Uma Filha para Emmett Cullen escrita por pink_babaloo


Capítulo 6
Emoções em La Push


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aqueles que comentaram no meu último capitulo.
Apesar disso, me desanimei um pouco por só ter três comentários. Tudo bem, admito que demorei um milhão de anos, mas por favor se você está lendo a fic, está gostando dar um apoio não vai fazer mal. ^^\'
Esse capitulo saiu minusculo, pensei em emendá-lo com o próximo, mas resolvi postá-lo logo e continuar com os capítulos do jeito que eu divido. Mania minha...enfim..
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114607/chapter/6

- Você tem que ficar aqui!!! - ele ordenou e ela o olhou irritada.

- Como é que é?!

Os dois se encararam firmemente e todos a sua volta observaram apreensivos.

A tensão era palpável entre eles até ouvirem uma risadinha e se surpreenderem ao perceber que vinha de Lola. A mestiça olhava para todos e balançava a cabeça negativamente.

- Espera, eu acabei de ter uma alucinação, ou esse idiota pulguento acha mesmo que pode mandar em mim? - ela perguntou na maior displicência e Jacob rosnou, mas ela apenas o olhou com desdem. - Eu também sei rosnar cãozinho.

Para sua surpresa, e a de todos os presentes, Jacob se aproximou perigosamente de modo que seus narizes ficassem a centímetros um do outro e a mestiça não pôde deixar de reprimir um suspiro de agrado o que mais tarde ela negaria veementemente.

- Você é uma... - ele gruniu e então se afastou rapidamente para a tristeza incomum dela. O fato daquele pulguento mexer tanto com seus sentidos chegava a ser desconcertante – Que se dane tudo, que se dane os Cullen e principalmente que se dane você! Se quer voltar para ser atacada novamente, ótimo, eu sinceramente não me importo.

Os lobos suspiraram enfadados, não muito surpresos com a atitude explosiva do lobo, mas nenhum deles percebeu o olhar magoado da mestiça que fechou o punho e desviou o olhar rapidamente para que ninguém notasse sua tristeza. Ela se levantou dessa vez sentindo-se mais firme e ainda mais decidida a ir embora, entretanto Seth se pôs em sua frente.

- Escute, não acho uma boa você ir agora. Foram os próprios Cullen que disseram para você ficar aqui até eles se certificarem que não há mais nenhum outro vampiro por perto.

Lola suspirou cansada e ficou um minuto em silencio pensativa. Os lobos entenderam isso como uma aceitação e também relaxaram, Seth sorriu e tocou o ombro dela de forma tão intima que a assustou e chamou imediatamente a atenção de Jake.

- Quer vir ao penhasco conosco? É muito legal!

A mestiça olhou para aquele garoto se perguntando que especie de lobo era tão pacifica com a sua especie, mas não pode deixar de se sentir agradecida por isso. Naquele momento também, ela percebeu que o cheiro deles não a incomodava tanto, na verdade parecia extremamente comum e com aquela descoberta de repente, ela sentiu algo dentro dela pressionar a fazendo ofegar.

- O que foi? Está se sentindo mal? - Seth perguntou preocupado, mas ela negou rapidamente com a cabeça, mentindo.

- Não...eu só...estou com fome... - apesar de mentir, ela notou que realmente estava morrendo de fome como se não comesse a semanas, e despertou um olhar curioso de todos os lobos.

A contra gosto Bill deixou que ela comesse alguma coisa por lá mesmo, e sob os olhares ainda mais espantados de todos, a mestiça mostrou que tinha um apetite tão voraz quanto os deles próprios.

- Pra uma vampira, você come bastante. - Jared comentou com o cenho franzido.

- Meia vampira. - ela corrigiu sem deixar de comer e viu Jacob revirar os olhos.

Ainda a perturbava o fato de Jacob sempre chamar sua atenção, não importa onde estivessem, o minimo respirar dele era sempre observado atentamente por ela.

Depois de comerem, ela aceitou ir com os lobos até o penhasco e durante o caminho conversou bastante com Seth que de todos era o mais receptível, apesar de Embry e Quil também a tratarem um pouco melhor.

- Uau! E vocês pulam? Mas que...que...eu vou tentar!!!! - ela anunciou quase exultante depois dos lobos explicarem o que faziam no penhasco. Alguns riram ao ver como a meia vampira parecia uma criança humana com os olhinhos brilhantes e praticamente quicando no chão, tamanha sua agitação.

- Não vai não. - todos se surpreenderam quando Jake a cortou, muito sério. - Ainda corre perigo e não sabemos se você está bem totalmente.

- Estou tendo outra alucinação... - ela suspirou

- Pense como quiser, mas não vai pular! - ele continuou firme e ela o olhou, desafiadora.

