvii: ótimo, eu vou precisar da ajuda de alguém.

Ash: eu ajudo você. – dizia o moreno erguendo a mão.

May: eu arrumo a mesa.

Misty: quer ajuda?

May: toda ajuda é bem vinda. – sorri para Misty.

Misty: May... Como vai a viajem até agora?

May: boa. Eu já participei de um torneio, ajudei a pegar um ladrão perigoso e... Só. – diz a morena sem dar muita importância a pergunta.

Misty: legal... E você e o Ash? – pergunta a ruiva.

May: somos bons amigos.

Misty: ahh, você sabe o que eu quero saber!

May: hãn? Pff, que nada! Eu e o Ash? Namorados? Pff. – tenta disfarçar.

Misty: hum... Então ta...

May: Por que você quer saber? – indaga ela.

Misty: curiosidade.

May: você quer o Ash pra você né! – começa a se irritar.

Misty: e daí? Você não tem nada com ele mesmo! – diz ela com a mão na cintura.

May: é mais...

Misty: mais nada! Ele ta livre não ta?

May: não! – grita algo que não devia.

Misty: não? Como assim? – pergunta ela falsamente.

May: ahh, tipo assim né... Ele...

A fala de May é interrompida pelo grito de Yvii – TA PRONTO!!

May: hãn, vamos jantar...

Eles sentam e começam a comer a deliciosa salada feita pela Yvii e o Ash. Ao terminar de jantar, todos vão pras barracas. A noite ia se passando e May acorda der repente. Ela sai da barraca e se afasta do acampamento. A morena vê um lago e o fica apreciando.

May: que lindo. – mãozinhas juntas – Ei, aqui é ótimo para treinar! Saiam! – ela joga as duas Pokebolas para cima.

Torchic: Torchic, Tor. – diz o pintinho dançando.

Silcoon: Silcooooooon.

May: vamos treinar? Afinal, temos que estar muito fortes para os próximos torneios.

Torchic: Torchic!

May: vamos lá! Torchic, ataque fúria!

O laranjinha começa a arranhar a pedra com seus pés.

May: Silcoon, use investida!

O casulinho redondo acerta a árvore.

May: isso! Continuem assim!

Ash: May? – pergunta o moreno enquanto coça os olhos.

May: ahh! Ash!? O que... faz aqui? – se assusta.

Ash: eu escutei alguns barulhos e acordei.

Pikachu: Pika Piii!

May: desculpa Ash. Eu não queria acordar vocês.

Ash: tudo bem. E-eu posso ficar aqui? – indagou o moreno em quanto coça a cabeça.

May *corada*: claro. É sempre bom ter companhia.

Ele senta encostado em uma árvore e fica vendo May treinar.

May: bicada e Espinhos envenenados!

O treino continua durante um certo tempo. May cansa e se senta ao lado do moreno.

Ash: você esta gostando da Misty? – pergunta o moreno em quanto coloca o braço em volta de May.

May: bom...

Ash: bom... Isso não é bom.

May: bom...

Ash: May!

May: foi mal Ash. É que... ela é esquisita.

Ash: eu sei...

May: chega de falar dela! Vamos falar da Yvii!

Ash: o que tem a Yvii? – estranha a fala da morena.

May: quando vamos contar para ela?

Ash: quando for a hora.

May: já é a hora! Nós já nos beijamos, já coisamos...

Ash: em falar em coisar...

May: não é hora disso!

Ash: é sim!

May: nem vem!

Ash:ta... – bravo

May: se você não vai contar... Eu conto!

Ash: ahh! Não! Vamos contar juntos!

May: isso.

Ash: mas vamos esperar a Misty ir embora. Ta?

May: ta.

Ash pega a mão de May e ela deita sua cabeça no ombro dele. A noite estava mais que perfeita. A lua com seu brilho natural, o lago com sua água cristalina e as árvores balançando ao leve vento da madrugada. May olha Ash e o beija na bochecha. Ele devolve o beijo, só que dessa vez na boca. O beijo foi romântico, bom e apaixonante. A morena se afasta devagar de Ash. Ele acaricia seu rosto com os dedos, o que faz May corar. Eles ficam ali por mais um tempinho e resolvem voltar pras barracas.

No dia seguinte...

May acorda e vê que o dia esta muito ensolarado e bonito. Ela logo pega uma maçã e come. Yvii e May ficam conversando por um tempo enquanto Ash treinava contra Misty no lago.

May: onde o Ash esta?

Yvii: ele e a Misty foram treinar no lago aqui perto.

