Toda Eternidade Tem Um Começo escrita por Danda_Soares


Capítulo 10
Jasper


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI PESSOAS !

NOVIDADES, NOVIDADES: MEU LINDO BRACINHO ESTÁ MELHOR!

Tá, tá, era pra ele já estar muito bom, mas como eu sou teimosa...

O médico tinha falado pra eu não usar ele nem pra uma forcinha que seja, pra deixar ele sempre descansando pra melhorar logo. MAS EU NÃO PODIA DEIXAR VOCÊS SEM HISTÓRIA! Entãaao, eu desobedeci ele e minha mãe, e fiz bastante força com o braço pra escrever o capítulo... espero que meu esforço tenha valido a pena !

Nos encontramos lá embaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114782/chapter/10

Senti um jato de água gelada e ri ao perceber que Jasper segurava a mangueira em minha direção.
- O que estás fazendo? - perguntei à ele e ajeitei meu vestido molhado.

- Venha, Belle, é nosso aniversário! Temos que nos divertir!

Peguei a mangueira de suas mãos e o molhei todo. Ele riu e começou a correr atrás de mim.
- Não me molhe de novo, Jazz! - Ele parou de correr e pegou a outra mangueira que Bob usava no gramado.

- Ei, senhor! Eu tenho que terminar meu trabalho. - o pequeno menino de 12 anos disse.

- Depois, Bob, depois.

Ri com a cara de protesto do menino e Jasper aproveitou minha distração para me molhar novamente.

- Mel ira té matar! - eu disse, já imaginando a cara de minha irmã, quando visse o vestido que me emprestara, molhado.

- Falando nela, onde ela está?

- Foi ajudar mamãe na decoração da festa. Eu já fiz minha parte...

- E então, como se sente com 17 anos, Anabelle? - Jazz perguntou e sentou no gramado. Logo depois deu dois tapinhas no lugar ao seu lado.

Sentei no lugar que me indicara e fiz cara de pensativa.

- Não sei, talvez... diferente. E você?

- Também, mas estou feliz por passar por tudo isso com você e Melanie. - meu irmão disse

- Ooooi pessoas felizes! - Melanie chegou pulando - OMG! - ela arregalou os olhos quando viu seu vestido molhado.

- Calma Mel! - tentei acalmá-la - A culpa é toda dele! - disse apontando o dedo para meu irmão. Ele abaixou a cabeça brevemente e depois a levantou com um sorriso de orelha à orelha.

- O que estão fazendo? - perguntou ao ver um sorriso brotando em meus lábios.

Li no pensamento de Jazzpito que ele queria molhá-la também.

Acenei a cabeça e peguei minha mangueira, e ele repetiu meu ato.

Ao perceber o que iríamos fazer, Melanie começou a correr, dizendo coisas desconexas. Até ameaças de morte saíam de sua boca, mas a gente apenas ria e continuávamos a jogar água por todo lado.

Depois de um tempo, ela finalmente desistiu e se entregou a brincadeira.

Aquele era um dos melhores dias da minha vida.

Pelo menos, naquela manhã, eu achava que era...

Senti alguém me cutucando e chamando meu nome repetidas vezes, mas a sensação de liberdade que eu sentia naquele momento, me impedia de responder a pessoa.


- PORRA ISABELLA! - escutei o grito e acordei assustada me deparando com Jasper sorrindo gentilmente.

- Mas o que...? - deixei a frase solta no ar.

- Eu achei que se eu berrasse, talvez, você acordaria. - ele se desculpou com um sorriso amarelo.

Eu iria gritar com ele e o espancar até a morte por ter me acordado, mas ao lembrar do sonho, eu apenas sorri.

Mesmo sendo um sonho estranho e sem sentido, eu me sentia feliz.

- O que foi? - perguntou ele, desconfiado.

- Nada. - sorri mais ainda.

Seus olhos estavam semicerrados, apesar de sua feição brincalhona.
- Seu cabelo...

- O que tem meu cabelo? - perguntei apreensiva e olhei para o mesmo.

AI MEU PAI AMADO!

Lembrei que depois de tanto chorar, acabei dormindo ali mesmo, na clareira. E por essa razão, meu cabelo estava completamente desgrenhado e com folhas.

Vi um sinal de sorriso no rosto de Jasper e apressadamente disse:

- Não ria!

Foi o que bastou. O mongol começou a gargalhar. Poxa, não sou mais amiga dele. Não vou adicionar ele no Facebook! (MOMENTOFELIPENETO)

- Isso me lembra algo. - explicou ele ainda rindo.

- Poxa, eu pedi pra você não rir! - choraminguei e soquei seu ombro.

- Desculpa, desculpa. - disse ele, prendendo a risada.

Percebi as roupas que usava e instantâneamente fiquei constrangida.

Se eu ainda fosse humana, provavelmente eu estaria da cor da blusa de Jasper (Leia-se: Vermelha cheguei).

- Bella! - a voz de Jasper era surpresa e chocada

- O que foi? - perguntei receosa e ela arfou.

- Você... você corou!

Assustada, levantei minhas mãos até o meu rosto.

- Mas como... ? - eu não conseguia formular nenhuma frase coerente.

- Eu...

Ao tentar levantar rápido demais, cambaleei e minha cabeça latejou.

Ressaca!

AAAAAAAAAAAH, QUE INFERNO!