- E quem é que vai me impedir?

- Escute... - ele não pode terminar de falar, pois logo todos se viraram para esperar a chegada de Bella Swan.

- Jake... - ela falou em um minimo de voz e Lola reprimiu um rosnado, lembrando-se da cena que presenciara mais cedo.

Então ela lembrou-se que Bella deveria ter estado na casa dos Cullen e se aproximou, o que deixou a humana na defensiva e sem saber o que esperar. Lola gostou disso, mas não tinha tempo para se vangloriar naquele momento.

- Como Emmett está? E dammon?

Bella hesitou e corou de repente.

- E-eu não estive c-com eles a-ainda. Não sei como estão.

Lola a olhou chocada e depois revoltada.

- Meu deus!! Mas como você é inútil!!

- Cala a boca, garota!!! - Jacob ordenou com voz firme o que fez todos estremecerem, mas Lola o olhou desafiadora.

- Você não manda em mim, seu cachorro sem cérebro!!! - a voz fina e irritada estava uma oitava mais alta devido a fúria. - E quer saber? DANE-SE VOCÊS DOIS!

Ela se virou e antes que Jake pudesse perceber suas intenções, ela correu em direção ao penhasco e se jogou. Enquanto caia, ouviu um rosnado furioso e sua cabeça rodou iniciando uma cólera que se instalou por todo o seu corpo. Em segundos, sentiu seu corpo bater em uma parede gelada de água, e parecia que mil agulhas perfuravam o seu corpo. Sentiu-se cada vez mais fraca, e então surpreendeu-se quando algo quente envolveu sua cintura e suas costas arderam com o contato de uma superfície dura e fervente. Assim, ela sentiu seu corpo sendo puxado de volta a superfície e soltou todo o ar em seu pulmão quando finalmente se viu com a cabeça para fora da água. Ainda atordoada, ela se recostou no que ela percebeu ser braços quentes, para em seguida se chocar com a sua descoberta e imediatamente tentar se afastar

- Sua estupida, eu mandei você não pular! - a voz quente e ruidosa de Jacob a fez estremecer involuntariamente

- Já falei que você não manda em mim, seu idiota, agora me solte!!! - ela começou a se debater, mas ele não deu ouvidos.

Sem qualquer dificuldade, ele a arrastava para a superfície mesmo com os protestos da mestiça, em um momento, ela conseguiu se soltar e tentou se afastar, entretanto ele conseguiu segurar em seu braço e a puxou de volta a fazendo se chocar contra seu peito. Ela xingou baixinho, mas quando abriu os olhos, todas as palavras pareceram sumir de sua boca ao perceber o quanto estavam perto um do outro. Os olhos negros do índio pareciam devorá-la e ela ofegou quando de repente percebeu os olhos dele se desviarem para seus lábios.

Jake parecia não se dar conta do que estava acontecendo, entretanto se viu hipnotizado com uma gota de água que descera pela bochecha rosada e fora parar nos lábios rosados e delicados dela. Piscou atordoado quando ela mordeu o lábios inferior e naquele momento, nenhum dos dois sabia que o pulsar violento que ambos escutavam era de seus próprios corações.

Mas então, o transe se desfez com o grito de Bella bem longe, que chamava por Jake e Lola aproveitou a distração do rapaz para se afastar emburrada, apesar de confessar que sentia-se bem confortável nos braços fortes do quileute.

Em minutos, eles voltaram, dessa vez em um silencio pesado e constrangedor que para o alivio deles se desfez quando chegaram ao penhasco onde os outros os esperavam, hesitantes. Embry perguntou se Lola estava bem e ela tentou disfarçar a emoção de vê-lo preocupada com ela. Era estranho, mas como a própria mesmo dizia, sua metade humana era emotiva e gostava de toda aquela preocupação.

Nesse momento, a atenção de todos é novamente desviada com a chegada de Paul e Leah, esta franze o nariz em asco quando passa por Bella que se encolhe a deixando satisfeita e fazendo lola reconhecer o sentimento familiar.

- Vasculhamos tudo e não achamos nada. - Paul disse parecendo um pouco desapontado, além de exausto.

- Quem quer que seja o parasita, ele deve estar longe. Os monstros do outro lado da fronteira disseram que a barra está limpa. - a loba disse com desdem.

- Ótimo, então eu posso voltar. - Lola afirmou. Não perguntava ou pedia permissão para ninguém e nenhum deles teve duvidas de que dessa vez nada a impediria.

Leah foi uma das que agradeceu por isso e desviou o olhar para Bella que continuava imóvel.

- E você? Por que não vai com ela ver seu parasita encantado?

- Não!!! - Lola e Bella negaram ao mesmo tempo e depois se encararam com desconfiança. A loba gostou ainda mais da cena.