May: ele esta treinando muito ultimamente.

Yvii: é sim. Se ele quer ganhar alguma coisa, ele tem que se esforçar.

May: Yvii... Eu estava pensando. Você também participa de torneios e eu também. Então... Sempre vamos competir. Isso não deve ser bom pra nossa amizade.

Yvii: não esquenta, eu já pensei nisso. Eu vou participar dos concursos de Kanto. E também... Minha 1º Fita foi da cidade de Silver em Kanto.

May: ahh, legal. Eu sempre quis conhecer Kanto.

Yvii: lá é tão lindo. – brilho nos olhos.

May: ei Yvii, como que vai o treinamento com seus Pokémons?

Yvii: ahh, sabe como é né. Ventania lá, braço martelo cá. É uma chatice, mas vale a pena.

May: por que não fazemos uma luta?

Yvii: claro.

May: vamos começar! Silcoon, escolho você!

Yvii: Butterfree, vai lá!

A luta começa e fica muito acirrada. Butterfree tenta usar seu novo ataque vento de prata mas falha muito. Silcoon aproveita essa luta pra melhorar a velocidade da investida e a mira com o tiro de estilingue.

No lago...

Misty: essa luta foi muito boa! – exclamava a ruiva sentada na beira do lago ao lado de Ash.

Ash: foi sim.

Misty: eu sinto falta das nossas viagens juntos.

Ash: era divertido.

Misty: o que foi? – indagou ela se aproximando do moreno – Está tão calado.

Ash: não é nada. Só estou cansado.

Misty: hãn...

Ash: vamos voltar pro acampamento e continuar a jornada.

Misty: lembra quando nós nos odiávamos.

Ash: lembro. Você só me batia.

Misty: é mesmo... Sabia que quando uma garota implica muito com um cara é por que ela gosta dele.

Ash: o que você quer dizer com isso?

Misty: eu sempre... Amei você. – diz a ruiva cara a cara com o moreno.

Ash: Misty... – diz ele surpreso.

Misty: dês do dia que você queimou minha bicicleta, eu sempre soube que você era a pessoa certa para mim.

Um pouco antes...

May: Investida!

Yvii: vento de prata!

O poderoso vento da Butterfree acerta o branquinho e o debilita.

May: ahh! Volte Silcoon. – triste.

Yvii: você conseguiu Butterfree!! Aprendeu a usar o vento de prata!

May: que demora desses dois chatonildos!

Yvii: porque não vai chamá-los?

May: ta, já volto.

A morena se dirige até o lago e vê os dois sentados conversando. Ela se esconde atrás de um arbusto e fica observando. A ruiva começa a se aproximar do rosto de Ash.

May: hãn? O que ela pensa que esta fazendo?!

Misty: me beija...

May: hãn?! – desesperada.

Misty encosta os lábios na boca de Ash e eles começam a se beijar.

May *lacrimejando*: Ash!

Ela se levanta e grita.

May: COMO PODE FAZER ISSO COMIGO!!!

Ash: May?!

Misty: Hahahaha.

Ash: May, eu não quis...

May: não fala comigo seu canalha!

Ela sai correndo e chorando muito. May chega no acampamento e pega suas coisas.

Yvii: o que foi May? O que aconteceu, por que ta chorando?

May fica quieta e só arruma sua mochila.

Yvii: me responde! May, o que aconteceu?

May: Misty, isso aconteceu! – grita ela enquanto chora rios de lagrimas.

Yvii: o que a vaca fez?

May: ela beijou o Ash! Aquele traidor fedorendo!

Yvii: May, eu posso dar um jeito neles!

May: esquece Yvii!

May sai correndo com sua mochila e seu Pokémons.

Yvii: May, espera!

Ash e Misty chegam nesse momento.

Yvii: o que vocês fizeram com ela seus bando de bosta de cavalo.

Ash: eu não quis...

Yvii: você cala a boca!

Misty: que bebesona.

Yvii: não fala nada sua vadia!

Misty: eu não tenho culpa se o Ash prefere a mim do que ela.

Yvii: é isso mesmo Ash?

Ash: ela me seduziu.

Yvii: com essa cara de velha?

Misty: o que vem de baixo não me atinge!

Yvii: eu não sei vocês, mas eu vou atrás da May!

Ash: eu também vou!

Misty: eu vou pra Rustboro, não vou perder meu tempo com essa vagabunda.

Em outro lugar...

May fica correndo e chorando por um certo tempo. Ela para pra descansar perto de uma árvore. Ela fica lá chorando com a cabeça encostada nas pernas. O vento batia em seus cabelos, o que era muito confortável.