- Vem, deixa eu te ajudar - quando vi que Jasper fazia menção de me pegar no colo, neguei veemente.

- Vou não, quero não, posso não, sua mulher não deixa não!

- Bella, você ainda tá mamada? - ele perguntou com um quê de perplexidade.

- Não! - respondi, ofendida com sua pergunta.

- Deixa de frescura, Isabella! - aquela frase me lembrava algo que eu não conseguia lembra o que.

Nossa, até eu me enrolei.

Deixei que ele me carregasse, afinal, discutir seria perda de tempo. COMO SE EU NÃO TIVESSE TODA ETERNIDADE PELA FRENTE...

Ficar em seus braços era confortável, me fazia lembrar de meu lar, o que era completamente desconexo e estranho. Seus braços eram firmes, ao mesmo tempo carinhosos e me seguravam como se eu nunca mais pudesse escapar dali. E sinceramente, eu não queria.

O sono estava quase me dominando novamente, mas antes de me entregar aos braços de Morfeu, um apelido surgiu em minha mente e eu senti a necessidade de falar em voz alta.

- Jazzpito...

Antes de adormecer, senti seus braços ficarem rígidos e todo seu corpo enrijecer.

___________________________________________________

POV JASPER


Não era a primeira vez que Bella me lembrava ela, e ao ouvir meu antigo apelido, uma saudade insuportável se aponderou de meu coração frio.

O que mais me doía, era o fato de não poder tê-la em minhas lembranças.

Eu lembrava de tudo, sua voz (tão doce quanto a de Bella), sua personalidade, seu gênio forte, sua espontaneidade, seu bom-humor, seu jeito de tirar eu e Mel de problemas assim como de nos meter neles, seu instinto maternal, nossos momentos... a única coisa apagada de minha memória e da dos demais, era sua aparência. No momento em que ela já não estava mais entre nós, era como se um aspirador de pó passasse por nossas mentes e levasse consigo a sua linda aparência. Não só a sua, mas da pequena também.

Com a pequena foi ainda pior, pois levou consigo também seu nome. A todo custo eu tento lembrar o nome e a aparência da pequena criatura vibrante que enchia o ar de alegria com sua graça.

Uma perfeita mini-Belle.

Mas agora o que mais se passava pela minha cabeça era:

" Como ela descobriu meu apelido? Será que alguém contou?

NÃO! Nem mesmo Emmett brincaria com isso!... "

Meus pensamentos foram interrompidos ao chegar em casa, por uma Alice louca e histérica.

- AI MEU DEUS, o que aconteceu com ela, Jazz?

- Calma, meu amor, não aconteceu nada! - tratei de explicar - Encontrei-a na floresta... parece que ontem ela acabou dormindo por lá.

- Mas ela está bem? - Rosalie se aproximou.

- Sim, sim, mas está de ressaca.

- Todas estamos. - Alice e Rosalie disseram juntas esfregando a cabeça.


POV BELLA

Um choro agudo e doce ao mesmo tempo, era ouvido de longe. Eu queria à todo custo fazer aquela criança parar, como se minha vida dependesse daquilo.

Doía só de ouvir.

Acordei mais uma vez, só que em outro cenário. Meu quarto bem decorado por mim e pelas meninas era a minha primeira vista. Em menos de um segundo, uma Alice maluca pulou em cima de mim, fazendo com que caíssemos para trás na cama.

- Poxa, Alice! Eu nem acordei ainda! - resmunguei.

- Ah tá, desculpa... já acordou agora? - bufei e andei até o banheiro

.Lavei meu rosto e penteei o cabelo, enquanto Alice caminhava em minha direção.

- Então... - ela prolongou a palavra.

- Então o que?

- Meu Deus, Bella! Tenho certeza que se você fosse humana, isso seria TPM.

Ouvi a gargalhada estrondosa de Emmett no andar de baixo. Rosnei para ele e olhei para Alice.

- Me desculpa, eu estou confusa.

- Eu sei. - disse ela calmamente.

Ela sabe? Será que ela teve alguma visão sobre o que eu sonhei?

Eu não quero que eles descubram isso. Se Edward ver na mente dela, do jeito que ele é retardado, vai contar pra todo mundo.

EU NÃO QUERO QUE ELES DESCUBRAM! NÃO QUERO!

Nesse mesmo momento, senti como se algo estivesse saindo de mim.

Era estranho... chegava a ser mágico.


POV EDWARD


Um branco se aponderou da mente de Alice. Vazio. Oco. Nenhuma alma viva nos seus pensamentos que costumavam ser elétricos. Igual ao de Bella. Igual ao dela. Eu nunca consegui ouvir os pensamentos do meu anjo também.

Mudei o pensamento rapidamente do rumo que ele estava tomando.

Afinal, o que diabos tinha acontecido para a mente de Alice ficar vazia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI , E AI, E AI , GOSTARAM ?
AAAAH MEREÇO REVIEWS ?
EU FIZ COM TANTO CARINHO *-*

O que vocês acham que tá acontecendo pra Bella corar? Cada vez ela irá ficar mais diferente... HOHOHOHO ESPEREM PARA VER !

LINDAS DO MEU CORAÇÃO, PODEM ESPALHAR A FANFIC POR FAVOR?!

Obrigada desde já!
Beeeijos,
Danda.