As duas se encararam, como se uma esperasse que a outra fosse embora primeiro, mas ninguém se mexeu.

- Eu vou depois. - a humana murmurou e olhou de esguelha para Jake que olhava para um ponto distante, mas no mesmo momento olhou para Lola que sorria da maneira desdenhosa que ele detestava, ainda que seus olhos verdes tivessem um brilho selvagem.

- Ah claro, você tem seu capacho para te levar.

Jake rosnou irritado, mas antes que ele pudesse retrucar, a meia vampira deu meia volta e se foi. Depois de um segundo, Seth a seguiu.

- Pra onde vai? - Jacob perguntou confuso e Seth deu de ombros.

- Vou levá-la até a fronteira. - o menor disse como se fosse obvio.

- Por que? - o outro continuou chocado, mas apenas recebeu um levantar de ombros e grunhiu nada satisfeito com a situação. - Por que esse moleque está todo amiguinho dela? - perguntou para os outros e ficou ainda mais frustrado ao receber como resposta vários levantar de ombros.

Jake não gostava nada dessa aproximação. Por causa de Seth claro. Era obvio que a mestiça era uma má-influencia e ele se admirava por Leah não fazer nada.

Imediatamente, ele foi tirado de seus pensamentos com o pigarreio de um dos lobos e então ele viu Quil apontar com o queixo para um ponto atrás de si. Respirou fundo e lembrou-se que Bella continuava lá.

- O que você faz aqui? - ele perguntou tentando manter-se calmo e encarou a garota que abraçou o próprio corpo e corou levemente.

- Vim continuar a conversa que começamos na floresta. - ela disse firme e Jacob sentiu os olhares de seus irmãos cravados em suas costas.

- Nós já acabamos. O que mais você quer? - ele começava a perder a paciência.

- Quero meu amigo de volta.

- Isso você não pode ter. - ele afirmou duramente o que deixou a garota chocada. Ele nunca havia dito isso com tanta firmeza e nem o próprio percebia suas palavras. De repente sentia-se tão cansado de todo aquele drama, e principalmente irritado com os últimos acontecimentos. - Agora se for só isso, por favor, vai embora de uma vez.

Diante dessa postura, Bella Swan não teve como ficar. Com lágrimas nos olhos, que foram categoricamente ignoradas pelo quileute, ela deu meia volta e foi embora. Novamente sozinhos, todos se surpreenderam com o riso de Leah.

- Pelos Deuses, finalmente Black. Estou tão orgulhosa. - ela dizia cinica e todos a fuzilaram com o olhar.

- Cala a boca Leah!!!

Mas a loba apenas sorriu e Jake não parecia tão irritado com as palavras dela. Estava ocupado demais lembrando-se que Seth e Lola estavam sozinhos na floresta uma hora dessas. Depois tinha que ter uma conversa com aquele garoto.

Charllote quase derrubou a porta da casa dos Cullen quando chegou a toda velocidade, entretanto mal deu um passo para dentro, Alice e Rose a capturaram em um abraço mais sufocante que o outro.

- Deus!!! Eu estava tão preocupada com você!! Não conseguia te ver nas minhas visões por causa dos pulguentos e não sabia se eles estavam te contaminando ou algo assim!

- Você está bem? Se machucou no ataque ou então com os lobos? - Agora era Rose que a analisava dos pés a cabeça e Lola sentiu-se um pouquinho tonta com a mudança de ares.

Devia estar realmente muito cansada, mas no momento ela apenas pensava em uma coisa.

- Eu estou bem. Não sou uma humana frágil, sabiam? - ela realmente não gostava daquela super proteção e logo conseguiu se livrar dos braços fortes e sufocantes daquelas vampiras e chegou a sala onde encontrou Emmett deitado.

- Você está bem? - ela perguntou hesitante e ele a olhou confuso.

- Claro que estou. Está bebada?

A pergunta estupida fez o cérebro dela entrar em combustão e ela teve ganas de esganar aquele vampiro idiota.

- Seu dinossauro idiota!

- Hei hei, o que eu fiz?

- Você...você...é tão idiota!!! - de repente ela sentiu-se muito cansada e cairia no chão se Emmett não a segurasse.

- Hei baixinha, você está bem?

- Claro que estou. Está bêbado? - ela rebateu com raiva, mas parecia fatigada e Emmett sorriu, mas a deitou no sofá.

Em questão de segundos, Alice e Rose estavam ao seu lado aflitas lhe perguntando coisas que ela não conseguia entender. Seus olhos estavam muito pesados e seu corpo parecia mole.

Ela só queria dormir, estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os mistérios continuam na fic e logo um deles será desvendado. *o*
Fiquem ligados!!
beijos