???: Myah!

May: hãn?

Ela olha pro lado e vê uma bolinha rosa.

???: Myah! Myah!

May: oi bonitinha, quem é você?

Ela pega o Pokedéx e aponta pro Pokémon.

Pokedéx: Skitty é um Pokémon tipo normal e se parece com um gato. É muito lindo e alegre.Adora pegar qualquer coisa que esta em seu caminho para brincar.É o Pokémon favorito de muitas meninas.Pode aprender ataques variados como choque do trovão ou raio solar.

May: você é muito bonitinha.

Skitty: Myah!

May: ... AHHHH, EU PRECISO PEGA-LÁ! – grita com os olhos brilhantes, mãozinhas juntas e mexendo os ombros.

A Skitty começa a mexer o rabinho e a correr atrás dele.

May: hehe, isso foi bonitinho.

Skitty: Myah, Myah!

May: Vai lá Torchic!

A gatinha não perde tempo e fica dando tapas em Torchic.

May: ahh! Torchic, use brasa!

Skitty é acertada e se machuca bastante.

May: agora bicada!

Skitty: SKI!!!

Skitty pula e bate a cauda na cabeça do laranjinha.

May: Torchic, você esta bem?

Torchic: Torchic!

May: ataque fúria!

As garrinhas de Torchic acertam a gatinha e causa muito dano. 

May: agora! Pokebola, vai!

A Skitty bate na Pokebola com sua cauda.

May: afe!

A gatinha rosada usa o ataque de cauda em Torchic, o que faz ele bater contra uma árvore.

May: Torchic! É melhor você descansar. Volte. – o raio vermelho acerta o pintinho.

May: Silcoon, escolho você!

Silcoon: Coooooon!

Skitty: Myah! – faz cara feia.

May: jato de seda!

Ela é acertada pela seda e fica presa nela.

May: agora espinhos envenenados!

Skitty é acertada e sofre muito. Ela consegue se soltar e ataca o Casulinho com duplo tapa.

May: Silcoon. Você esta bem?

Silcoon: Siiiil!

May: ufa! – uma gota de suor corre por sua testa – Use investida!

O branquinho começa a correr... Pular... Se arrastar... Ah, foda-se! Só sei que ele estava indo na direção do gato-Pokémon!!

Ela desvia e Silcoon erra seu ataque. Mais que rapidamente, ela revida com Auxílio, do qual sai chicote de vinha.

May: Rápido Silcoon! Endurecer!

O casulo demora um pouco para atender o pedido e é acertado. Ele fica parecendo debilitado.

May: Silcoon! Não desista! Vamos lá! Por favor! Levanta! – sua fala é cortada por um brilho que sai de seu Pokémon – WTF? Ele esta evoluindo?!

Yvii: é o que parece... – dizia ela chegando por trás dela batendo palmas – Seu Silcoon evoluiu para...

May: Dustox! Viva! Eu tenho uma Dustox! – gritava ela pulando.

Yvii: Caralho¬¬” É Beautifly! Se liga garota!

May: ahh... É mesmo... Eu esqueci.

Beautifly: Beauuuuutifly!

May: Ahh.Que linda! É uma linda borboleta!

Yvii: Você não ta esquecendo de nada não!! – grita assustando a morena.

May: ahh é... Oi Yvii. – dizia ela acenando feliz.

Yvii: a outra coisa... – uma gota cresce em sua cabeça.

May: hum... Que coisa? Não esqueci de nada não.

Yvii: Porra ¬¬” Você estava batalhando não lembra!? ¬¬”

May: ahh, é mesmo. Deixa eu ver os novos ataques. – dizia ela apontando o Pokedéx pra Borboleta – Ventania... Ataque rápido, Tornado... Hum... Ataque de asas, Vento de prata... Brilho, Pó venenoso... Pó do sono e Pó paralisante. Nossa, que ótimos ataques!

Yvii: WTF?! OMG! Assim humilha! Eu me matando pra ensinar o bendito vento de prata pra Butterfree e ela já sabe?! Injustiça TOTAL!

May: a vida é assim cara Yvii... Agora vamos lá!

Beautifly: Beau!

May: agora... O que ela tem mesmo?

Yvii: se mata menina! Usa vento de prata! – grita ela estressada.

May: ta, ta. Acalme-se. Vento...

Skitty: Skiiiiiiii!!!!

A gata pula e vai com a cauda diretamente na cara da borboleta.

May: uia! Que rapidez! Vento de prata!

Beautifly começa a balançar as asas e as “navalhas” de prata vão em direção da rosinha. Ela é acertada e sofre muito.

Yvii: esse ataque é tão perfect! – mãozinhas juntas.

Skitty: Myah! – gritou rolando no chão.

May: ótimo! Deixa eu ver... Pó paralisante!

Beautifly: Beauuuuuutiflyyyyyyy! – começou a balançar as asas fazendo com que saíssem um Pó laranja, que em contato com o adversário, faria com que ela ficasse paralisada!

May: sou foda! Fodasticamente foda! Eu sou super demais! – começou uma dançinha ridícula – Uhum! Da-lhe May, da-lhe May! Uhum, uhum!

Yvii: ah! Fala sério, me poupa disso garota!

May: hunf... Estraga prazeres! – revira os olhos – Deixa eu ver... Err... Cadê a Pokebola? Hum... Onde foi parar?! – murmurava mexendo em sua bolsa.

Yvii logo se estressa e grita.

Yvii: TUDO BEM! EU TE DOU UMA POKEBOLA! – grita enquanto entrega a esfera – TOMA! E VÊ SE CAPTURA LOGO ESSE BICHO!

Skitty: MYAH!

Yvii: tá, tá. Esse POKÉMON!

May: tá! Calma estressadinha! Pokebola vai!

A Pokebola lança o raio vermelho no Pokémon que ainda estava paralisada. A esfera mexe pra lá e pra cá um pouco antes de parar completamente.

May: é isso! Eu capturei uma Skitty! – gritou fazendo pose linda e logo em seguida guardando sua Pokebola – Obrigada Yvii... E de bônus, o Silcoon ainda evoluiu para essa linda Beautifly!

Yvii: é, parabéns... Mas agora eu quero falar uma coisa com você May...

May:o que é? Indaga a garota retornando a Pokémon recém evoluída para sua Pokebola.

Yvii: não se faça de desentendida garota! Sabe muito bem do que eu estou falando!

May der repente cora e derruba a Pokebola no chão e abaixa-se para pega-lá.

May: eu não quero falar sobre isso Yvii! Se veio aqui pra falar isso... Sugiro que vá embora! – grita guardando a Pokebola na bolsa.

Yvii: mas May...

May: Você me ouviu Yvii! Não quero falar sobre o cretino do Ash! - No momento que aquelas palavras saem de sua boca ela começa à chorar. De repente caí de joelhos no chão, apoiando a as mãos e derramando rios de lágrimas - Por que ele tinha que fazer isso?! Por que...? Eu e-errei em algo... Tenho certeza... - Tentava dizer entre soluços. Rapidamente Yvii desce à altura dela e à abraça

Yvii: Calma amiga... Não chora... Me conta... Me conta tudo... Eu estou aqui pra te ouvir ok?

May: Ah Yvii... E-eu... Não sei o que falar... E-eu só queria morrer agora! - Começa à chorar mais intensamente

Yvii: Não diz isso nem brincando May! - Abraça ela mais forte - Para com isso... Me conta vai... Sabe que pode confiar em mim... Meu primo é muito cabeça oca! Ele só tem merda dentro dela... Me conta vai...

May: tu-tudo bem... – E assim começa a contar a história... Depois de tudo e nos mínimos detalhes...

Yvii: WOW! Que coisa hein! Não acredito que ele fez isso com você. Ele está fudido com certeza ¬¬”

May começa a chorar mais ainda.

Yvii: ai. Me desculpa... Eu não quis dizer isso...

May: n-não foi com você... E-eu errei algo...

Yvii: entenda amiga... Mulheres não erram em relacionamentos... Só os homens! Nós estamos sempre certas!

A morena da uma risada abafada, mostrando que Yvii sempre tinha como fazê-la se sentir melhor.

May: obrigada Yvii... Você é uma amiga e tanto.

Yvii: eu sei garota! Tudo e mais um pouco! – Exclamou mostrando a língua – Mas se você quiser... Eu viajo com você... Pra você não ficar sozinha. O Ash que se dane! Ele que fique com a Misty.

May: é... É verdade... Vamos... Temos um longo dia de caminhada pela frente!

Yvii: assim que se fala amiga! Eu só vou pegar minhas coisas no acampamento e nós podemos começar a viajar. Fique aqui que eu já volto! – Diz voltando pela trilha. Assim que se distância de May, encontra Ash escorado em uma árvore com as mãos nos bolsos com a cabeça baixa, cobrindo os olhos com o boné. Parecia estar triste ou deprimido. Assim que percebe que sua prima estava voltando, pula na frente dela e fala meio desesperado.

Ash: e aí? Como é que foi? Ela esta muito brava? Por favor me fala Yvii! Me diz logo! Eu preciso saber!

Yvii: só uma coisa meu caro... Você esta fudido! Ela não quer nem ver sua cara! Se você tivesse cérebro, não iria trair a May! Seu bosta! Saí da minha frente seu desequilibrado!

Quase que de imediato ele saí da frente de sua prima e põe a mão na cabeça fazendo com que sou boné caísse. Então se vira e encosta a cabeça na árvore de leve e batendo a mão nela, logo em seguida murmura.

Ash: mas que merda! – Seu tom era grosso e sério – E-eu tenho que me desculpa com a May...Não posso deixar isso assim... – Ele sai correndo na direção que Yvii havia voltado.

Enquanto isso...

May: saia Skitty!

Skitty: Myah! – logo que de imediato, a gatinha começa a correr atrás do rabinho frufru e tropeça. Ela cai de um jeitinho muito fofo.

May: você é muito lindinha! Vamos ver que ataques você sabe. – diz ela apontando o Pokedéx pra Pokémon – Investida, ataque rápido, duplo tapa, Arranhar, Espancar e Auxílio... Auxílio?

Skitty: Myah! Myah!

May: tudo bem. Use auxílio!

Skitty logo obedece e de seu ataque sai brasas.

May: WOW! É a mesma coisa que brasa? Legal!

Depois de conhecer mais um pouco sua nova Pokémon ela escora na árvore e observa as nuvens.

Algum tempinho depois...

May: Aí aí... Por que será que a Yvii tá demorando tanto... - Logo ela escuta os arbustos se mexendo. Rapidamente ela se vira e diz - Até que enfim Yvii! O Ash tentou te pegar lá foi? - Não evitou um risinho no final da frase. Assim que percebe que era o rapaz ela se surpreende e grita - O que você quer aqui seu canalha?! Não tenho mais nada à ver com você! Saí de perto de mim! Tenho nojo de você!

Ash: May... Eu queria me desculpar pelo meu erro...

May: é mesmo! Foi um erro!

Ash: é, eu sei disso. E por isso eu estou aqui pra pedir suas desculpas. Eu sei que não mereço...

May: não mesmo!

Ash: ta... Mas eu sinto muito pelo meu erro estúpido...

May: não é só seu erro que é estúpido! – May da uma indireta.

Ash: também sei disso. Mas eu quero que você saiba que eu estou realmente arrependido.

May: isso não corrigi o seu erro! – grita ela de braços cruzados e olhando para o outro lado.

Ash: não corrigi mesmo! Foi um grande erro! Uma idiotice sem sentido. – ele se aproxima de May – Mas se você me ouvir bem... Eu sei que você poderá entender.

May: ouvir o que? Como a troca de saliva com a ruiva falsa é boa!? Como ela é mais bonita que eu? O que acho difícil!

Ash: não! Nada disso!

May: então o que?

O moreno tenta aproveitar o momento e beija-lá. Ela revida com um tapão em sua cara.

May: não encosta esse boca nojenta em mim seu tapado! Saí daqui seu nojento! Eu te odeio seu canalha fedorento!

Nesse momento, Yvii chega e vê os dois. Ela logo abraça a amiga e grita.

Yvii: o que faz aqui seu bosta?! Não vê que aqui você é indesejado?!

May: vai atrás da Misty! Não é dela que você gosta?!

Ash abaixa a cabeça e começa a chorar. Yvii e May se direcionam ao acampamento para ir a Rustboro.

Ash: a May vai viajar sozinha agora... E tudo por minha culpa! Eu sou um otário! – A voz do moreno faz com que elas parem.

Yvii: pra começo de história... Eu vou com ela! – ao terminar a frase, o moreno demonstra espanto – E sim... Você é um otário! E agora sai daqui que temos que treinar os novos ataques da Beautifly!

Ash: o que? O Silcoon evoluiu?! Que legal!

Yvii: isso não é da sua conta seu tapado! Agora vaza! E não siga a gente, ouviu?! – grita ela com muita raiva estampada em seu rosto.

Ash: Si-sim senhora!

O moreno rejeitado sai de perto delas e vai em direção ao acampamento lagrimejando.

Assim acaba mais um capítulo meio longo *meio??* de Pokémon. Não percam o próximo para saber como será a viajem de May e Yvii sem o Ash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem reviews desse "meio" comprido capítulo.Bjuss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need a Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.